Posts com a Tag ‘animais’

O BEM ESTAR É ABUNDANTE…

- sexta-feira, 19 de julho de 2019

HOMEM E BALEIA O único fator que tem sido desconhecido pela maioria dos humanos, mas que é entendido pelas bestas, é que o Bem Estar realmente é abundante; e que nós somos seres abençoados que vivem em uma atmosfera de graça; e que, a menos que alguém esteja fazendo algo para se separar do Bem Estar, ele será sempre dele. Só é preciso procurar por mais evidências de Bem Estar, e ainda ser um defensor do Bem Estar, em vez de ser um defensor para se livrar daquilo que não lhe parece Bem Estar. Então, pouco a pouco, a sua própria experiência pessoal começará a tomar a forma de uma maneira que sempre lhe será muito mais fácil de apreciar…

O CONTRASTE QUE É A POLÍTICA…

- domingo, 21 de outubro de 2018

escolhas21 E o Universo sempre se expandiu como resultado de sua própria disposição de ter exposições aos contrastes bifurcados. E a própria política é um contraste. E eu sou um animal igual a todos os outros animais que conviveram e ainda convivem nesse planeta, nunca fomos diferentes deles. O Ser humano, o homem, não tem maior ou menor responsabilidade do que os outros animais. Os animais que chamamos de irracionais, são apenas mais alinhados vibracionalmente com a Fonte e se permitem mais. Mas, sempre o encontro com o contraste produz um novo desejo dentro de mim e todo o Universo se expande como resultado disso…

A única questão é, a questão que é importante para todo ser humano é, eu estou deixando ou permitindo o fluxo de Bem Estar entrar? Eu estou me permitindo experimentar o benefício do meu precioso foco e minha vasta experiência no aqui e agora? Eu nunca vou conseguir ter tudo acabado. Mas, tudo só é mais com a minha poderosa atenção não dividida. E eu jamais posso errar. Tudo é energia em forma de átomos que se comportam assim como é observado por mim. Então, já não é a hora de; eu me acalmar mais, de relaxar mais e começar a me divertir ainda mais com tudo isso, e aceitar que todos nós somos seres eternos? E como somos seres eternos, então não adianta correr, a morte, o bater as botas é só o medo de uma nova escolha, porque nunca haverá um tempo em que eu não exista…

E como a política é também um contraste bifurcado, é um precioso momento de se escolher mais, qual o lado que eu quero que seja sempre mais, o lado da falta, que a maioria ainda está mais focada e dando mais atenção não dividida, Ou o lado do que se quer, que é o nosso próprio e natural fluxo de Bem Estar. Essa é sempre a questão maior em todo e qualquer encontro com todo e qualquer contraste. O que eu estou mais focando agora? O que eu ainda estou dando mais atenção para que sempre seja mais? É só perceber no meu próprio sentimento de agora, em tudo o que eu estou pensando agora, que eu vou realmente saber em que direção eu estou indo agora. Se é para onde eu não quero mais ir ou se é para onde tudo o que eu quero está…

ADORO ESSA ABUNDÂNCIA ESCANDALOSA…

- domingo, 22 de julho de 2018

desejos-realizados O Universo é abundante em tudo, ele não fica contando migalhas e nem quantas pessoas ou animais tem naquele lugar ou em volta de onde ele prepara o terreno e lança as suas sementes, para que as arvores deem apenas um número especifico ou restrito de frutos, ao contrário, os galhos geralmente ficam cheios de frutos, mesmo não tendo gente em volta, e estão ali chamando mais e mais vidas, logo aparecem animais do nada e se fartam e sempre sobra. O mar é uma outra grande fonte de fartura, nos lugares, nas praias onde não tem homens pensando e fomentando a escassez, há séculos que nunca somem as areias, mesmo todos os dias pessoas e animais, levando mais e mais areia embora, é impossível alguém ir à praia e não levar um pouco de areia embora. Só o homem cria toda essa escassez que nunca existiu num Universo que é totalmente vibracional. O meu próprio corpo físico é feito de bilhões de células que são conscientes e que sempre se regeneram desejando sempre mais. Até a ciência comprova que tudo é energia, que é feita de átomos que se comportam assim como é observado pela consciência do homem, nesse mundo físico. AÍ vem os Abraham e me relembram. Faça as pazes com essa abundância escandalosa. É mais provável que você tenha uma vibração pura e ainda atraia muito mais abundância se deixar o dinheiro fora dessa equação. Mas não é porque o dinheiro é a “raiz de todo mal”. É porque isso geralmente oscila muito a sua vibração, geralmente…

