Posts com a Tag ‘amor’

ESCOLHENDO O QUE EU QUERO EXPANDIR…

- segunda-feira, 15 de julho de 2019

SEI SÍNDROME Ninguém pode perceber o que é, e reclamar sobre algo ou alguém, e ainda ser uma combinação vibracional para a solução disso. Sempre quando eu estive vivendo um problema, ao mesmo tempo eu estava pedindo a solução, e a fonte disse que sim imediatamente para mim em cada momento desse. E isso ainda está se acumulando no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei ainda está. E como não existe exclusão de nada, nem mesmo de um só pensamento, eu já tenho tudo o que eu já desejei; cada carinho desejado, cada brinquedo divertido que eu apreciei e até mesmo, cada centavo dos bilhões de dólares que eu já coloquei lá. Meu vórtex está transbordando. Só eu posso trazer algo de lá para minha vida. Então, nunca há uma razão logica, para eu ainda estar me afundando em um problema por mais de um segundo. E eu já posso ficar tão bom nisso que, antes mesmo que eu perceba que o problema começou, já no seu início ou no princípio de tudo, eu já tenho a solução perfeita em andamento…

NINGUÉM MAIS É MINHA DESCULPA…

- quinta-feira, 11 de julho de 2019

kk e familia Eu sempre digo a todos a minha volta, que eu não dependo de ninguém para ser feliz: “Minha felicidade depende só de mim, todas as pessoas estão fora da questão.” E eu já não confio nem mesmo no que eu mesmo penso. Eu só confio na minha felicidade, essa sim, nunca mente para mim. E, eu demonstro isso todos os dias. Sou muito feliz, não importa o que; a minha mulher, meus filhos ou meus netos, e até mesmo os meus parentes e amigos, seja lá o que eles estejam fazendo, ou onde eles estão. Eu pratico mais me sentir bem, não importa o que aconteça. Circunstancias ou eventos nunca importam para mim…

E eu já não dou à mais a ninguém, a responsabilidade pela maneira como eu me sinto agora. Eu fico rindo vendo a cara dos meus cunhados quando eu digo isso para eles, e eles podem mesmo fazer as cagadas que eles quiserem fazer com a vida deles, para mim nunca importa. E eles piram quando eu; aplaudo, vibro e aprecio, o poder deles ainda fazerem mais coisas indesejadas aparecer, num mundo onde só existe o Bem Estar. E então, agora sim, eu realmente amo todos eles incondicionalmente, literalmente. Porque a única razão pela qual eu ainda não amava alguém de verdade, é porque eu ainda os usava como mais uma desculpa para eu mesmo, ainda não me sentir bem…

NASCER, VIVER E VOLTAR A SER PURA ENERGIA…

- sábado, 29 de junho de 2019

Esther seminário Qualquer pessoa poderia permanecer nesse corpo físico indefinidamente, se ela mesmo permitisse que seu ambiente continuasse a sempre produzir um desejo novo, contínuo e de convocação de vida. Você poderia ser alguém que abrisse o seu vórtice para encontrar continuamente coisas novas a desejar, e esses desejos continuariam a invocar a Força da Vida através de você: você estaria vivendo de maneira mais turbulenta, vivendo mais alegremente, vivendo indecentemente, vivendo mais apaixonadamente… E então, a partir desse mesmo quadro, você toma uma decisão consciente para fazer sua transição. Ninguém precisa definhar, para bater as botas e voltar a ser pura energia da Fonte de Bem Estar…

RELACIONAMENTOS E DESEJOS ALINHADOS…

- quinta-feira, 30 de maio de 2019

relacionamento Tudo é uma questão de relacionamento, de como eu mesmo me relaciono com; pensamentos, pessoas, coisas, circunstâncias e eventos. Geralmente quando se fala em relacionamento, as pessoas pensam logo em um relacionamento amoroso. Mas, até mesmo o simples relacionamento que eu mesmo tenho com o meu dinheiro, é o que ainda faz ele ser abundante ou não em minha própria vida…

E eu posso atrair todos os relacionamentos que concordem com meus desejos. Os parceiros dos meus sonhos nos negócios, não estão lá fora, estão nos meus pensamentos. E eu posso encontra-los agora, se eu mesmo não entrar em contradição com o meu próprio desejo, isso já nesses pensamentos que eu ofereço sobre o assunto a; cada dia, cada hora a cada momento…

