Posts com a Tag ‘amor’

EU ADORO TER SEMPRE DINHEIRO SOBRANDO…

- domingo, 29 de outubro de 2017

dinheiro gordo O assunto dinheiro é realmente importante, porém como tudo, são contrastes bifurcados, sempre são dois assuntos: dinheiro, muito dinheiro, e ausência de dinheiro, sem dinheiro o suficiente. Muitas vezes, as pessoas assumem isso porque falam as palavras “Eu quero mais dinheiro”, e elas estão falando positivamente sobre o dinheiro. Mas, quando alguém está sentindo medo ou desconforto enquanto fala, ela não está falando sobre o assunto dinheiro, ela está falando sobre o assunto de dinheiro insuficiente. E essa diferença é muito importante, porque a primeira afirmação traz dinheiro e o segundo o impede de vir. Como eu me sentiria tendo sempre muito dinheiro sobrando para fazer tudo o que eu mais quero? E sempre quando eu penso em alguma coisa que eu quero, como o próprio dinheiro, essa grana, essa energia em forma de dinheiro flui para mim abundantemente. E então eu tenho eternamente uma fonte ilimitada de; dinheiro, abundância e prosperidade…

QUEM EU REALMENTE SOU?

- quarta-feira, 9 de agosto de 2017

exemplo de BE Eu sou o amor incondicional em forma líquida nesse corpo físico, querendo agora, mais do que a minha própria vida, apenas porque é a própria vida. Eu sou feliz apenas porque quero ser feliz e me sentir ainda melhor. E eu adoro esse corpo físico que tenho agora, através do qual a Fonte de energia e informação flui. Eu sou o que os egos resistentes ainda chamam de Deus. Eu sou a Fonte. Eu sou o criador. Eu adoro brincar e me divertir com as minhas próprias e infinitas criações…

E como eu adoro me divertir com tudo, as vezes eu brinco até com as palavras. Eu escrevo coisas como… “A síndrome da pobresa é a razão”. E coloco de propósito pobreza com s, afinal só se erra agora, se estamos escrevendo pelo smartphone, pelo meu notebook o Word já me corrige. Mas, o que está me interessando no contesto é o que se sente com a frase. Eu fiquei muito feliz, porque quase todos que leram e ainda procuraram a sua razão, o erro, se sentiram bem, então, não houve erro algum, porque tudo que eu quero da vida e me sentir melhor. E é isso que eu quero atrair mais, semelhantes, pessoas felizes… E isso é o que a vida é…

ABRAHAM ME RELEMBRA…

- domingo, 6 de agosto de 2017

esther abraham Ao invés de eu tentar monitorar meus pensamentos, é muito mais simples prestar atenção em como eu me sinto. Porque, se eu escolher um pensamento que ainda não está em harmonia, com a maneira mais ampla que eu também sou, com esse meu eu interior mais velho, mais sábio, amando e apreciando me ver ser, como ele sempre me vê, o Bem Estar em pessoa, eu mesmo vou sentir uma certa discórdia. E então eu posso redirecionar facilmente o meu pensamento para algo que me sinto melhor em pensar e, portanto, serve melhor a mim mesmo, agora. E tudo melhora…

Usando um exemplo bem simples, eu comecei a ter sangramentos na gengiva, isso me incomoda. Então, quando algo assim acontece com a maioria das pessoas, elas primeiro se preocupam, querem logo saber o que fizeram para isso acontecer, começam logo a pensar em como resolver o problema, e geralmente esses pensamentos, as levam a discordar ainda mais do seu eu interior, que apenas os vê, maravilhosamente bem. E, portanto, eles continuam a se sentir mal. Agora! Se eu estou mais ligado no que sinto, eu mesmo sinto essa ausência de Bem Estar. E volto imediatamente a procurar pensamentos que me faça sentir o retorno do meu natural Bem Estar. Tudo volta a melhorar rapidamente e mais facilmente… E na maioria das vezes sem eu precisar fazer mais nada…

AMIGOS DO RIO…

- quarta-feira, 19 de julho de 2017

Rio-de-Janeiro O Rio de Janeiro continua lindo. O mundo é prospero e abundante em tudo. O que qualquer outra pessoa qualquer, tem ou não tem, isso já não tem nada a ver com você. Isso é uma coisa que não te compete. A única coisa que afeta a sua vida, a sua própria experiência de vida é a sua própria maneira, de como você mesma utiliza a sua Energia Não-Física com o seu próprio pensamento. A sua abundância e prosperidade ou falta delas em sua experiência, não tem nada a ver com o que qualquer outra pessoa está ou esteja fazendo ou tendo agora. Esquece o Sergio Cabral, sua mulher, Lula, Dilma, Cunha ou Temer. Tudo o que você está passando só tem a ver com a sua própria perspectiva de vida. Só tem a ver com a sua oferta de pensamento. Se você deseja que a sua vida seja afortunada, mude o que pensa, você deve começar a contar uma história diferente, conte a sua própria história melhorada de vida…