O DEUS E O HOMEM, SIGNIFICADOS DO EGO…

- terça-feira, 6 de setembro de 2016

deus e o homem O ego é formado por pensamentos repetitivos e semelhantes sobre um determinado tema envolto com um forte sentimento, visando facilitar ele mesmo, em não ter de parar para analisar todo pensamento de novo. Ele poderia ser um criador consciente e deliberado e continuaria no seu natural fluxo de Bem Estar ou seria um observador reagente ao resistir a esse mesmo fluxo de Bem Estar. O ego resistente saiu definindo tudo, e definiu a Fonte como um Deus, também resistente, e ele mesmo uma extensão da Fonte de Bem Estar, na linha de ponta do pensamento se deu o significado de homem. A verdade é que a consciência única, a Fonte de Bem Estar, pensa e foca em tudo e no todo. Já essa extensão dela, também em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento, que sou eu, ego, também consciente, estou aqui especificamente focado no que eu escolhi para ser sempre mais, apenas com a minha atenção, a minha ação física era só para eu me divertir mais, como todos os outros animais fazem. Eles, quando ainda não domesticado como o homem foi, ainda hoje, vivem muito mais alinhados com o Bem Estar que o próprio homem.

Todo esse declínio físico é fruto da própria resistência do ego ao seu natural fluxo de Bem Estar, tanto que existem relatos e evidências de pessoas que viveram 300 anos, 600 anos ou mais e até o povo de Hunza que não envelhecem e nem ficam doentes, mulheres com 80 anos que ainda engravidam e mais, com aparência de 20, homens com 120 ou 140 anos que se divertem provendo seu sustento que não se declinam fisicamente para cessar essa experiência de vida física. Tudo é apenas uma questão de escolhas. O acesso Abraham, nos relembra que fomos nós quem escolhemos vir aqui, para estar na vanguarda do pensamento, continuando a crescer, mudar e expandir tudo. E mesmo assim, ainda não existe uma idade perfeita. Ela é perfeita quando se entende e se aceita que a sua própria; liberdade, felicidade e expansão, vem em primeiro lugar e eu aceitei que estou livre para criar o que eu quero. Essa é a idade perfeita. Onde estou no meu melhor e mais bonito momento perfeito. E eu decidi que o verdadeiro estado de ser é, descobrir e encontrar o perfeito estado, de se estar bem em qualquer idade…

O CERTO E O ERRADO… O BEM E O MAU…

- quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ANIMAIS LIVRES O bom e o ruim, quem decide isso? Numa rua normal existiam muitos contrastes bifurcados. Todos que moram ali; as pessoas, os animais, coisas e eventos que acontecem, todos são contrastes que tem, o seu lado de Bem Estar e o seu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Então, quando estamos mais conscientes e deliberados, fazendo nossas muitas escolhas pessoais, criamos mais coisas desejadas e mostramos o nosso lado de Bem Estar para as outras pessoas e vemos esse mesmo lado nelas. Mas, quando largamos as nossas escolhas de lado e passamos a viver mais inconsciente, pela força dos hábitos, que são essas nossas crenças inconscientes em sincronicidade com o ego, agora mais um observador reagente, podemos mostrar os dois lados, o do Bem Estar e o da falta, dependendo do observado.

