Posts com a Tag ‘Animal’

A DIFERENÇA ENTRE O HOMEM E OS ANIMAIS…

- sexta-feira, 10 de agosto de 2018

homem e um animal Qual a diferença entre o homem e os outros animais? E como toda pergunta jamais fica sem resposta, e existem muitos e muitos acessos a essa mesma Fonte de informação, e o acesso Abraham, que é um deles, a essa única Fonte de toda energia/informação que existe em eterna expansão, e que é de puro Bem Estar, respondeu…

Tanto o homem como os animais, as feras, sempre escolhem a liberdade em primeiro lugar. Mas, é o alinhamento com a Fonte de Bem Estar, que é a única e grande diferença entre eles. O Homem passa muito mais momentos desalinhado e ainda experimenta muito mais a ausência do seu natural fluxo de Bem Estar, passando muito mais tempo com medo e o desespero, do que os próprios animais, quase que eternizando a ausência desse mesmo Bem Estar…

E assim o homem coopera muito mais com o lançamento de novos desejos. Já os animais são mais alinhados, e mais livres. E se em algum momento a sua condição física for menos do que alegre, os animais escolhem a sua total liberdade e voltam a serem novamente, apenas energia não física imediatamente. Já o homem protela isso ao máximo pelo seu medo da morte, que é uma coisa que não existe. Todos nós eternamente voltaremos a ser pura energia não física. Nós os humanos ainda nos esquecemos de quem realmente somos. Pura energia e informação em eterna expansão…

O SER HUMANO E OS ANIMAIS…

- segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Eu-na-praia1 Se você já sabe que tudo está bem, você sabe tudo o que precisa saber. E se você sabe que a vida deve ser divertida, você já sabe mais do que quase que qualquer outra pessoa sabe. E se você sabe que a maneira como você sente é o seu indicador de como você está ligado à Fonte, então você já sabe o que apenas um punhado de Criadores Deliberados sabem, e isso comparando ao total da população mundial, que realmente conhece isso conscientemente. Agora é que vem a diferença, todos os animais sabem disso. Os animais realmente sabem que tudo está bem. Os animais vivem no momento, no agora. Eles entendem o poder deles agora. Eles esperam que o Universo ceda a eles. Eles não se preocupam, nem evitam ou fazem leis ou regras ou tentam regular. Eles são energia pura e positiva. Os animais vibram mais na escala energética do contentamento do que da paixão. Seu desejo foi estabelecido pela Fonte, pelo não físico, e continua sendo estabelecido por aqueles, como você, que querem o equilíbrio energético, que querem sustento. A diferença entre o animal e o humano é que a besta é mais geral em sua intenção. O ser humano geralmente é menos misturado, geralmente permitindo menos que a energia flua, mas é mais específico. E é por isso que o ser humano é visto como o Criador, enquanto o animal, a fera é mais o equilibrador da energia…

O MEDO É UMA MERDA…

- sexta-feira, 12 de agosto de 2016

macaco O ser humano é diferente dos outros animais, ele tem o ego que é criado por ele mesmo, e que pode ser sempre formatado, e foi o ego resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que desceu muito na escala emocional e ainda passou muitos e muitos momentos, repetindo e sentindo todo esse medo, que se apoderou dele, transformando um ego magnifico criador que ele ainda é, a um misero ego observador reagente. Essa distancia que o ego criou entre si mesmo e o seu “eu interior”, o fez criar os seus demônios e os seus Deuses, e assim criou-se uma falsa premissa de que o Deus criado pelo ego ou que o próprio Universo, o iria puni-lo ou abençoa-lo, se ele não cumprisse umas regras doidas, criadas por ele mesmo. E nada disso é necessário. Isso é só ele mesmo ser escravo dele mesmo. O Universo está apenas respondendo à atitude vibracional, a qual o ego está emitindo, agora. Quanto mais alegre o ego é, mais Bem Estar flui para ele e assim, o ego pode começar a escolher todos os detalhes de como toda essa energia e informação flui por ele…

O homem e o seu EGO inchado…

- sábado, 27 de setembro de 2014

homem e um animal O homem é único animal que tenta se separar da Fonte de Bem Estar e que realmente deixa de acompanhar o fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar. É também o único animal que resiste ao fluxo que mantém a vida, tentando fazer dos contrastes um grande problema a resolver fisicamente, tentando fazer dos seus problemas o seu propósito de vida, fazendo da sua vida uma luta constante contra tudo o que não quer, tentando cada vez mais excluir coisas que não pode, e ainda tenta consertar tudo aquilo que ele mesmo acha que está saindo errado e ainda faz a maioria das coisas sem ele mesmo se sentir bem, esperando sempre uma recompensa, seja ela em; dinheiro, troféus, medalhas ou diplomas que massageiam o EGO inchado.

