Posts com a Tag ‘Angelina Jolie’

POR QUE OS RICOS TEM TUDO QUE QUEREM?

- domingo, 12 de abril de 2015

Brad Pitt e Jolie Porque eles acreditam que tudo é momentâneo, que tudo muda a cada instante, então eles não estão nem ai para as circunstâncias ou eventos, eles apenas experimentam o que eles escolhem e sabem que podem mudar de escolha a cada momento, sem; se justificar, sem tentar consertar o que a maioria acha que está errado, e sem fazer nada para ele merecer o que quer. Eles só fazem porque querem, e pronto. Eles sabem que tudo é o que ele quer que seja, enquanto ele mesmo não aceitar as falsas premissas que a massa tem, e todas essas crenças resistentes a prosperidade, abundância e felicidade.

Os ricos não estão nem ai para se a mulher que ele deseja é a; namorada, noiva ou esposa de alguém. Ou você acha que o Brad Pitt deixou de desejar a Angelina Jolie porque ela era casada com Jonny Lee Miller ou depois com Billy Bob Thornton? Você acha que os advogados mais bem pagos de cada pais estão querendo saber da onde veio o dinheiro do seu cliente? Para eles não importa se é dos desvios da Petrobras, se é do Lula, se é do Fernandinho Beira Mar, ou se é do Vaticano ou de algum monge budista… É dinheiro! Eles jamais ficam criando impedimentos para a prosperidade e a abundância do que eles querem vir para eles agora. Eles estão cagando e andando até para o que nós pensamos sobre eles. Tudo porque eles aceitaram que só o Bem Estar “deles” existe.

APRECIAR OU SE JUSTIFICAR?

- quarta-feira, 1 de abril de 2015

AngelinaJolie2 Apreciar é amar incondicionalmente qualquer coisa, eu não preciso tomar posse daquilo, simplesmente aprecio, e assim eu mesmo crio um padrão vibracional pelo qual atraio todas as coisas, por estar mais alinhado com o fluxo de Bem Estar. Então, aprecio os lábios carnudos da Angelina Jolie, as coxas da Ivete Sangalo e isso me faz um bem enorme porque transmuto toda essa energia que passa por mim, para onde mais quero ser mais agora. Qualquer coisa que eu aprecie estou deliberadamente e conscientemente me alinhado com o fluxo de Bem Estar.

A maioria das pessoas apenas justificam seu desalinhamento focando no lado da falta que existe em tudo o que ela poderia apenas apreciar e sentir agora o seu natural Bem Estar. Então, eu leio pessoas dizendo, ela tem lábios carnudos, mas é neurótica, mandou tirar órgãos perfeitos. Olham um belo carro passando, em vez de apreciar, dizem, isso deve de ser de algum deputado ladrão. E assim eles justificam seu medo de desejar e não poder realizar aquilo que eles mais querem. E passam a vida toda apenas procurando coisas para justificar o seu próprio desalinhamento com o seu natural Bem Estar…

Ser exemplo de Bem Estar é tudo de bom…

- quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

brad-pitt-e-filhos Eu estou sempre contando uma historia de algo que eu mesmo já vivi, eu adoro fazer isso, durante muitos anos de budismo, todas as semanas nas reuniões da ONG BSGI, se tinha relatos de experiências de pessoas comuns, essas que usaram a sua felicidade para passar por um obstaculo. Quando não tinha ninguém para contar eu mesmo contava um. E isso fazia a próxima reunião bombar, todas as pessoas adoram se sentir bem. E como eu sempre estava fazendo muitas coisas acontecerem, era muito mais fácil para mim sempre ter muitas experiências de ter um encontro com um contraste e focar só no que eu mais queria, a felicidade.

Eu nem ligava para as poucas pessoas que estão sempre resistindo mais, ao fluxo natural de Bem Estar, eu zuava muito deles, eu as usava como mais um lado da falta de mais um contraste. Então, rir é sempre o melhor remédio. Essas pessoas geralmente fizeram muitas coisas fisicamente, mas, realizaram poucas coisas na sua vida, pensaram mais, raciocinaram muito mais e sentiram menos Bem Estar do que a falta dele mesmo. Elas acreditaram ou ainda acreditam que ela tem algo que é para ela fazer para sempre, e só no final ela poderá ser feliz. Nisso o budismo não é diferente das outras filosofias de vida. E assim elas não tem muitos exemplos de Bem Estar para dar. Elas ainda continuam a resistir mais o seu próprio fluxo natural de Bem Estar, ou estariam todas elas, cheias de exemplos de puro Bem Estar.

SER RICO É NÃO SER POBRE EM PENSAMENTO…

- terça-feira, 2 de dezembro de 2014

brad-pitt-e-filhos

Muita gente ainda acredita que a pobreza só está relacionada ao dinheiro. as finanças. Quando alguém olha para uma outra pessoa e a vê como alguém precisando de ajuda, seja essa ajuda qual for; para se levantar, para voltar a se sentir bem, para ter um objeto de desejo ou até alimentação, essa pessoa que pensa assim é muito pobre até no pensamento. A sociedade vende essa ideia de pobreza pelas mídias, os programas das televisões invertem as coisas para criar seus ícones, seus ídolos, elas acham mesmo que, para alguém ser muito importante para a massa é preciso depreciar as outras pessoas, coloca-las num nível muito inferior.

