Posts com a Tag ‘amor’

ESCOLHENDO O MELHOR, EU SEI QUEM ME AMA…

- domingo, 9 de dezembro de 2018

feliz escolha Sempre quando eu começo a declarar mais o que eu mesmo mais quero, em vez de clamar sobre o que eu não quero, eu mesmo entro em uma sintonia fina com o meu próprio poder. E sempre quando chego ao meu próprio poder, eu me sinto melhor. E quando eu me sinto melhor, aqueles que me amam, também se sentem melhor…

E sendo assim, também é assim que eu fico tendo mais clareza, sabendo quem realmente me ama de verdade, incondicionalmente, são exatamente aqueles que iguais a mim, também se sentem melhor, na maior parte dos seus momentos. Afinal, semelhante atrai semelhantes. E pensamentos sempre viram coisas…

ESCOLHER SER FELIZ… É ISSO O QUE ACONTECE…

- segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu já nasci feliz, afinal as minhas células já desejavam esse natural fluxo de felicidade, eu já tinha o conhecimento de toda essa felicidade e eu já sai copiando mais vibração de felicidade deliberadamente, escolhi e desejei ser bem mais feliz, eu passei meus primeiros anos, sendo o mais feliz que eu pude ser com tudo, e eu sentia mesmo a felicidade em tudo, nas águas que me banhavam, na natureza que eu observava e até nas pedras das ruas e nas areias das praias, eu só escolhia me divertir com outra coisa, se isso já me trouxesse mais felicidade…

A felicidade é a coisa mais desejada, todos a desejam, mas também é uma das coisas mais odiadas, quando se está resistindo a sua própria e natural felicidade. Quem está feliz, não está nem aí, mas quem a resiste, acredita que não tem escolhas, e apenas sobrevive sem ela, e assim adora justificar e até se tornar um especialista em paranoias e na arte de limitar a felicidade alheia, num mundo repleto de Bem Estar. A felicidade é o que garante, eu mesmo fazer o melhor de qualquer coisa. Quando eu faço o melhor daquilo em que estou focado, meu futuro será melhor e mais feliz do que o meu agora. Se a cada momento que estou atento e fazendo o melhor do que é, e não importa o que seja, eu faço o melhor possível. E fazendo o melhor disso eu faço o melhor possível e meu futuro fica cada vez melhor; melhor e melhor e ainda mais feliz…

Ser feliz é ter a esperança em dias melhores, é ser otimista com tudo. Ser feliz é ter fé que só existe o Bem Estar, é ter mais expectativas positivas. A felicidade é a certeza de mais vivacidade, é estar entusiasmado com tudo, é a verdadeira paixão avassaladora, é apreciar tudo que é bom, é escancarar todo esse amor incondicional, é sentir a liberdade fluir, é me sentir muito poderoso, é ter acesso a todo o conhecimento do Universo e ainda ter a clareza sobre tudo, é fazer da minha alegria, ser a cara do meu natural fluxo de Bem Estar…

EU AMO A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA…

- quinta-feira, 27 de setembro de 2018

desejos-realizados Eu adoro saber quem eu realmente sou, aprecio ter essa clareza de que estou sempre sendo; focado, amado e apreciado. Eu sou uma extensão da Fonte de energia/informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. A Fonte me ama e está sempre me permitindo esse fluxo de prosperidade e abundância que permeia tudo, inclusive a mim. E todo esse conhecimento, já me permite estar sempre; mais esperançoso, mais otimista, com ótimas expectativas positivas, sentindo sempre uma maior felicidade brotar, uma vivacidade muito grande, um entusiasmo enorme por todas as minhas escolhas, o que sempre provoca uma paixão avassaladora, capaz de me fazer estar sempre apreciando mais, amando tudo incondicionalmente, o que já me faz sentir uma grande liberdade, um poder sem igual, uma alegria imensa. E tudo isso acontece, porque quando percebo algo, eu dou à luz a mais um pensamento, e esse pensamento agora pensa. Agora que existe, agora que foi conjurado, agora que foi focado, agora vibra. Agora, pela Lei da Atração, outros pensamentos que são semelhantes, vibracionalmente iguais, virão atraídos a ela, criando uma sincronicidade permissiva. Então começa a sua expansão imediatamente…