E foi assim que começou um evento bifurcado nessa rua normal… Um belo dia, as pessoas que adoram os seus animais, cada um se divertia a sua maneira com os seus bichinhos; cachorros, gatos, pássaros e seus hamsters. Até que, um hamster fujão foi pego no quintal do vizinho pelo gato que já tinha dados suas voltas e comido o pássaro do outro vizinho, e assim ele era o gato mal para os vizinhos que perderam seus animais. Até que o gato entrou no quintal que tinha cachorros ferozes que o devoraram em poucos minutos. Agora tinha a dona do gato dizendo que os cachorros eram mau, e as pessoas que eram os ex-donos do hamster e o pássaro dizendo, que cachorro bom é esse.

Mas, existia também nessa mesma rua, pessoas que escolhiam bem mais o que pensar, deliberando mais e muito conscientemente, se tornando cada vez mais livres e com um grande amor incondicional, elas podiam apreciar todas as situações, todas as circunstâncias. Elas realmente viram o lado da falta de Bem Estar das pessoas, e disseram, isso é um indicador que eu estou indo pelo lado errado. E assim passaram a pensar nas coisas que lhe fariam se sentir melhor. Eu adoro animais, mas eu adoro muito mais sentir a minha liberdade, posso viajar mais, posso passar quantos dias eu quiser fora de casa, eu me dou bem com todos os meus vizinhos, e adoro tanto tudo e a todos que nem cerca eu coloquei na minha casa. Eu sou livre e adoro tudo como está. Tudo está bem em meu mundo.

RELEMBRANDO COM OS ABRAHAM…

- domingo, 7 de agosto de 2016

animais pré Os animais apareceram na Terra antes do homem, eles circulavam ao redor desse planeta, em vários níveis conscientes e inconscientes celulares, com suas próprias preferências. E foi assim que toda essa atmosfera foi preparado para o homem. Eles jamais escreveram uma uma só coisa em suas anotações, como, “coisas para se fazer hoje”. Eles só focavam nos contrastes, percebiam seus desejos e concluíam seus pedidos vibracionais.

E assim todo o universo se expandiu como resultado dessa vontade de se ter uma exposição ao contraste. E nenhum ser humano é diferente dos outros animais. Ninguém tem que ter mais responsabilidade do que eles fizeram. O contraste bifurcado, sempre produz o desejo dentro de mim, e o Universo se expande como resultado disso. Jamais importa se eu foco no lado do Bem Estar ou no lado da falta desse mesmo Bem Estar, eu sempre vou desejar mais. Ou eu desejo sentir o Bem Estar com esse objeto de desejo (contraste), ou eu desejo o oposto do lado de falta desse mesmo contraste.

A única questão é… A questão que queremos muito a sua resposta é, você está se permitindo mais? Você está se permitindo experimentar o benefício de seu foco precioso em sua vasta experiência, no aqui e agora? Você nunca vai fazê-lo pronto e acabado, nunca irá ter tudo o que quer e pronto, acabou! Você sempre vai desejar mais… Você jamais pode errar. Então você não acha que já é hora de você parar de querer se iluminar e começar a ter muito mais diversão com tudo isso, e aceitar que você é um ser eterno? E já que somos seres eternos, então não há nenhum ponto em apressar, porque nunca vai ser um momento em que você não existe…

ESSA VIDA É FANTÁSTICA E MARAVILHOSA….

- quarta-feira, 27 de julho de 2016

animais Existe um único fator que tem sido um ilustre desconhecido para a maioria de nós seres humanos, mas que é bem compreendido pelos animais, que é, que o Bem Estar realmente abunda; e que eles sempre foram seres abençoados e que vivem em uma atmosfera prospera, sem precisar se esforçar, ou ficar fora do fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, por muito tempo, eles seguem seu instinto. E que, a menos que alguém esteja fazendo algo para beliscar fora do seu natural Bem Estar, esse Bem Estar será dele, de graça. O que os humanos tem a fazer é, apenas procurar mais evidências de Bem Estar e ser um advogado ferrenho para esse Bem Estar, em vez de ser um advogado, para se livrar ou livrar alguém, de tudo aquilo que já não lhe fazem se sentir bem. Então, pouco a pouco, a sua própria experiência pessoal começaria a tomar a forma de uma realidade que é mais gratificante para qualquer pessoa que apenas faça mais isso, apenas isso que os animais já fazem, defender o seu próprio Bem Estar com unhas e dentes. Ainda tem muita gente que, tem seus animais de estimação em casa e ainda não se atentaram ou descobriram isso… Abraham é foda!

