Posts com a Tag ‘Aniver’

ABRAHAM ME RELEMBRANDO…

- segunda-feira, 1 de julho de 2019

aniver Will Nós gostaríamos de deixar você com isto muito bem claro em sua mente, já sabendo tudo o que nós sabemos: Você está apenas a algumas risadas de deixar um monte de coisas boas dentro. Você está, apenas a alguns beijos de deixar um monte de coisas boas dentro. Vocês estão, apenas há um pouco mais de alívio, para realmente deixar muita coisa boa entrar…

E eu adoro comprovar tudo isso que eles me relembram já no meu dia a dia. Ontem mesmo, foi aniversário do meu sobrinho Will, aqui em Salvador. E como é bom ter muito mais clareza e conhecimento, em como é realmente bom, deixar as coisas boas entrar, mesmo estando onde todos ainda passam o dia todo se preocupando, envolvidos apenas no fazer, tudo para passar apenas uns poucos momentos, se sentindo um pouco melhor, apenas na hora da festa. E depois eles voltam a se preocupar com tudo de novo, o ano todo, o que já é o normal para a maioria deles…

E é nesses momentos em que eu aprecio ainda mais a minha vida, que já é realmente maravilhosa, esteja onde estou, sempre melhorando e ainda expandindo as coisas boas que eu tenho, tudo porque eu estou sempre sorrindo. E eu já caio na gargalhada gostosa, mesmo ainda vendo as pessoas ao meu lado, me mostrando o que eu sei que nunca vou querer para mim. Eu estou sempre beijando alguém, mesmo sem precisar que sejam sempre as mesmas pessoas de sempre. E eu estou sempre usando e abusando dos alívios, nunca importando o que seja esse alivio, isso em todo e qualquer momento, em que eu já sinta uma pequena ausência do meu natural fluxo de Bem Estar…

O MEU MELHOR MEIO DE REALIZAR DESEJOS…

- sábado, 3 de dezembro de 2016

drone-tripulado Hoje é o dia do meu aniversário, e não tem melhor presente, do que eu estar sentindo agora, um tremendo de um Bem Estar, por tudo aquilo que eu mesmo já me tornei. Os Abraham vem me relembrando isso já faz tempo, talvez por eu mesmo estar sempre me perguntado muito sobre tudo isso. A maioria geralmente pergunta e confia, a quem jamais tem condições de lhe ajudar, que é perguntar a um outro ego limitado qualquer, afinal todo ego é completamente limitado as suas próprias crenças, aquilo que ele mais pensa durante o dia a dia dele mesmo, e muitos ainda são bem resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. E o melhor caminho para tudo o que se quer, é sempre o caminho de menor resistência. E existe melhor caminho de menor resistência que o meu próprio “eu interior”?

É só relembrar sempre disso; Ele, o meu “eu Interior”, vive no meu vórtice criativo, ele eternamente se transforma imediatamente, em tudo o que eu já desejei na vida e ele está eternamente me chamando para lá, com a mais pura felicidade e liberdade para a minha própria expansão. Eu só preciso voltar a ter mais e mais dialogo com ele mesmo, assim como eu já tinha quando criança, quando eu nunca estava sozinho, ele me inspirava para tudo em tudo. Eu ainda me lembrei de que, toda essa felicidade que eu ainda sinto hoje, é sempre esse mesmo chamado de permissão, que o meu eu interior ainda está, sempre vibrando pra mim, momento a momento, ele está eternamente me permitindo mais, tudo o que eu já me tornei, e como o meu pensamento sempre se transforma em coisas, eu só preciso dar mais a minha própria intenção, de estar cada vez mais e mais alinhado, com esse meu mais do que natural Bem Estar. Esse é, e sempre foi, o melhor caminho de menor resistência.

O UNIVERSO É PURO LIBIDO, ESSE MUNDO É PURO DESEJO…

- quinta-feira, 4 de junho de 2015

aniver Ariadne e Vinicius e familia Ou eu estou desejando, ou estou resistindo a um desejo. Tudo é um desejo; eu, você, coisas e eventos. Se alguém ainda não percebeu isso é porque ela ainda acha que o desejar é apenas uma forma de expressão física, então ele acha que tem que; falar, escrever eu fazer algo para poder merecer. Só que o desejar é apenas um sentimento, é vibrar o Bem Estar ao focar em algo, ao dar atenção a algo que lhe retorna Bem Estar. E sendo assim, essa pessoa também não percebe que sempre quando ela se sente mal, além de deixar de desejar o que foca, ela automaticamente lança um novo desejo, vibrando o oposto disso que sente, ela deseja sempre voltar a sentir o Bem Estar em tudo. Então, tudo é um desejo ou ausência dele, o que me faz desejar ainda mais…

Conforme eu vou identificando as coisas que eu quero e alcançando a harmonia vibracional com elas, pela Lei da Atração, eu mesmo convoco mais a energia e informação de Bem Estar através de mim, e é isso que é a vida. Quando alguém pára de desejar, a força da vida não flui mais através delas, e então essas pessoas naturalmente reemergirão ao “não físico” novamente, onde todos nós temos todos os tipos de objetivos e intenções. Ou seja! Se eu estou feliz, estou desejando e me mantendo aqui nesse mundo físico, se estou sentindo a ausência de felicidade em minha vida, eu não desejo e já não existe mais fluxo de energia e informação de Bem Estar a passar por mim, para me manter e continuar a dar vida a todas as formas que eu mesmo criei nesse meu mundo físico, e assim, eu mesmo volto ao não físico, que é voltar a ser pura energia e informação de Bem Estar. Eu sou apenas uma extensão da Fonte em eterna expansão, estou apenas numa linha de ponta de um pensamento, aqui e agora… Meu cérebro físico é apenas um mecanismo de foco de energia e informação não física que flui naturalmente, simultaneamente e eternamente, indo e vindo, que e o que dá vida ao meu mundo físico e expande a consciência maior, a Fonte de Bem Estar.