Quando eu constantemente ofereço pensamentos sobre os meus futuros relacionamentos, que são bons enquanto eu os penso, isso significa que estou consistentemente combinando com os meus desejos, esses que eu mesmo descobri enquanto eu vivia a vida. E sob essas condições, somente alguém de acordo com os meus desejos pode vir até mim. Nessas condições, não é necessário nenhum controle…

Através de cada exposição que eu tive ao interagir com os outros, eu mesmo lancei foguetes contínuos de desejos do que eu prefiro. E somente quando eu for um encontro vibracional, até a culminação desses meus desejos, eu permitirei meu encontro com alguém que corresponda às intenções que eu mesmo reuni ao longo de minha vida física…

EU ADORO ESTAR APAIXONADO…

- sábado, 11 de maio de 2019

ano novo Eu sou completamente apaixonado pelas praias do Nordeste. Estar apaixonado é sempre muito bom para mim. Muitas vezes, quando as pessoas estão apaixonadas, aquelas coisas que as incomodam há muito tempo melhoram. E isso geralmente acontece, porque algo maravilhoso está chamando a maior parte da minha atenção, então eu mesmo me mantendo em um lugar vibracional melhor, então as coisas que eu estava querendo o tempo todo, agora podem se aproximar…

E ultimamente eu tenho imaginado mais e mais abundância em minha vida. E isso para mim é até muito fácil. Eu de manhã já sento, olho e imagino, as areias das praias como se fossem a minha Fonte de energia que se transforma em tudo. Desde 96 que eu moro na praia de Boa Viagem, e vivo andando pelas praias do Nordeste. Todos os dias, milhões de pessoas entram e saem das praias levando uma quantidade qualquer de areia, seja na sua; canga, bolsa, chinelo, nas cadeiras de praia dos barraqueiros, nos animais de estimação que vão com os donos, até os porteiros dos prédios que pegam areia para suas caixas de areia, ou suas gaiolas de pássaros…

E nunca praia alguma ficou sem areia, até mesmo Copacabana no Rio de janeiro, que recebe dois milhões de pessoas ou mais, nas viradas de ano, e também palco de inúmeras grandes festas, nunca a sua areia diminuiu ou faltou, ela é sempre abundante, assim como é a energia de Bem Estar, que eternamente flui para mim do Não-Físico agora. Quer mais evidência de abundância do que está? E nesse conhecimento lembrado, dentro dessa total clareza, eu já estou mais uma vez em completa harmonia vibracional com a abundância que me é natural…

POR QUE AS PESSOAS DEFINHAM?

- terça-feira, 30 de abril de 2019

feliz com qualquer idade A maioria das pessoas acham normal elas mesmas definharem depois de um certo tempo de vida. A maioria espera mesmo, ficar doente e acamada ou até imobilizada em algum tipo de abrigo. E isso com certeza não é uma coisa natural. Elas só acham isso porque elas desde pequenas foram doutrinadas a pensar que a vida é, como a maioria ainda vive hoje…

Elas estudam muito o que não se precisa, em vez de se divertirem mais com a vida, elas se esforçam por demais em vez de escolherem mais e apreciarem mais tudo o que tem de bom. Elas sempre desejam um plano de saúde pela certeza de que vão ficar literalmente doentes, é isso que elas têm, e todas elas ainda contam com uma aposentadoria como recompensa pelos seus anos perdidos de esforço e luta ardua, sem quase nenhuma alegria e divertimento, a não ser os que foram pagos com o seu pouco dinheiro que ganharam, mesmo vendo a briga e a choradeira de milhões de pessoas, esse que já se aposentaram e que continuam sem nenhuma coisa por elas desejadas…

E isso acontece, porque toda vez que alguém quer e recebe algo desejado, ela também recebe uma nova perspectiva da qual deseja. A vida é um desdobramento constante de novos desejos e depois um alinhamento constante com esses desejos. E esse alinhamento é sempre feito de mais escolhas de abundância e prosperidade de; Alegria, liberdade, felicidade, conhecimento, paixão, amor, esperança, vivacidade, expectativas positivas, clareza, fé e inspiração. E todo o alinhamento que elas fazem é, ter fé que ainda vão ter o que elas ainda não querem, e é só esse desejo que elas conseguem realizar já no fim de suas vidas…

