Posts com a Tag ‘amor’

É MINHA INTENÇÃO SER MUITO MAIS FELIZ AGORA…

- quinta-feira, 16 de agosto de 2018

apreciando praia Está decidido, nada é mais importante do que como eu me sinto agora, porque agora é tudo. Agora é toda a minha vida. Agora é o poder em mim. Agora, agora, agora, agora, agora e agora… Eu posso muito bem começar em algum lugar, em qualquer que seja o lugar e assim poderia ser agora. E por que não começar a melhorar a minha vida; agora, agora e agora? Eu jamais posso fazer algo no passado e nem mudar o meu futuro sem antes; escolher mais agora, ativando o que me faz sentir melhor com o meu foco e fazer isso ser sempre mais com a minha poderosa atenção, sem que seja no, aqui e agora…

SAINDO DE UM FEITIÇO…

- sábado, 28 de julho de 2018

era uma vez Eu adoro tanto ver essa série “Era uma vez”, do NetFlix, que vira e meche eu acabo vendo de novo. Ela me dá mais clareza para muitas coisas que eu não conseguia enxergar. Os egos resistentes, ainda hoje, enfeitiçam as crianças e adultos com suas muitas resistências, e como na vida real, a série mostra que isso sempre acontece lentamente, as crenças resistentes ao Bem Estar, essa maldição vem chegando e envolvendo tudo aos poucos. Mas, sempre quando se consegue sair de qualquer feitiço, é sempre como uma explosão imediata que vai se espalhando em um círculo exponencial por todos os lados, libertando tudo de tudo…

O feitiço mais forte que nos leva a todos os outros é a crença de que não se tem escolhas, a segunda maldição é acreditar na necessidade de sobrevivência. Isso é até muito fácil de se implantar em qualquer pessoa, já que todos nós fazemos de tudo, apenas para nos sentir melhor, então é só tirar quase toda a energia de alguém, implementando o medo, a depressão, a impotência, a tristeza e o desespero, que qualquer outra emoção que tiver só um pouquinho a mais de energia, vai me fazer sentir melhor, e isso para o ego resistente é aceito como uma coisa boa, que realmente é, se ele não parasse de querer mais energia…

Mas, como ele ainda não estava consciente e nem subiu ele mesmo deliberando isso, ele é iludido pensado que se sentir melhor é alegria, e que alguém preocupado com ele é alguém o amando ou que ser grato é já estar no Bem Estar. E assim ele mesmo para de subir na sua escala emocional. O medo quando já implantado, faz com que qualquer pessoa acredite que o que os outros criam, tem algo a ver com eles, e a verdade é que cada um só faz algo para ele mesmo se sentir melhor, nunca por alguém…

ONDE EXISTE CONSCIÊNCIA, HÁ BEM ESTAR…

- domingo, 13 de maio de 2018

olhos da Fonte E do mesmo modo, onde não há consciência, existe uma resistência que provoca momentaneamente, uma ausência natural de energia e informação de puro Bem Estar, que é ininterrupta, abundante e prospera, em eterna expansão e que sempre flui. Só a consciência pode nos dar o poder, a clareza e a liberdade, de sentir a verdadeira liberdade ainda tendo o conhecimento, entusiasmo e vivacidade, de se ter boas expectativas com tudo em tudo, sempre trazendo mais esperança de se divertir de viver em mais alegria, no meio de tanta diversidade…

Os contrastes bifurcados são a certeza de que estaremos eternamente desejando mais, querendo ou não, conscientes ou não. Eu sou apenas um mecanismo de foco que pensa, uma extensão da Fonte de Bem Estar. O meu foco é a minha escolha pessoal, do que eu quero ativar agora e a minha atenção é também a minha escolha do que eu quero experimentar ainda mais agora, porque qualquer coisa enquanto focado, é um pensamento que pensa e que por sincronicidade se tornará; mais, mais e mais…

Eu jamais tive a responsabilidade de fazer todo mundo desejar as mesmas coisas. Eu faço a minha oferta vibracional pelo que penso e sinto a cada momento de encontro com esses infinitos contrastes bifurcados que a vida sempre me oferece mais. O Universo estará sempre respondendo a essa minha oferta de agora. Sempre haverá uma quantidade infinita de mundos diferentes, sendo vividos exatamente agora, o tanto quanto ao mesmo números de observadores que existam fazendo suas diferentes observações, nesses mundos que fazem parte da expansão de todo o Universo…

