Posts com a Tag ‘apaixonado’

ESTAR APAIXONADO.

- domingo, 8 de setembro de 2019

abundancia Eu revendo um vídeo do Bashar essa semana, sobre ganhar na loteria, onde ele fala que a maioria nunca ganhou na loteria por ainda não estarem apaixonados pelo jogo, e ainda não terem um propósito definido de entrar mais em contato com a sua própria relação com a abundância e a riqueza. E os Abraham dizem que… Estar “apaixonado” é um sentimento maravilhoso. Parece que estou mais livre. Parece que eu estou mais feliz. Parece eu estar mais otimista. Parece que eu quero mais. Parece que “me sinto melhor com a vida”. Parece que: “Sinto-me melhor comigo.” Parece que “eu quero fazer coisas, estou ansioso, sou brincalhão, sou inteiro”. Quando eu estou apaixonado, quando me sinto apaixonado, eu me orgulho de mim mesmo, quando me sinto confiante, estou o mais próximo do Não-Físico do que nunca. E eu entendo tudo isso…

APRECIAR É…

- sábado, 18 de maio de 2019

desejos-realizados Apreciar é eu amar alguma coisa sem jamais precisar que aquilo amado agora seja meu. É eu ver uma criança de alguém e ficar tão encantado, que meu coração dispara, bate mais forte, mesmo que essa criança não seja um filho meu ou parente, só um sorriso dela e eu já ganhei o dia. É eu ver um belo de um carro novo e ficar apaixonado por ele, mesmo que eu não tenha dinheiro para compra-lo no momento, mesmo que ele já tenha dono, não dá vontade de parar de observar, de imagina-lo, de pensar sobre ele, é eu ficar ainda mais encantado. É eu ver uma bela, uma linda flor, toda cheia de graça e não precisar arranca-la, para ainda ficar mais extasiado com a sua beleza, com o seu perfume e todo esse sentimento que ela desperta em mim, é ama-la incondicionalmente…

EU ADORO ESTAR APAIXONADO…

- sábado, 11 de maio de 2019

ano novo Eu sou completamente apaixonado pelas praias do Nordeste. Estar apaixonado é sempre muito bom para mim. Muitas vezes, quando as pessoas estão apaixonadas, aquelas coisas que as incomodam há muito tempo melhoram. E isso geralmente acontece, porque algo maravilhoso está chamando a maior parte da minha atenção, então eu mesmo me mantendo em um lugar vibracional melhor, então as coisas que eu estava querendo o tempo todo, agora podem se aproximar…

E ultimamente eu tenho imaginado mais e mais abundância em minha vida. E isso para mim é até muito fácil. Eu de manhã já sento, olho e imagino, as areias das praias como se fossem a minha Fonte de energia que se transforma em tudo. Desde 96 que eu moro na praia de Boa Viagem, e vivo andando pelas praias do Nordeste. Todos os dias, milhões de pessoas entram e saem das praias levando uma quantidade qualquer de areia, seja na sua; canga, bolsa, chinelo, nas cadeiras de praia dos barraqueiros, nos animais de estimação que vão com os donos, até os porteiros dos prédios que pegam areia para suas caixas de areia, ou suas gaiolas de pássaros…

E nunca praia alguma ficou sem areia, até mesmo Copacabana no Rio de janeiro, que recebe dois milhões de pessoas ou mais, nas viradas de ano, e também palco de inúmeras grandes festas, nunca a sua areia diminuiu ou faltou, ela é sempre abundante, assim como é a energia de Bem Estar, que eternamente flui para mim do Não-Físico agora. Quer mais evidência de abundância do que está? E nesse conhecimento lembrado, dentro dessa total clareza, eu já estou mais uma vez em completa harmonia vibracional com a abundância que me é natural…

ESTOU SEMPRE ME EXPANDINDO…

- sábado, 27 de outubro de 2018

rolha Eu jamais posso realmente me desconectar do ser apaixonado e desejoso que eu eternamente sou. Foi com uma enorme clareza que eu vim para este corpo físico, e é por isso que quando eu tento segurar qualquer que seja o meu desejo, ele sempre continuará subindo… Minha rolha sempre flutuará a menos que eu mesmo ainda a esteja segurando…

