Posts com a Tag ‘amor’

SÓ ALEGRIA, SEM CORRIGIR E SEM CONSERTAR…

- domingo, 27 de outubro de 2019

criança grande A lei da Atração está respondendo ao seu pensamento, não à sua realidade atual. Quando você muda o pensamento, sua realidade deve seguir o exemplo. Se as coisas estão indo bem para você, o foco no que está acontecendo agora fará com que o Bem-Estar continue, mas se houver coisas acontecendo agora que não sejam agradáveis, você deverá encontrar uma maneira de desviar sua atenção daquelas coisas indesejadas…

Você tem a capacidade de mudar rapidamente seus padrões de pensamento e, eventualmente, sua experiência de vida. Dedique 15 minutos diariamente, pensando em cenários agradáveis em relação ao seu corpo, com o único objetivo de apreciá-lo e apreciar sua força, resistência, flexibilidade e beleza. Quando você visualiza pela alegria de visualizar, e não com a intenção de corrigir alguma deficiência, seus pensamentos são mais puros e, portanto, mais poderosos. Quando você visualiza para superar algo errado, seus pensamentos são diluídos com o lado “insuficiente” da equação. Com o tempo, sua condição física estará de acordo com seus pensamentos dominantes…

DINHEIRO É SIM IMPORTANTE…

- sexta-feira, 25 de outubro de 2019

dimdim Esse assunto importante sobre o dinheiro e o sucesso financeiro não é a “raiz de todo mal”, como muitos dizem e nem mesmo é o caminho para a felicidade. Portanto, quando eu consigo controlar com êxito algo, como o assunto do dinheiro, que afeta a maioria de nós o dia todo, todos os dias, eu mesmo terei conseguido algo bastante significativo, pois não apenas é certo que o meu sucesso financeiro deve melhorar, mas a evidência desse sucesso me preparará para uma melhoria deliberada em todos os aspectos da minha experiência de vida…

Eu costumo dizer que quem é realmente muito alegre na vida, literalmente feliz, jamais ela fica sem ter o quer. Quanto mais felicidade, mais pensamentos semelhantes fluem, ampliando essa crença. E é a crença em algo que a permite tudo. As pessoas só ficam estagnadas, se elas ficam intercalando momentos felizes, com momentos de preocupação, que é o que a maioria faz todos os dias, todas as horas. E se eu quero fluir com a Fonte, me sentindo abundante e prospero, eu tenho que estar mais consciente do que penso e muito mais deliberado sobre o que eu sinto enquanto foco…

ADORO OS MEUS; FILHOS, NETOS E SOBRINHOS…

- quarta-feira, 9 de outubro de 2019

lyon e meus netos Nada é mais debilitante do que me preocupar com algo que eu não posso fazer nada. E eu não posso fazer nada sobre os meus filhos adultos que moram em Friburgo, nem sobre meus sobrinhos, estejam eles em Manaus, Salvador ou na Europa. Eu só posso querer, desejar o melhor para eles, e talvez até começar a fornecer algo para eles, mas a longo prazo, eu não posso fazer nada sobre a vibração de uma outra pessoa, a não ser mantê-la apenas no meu pensamento quando eu já estiver no meu vórtice, já formulando os melhores pensamentos possíveis mentalmente e depois projetá-los para eles. E, às vezes, a distância torna isso muito mais possível do que eu estar perto deles…

TUDO É ALINHAMENTO…

- segunda-feira, 30 de setembro de 2019

dimdim Quando eu conseguir alcançar e manter consistentemente o meu alinhamento pessoal, uma grande quantidade de dinheiro fluirá para a minha experiência, porque esse é o meu desejo. Eu jamais voltarei a permitir com que outras pessoas estabeleçam os padrões sobre o quanto de dinheiro eu deva ter ou sobre o que eu devo fazer com ele, pois eu sou o único que posso definir isso com muito mais precisão. Eu só preciso entrar mais em alinhamento com quem eu realmente sou e permitir com que todas essas coisas maravilhosas e divertidas, que a vida já me mostrou, saibam que eu, as desejo mais, sempre fluindo livremente e facilmente, para essa minha experiência de vida agora…