ESCOLHAS, VISUALIZAÇÃO E APRECIAÇÃO…

- segunda-feira, 22 de abril de 2019

a-vida-e-feita-de-escolhas Ninguém pode parar o contraste bifurcado, portanto, ninguém não pode parar a inspiração do novo, do melhor, do melhorado, de mais expansão ou da evolução. Ninguém pode parar; o desejo, as escolhas, a visualização e a apreciação. Nem eu mesmo posso pará-lo. Mas, é sempre muito melhor, muito mais satisfatório, eu já entrar em um lugar feliz em minha mente e já atrair uma pessoa feliz, coisas felizes e viver alegremente no futuro, do que ficar em um lugar negativo e atrair um parceiro negativo ou coisas resistentes e, em seguida, ainda tentar ser feliz, daquele lugar de falta de Bem Estar…

O MEU EU INTERIOR É PURA FELICIDADE…

- terça-feira, 16 de abril de 2019

esther hicks Muita gente sofre e não realiza seus desejos por não confiar em si mesma, você sempre teve dentro de você sua parte mais sabia, e que já tem todas as informações que você realmente precisa e que pode confiar sem nenhuma dúvida…

Quando você pensa, fala, escreve ou age em direção daquilo que deseja e que está em harmonia com as intenções do seu eu interior, a única pessoa que você deve confiar plenamente e sempre, ele te oferece uma emoção positiva…
.
Lembre-se sempre disso, para você “ser físico”, existem várias emoções positivas e negativas, tipo; amor, felicidade e apreciação, ódio, raiva, vingança e tristeza e etc. Mas para o seu eu interior só existem apenas duas, aquela que lhe traz o Bem Estar, e aquela que lhe traz ausência de Bem Estar…

Confie apenas no seu eu interior sempre. Porque quando você olha para outras pessoas a procura de orientação, mais distante você fica do seu próprio e sábio julgamento. Talvez por você achar ou acreditar que talvez haja alguém que saiba melhor do que você mesma (seu eu interior) o que é mais apropriado para a sua vida. AQUILO QUE VEM DE DENTRO MIM MESMO, É TUDO EM QUE EU POSSO CONFIAR…

O MEDO EXAGERADO É UM PEDIDO DE BATER AS BOTAS…

- quinta-feira, 11 de abril de 2019

bicho-papão O medo é até normal para algo desconhecido, mas é completamente irracional ficar com medo na maior parte do dia. Eu nunca tinha visto tanto medo nas pessoas como eu vejo agora. As pessoas têm um medo, um pavor de tudo. Ate de entrar na Internet. E o mais impressionante é que a maioria delas ainda ignoram e algumas que até sabem, mas ainda não aceitam que é esse mesmo medo coletivo, o que está causando tantos desastres de grandes proporções. Cada vez mais gente bate as botas juntas em um só evento indesejado. O medo só existe ainda por elas ainda não entendem que elas mesmas têm o poder de projetarem seus pensamentos e que o Universo está prontamente respondendo. A verdade é que as pessoas estão pedindo mais disso. Elas estão recebendo o que pedem ao sentirem mais; medo, impotência, depressão, desespero e tristeza, na maior parte dos seus momentos do dia a dia. E os canais de televisão fomentam mais disso, repetindo essas coisas indesejadas; de manhã, de tarde e de noite. Tudo porque é o que as pessoas estão mais pedindo com os seus sentimentos de ausência de Bem Estar…

RELATIVIDADE VIBRACIONAL…

- quarta-feira, 3 de abril de 2019

descance Eu adoro e aprecio estar, aqui e agora, no meu natural Bem Estar, na linha de ponta do pensamento. Eu só ainda relembro quem eu realmente sou, acessando os Abraham, que dizem… Quando você encontra um alinhamento vibracional com quem você é, você, pessoalmente, prospera. Você se sente bem; você parece bem; você tem vigor; você tem energia; você tem equilíbrio; você tem clareza; você tem inteligência; você tem abundância de todas as coisas que considera boas. Você prospera de todas as maneiras quando entra em Equilíbrio Energético com Você. Relatividade Vibracional, é disso que se trata tudo agora… Descanse em seu conhecimento de que tudo está bem…