Posts com a Tag ‘amos’

Você atrai ou é atraido deliberadamente?

- sábado, 30 de junho de 2012

É pelo meu próprio padrão mental, que eu posso ter atraído relacionamentos indesejados … Muitos dos relacionamentos ou experiências que atraíram a mim mesmo para elas, não teriam deliberadamente atraído a mim, se eu tivesse feito isso de propósito, mas muito da minha própria atração não é feita por minha intenção deliberada, mas sim por um padrão idota que eu mesmo me habituei a pensar muitas e muitas vezes…

Sacou agora, o porquê de tanto as religiões, quanto as escolas lhe fazerem; repetir, repetir e repetir um monte de coisas idiotas, isso acaba virando uma verdade pra você, sua crença, e ela se torna rapidamente uma creça dominante limitante, porque tudo que ensinam é focado para lhe fazer sentir o medo, as cristãs dizem. Deus vai te castigar, você vai pro inferno. Os budistas dizem, você vai nascer numa vida pior, sempre usando o seu medo do futuro, medo de não ser aceito na sociedade, medo de sofrer, e é assim que, tudo isso se torna a sua realidade…

Então cara, deixa de ser idiota repetindo o que os outros querem que você repita, e repete apenas o você mesmo quer… Eu sou saudavel, adoro me sentir bem, o dinheiro vem pra mim facilmente. E tudo mais que você quer que se torne realidade em sua vida, ai e agora.

É importante compreender que qualquer pessoa recebe o que ela mesma pensa, ela querendo ou não. E são os seus próprios pensamentos crônicas sobre essas coisas indesejadas, que convidam, pedem ou combinam, com todas essas suas experiências negativas. A Lei da Atração faz com que seja sempre assim. E ponto final.