O meu papel é eu ser sempre mais feliz em primeiro lugar…

- quinta-feira, 7 de agosto de 2014

KK e nossos vizinhos felizes Hoje é aniversário da minha amada, Essa foto é de um aniversário passado, eu curto muito comemorar tudo aquilo que me faz ser sempre mais; feliz, livre e expansivo. E costumo repetir muito todas essas coisas que me fazem sentir mais alegria. E é isso que eu mais comemoro na vida, momentos alegres. Então, as pessoas me perguntam, porque você está sempre alegre e sempre comemorando alguma coisa? Você além disso sempre repete coisas como, quando eu leio o que você escreve, está sempre repetindo que adora trocar de carro em dois em dois anos, e ainda fala isso quando vamos sair no seu carro novo, até parece que precisa disso para se mostrar por cima, estando sempre com; carros novos, com seus gadgets novos e outras coisas mais…

A minha resposta é muito simples… Nunca foi o meu papel fazer os outros felizes; é o meu papel é me manter em equilíbrio com o que eu mais quero, com tudo aquilo que eu mais desejo. O mundo se você deixar, já te faz disfarçadamente repetir muitas coisas desagradáveis, todos os dias em muitos momentos, tudo para continuar fazendo você fazer o que eles querem, através do medo. Então, eles repetem noticias ruins, e momentos ruins que nunca foram seus, ao você acordar e ligar o seu radio ou TV, durante seu trajeto ao seu local de trabalho repetindo isso nos intervalos das musicas, na hora do almoço eles repetem isso de novo, nos enredos das novelas e no jornal nacional, e até no jornal da madrugada. E assim você vive e contribui com a indústria da falsa segurança, do falso medo que fizeram você sentir de alguma maneira.

Quando você prestar mais atenção em como você mesmo se sente com tudo e praticar mais deliberadamente pensamentos que se alinham com quem você realmente é, uma pessoas que flui apenas Bem Estar. Jamais sendo como alguém que está apenas mais resistente a esse mesmo fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, que está sempre livre e pronto para passar por você agora. Então, agora você vai oferecer um exemplo de prosperidade que será de grande valor para todos aqueles que têm a vantagem de observar você e sua felicidade. É por isso que vocês adoram estar comigo, me ligam e dizem, você vive na praia ou querendo sair comigo. É tudo pela felicidade que vocês sente ao me acessar, afinal eu sou só mais uma simples informação de Bem Estar desse mesmo Vácuo Quântico que todos tem acesso, se desejar…

Como os Abraham dizem… Você não pode ficar pobre o suficiente para ajudar as pessoas ou seus amigos pobres a prosperarem ou até ficar doente o suficiente, para ajudar as pessoas doentes começarem a ficar bem. Você sempre pode apenas elevar alguém ou a tudo em sua volta, a partir da sua própria posição de; força, clareza e alinhamento com o Bem Estar agora…

Feliz aniversário KK…

- terça-feira, 7 de agosto de 2012

Hoje é aniversário da minha KK, eu até fiquei com pena dela, eu não sou muito de lembrar datas de aniversário de ninguém, as vezes lembro o meu ou o de alguém no dia, mas juro que, a maioria são as redes sociais que me lembram, e como a KK não curte rede sociais, eu quase que todo ano me esqueço e ela fica triste com isso. Ela acordou mais cedo hoje, eu preparei o seu café com tudo que ela gosta, ela me olhava como se me perguntasse, você se lembrou? E eu na minha, a levei até o carro, dei um abraço, ela demorou um pouco para entrar no carro, na esperança de eu apenas lembrar de dar meus parabéns. Mas eu fiquei na minha…

Esse ano já foi bem diferente, eu não só lembrei uma semana antes, como também preparei uma bela festa surpresa para ela, na beira da piscina, acredito que ela vai adorar, comprei CDs dos grupos que ela adora, convidei todos os amigos dela que, eu sei que ela gosta muito, eles já trabalham há muito tempo na mesma empresa. E tive que passar alguns minutos tentando lembrar de todos os docinhos que ela mais gosta, porque eu sou muito mais fã de salgadinhos, do que de doces.

A Casa dos Doces é a melhor do Recife, e por sorte é pertinho de casa, eu fui de bike fazer o pedido e escolher uma das muitas tortas deliciosas que tem lá, e posso garantir que, vai ter muita coisa gostosa e com uma grande variedade, eu fiz a encomenda ontem e eles vão entregar tudo quentinho na hora da festa. E hoje de madrugada, deixei ela dormindo, peguei o carro e fui comprar as bebidas pra colocar no freezer da piscina, e comprar material para eu mesmo fazer um magnifico cachorro quente que o meu pai me ensinou a fazer, coisa boa é ter um supermercado aberto 24 horas.

A KK é muito especial pra mim, ela me da liberdade de ser quem eu sou, e até me faz muito mais feliz, em ver que ela, mesmo sem perceber, vem mudando muito com o passar do tempo, e sempre pra melhor, ela aos poucos foi assimilando minha forma meio louca de viver, ela era muito mais conservadora, e sendo assim o que ela gostou ela concebeu e se tornou isso, e somos hoje um casal muito divertido, adoramos viajar, ela hoje curte minhas manias de estar com carro e bikes sempre novos, de sempre estar em bons restaurantes, sempre curtindo uma praia diferente nos estados vizinhos à Pernambuco. E e nós nos amamos muito, mas sem nenhum tipo de cobrança ou condições, somos apenas amantes em momentos de amor incondicional.