PAIXÃO, A CHAMA DA ATENÇÃO…

- quinta-feira, 22 de junho de 2017

apaixonados Estar apaixonado é uma das melhores coisas da vida. E não é só estar apaixonado por uma outra pessoa, é também estar apaixonado pelo que se faz ou até por uma coisa, que ainda vai existir. A paixão traz foco constante e uma atenção dedicada, e todos nós sabemos que o foco por mais de 18 segundos, ativa qualquer coisa, e a minha atenção por mais de 69 segundos, faz isso sempre ser mais… E eu sei disso, porque eu sou um eterno apaixonado, já fui apaixonado por várias mulheres e ainda hoje sou apaixonado pela minha KK, e até por muitas ideias que tive e por muitas realizações gostosas de lembrar. E depois que eu aprendi a replicar essa vibração, a coisa ficou ainda melhor.

Hoje, eu quando quero me sentir mais apaixonado, eu sento e me relaxo, relembro de momentos de pura paixão e estando já feliz o suficiente eu dou a minha poderosa intenção de vibrar isso de novo, agora! E os átomos tem de se comportar assim como é observado. A Lei da Atração tem de convocar todos os elementos, ela não quer saber; se é real, se é imaginação ou uma visualização, ela responde ao que eu vibro agora. E assim, já não mais existem coisas que me incomodam, tudo a minha volta melhora, eu me mantenho num lugar vibratório melhor, e as coisas que eu estava querendo a tempos, agora podem vir para mim, aqui e agora.

SEMPRE O MELHOR RELACIONAMENTO…

- segunda-feira, 12 de junho de 2017

felicidade escolha Tudo nessa vida são relacionamentos que eu tenho agora; comigo mesmo, amoroso, familiar, amigos, negócios, coisas, eventos e até com a sociedade. Embora a vida nos mostre como isso deva se realizar; facilmente, naturalmente e de uma maneira muito bem divertida, deixando sempre a Lei da Atração trazer tudo o que realmente queremos. A maioria ainda sofre em querer que as pessoas ou os eventos mudem para então satisfaze-las em seus relacionamentos, o que apenas, mais lhes frustam quase que em todos os relacionamentos. A maioria ainda não saem da faze um, que é pedir, isso quando não se enrolam toda ao tentar fazer a parte dois, que é sempre da Lei da Atração, tenha você um bom relacionamento com você mesmo ou não, a Lei da Atração vai sempre responder ao que você sente. E assim o certo seria partir logo para a faze três, que é seguir a felicidade que nasce com cada desejo lançado até o seu vórtice criativo, onde tudo já está…

Se eu apenas cuido do meu relacionamento com o meu eu interior, me tornando muito mais uno com ele, que é pura felicidade, ao lançar um novo desejo, eu já posso ir direto para a faze três, que é seguir a felicidade que já nasce com cada novo desejo que eu lancei, E sendo assim, eu jamais vou precisar se quer pensar, em consertar ou pedir para alguém mudar ela mesma o seu jeito de ser, para que assim nós possamos nos relacionar melhor. Porque a Lei da Atração, só trará para mim aquilo que eu pedi já me sentindo bem e melhor. Agora é o momento certo de eu só usar, toda a minha força de vontade e a minha decisão, de me concentrar apenas no que quero, e assim, a Lei da Atração que é a minha gerente Universal, sempre fará com que o Universo me entregue o que eu realmente eu quero e pedi… Sem esforço, sem estudar, sem trabalhar e sem as frescuras que o ego resistente provoca, ao meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que está sempre a passar por mim, aqui e agora…

O AMOR VERDADEIRO…

- domingo, 14 de maio de 2017

familia Eu sei que eu realmente amo incondicionalmente, porque eu sempre disse isso; a minha mulher, aos meus filhos, meus netos, parentes e amigos… A minha felicidade só depende de mim e de mais ninguém, eu sou feliz com você e sou feliz sem você, sou feliz acompanhado e sou feliz sozinho, e não importa aonde ou quando, eu sou sempre feliz. “Ainda mais agora, que quem escolhe quem vai estar comigo é a minha gerente, a Lei da Atração”. E o meu ponto de atração é a alegria. A minha felicidade não depende de ninguém e nem de algo. Comigo essa coisa já não cola mais… “Eu fiz isso por você”. Todos fazemos, e tudo que fazemos, é apenas para nós mesmos nos sentir bem.