RETIRANDO RESISTÊNCIAS…

- domingo, 29 de setembro de 2019

drone-trip-1 Algumas coisas eu ainda não estou permitindo acontecer agora, porque o momento não é perfeito para mim. Algumas dessas coisas eu ainda não estou deixando acontecer, porque eu ainda estou muito mais consciente de onde estou agora, do que onde eu quero estar. Assim como é o meu caso com meu drone tripulado. Mas todas as outras coisas, como elas estão acontecendo nesse exato momento, estão acontecendo em perfeita ordem. Adoro e aprecio os meus novos gadgets, amo o meu Galaxy S10, estou apaixonado pela minha Captur completa e até com o meu apto novo. Agora é só eu relaxar mais e começar a dizer para mim mesmo: “Tudo está no seu momento mais que perfeito. Tudo está se desenrolando muito bem. E eu estou gostando e me divertindo muito de onde estou agora, em relação à onde estou indo. Apreciando e curtindo onde estou e ansioso por mais”. E essa é a minha postura vibracional, mais que perfeita para esse momento…

CURANDO O MEU MUNDO…

- quarta-feira, 25 de setembro de 2019

dr.-da-alegria (1) O Bem-Estar é a ordem do dia; portanto, eu já não me permito mais, nem por um momento, ver outra coisa além disso. Assim, o meu poder de curar o que está doente a minha volta, está no poder de eu influenciar quem realmente precise ser curado, e sempre é com uma “vibração” minha, que já permita a cura que qualquer um deles ainda estejam convocando. Seja ele; uma célula do meu corpo físico, seja a cura da minha liberdade financeira, seja um filho ou neto meu ou até uma criança que não é minha parente. E a verdade é que todos eles até poderiam conseguir, mesmo sem ter a mim, como seu curador, mas tudo pode ficar bem mais rápidos com a minha influência na arte de vibrar mais Bem-Estar…

E quando eu estou pensando em pensamentos amorosos e apreciativos sobre quem ou o que é o meu objeto de atenção, a Lei da Atração combina comigo, coisas que parecem realmente boas para todos nos. O Bem-Estar que estou pedindo está sempre sendo atendido! O meu desejo está mais que garantido! Agora é hora de eu mesmo começar a aceitar que está pronto…

Tudo é energia/informação ao mesmo tempo. Eu só preciso mover o pensamento para a frente. É isso é eu mesmo ser, um núcleo que atrai diferentes componentes do pensamento, para que, quando eles realizem seus desejos ao meu redor, tudo já seja completamente diferente do que jamais foi antes…

E enquanto mantenho essa minha experiência focada e de vanguarda, escolhendo essa combinação de pensamentos e sentimentos, estou oferecendo um sinal que nunca foi oferecido antes. E assim, o Universo deve ceder exclusivamente a mim, o que me leva a oferecer uma vibração que talvez alguém em algum outro lugar esteja combinando agora. E sempre quando tem alguém ou até mais gente, com toda certeza, eles poderão entrar na minha experiência durante o tempo em que estivermos combinando isso. É assim que eu afeto o mundo…

Antes eu pensava em ter um pensamento que afetaria o mundo, transmitindo o meu pensamento para o exterior: “Eu vou afetar o mundo pelo meu sinal de saída”. E não é assim que funciona. Qualquer pessoa afeta o mundo alcançando uma vibração que traz os sinais para ela mesma. Cada um, individualmente cria um núcleo, que o Universo precisa responder. É assim que eu sou o criador em meu próprio mundo, ainda nessa realidade…

A DOR FÍSICA É…

- quarta-feira, 11 de setembro de 2019

ESCALA-EMOCIONAL-2 A dor física é apenas uma extensão da minha própria emoção. É tudo a mesma coisa. Embora só exista uma só energia, a do Bem-Estar, o que as pessoas chamam de energia negativa, é apenas a ausência dessa mesma energia, a de Bem-Estar. Na realidade só existem apenas duas emoções humanas. Ou eu me sinto bem ou eu me sinto mal. Embora existam apenas essas duas emoções, no lado da ausência de Bem-Estar, em cada frequência que eu desço nessa escala vibracional, emocional, menos energia eu sinto e com isso eu vou piorando a minha própria dor. Ao subir qualquer frequência, eu ganho um pouco mais de energia, o que parece que eu estou me sentindo bem, mas na verdade, eu só estou me sentindo um pouco melhor, e ao eu sempre me sentir melhor ainda no lado de ausência de Bem-Estar, ainda não é eu estar sentindo nenhuma dessas várias frequências, todas de 100% Bem-Estar, como é eu estar; alegre, feliz, poderoso, livre, amoroso, apreciativo, apaixonado, entusiasmado, vivacidade, expectativas positivas ou otimismo. O que significaria eu estar conectado ao meu natural fluxo de energia de Bem-Estar, e quando sinto ausência eu já não estou permitindo mais esse meu natural fluxo de energia de Bem-Estar fluir…

