Posts com a Tag ‘amoroso’

QUE EU SINTO É O MAIS IMPORTANTE…

- quinta-feira, 26 de setembro de 2019

dimdim Seja 30 milhões de reais ou uma bicicleta, se eu estiver usando qualquer um dos dois, como objeto de atenção, eu estou convocando Força da Vida, a energia/informação de Bem-Estar. E é a sensação da Força da Vida que é a vida. A razão pela qual eu estou convocando é completamente irrelevante…

O que é preciso entender é que são esses meus pensamentos amorosos e apreciativos, que me trazem mais rápido para a realidade onde estão todos os objetos de atenção. E o Universo está sempre pronto para me atender e eu já com esses pensamentos fluindo livremente, já estou divertidamente pronto para receber…

EU ADORO TER OS ABRAHAM CONFIRMANDO A MINHA VIDA…

- terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vida de rico Nunca alguém me entendeu tanto como os Abraham, eu desde pequeno já brigava feio com minha mãe, ela me queria desalinhado como todo mundo na sua religião, eu jamais desisti da minha liberdade e da minha felicidade, nada era mais importante que o meu próprio alinhamento com a Fonte de Bem Estar. Eu não acreditava nesse Deus castigador e cruel das religiões, esse vira casacas, uma hora diziam que ele estava com eles, outra hora com os outros, mas eu sentia que minha felicidade nunca me abandonava, mesmo eu estando sozinho. Quando sai de casa aos 13 anos e fui morar na rua, eu não tinha medo de nada, eu sabia que nunca estiva só.

E foi esse meu relacionamento com a Fonte que me fez ter um relacionamento sadio com o meu corpo físico, eu sempre fui magro, conheci muitas cidades e muitos estados por onde morei, por mais de 45 anos eu nunca tinha passado de 60 kg, sempre adorei subir montanhas, andar de bicicleta e de moto, asa delta, quadriciclo e jet ski, sexo nem se fala, sempre tive ótimos relacionamentos amorosos, até mesmo com meus país, eles vieram morar comigo várias vezes, mesmo depois de casado, meu relacionamento com meus filhos enquanto eu não me separei sempre foi muito bom, eu criei meus filhos para ganharem o mundo e não para mim. minha sogra Zizinha, morreu me adorando. Acredito que foi por isso que sempre tive um bom alinhamento com o meu dinheiro, com os meus negócios, com as minhas invenções, com as minhas diversões. Acredito que foi esse meu alinhamento primário que me proporcionou toda essa minha vida cheia de coisas boas de se viver mais…