SÓ É PRECISO, ESTAR PRONTO…

- segunda-feira, 3 de setembro de 2018

drone-trip (1) E estou pronto ao realmente permitir o fluxo natural de Bem Estar, fluir por todas as partes da minha vida agora, estando bem mais consciente e deliberado do que quero sentir agora. Estando mais e mais alinhado com o meu eu interior, que é estar sempre o mais inspirado e apaixonado por essa vida o máximo que for possível. Eu preciso mesmo acreditar, conceber que não há nada que eu não possa; ser, ter ou fazer, e eu tenho uma enorme equipe de energia não-física que está pronta para me ajudar e me atender, e agora eu estou realmente pronto para apreciar ainda mais essa vida se desenrolar, apenas focando e ativando mais o que eu já escolhi viver mais, e dedicando minha total atenção não dividida, em cima de tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais em minha vida agora…

É MINHA INTENÇÃO SER MUITO MAIS FELIZ AGORA…

- quinta-feira, 16 de agosto de 2018

apreciando praia Está decidido, nada é mais importante do que como eu me sinto agora, porque agora é tudo. Agora é toda a minha vida. Agora é o poder em mim. Agora, agora, agora, agora, agora e agora… Eu posso muito bem começar em algum lugar, em qualquer que seja o lugar e assim poderia ser agora. E por que não começar a melhorar a minha vida; agora, agora e agora? Eu jamais posso fazer algo no passado e nem mudar o meu futuro sem antes; escolher mais agora, ativando o que me faz sentir melhor com o meu foco e fazer isso ser sempre mais com a minha poderosa atenção, sem que seja no, aqui e agora…

SAINDO DE UM FEITIÇO…

- sábado, 28 de julho de 2018

era uma vez Eu adoro tanto ver essa série “Era uma vez”, do NetFlix, que vira e meche eu acabo vendo de novo. Ela me dá mais clareza para muitas coisas que eu não conseguia enxergar. Os egos resistentes, ainda hoje, enfeitiçam as crianças e adultos com suas muitas resistências, e como na vida real, a série mostra que isso sempre acontece lentamente, as crenças resistentes ao Bem Estar, essa maldição vem chegando e envolvendo tudo aos poucos. Mas, sempre quando se consegue sair de qualquer feitiço, é sempre como uma explosão imediata que vai se espalhando em um círculo exponencial por todos os lados, libertando tudo de tudo…

O feitiço mais forte que nos leva a todos os outros é a crença de que não se tem escolhas, a segunda maldição é acreditar na necessidade de sobrevivência. Isso é até muito fácil de se implantar em qualquer pessoa, já que todos nós fazemos de tudo, apenas para nos sentir melhor, então é só tirar quase toda a energia de alguém, implementando o medo, a depressão, a impotência, a tristeza e o desespero, que qualquer outra emoção que tiver só um pouquinho a mais de energia, vai me fazer sentir melhor, e isso para o ego resistente é aceito como uma coisa boa, que realmente é, se ele não parasse de querer mais energia…

Mas, como ele ainda não estava consciente e nem subiu ele mesmo deliberando isso, ele é iludido pensado que se sentir melhor é alegria, e que alguém preocupado com ele é alguém o amando ou que ser grato é já estar no Bem Estar. E assim ele mesmo para de subir na sua escala emocional. O medo quando já implantado, faz com que qualquer pessoa acredite que o que os outros criam, tem algo a ver com eles, e a verdade é que cada um só faz algo para ele mesmo se sentir melhor, nunca por alguém…