Todos nós nascemos sem precisar de absolutamente nada, a abundância e a prosperidade é a base desse Universo. Os outros animais ainda hoje vivem sem se preocupar com nada, sabem que o Universo sempre lhes dará tudo o que mais precisam para continuar aqui; ar, aguá, alimento e proteção, sabem que não tem como errar nesse jogo da vida, todos sabem que existem infinitas escolhas, inclusive a de como voltar a ser novamente pura energia e informação do Vácuo Quântico, deixando esse corpo físico, sem nenhum stress…

E é essa separação que o próprio homem tenta fazer da sua própria Fonte, mesmo sem nunca poder consuma-la, porque isso seria o seu próprio desejo de voltar imediatamente a ser pura energia da Fonte, que o faz ficar patinando nesse mundo do medo. Onde ele apenas cria mais, tudo aquilo que ele mesmo está careca de saber que não quer. Esse mundo é perfeito, só podemos incluir mais, quem faz com que todo contraste, que só existe para que sempre voltemos a desejar mais, se torne um problema que só cresce, é a sua própria resistência ao seu natural fluxo de Bem Estar. Em vez de seguir a alegria que nasce com cada desejo lançado nos encontros com todo e qualquer contraste, ele mesmo apenas o transforma em mais problemas e o avoluma mais, tentando fazer o impossível, que é tentar excluir algo que ele só faz crescer mais, com o seu próprio foco, por ser sempre apenas mais um observador reagente e não mais um cocriador magnifico que é…

Você sabe que tudo está bem?

- terça-feira, 25 de outubro de 2011

Se você sabe que tudo está bem, então, você já sabe tudo que você precisa saber. Porque realmente tudo está bem, e se não está é porque entregamos de bandeja o nosso direito ao Bem Estar, para ficar na frente de uma TV idiota, com programas e jornalismo idiotas, vivendo historias mal contadas de uns poucos autores que se deliciam em ver quase que todo mundo deixando de viver suas próprias historias e embarcarem em suas historias mais que idiotas onde eles são muito bem pagos para fazer você achar que é mais que normal na sua vida diaria, você não estar se sentindo Bem.

E se você reconhece que a vida é supostamente para ser divertido, você sabe muito mais do que quase ninguém mais sabe. E se você sabe que a maneira que você mesmo se sente é tudo na vida e que isso é o seu único indicador de como voce está realmente conectado com a Fonte, então você sabe que existem apenas um punhado de Criadores Deliberados, e são bem poucos mesmo, perto dos bilhões de seres humanos que é a população mundial, e realmente são poucos que sabem disso.

A maioria sofre anos e anos estudando tantas coisas inuteis e sem nenhuma nescessidade, é só você pesquisar, ninguém usa na vida do dia a dia nem 10% do que aprendeu nas escolas, depois passam a trabalhar em coisas que não o divertem em nada, alguns até odeiam o que fazem, mas, fazem para ter um prato de comida na mesa, para dar satisfação a sociedade, e eles continuam até hoje ensinando tudo errado mesmo, que você tem que suar a camisa pra ser alguém na vida, que você tem que fazer alguma coisa, você pode até não gostar nem precisar do que vai fazer, mas, tem que ser akguma coisa que eles gostem. E eles adoram medalhas, adoram ver as pessoas sofrerem para ter alguma coisa, nem que seja para ter uma medalha de merda no peito.

A coisa é tãi idiota que eles até transformam uma diversão em trabalho pesado e quase que acabam com todo o barato, com o entretenimento em si, antes nós tinhamos inumeros jogadores de futebol que eram criadores de jogadas incriveis, hoje temos pouquissimos, porque quando aparece um Ronaldinho Gaucho da vida, eles o mandam para a Europa, e já não deixam o cara fazer o que ele gosta, jogo é para ganhar, nada de arte, é jogar para fazer gol, se jogar feio e ganhar tudo bem, lá uma vez ou outra aparece um rebelde como o Neymar, mas eles já tentaram várias vezes enquadrar o cara. O Gaucho só voltou a brilhar porque escolheu ir para um clube que o deixasse ser quem ele é, livre, feliz e expansivo, eu senti isso vendo ele feliz no Rock in Rio.

Adiferença é que os animais irracionais todos sabem disso. Nossos animais sabem que tudo está bem. Nossos animais vivem no momento. Eles entendem o poder do seu agora. Eles sempre esperam que o Universo produza para eles. Eles não se preocupam com nada, nem se debatem ou se ajuntam para fazer essas muitas lleis ou regras malucas de tentar regular os outros. Eles são pura energia positiva. Os nossos animais vibram mais na escala da energia do contentamento do que de paixão. Seu desejo foi estabelecido a partir do não-físico, e continuam a serem estabelecidos por aqueles que, como você, que querem o balanço de energia, e que querem o seu sustento.

A diferença entre o animal e o humano é que o animal irracional é mais geral em sua intenção. O ser humano é geralmente menos misturados, geralmente somos menos de permitir que a energia flua, mas somos mais específicos. E é por isso que o ser humano é visto como o Criador, enquanto o animal é mais um balanceador de Energia.

Mas, que você poderia criar bem melhor, poderia!