Quando as crenças resistentes ficam evidentes…

- quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

fluxo Não existe momento da verdade maior do que quando se toca no tema vida. tem gente que sobrevive em vez de viver com o medo da morte. Todas as pessoas que tem essa crença resistente de que existe “morte”, de que essa transição para o não físico é ruim, ele além de se borrar de medo do que nunca existiu, ainda aterroriza as outras pessoas com seus medos ilusórios, e clamam por justiça. Geralmente eles acham injusto diversas transições para o não físico. Mesmo sabendo que estamos também usando um corpo animal, e que a única coisa que nós difere dos outros animais é justamente podermos ir bem mais a fundo nessa resistência ao fluxo, apenas alguns animais selvagens que já conviveram por muito tempo com o homem, copiam todas essas vibrações mais baixas, geralmente eles tem alegria e o medo que é seu instinto de sobrevivência, muito raro se vê um animal deprimido, e eles são sempre bem mais no fluxo.

Como os Abraham nos relembram sempre. Esse corpo é apenas um mecanismo de foco. Mas, há aqueles que se sentem como satisfação da vida e tal conexão com a Fonte de Energia, que entendem que não há separação alguma entre o que é físico e não-físico; que entendem que não há nem mesmo um lapso de consciência, que “a morte” é uma questão de fechar os olhos nesta dimensão e, literalmente, abrindo os olhos de uma na outra dimensão. E isso, na verdade, é a forma como toda a morte é, não importa como ele a olha, e até que ponto… A re-emergência em fonte de energia é sempre uma coisa deliciosa. E é sempre mais uma escolha…

A vida é um jogo divertido… Divirta-se mais…

- sexta-feira, 15 de março de 2013

O que eu penso e sinto e até mesmo o que eu recebo, aqui e agora, são sempre um jogo muito divertido. A vida foi feita para ser divertida, como uma grande partida de um jogo, completamente livre, feliz e sem limites… A diferença é que nós humanos damos sempre as nossas definições muito limitadas para tudo… Criamos conceitos que está no fluxo e logo passamos a definir algo fora do fluxo, ao apenas deixar de focar no fluxo do Bem Estar e focar apenas na falta do que realmente queremos… Felicidade!!!

Os animais apenas se divertem com o jogo da vida, para eles nada está errado… Os peixes comem os menores e correm para não serem comidos pelos outros, tudo pura diversão… Nós só ainda confinamos os animais, pela atenção que nós mesmos damos a falta do que nós queremos, se em vez de confinar, se apenas desejássemos que, mais animais aparecessem na face da Terra e do nada, como todos eles apareceram um dia, o mundo estava repleto deles… A escassez só está na mente do ser humano que é limitada.

Mas como humano, se eu quiser mesmo algo diferente do que eu tenho recebido, e que eu mesmo defini isso como ruim, eu tenho que, de alguma forma, gerar sentimentos completamente diferentes, voltados novamente para o fluxo de energia da Fonte. Porque o único fluxo de energia que existe é o do Bem Estar. E tudo mais que existe fora do fluxo é apenas a sua resistência ao próprio fluxo natural de Bem Estar.