ONDE EXISTE CONSCIÊNCIA, HÁ BEM ESTAR…

- domingo, 13 de maio de 2018

olhos da Fonte E do mesmo modo, onde não há consciência, existe uma resistência que provoca momentaneamente, uma ausência natural de energia e informação de puro Bem Estar, que é ininterrupta, abundante e prospera, em eterna expansão e que sempre flui. Só a consciência pode nos dar o poder, a clareza e a liberdade, de sentir a verdadeira liberdade ainda tendo o conhecimento, entusiasmo e vivacidade, de se ter boas expectativas com tudo em tudo, sempre trazendo mais esperança de se divertir de viver em mais alegria, no meio de tanta diversidade…

Os contrastes bifurcados são a certeza de que estaremos eternamente desejando mais, querendo ou não, conscientes ou não. Eu sou apenas um mecanismo de foco que pensa, uma extensão da Fonte de Bem Estar. O meu foco é a minha escolha pessoal, do que eu quero ativar agora e a minha atenção é também a minha escolha do que eu quero experimentar ainda mais agora, porque qualquer coisa enquanto focado, é um pensamento que pensa e que por sincronicidade se tornará; mais, mais e mais…

Eu jamais tive a responsabilidade de fazer todo mundo desejar as mesmas coisas. Eu faço a minha oferta vibracional pelo que penso e sinto a cada momento de encontro com esses infinitos contrastes bifurcados que a vida sempre me oferece mais. O Universo estará sempre respondendo a essa minha oferta de agora. Sempre haverá uma quantidade infinita de mundos diferentes, sendo vividos exatamente agora, o tanto quanto ao mesmo números de observadores que existam fazendo suas diferentes observações, nesses mundos que fazem parte da expansão de todo o Universo…

APRECIAÇÃO É, O MEU AMOR INCONDICIONAL…

- sábado, 5 de maio de 2018

drone tripulado 2018 Amor e apreciação são vibrações completamente idênticas. A apreciação é a vibração do alinhamento com quem você realmente é. A apreciação literalmente é, a ausência de tudo o que se sente mal e a presença de tudo que é bom. Quando você se concentra naquilo que quer, quando conta a história de como quer que sua vida seja, você se aproximará cada vez mais da proximidade da apreciação, e quando a alcançar, ela o atrairá para todas as coisas que você considera ser bom, de uma maneira muito poderosa…

Ler ou ouvir isso que os Abraham nos relembram pela Esther, sobre apreciar, pode soar como um poema muito gostoso de se ouvir e até nos faz sentir muito contentes. Mas, só se sente apreciação mesmo, vivenciando isso no nosso dia a dia. Eu sei porque não só já experimentei isso, como tenho coletado evidências vivas, sobre essa coisa poderosa que é estar apreciando algo, nunca importando o que quer que ela seja. A minha falecida sogra Zizinha, prolongou a sua vida por mais de 25 anos, depois que sua doença já tinha se alastrado e ela ter sido desenganada pelos médicos, só apreciando como seria ela mesmo ver os seus netos brincando em sua cozinha ou na sua sala. E foi exatamente isso o que ela presenciou…

Uma das evidências mais fortes que eu vivenciei, foi a de uma senhora que depois de passar anos e anos entravada em cima de uma cama, com seus ossos já travados, ela decidiu apreciar a vida e se tornou maratonista. Eu mesmo estive em um momento de puro caos, com meus pensamentos todos em desordem, vários bancos pedindo a minha falência, eu não tinha literalmente nenhuma saída. E ao meditar e depois apreciar, apenas o que eu já tinha feito de bom nessa vida, do nada apareceu uma solução, como se fosse um milagre, em uma semana, eu já não tinha dívida alguma, assim como já tinha até algum dinheiro para montar um outro novo negócio…