DUVIDO QUE ALGUÉM, JAMAIS QUIS GANHAR NA LOTERIA…

- segunda-feira, 12 de agosto de 2019

dimdim E quem é que não quer? Pessoas, o tempo todo, estão dizendo: “Abraham, eu quero ganhar na loteria!” E a Consciência maior, sabe que todos querem ganhar mesmo na loteria. Isso é lógico. E essa gama de consciências, querem que todos ganhem na loteria! Os Abraham gostariam que cada um permitisse a abundância que é natural para cada um fluir para ela mesma. Todos nós sabemos que o dinheiro é sinônimo de liberdade e, quanto mais liberdade eu sinto, mais a minha válvula está aberta e mais eu me espalho esse sentimento para outros desejos…

Mas, não há um em um milhão de nós, que já tenha aberto saídas suficientes para que o dinheiro que se quer flua, facilmente e livremente. Alguém diz: “Eu quero nove bilhões de dólares, agora pra mim! E a pergunta é. O que você faria com isso? “E ela só sabe ou só pode dizer o que ela faria com alguns milhares. “Oh, eu sairia de dívidas”, e ainda dizendo isso com uma certa dificuldade. Alguns dizem. “Eu compraria um carro novo”, mas diz isso, também com dificuldade, ainda pensando no valor do seguro e do IPVA…

A maioria ainda está pedindo seus milhões, mas ainda está apenas despejando dez mil, para as fronteiras do Universo. Em outras palavras, há um tremendo desequilíbrio. Tem que se explodir esses milhões de reais de energia lá fora. “Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… E eu faria mais isso!” É, na identificação do que eu faria, que se abre as válvulas. Criando vórtices de energia. Criando uma sensação de afunilamento que literalmente suga, a partir dos limites do Universo, circunstâncias e eventos. que satisfarão todos os nossos desejos…

EU ME APRECIO POR DEMAIS…

- quinta-feira, 8 de agosto de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu sou o “amor” líquido em um corpo físico, querendo, mais do que a minha própria vida, porque eu sou a própria vida, adorando esse corpo, o vaso que eu sou, através do qual está Fonte de Energia flui. Eu sou Deus. Eu sou a Fonte. Eu sou o criador. Diz Abraham. E eu acredito nisso, porque eu penso assim, eu sinto o fluxo de Bem Estar, eu já passo mais momentos, apreciando mais tudo o que eu mesmo já criei e que está dentro desse imenso Universo, que está apenas dentro do meu “ego”, esse meu sistema de crenças, formado por pensamentos em uma sincronicidade perfeita, onde nada pode ser menor do que já é. Onde eu mesmo já criei tudo isso a minha volta, e só posso incluir mais, eu sou uma Consciência pensante e sou puro libido, puro desejo de mais, estou eternamente expandindo, estou agora nessa extensão física, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, me sentindo livre, tendo uma clareza e me alegrando e me divertindo muito de criar eternamente mais…

A DISCIPLINA QUE JAMAIS DEVERIA FALTAR…

- quinta-feira, 25 de julho de 2019

crianças A única disciplina, que nossos pais deveriam nos ter dado desde pequenos, seria a de cumprir essa única ordem, e com esse regulamento único, que seria uma conduta que asseguraria o Bem Estar de todos os indivíduos ou o bom funcionamento de tudo na vida de todos, seria a de cada um tomar uma decisão, a de que “nada é mais importante do que ele próprio se sentir bem”, e de que você vai encontrar de todos os; meios, jeitos e maneiras, pensamentos que lhe pareçam melhores. Que a sua rolha flutuante da alegria, do seu natural fluxo de Bem Estar, seja a única coisa que é realmente digna de disciplina. Que é estar sempre disposto a saltar essa rolha, quando sentisse que já estaria mergulhando no mar das frequências de ausência de Bem Estar, já no início dessas frequências de baixa energia e de poucas informações repetitivas, que assim, a sua natural rolha repleta de coisas flutuantes como; alegria, felicidade, amor, conhecimento, poder, otimismo, paixão, liberdade, entusiasmo, expectativas positivas e apreciação, subiria sozinha, sem que se precise fazer absolutamente nada fisicamente…