Tudo sempre me faz desejar mais. Até mesmo as pessoas que ainda passam a vida se justificando, do porque elas mesmas estão segurando a sua rolhas, outros usam isso para justificar a sua própria existência, outros já escrevem; histórias, livros, fazem cursinhos e até filmes explicando, como é segurar sua rolha, como se isso fosse uma honra ou uma coisa louvável, digna de ser seguida. O certo é que tudo isso, ainda me faz desejar mais…

A DIVERSÃO DE SER MAIS CONSCIENTE E DELIBERADO…

- quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Adoro-ser-novo (1) É muito divertido estar sempre mais consciente e deliberando, sobre tudo o que eu mais quero. Eu consigo o relacionamento que eu quero, com quem quer que seja, apenas imaginando isso antecipadamente. E as pessoas agem e se relacionam comigo do jeito que eu quero, porque elas ainda são bem mais observadoras reagentes, e sou eu quem estou dando as cartas, vibrando o que quero. Isso é até muito simples de se fazer. Ninguém pode olhar para o que mais quer sem se unir e perpetuar essa vibração gostosa. O mundo atual é a prova mais clara e definitiva disso…

Eu só faço o oposto do que as pessoas já fazem e repetem em exaustão, e que sempre dá certo. Eu já acordo e tiro toda a minha atenção de tudo aquilo que ainda não está em harmonia, com o criador deliberado que sou, uma pessoa muito divertida, com muito bom humor e sempre apaixonada em fazer minhas muitas e próprias escolhas. Eu foco apenas no que eu mesmo quero ativar mais, agora em minha vida e ainda dedico toda a minha poderosa atenção não dividida, em cima de tudo aquilo que eu sei que eu já aprecio, vendo tudo isso sempre se transformando em mais; mais alegria, mais diversão, mais liberdade e muito mais alinhado com quem eu realmente sou… O que faz elas sempre me darem tudo o que eu mesmo mais quero delas, tudo porque também é tudo o que elas ainda mais querem para elas…

PAIXÃO, A CHAMA DA ATENÇÃO…

- quinta-feira, 22 de junho de 2017

apaixonados Estar apaixonado é uma das melhores coisas da vida. E não é só estar apaixonado por uma outra pessoa, é também estar apaixonado pelo que se faz ou até por uma coisa, que ainda vai existir. A paixão traz foco constante e uma atenção dedicada, e todos nós sabemos que o foco por mais de 18 segundos, ativa qualquer coisa, e a minha atenção por mais de 69 segundos, faz isso sempre ser mais… E eu sei disso, porque eu sou um eterno apaixonado, já fui apaixonado por várias mulheres e ainda hoje sou apaixonado pela minha KK, e até por muitas ideias que tive e por muitas realizações gostosas de lembrar. E depois que eu aprendi a replicar essa vibração, a coisa ficou ainda melhor.

Hoje, eu quando quero me sentir mais apaixonado, eu sento e me relaxo, relembro de momentos de pura paixão e estando já feliz o suficiente eu dou a minha poderosa intenção de vibrar isso de novo, agora! E os átomos tem de se comportar assim como é observado. A Lei da Atração tem de convocar todos os elementos, ela não quer saber; se é real, se é imaginação ou uma visualização, ela responde ao que eu vibro agora. E assim, já não mais existem coisas que me incomodam, tudo a minha volta melhora, eu me mantenho num lugar vibratório melhor, e as coisas que eu estava querendo a tempos, agora podem vir para mim, aqui e agora.

O VÓRTICE E AS PAIXÕES DO EGO…

- domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ariel e sua Minie As primeiras paixões, sempre acontece quando ainda somos crianças. Todas as crianças já nascem no seu próprio vórtice criativo, no seu natural Bem Estar, por isso elas são sempre apaixonadas por tudo. Elas sabem dar, e dão a sua atenção não dividida, para exatamente aquilo que elas mais querem, e isso é um sintoma de se estar totalmente apaixonado. Não importa se é ou era uma coisinha qualquer, se era pequena ou grande, não importa se não tem valor, não importa nem se as outras pessoas não gostam, muito menos a opinião de quem quer que seja, ela gosta porque gosta. O seu pai pode estar sem dinheiro, sua mãe muito doente numa cama, o seu irmão cheio de problemas ou até acontecer uma circunstância ou evento indesejado. Elas ativam o que querem como seu foco e fazem isso ser sempre mais ao dedicar sua total atenção não dividida. Elas tem tudo para formatar o ego, o seu sistema de crenças, bem mais consciente e deliberado em tudo.