É assim também quando elas vendem os políticos de sua preferência. Os políticos, esses caras veem essas pessoas como uma mina de ouro, dinheiro vivo e não como pobres, mas se a mídia não mostrar o que nunca foi verdade, eles nunca tiveram peninha de ninguém. Mais eles também deixam a mídia os vender como pessoas com pena dos pobres, apenas para se sentirem maior, mais poderosos, mas a verdade é que eles nunca pensaram em pobreza, eles só fingem pensar, diante das milhares de pessoas que tem a pobreza enraizada em sua mente, para não serem seus concorrentes.

Eu nunca vi nem a Angelina Jolie e nem o Brad Pitt, dizendo que ajudou as crianças adotadas por eles, eles queriam que elas se sentissem bem como eles se sentem maravilhosamente bem, e que compartilhassem de uma vida muito mais feliz. As muitas pessoas que doam muito dinheiro, não estão vendo as pessoas como uns coitadinhos, elas querem que todas elas tenham a mesma vida que eles tem. Por isso eles doam rios de dinheiro e continuam ricos. Se eles tivessem a pobreza em suas mentes, não teria dinheiro nem para se ajudar a si mesmo, a viver melhor.

ALGUMA COISA DESAGRADÁVEL ACONTECEU…

- sexta-feira, 14 de março de 2014

Brad Adoeceu, brigou com alguém, ficou sem dinheiro, ainda não realizou um desejo, o carro não vem… Não adianta ficar orando ou fazendo afirmações positivas, isso só vai aumentar sua sensação de falta do que você quer…

O QUE FAZER? Brad Pitt já mostrou o caminho, ele olhou sua amada Angelina Jolie doente e só passou a sentir ela mais maravilhosa do que ela já era, e assim ela voltou a ser mais…

Primeiro, procure um alivio qualquer, pense em algo que te faz feliz só em pensar, depois procure passar um tempinho apreciando algo, pode ser qualquer coisa, só depois disso, pense e diga o que quer… E apenas diga o que quer, sem se justificar ou tentar consertar coisas ou tenta merecer… E nisso que as pessoas se dão mal… A maioria logo quer afirmar, diz eu quero saúde porque ficar doente é muito ruim, e voltou a pensar na doença, ou diz eu quero dinheiro para pagar minhas contas, e voltou a pensar em dividas… Ou dizem, eu quero esse negócio porque eu quero ajudar meus parentes, e volta a pensar em falta…

Um desejo impossível…

- sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Brad Talvez o maior sofrimento na vida humana seja querer o impossível, querer que algo esteja completamente completo, pronto, acabado ou com um final feliz. Se o desejo é quem trás toda a energia e informação da vida, para justamente passar por mim e voltar expandindo o próprio Universo. Isso seria o mesmo que querer não mais existir, o que é impossível. Eu já desejo desde que meu cérebro foi completado, lá pela oitava semana de gravidez da minha mãe. Eu já copiava vibrações ainda no útero da minha mãe, e não só dela, de todas as pessoas a minha volta, e o Universo só entende como desejo as minhas vibrações. Então, a cada momento nasce um novo desejo, que muda com o tempo e o espaço que existe nesse mundo físico.

Eu me lembro do meu desejo do meu primeiro carro, passei anos com ele, mas depois veio o desejo de um mais novo, hoje eu desejo mais do que um e, já troco meus carros de 2 em 2 anos. Lembro também do meu primeiro PC, hoje eu troco meus gadgets de dois em dois anos. Já desejei tantas mulheres na vida, agora já posso até desejar de novo a Angelina Jolie, já que o Brad garantiu que ela está melhor do que antes. Desejar é viver… Sobrou o Brad, vai um Brad Pitt ai?

Tudo o que eu tenho a fazer…

- terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Angelina-Jolie Desejar cada vez mais, tendo sempre um objeto de desejo focado agora, para chamar mais e mais o fluxo ininterrupto de Bem Estar, essa energia e informação da própria vida, que vai e volta simultaneamente ao Vácuo Quântico. E isso eu já faço ao apreciar mais, tudo aquilo que é belo, tudo aquilo que me dê mais felicidade agora. E ao encontrar com qualquer contraste, qualquer coisa que, me de um pequeno mal estar ou um desconforto qualquer, tudo o que eu tenho a fazer é, eu mesmo procurar deliberadamente e imediatamente, um pequeno “alivio”, seja ele qual for. Não precisa ser espiritual, nem nada muito santo, pode até ser apenas os lábios carnudos da bela Angelina Jolie, aqui na minha mente, o que importa é o alivio.

Eu jamais devo deixar que, um sentimento que já não me traga mais, um Bem Estar, passar de 17 segundos na minha mente. E ao sentir esse pequeno e poderoso “alivio” focado agora, só isso já faz eu mesmo voltar a ser chamado e treinado no meu vórtice criativo, para um padrão muito mais elevado de energia da vida. E agora, tudo o que eu tenho a fazer é ser o mais geral que, eu mesmo puder vir a ser deliberadamente; Tudo está bem em meu mundo. Eu adoro a minha praia gostosa. Estou muito feliz por viver mais esse dia. Adoro ver a alegria de uma criança brincando nas areias da praia. Adoro ver gente se amando. Sou grato por esse momento maravilhoso e adoro saber que eu sempre vou desejar, cada vez mais…