Então, se eu penso algo e me sinto mal ou desconfortável, eu estou resistindo ao Bem Estar. Mas, se eu penso e me sinto muito bem, até melhor do que eu já estava, eu estou no fluxo e é assim que todas as coisas que eu quero são criadas e viram a minha própria realidade…

Eu vivo em um Universo, e num mundo de prosperidade e abundância…

- terça-feira, 24 de abril de 2012

E porque você nunca está alinhado com a sua própria natureza, prospera e abundante? Por quê? Veja bem, a consciência maior, isso que você teima de chamar de Deus, e que pior que teimar, ainda acreditar estar fora de você, mas que é a sua maior parte, que nunca se desligou um só segundo de você, ao desejar e assim criar essa Terra, e todo esse Universo que você mesmo vê, desejou tudo em abundancia e com muita prosperidade… Isso antes de criar você, esse ser físico.

Ela nunca fez um só mundinho de merda, ela desejou e criou bilhões de mundos diferentes, criou galáxias, ela nunca fez uma única espécie de flores, de arvores e frutos ou de animais. Ela a consciência maior nunca fez só um pouquinho de água doce e outro pouquinho de água salgada, ela fez de tudo um porrilhão… Jorrando e sobrando…

As pessoas mais bem sucedidas nessa experiência são as que, estão sempre alinhadas com essa natureza, veja o Miguel Falabella, o cara é; ator, diretor, cantor, escritor, apresentador, produtor, criador, desenvolvedor e tudo mais que ele desejou ser, esse cara é mais que alinhado com a sua natureza. A Ivete Sangalo é; cantora, artista; de televisão, de palco e de trio elétrico, modelo fotográfico, modelo comercial, apresentadora, empresária e ainda é gostosa e talentosa, está mulher é mais que alinhada com a sua própria natureza, com a Fonte.

Você já viu como é mesa de quem está alinhado, tem sempre de tudo; vários sucos, várias frutas, vários tipos de pão, vários tipos de bolo, vários tipos de frios e ainda vários tipos de pratos quentes. E sempre sobra de tudo, é a abundância viva ali, na sua frente, mostrando seu total alinhamento… E a mesa de quem ainda não está alinhado?

Essa eu nem preciso falar, é a que a maioria tem, no café da manhã, no almoço, no café da tarde e quando tem no jantar também, um pouquinho de algumas poucas coisas…

E o cara ainda vive se preocupando que vai faltar alguma coisa, nem enxerga que é ele mesmo quem atrai a falta de tudo que a natureza esbanja, ele então participa; de passeatas, de protestos e até de campanhas pela internet, faz campanha contra tudo que não para de crescer, como a natureza é abundante e também só pode acrescentar mais, e assim você também só pode incluir mais, nunca poderá excluir algo, então ela te dá mais de tudo que esses idiotas pedem, dando a sua preciosa atenção, seu foco não dividido a tudo isso que realmente não querem…

Eles fazem campanhas contra a corrupção e o roubo, isso desde o descobrimento do Brasil, tanto que o roubo e a corrupção só vêm aumentando, mesmo com o PT e o Lula, que eles diziam que iria mudar tudo de verdade, a bolsa família só aumenta, então estamos tendo cada vez mais abundância de miseráveis que precisam da bolsa e da pobreza que também prospera a passos largos, e não é só aqui não, é no mundo todo, você não vê que, mesmo com toda a roubalheira, todos os desmandos, tudo só aumentou? E o mais impressionante… O Brasil ainda não faliu e nem vai falir, é um país ainda muito rico, abundante e prospero…

Porra! Quando você vai parar com toda essa babaquice de ficar se privando do bom e do melhor, fazendo seu filho passar dificuldades à toa, criar resistência pra tudo que você mesmo e sua Fonte criou para você, esse ser físico, se divertir e brincar muito de criar por aqui?

Se você é um completo incongruente que, peca contra as regras do saber viver, das conveniências. incôngruo, impróprio, incoerente e inconveniente. E que não quer a abundância e a prosperidade… Apenas deseje voltar a ser pura energia e não desperdice o que está sobrando tanto, aqui e agora…

Porque tudo é feito da mesma energia que criou você, esse ser físico, aqui e agora…