E depois vem as paixões da adolescência, quando temos as primeiras paixões amorosas. E do mesmo jeito, a pessoa apaixonada não ouve e nem aceita que ninguém diga algo indesejado do seu objeto de paixão. A pessoa por quem ela está apaixonada pode realmente não ser um bom exemplo de Bem Estar, ao contrário, pode ser um grande lado da falta ou ausência de Bem Estar, pode aprontar todas, que quem ainda está apaixonado, não se permite enxergar, ela é una como nunca foi com o seu eu interior, que só vê Bem Estar naquela pessoa amada. Pode a família toda ser contra o namoro, podem tentar de tudo para afastar os dois, mais quem está apaixonado faz de tudo para voltar a estar mais tempo junto, se deixar ficam 24 horas grudados, tudo porque ela ativa mais Bem Estar com o seu foco e ainda dedica sua atenção não dividida, naquilo que ela mais quer que seja sempre mais em sua vida.

E depois vem as paixões por exatamente aquilo que nos dá mais tesão em fazer por fazer. Seja ser apaixonado pelos nossos; hobbys, esportes, aventuras ou algo muito especial que podemos ganhar muito dinheiro, fazendo mais disso. Sempre quando a paixão está presente, ativamos mais o que nos dá mais Bem Estar como retorno, e dedicamos nossa atenção não dividida em cima daquilo que sempre queremos, que seja sempre mais em nossas vidas. Antes eu pensava que eram as mulheres quem menos sabiam aproveitar desse momento de paixão para a sua realização pessoal. Agora, eu percebo, que quem menos tira proveito das paixões, são todas as pessoas que mais formataram e ainda tem o ego, e seu paradigma, esse seu sistema de crenças ainda muito resistente. Então, elas pensam por demais mais, e por pensarem excessivamente; justificando, racionalizando e projetando coisas, e acabam entrando em paranoias de conspirações, e assim, acabam pouco aproveitando dos seus momentos de atenção não dividida, e isso é um sintoma da sua volta ao seu próprio sistema de reforço da sincronicidade resistente, de suas próprias crenças, que não o permitem ir além disso que elas mesmas mais se realimentam pensando, aqui e agora.

INSPIRAÇÃO É REALMENTE ESTAR APAIXONADO…

- quarta-feira, 2 de março de 2016

foco mecanismo Em momentos de crise como o de agora, onde a maioria das pessoas ainda estão muito mais preocupadas em não perder o que elas já tem, onde muita gente ainda está muito pensativa, exitando em fazer as coisas que mais gostariam de fazer. É justamente nesses momentos em que vemos algumas pessoas se darem muito bem na vida, exatamente por elas estarem realmente apaixonados pelo que mais querem fazer agora, nesse exato momento da vida. Para elas circunstancias nunca importam, só o seu Bem Estar realmente importa. E elas realmente se sentem inspiradas ao sucesso. Elas sabem que nunca podem errar, porque nada está e nem estará totalmente pronto e muito menos, algo tem um fim, porque ninguém nesse mundo irá obter algo totalmente; feito, pronto e acabado, tudo nesse mundo físico nos dá uma infinidade de verdadeiras oportunidades de escolhas, de sempre dirigirmos nossos próprios pensamentos para mais, para o melhor que a vida pode nos dar e assim, elas realizam o seu próprio impulso na direção de tudo aquilo que elas mesmas mais desejam mais… Eu mesmo percebo que, tudo escolhido por mim com muita paixão, onde dou o meu foco e dedico mais a minha poderosa atenção é sempre mais… E é muito gostoso, é realmente muito prazeroso estar sempre me sentindo mais apaixonado por algo novo, de novo nessa vida… Porque isso é o que a vida é…