EU ATIVO TUDO O QUE QUERO, COM MEU FOCO…

- terça-feira, 1 de maio de 2018

drone tripulado A maioria das pessoas ainda não aceita isso, que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, e que é apenas o meu foco, quem realmente ativa tudo o que existe em minha vida agora. E por elas ainda resistirem a essa clareza ou a essa informação, elas mesmas, só reformatam mais seus pensamentos, em mais uma sincronia resistente à Fonte de toda energia/informação que existe e é livre e de fácil acesso. E assim, elas só usam mais, as poucas crenças limitadas e resistentes, para sempre reforçam ainda mais, a sua própria sincronicidade resistente no seu dia a dia, momento a momento. E com isso, elas mesmas ainda duvidam que, é tão fácil criar um castelo quanto um botão, que tudo é apenas uma questão de saber no que eu estou focado, em um castelo ou um simples botão. A sincronicidade perfeita é sempre focar mais, na prosperidade e abundancia que é o normal, o natural em todo o Universo…

E eu adoro mesmo focar mais em minhas sensações de mais; felicidade, liberdade e expansão, sempre com muito mais dinheiro sobrando. Eu adoro esperar e me permitir mais, muitas coisas boas entrando facilmente e divertidamente em minha vida. Eu escolhi ser sempre mais otimista em tudo e com tudo na minha vida. Adoro essas minha fé, essas minhas expectativas positivas com tudo o que eu foco e dou atenção. Aprecio muito toda essa felicidade que jorra facilmente em minha vida, só isso já me faz sentir mais, toda essa vivacidade que eu aprecio e muito. Adoro estar entusiasmado com a vida. É maravilhoso estar sempre mais apaixonado por uma coisa ou outra e até por alguém, e porque não, por mim mesmo? Adoro esse amor incondicional que eu me permito ter. Adoro e aprecio toda essa liberdade que eu já consegui e que quero mais. Isso me faz sentir ainda mais, muito mais poderoso. Adoro ter acesso a todo esse conhecimento da Fonte. Eu escolho sempre o caminho mais feliz, que sempre é o caminho de menor resistência…

EU ESTOU NO LADO DO BEM ESTAR?

- quarta-feira, 25 de abril de 2018

ano novo Essa deveria ser a pergunta mais usada pelas pessoas no seu dia a dia, momento a momento. Muita gente ainda vive se contentando em sentir um “mal-estar” qualquer ou um pequeno “desconforto” que até se acostuma ou já acha normal, ver tanta gente doente e sentindo dor. A indústria farmacêutica sacou essa falsa premissa que as religiões criaram e que ainda fomentam hoje em dia e trataram de transformar todas as pessoas em viciadas em se sentir melhor, apenas melhor, nunca as permitindo chegar no seu natural fluxo de Bem Estar…

A resposta para essa pergunta é. Se estou realmente no meu natural Bem Estar, de dentro do meu vórtice criativo, eu jamais penso com os pensamentos do ego limitado, muito menos com os pensamentos resistentes ao Bem Estar. É como eu estar apaixonado por uma pessoa, só consigo enxergar o melhor, ninguém consegue me fazer enxergar menos do que o meu natural Bem Estar, que é vivenciar mais; esperança, otimismo, fé, expectativas positivas, felicidade, vivacidade, entusiasmo, paixão, apreciação, amor, liberdade, poder, conhecimento e alegria…

Se sabe que não se está ainda no seu natural Bem Estar, quando a própria pessoa, mesmo se sentindo melhor e muito contente, começa a agradecer, e logo ela volta a sua base, de toda a sua racionalidade, desses poucos pensamentos repetitivos do ego limitado e resistente, ao demonstrar, seja pelo que diz ou escreve, e até pelas suas atitudes e ações, que ele mesmo “não tem escolhas” e que “precisa sobreviver”. E é só perceber que, eles sempre voltam a se justificar, a usar pessoas, coisas, circunstâncias passageiras e eventos, como suas desculpas para ainda voltarem a não se sentir bem, a não estarem no seu natural Bem Estar…