Posts com a Tag ‘animosidade’

Todo mundo concorda que, se tudo fosse igual a vida seria um saco… Então porque a maioria ainda quer fazer todo mundo pensar igual?

- segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu tenho a responsabilidade de fazer a minha verdade, a minha realidade, ser a realidade e a verdade do mundo? Não tenho e nem jamais poderia fazê-la, nunca existiu a menor possibilidade. Esse é o motivo de tantas guerras e de tanta animosidade. Só até o ano 2000 existiam 38.800 doutrinas cristãs diferentes, apenas trinta e oito mil e oitocentas formas diferentes de ver o mesmo Jesus coletivo, inventado ou não.

E isso nem mesmo é exclusividade ocidental, os mulçumanos e os budistas também divergem e muito, e nem é só entre os fundamentalistas, os ortodoxos e os liberais. Veja o exemplo do Japão, india e a China, embora exista um grande advento do Buda que dizia que, existem três mil mundos numa só existencia momentãnea da vida e que os desejos humanos fossem o caminho para a iluminação, muitos deles acreditam de formas completamente diferentes.

Quando a consciência infinita e expansiva, criou esse Universo, ela simplesmente pensou e focou nesses corpos e nessas coisas físicas, tudo com formas e maneiras completamente diferentes, embora todas as respostas voltem a ela, cada feiche de energia desse foco, atuaria de uma forma única e individual para que, ela mesma pudesse apreciar ainda mais; a liberdade, a felicidade e a expansão de varias formas e de vários angulos diferentes.

Quando você vibra, o Universo responde apenas a você, e também apenas à vibração que você está emitindo agora… Há muitos e muitos mundos diferentes dentro desse seu próprio mundo, cada pessoa tem o seu próprio mundo, a sua consciência física individual, e o Universo responde ao mundo dela, ao que ela vibra naque exato momento, porque cada pessoa pensa por si só, e cria o seu mundo individual a cada nanosegundo. Se ela parar de repetir pensamentos a cada nanosegundo, o mundo dela deixa de existir pra ela, mas ela sempre vai existir pra você enquanto você continuar a repetir pra você mesmo, suas historias.

Embora você cocrie e interaja com outros mundos, com outras consciência físicas, e até com a consciência física coletiva, pensando ser tudo um só mundo, muitas das coisas que cada um criou individualmente, já foi experimentado por muitas pessoas diferentes desse mesmo mundo coletivo, pois existem bilhões de pessoas ou mundos diferentes nesse mesmo mundo que você acredita estar vivendo físicamente agora, criando individualmente e todos eles estão se beneficiando até da sua criação individual.

O meu iPhone mesmo, foi um um dia apenas pensamento, pensado e pensado muitas e muitas vezes, por alguém que queria usá-lo em seu próprio mundo, e assim cada pessoa foi beneficiada colocando essa criação, esse desejo realizado em seu próprio mundo, mas utilizando-o de muitas formas diferenciadas; tem gente que só negócia por ele, tem gente que apenas interage por ele, tem gente que se faz escravo dele e ele o seu maior dominador, tem outras que já o fazem a sua maior diversão, tem gente que o usa para acessar a internet, tem outras que fazem vídeos e fotos com ele, tem outros que fazem tudo isso e mais alguma coisa ao mesmo tempo e ainda tem gente que nem mesmo sabe usar, e por ai vai…

Em vez de tentar fazer o impossivel, que é fazer tudo ser igual, apenas escolha o que você quer viver e deixe viver… Esse é um mundo de escolhas… Faça a sua…