APRECIAÇÃO É, O MEU AMOR INCONDICIONAL…

- sábado, 5 de maio de 2018

drone tripulado 2018 Amor e apreciação são vibrações completamente idênticas. A apreciação é a vibração do alinhamento com quem você realmente é. A apreciação literalmente é, a ausência de tudo o que se sente mal e a presença de tudo que é bom. Quando você se concentra naquilo que quer, quando conta a história de como quer que sua vida seja, você se aproximará cada vez mais da proximidade da apreciação, e quando a alcançar, ela o atrairá para todas as coisas que você considera ser bom, de uma maneira muito poderosa…

Ler ou ouvir isso que os Abraham nos relembram pela Esther, sobre apreciar, pode soar como um poema muito gostoso de se ouvir e até nos faz sentir muito contentes. Mas, só se sente apreciação mesmo, vivenciando isso no nosso dia a dia. Eu sei porque não só já experimentei isso, como tenho coletado evidências vivas, sobre essa coisa poderosa que é estar apreciando algo, nunca importando o que quer que ela seja. A minha falecida sogra Zizinha, prolongou a sua vida por mais de 25 anos, depois que sua doença já tinha se alastrado e ela ter sido desenganada pelos médicos, só apreciando como seria ela mesmo ver os seus netos brincando em sua cozinha ou na sua sala. E foi exatamente isso o que ela presenciou…

Uma das evidências mais fortes que eu vivenciei, foi a de uma senhora que depois de passar anos e anos entravada em cima de uma cama, com seus ossos já travados, ela decidiu apreciar a vida e se tornou maratonista. Eu mesmo estive em um momento de puro caos, com meus pensamentos todos em desordem, vários bancos pedindo a minha falência, eu não tinha literalmente nenhuma saída. E ao meditar e depois apreciar, apenas o que eu já tinha feito de bom nessa vida, do nada apareceu uma solução, como se fosse um milagre, em uma semana, eu já não tinha dívida alguma, assim como já tinha até algum dinheiro para montar um outro novo negócio…

EU ATIVO TUDO O QUE QUERO, COM MEU FOCO…

- terça-feira, 1 de maio de 2018

drone tripulado A maioria das pessoas ainda não aceita isso, que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, e que é apenas o meu foco, quem realmente ativa tudo o que existe em minha vida agora. E por elas ainda resistirem a essa clareza ou a essa informação, elas mesmas, só reformatam mais seus pensamentos, em mais uma sincronia resistente à Fonte de toda energia/informação que existe e é livre e de fácil acesso. E assim, elas só usam mais, as poucas crenças limitadas e resistentes, para sempre reforçam ainda mais, a sua própria sincronicidade resistente no seu dia a dia, momento a momento. E com isso, elas mesmas ainda duvidam que, é tão fácil criar um castelo quanto um botão, que tudo é apenas uma questão de saber no que eu estou focado, em um castelo ou um simples botão. A sincronicidade perfeita é sempre focar mais, na prosperidade e abundancia que é o normal, o natural em todo o Universo…

E eu adoro mesmo focar mais em minhas sensações de mais; felicidade, liberdade e expansão, sempre com muito mais dinheiro sobrando. Eu adoro esperar e me permitir mais, muitas coisas boas entrando facilmente e divertidamente em minha vida. Eu escolhi ser sempre mais otimista em tudo e com tudo na minha vida. Adoro essas minha fé, essas minhas expectativas positivas com tudo o que eu foco e dou atenção. Aprecio muito toda essa felicidade que jorra facilmente em minha vida, só isso já me faz sentir mais, toda essa vivacidade que eu aprecio e muito. Adoro estar entusiasmado com a vida. É maravilhoso estar sempre mais apaixonado por uma coisa ou outra e até por alguém, e porque não, por mim mesmo? Adoro esse amor incondicional que eu me permito ter. Adoro e aprecio toda essa liberdade que eu já consegui e que quero mais. Isso me faz sentir ainda mais, muito mais poderoso. Adoro ter acesso a todo esse conhecimento da Fonte. Eu escolho sempre o caminho mais feliz, que sempre é o caminho de menor resistência…

EU ESTOU NO LADO DO BEM ESTAR?

- quarta-feira, 25 de abril de 2018

ano novo Essa deveria ser a pergunta mais usada pelas pessoas no seu dia a dia, momento a momento. Muita gente ainda vive se contentando em sentir um “mal-estar” qualquer ou um pequeno “desconforto” que até se acostuma ou já acha normal, ver tanta gente doente e sentindo dor. A indústria farmacêutica sacou essa falsa premissa que as religiões criaram e que ainda fomentam hoje em dia e trataram de transformar todas as pessoas em viciadas em se sentir melhor, apenas melhor, nunca as permitindo chegar no seu natural fluxo de Bem Estar…

A resposta para essa pergunta é. Se estou realmente no meu natural Bem Estar, de dentro do meu vórtice criativo, eu jamais penso com os pensamentos do ego limitado, muito menos com os pensamentos resistentes ao Bem Estar. É como eu estar apaixonado por uma pessoa, só consigo enxergar o melhor, ninguém consegue me fazer enxergar menos do que o meu natural Bem Estar, que é vivenciar mais; esperança, otimismo, fé, expectativas positivas, felicidade, vivacidade, entusiasmo, paixão, apreciação, amor, liberdade, poder, conhecimento e alegria…

Se sabe que não se está ainda no seu natural Bem Estar, quando a própria pessoa, mesmo se sentindo melhor e muito contente, começa a agradecer, e logo ela volta a sua base, de toda a sua racionalidade, desses poucos pensamentos repetitivos do ego limitado e resistente, ao demonstrar, seja pelo que diz ou escreve, e até pelas suas atitudes e ações, que ele mesmo “não tem escolhas” e que “precisa sobreviver”. E é só perceber que, eles sempre voltam a se justificar, a usar pessoas, coisas, circunstâncias passageiras e eventos, como suas desculpas para ainda voltarem a não se sentir bem, a não estarem no seu natural Bem Estar…

AS MINHAS OFERTAS VIBRACIONAIS…

- domingo, 15 de abril de 2018

escalas de emeoções cor Tudo é vibração, eu sou um ser muito mais vibracional do que físico. Mas, quais vibrações eu estou oferecendo agora, momento a momento, todos os dias? Uma vibração que corresponde ao meu desejo, ou uma vibração que corresponde ao que é, a realidade que observo? E para responde essas importantes perguntas, é preciso primeiro estar bem mais claro que, o meu desejo nunca é o objeto de desejo ou atenção, seja ele qual for, o meu único e real desejo em tudo é, eu mesmo me sentir melhor, sentir o meu natural Bem Estar. É isso que eu quero de tudo em tudo, me sentir melhor…

Uma amiga publicou hoje em um dos grupos que tenho para realimentar minhas próprias crenças no Facebook ( Praticar Abraham livres), uma matéria interessante, onde alguns dos cientistas da Nasa, escrevem e comprovam que as nossas escolas de hoje, o que os seus professores ainda ensinam, apenas emburrecem mais o ser humano, e depois quando adultos, ainda fazem suas faculdades, doutorados e MBA, para ganharem seus diplomas de criaturas mais emburrecidas da Terra. Tudo porque o que se ensina está baseado em duas falsas premissas muito usadas ainda hoje. “Que você não tem escolhas” e que “é preciso sobreviver”…

As pessoas que mais se tornam sucesso no que fazem, as que mais ainda realizam seus muitos objetos de desejo, Objetos de Bem Estar, de atenção, para se sentir melhor. Elas sempre oferecem vibrações, já de dentro do seu próprio vórtice criativo, onde só existem frequências de Bem Estar. E tudo começa ao se sentir uma sensação de esperança de que algo desejado aconteça, sua observação, e assim se inicia sua oferta vibracional, e depois segue; com seus pensamentos mais otimistas, suas expectativas positivas, sua fé que lhe traz uma sensação de mais felicidade, o que lhe provoca mais vivacidade, mais entusiasmo, o que lhe aflora uma paixão, o que lhe faz apreciar ainda mais, que é sentir a sensação de um amor incondicional, o que lhe dá uma maior vibração de liberdade, lhe deixando sentir todo seu poder, em ter todo esse conhecimento mais livre e mais fácil, e tudo se torna em uma grande alegria sem fim…

EU ADORO TER SEMPRE DINHEIRO SOBRANDO…

- domingo, 29 de outubro de 2017

dinheiro gordo O assunto dinheiro é realmente importante, porém como tudo, são contrastes bifurcados, sempre são dois assuntos: dinheiro, muito dinheiro, e ausência de dinheiro, sem dinheiro o suficiente. Muitas vezes, as pessoas assumem isso porque falam as palavras “Eu quero mais dinheiro”, e elas estão falando positivamente sobre o dinheiro. Mas, quando alguém está sentindo medo ou desconforto enquanto fala, ela não está falando sobre o assunto dinheiro, ela está falando sobre o assunto de dinheiro insuficiente. E essa diferença é muito importante, porque a primeira afirmação traz dinheiro e o segundo o impede de vir. Como eu me sentiria tendo sempre muito dinheiro sobrando para fazer tudo o que eu mais quero? E sempre quando eu penso em alguma coisa que eu quero, como o próprio dinheiro, essa grana, essa energia em forma de dinheiro flui para mim abundantemente. E então eu tenho eternamente uma fonte ilimitada de; dinheiro, abundância e prosperidade…

QUEM EU REALMENTE SOU?

- quarta-feira, 9 de agosto de 2017

exemplo de BE Eu sou o amor incondicional em forma líquida nesse corpo físico, querendo agora, mais do que a minha própria vida, apenas porque é a própria vida. Eu sou feliz apenas porque quero ser feliz e me sentir ainda melhor. E eu adoro esse corpo físico que tenho agora, através do qual a Fonte de energia e informação flui. Eu sou o que os egos resistentes ainda chamam de Deus. Eu sou a Fonte. Eu sou o criador. Eu adoro brincar e me divertir com as minhas próprias e infinitas criações…

E como eu adoro me divertir com tudo, as vezes eu brinco até com as palavras. Eu escrevo coisas como… “A síndrome da pobresa é a razão”. E coloco de propósito pobreza com s, afinal só se erra agora, se estamos escrevendo pelo smartphone, pelo meu notebook o Word já me corrige. Mas, o que está me interessando no contesto é o que se sente com a frase. Eu fiquei muito feliz, porque quase todos que leram e ainda procuraram a sua razão, o erro, se sentiram bem, então, não houve erro algum, porque tudo que eu quero da vida e me sentir melhor. E é isso que eu quero atrair mais, semelhantes, pessoas felizes… E isso é o que a vida é…

ABRAHAM ME RELEMBRA…

- domingo, 6 de agosto de 2017

esther abraham Ao invés de eu tentar monitorar meus pensamentos, é muito mais simples prestar atenção em como eu me sinto. Porque, se eu escolher um pensamento que ainda não está em harmonia, com a maneira mais ampla que eu também sou, com esse meu eu interior mais velho, mais sábio, amando e apreciando me ver ser, como ele sempre me vê, o Bem Estar em pessoa, eu mesmo vou sentir uma certa discórdia. E então eu posso redirecionar facilmente o meu pensamento para algo que me sinto melhor em pensar e, portanto, serve melhor a mim mesmo, agora. E tudo melhora…

Usando um exemplo bem simples, eu comecei a ter sangramentos na gengiva, isso me incomoda. Então, quando algo assim acontece com a maioria das pessoas, elas primeiro se preocupam, querem logo saber o que fizeram para isso acontecer, começam logo a pensar em como resolver o problema, e geralmente esses pensamentos, as levam a discordar ainda mais do seu eu interior, que apenas os vê, maravilhosamente bem. E, portanto, eles continuam a se sentir mal. Agora! Se eu estou mais ligado no que sinto, eu mesmo sinto essa ausência de Bem Estar. E volto imediatamente a procurar pensamentos que me faça sentir o retorno do meu natural Bem Estar. Tudo volta a melhorar rapidamente e mais facilmente… E na maioria das vezes sem eu precisar fazer mais nada…