E eu vivo demonstrando isso ao vivo e a cores, até pela internet. Porque é isso que eu vivo. Eu estou sempre feliz nunca importando o que estou fazendo. Eu pratico pensar mais o que me faz bem, e não importa com o que seja. Eu tenho amigos budistas que insistem em que eu volte as reuniões, e outros de outras religiões, que me querem na deles. Eu tiro o maior sarro disso, eu falo e escrevo que, “depois que eu passei a apreciar mais eu jamais precisei voltar a orar”, e me divirto muito com tudo isso. Eu até digo algo ainda mais chocante para eles, “se até o que eu penso é irrelevante, jamais o que alguém pensa sobre mim, será importante”.

Alguns me odeiam por isso, outros me amam, mas isso não tem nada a ver comigo, isso é apenas uma questão de alinhamento deles com o fluxo de Bem Estar, tudo é ele com ele mesmo. Eu sou feliz não importando o que cada um deles esteja fazendo agora. Eu jamais darei a responsabilidade a alguém, sobre como ou o que eu estou sentindo agora. Então, eu posso ama-los a todos incondicionalmente. A única razão ou motivo que as pessoas realmente ainda tem, para não amar as outras, é que elas ainda estão usando as outras pessoas para justificar, ou as usando como suas desculpas, para elas mesmas ainda não estarem se sentindo bem, no seu natural fluxo de Bem Estar…

EU SÓ PERCEBO O QUE EU VIBRO…

- sábado, 15 de abril de 2017

caça ao tesouro E eu só percebo mais prosperidade e abundância em minha vida, se eu já estiver vibrando mais o Bem Estar. E estar no fluxo de Bem Estar é estar me divertindo mais, sendo sempre mais feliz e apreciando ainda mais e mais. E eu fazendo apenas isso, estarei visitando mais e mais vezes, durante os meus muitos momentos felizes, o meu próprio vórtice criativo, onde todo o conhecimento da Fonte me é ofertado momento a momento. E não existe conhecimento expandido fora da Fonte. O ego só tem um repeteco limitado de informações que só me permitem ser, apenas mais do que é…

E são sempre essas frequências vibracionais que compõem o Bem Estar; alegria, conhecimento, poder, liberdade, amor e apreciação, que me trazem literalmente, a abundância e a prosperidade para a minha vida. E eu sentindo uma só vibração do Bem Estar, eu já sou sugado para dentro do meu próprio vórtice, para o olho desse furacão de energias, e assim, sinto todas essas vibrações ao mesmo tempo. Eu só preciso sentir mais isso em cada jornada que eu faça no meu dia a dia, em um maior senso de abundância, procurando mais e mais os tesouros que o Universo está me oferecendo no meu dia a dia, todos os dias…

O MEU ÚNICO PROPÓSITO… É A ALEGRIA…

- domingo, 2 de abril de 2017

comemorando Tudo o que eu fiz desde que eu nasci, teve um único propósito de vida, a minha alegria. E olha que eu fui tentado e ainda sou testado de tudo que é jeito para abandonar a minha felicidade, mas isso nunca rolou. Ser feliz antes de tudo é tudo. Eu só fazia as coisas que já me davam mais alegria e que eu sempre pudesse esperar por mais… E de uma maneira ou de outra, quando pequeno, eu nem sabia nada de Abraham, contrastes ou fluxo de Bem Estar. Mas, sempre que encontrei com o lado de falta dos contrastes bifurcados, eu sabia que aquilo não tinha ou quem sabe, tivesse parado de produzir alegria pra mim.

Mais, o meu “eu interior”, minha voz que eternamente fala comigo, sempre me chamou de volta a alegria. Eu sempre passava muitos momentos, visualizando ou imaginando o que eu queria e isso me alinhava antecipadamente com tudo o que eu queria. E hoje eu sei que quando eu estou alinhado, é sempre sobre mais alegria, tudo o que estou pensando sobre esse meu desejo, mesmo antes de começar, e é mais alegria quando eu começo qualquer coisa, e fica uma alegria escandalosa sempre quando eu estou indo, e sempre está me satisfazendo enquanto faço, e eu fico totalmente satisfeito e apreciando mais, ao terminar de realiza-lo, e assim, eu mesmo sei, que estive alinhado por todo esse caminho, em todas as jornadas emocionais que eu já tive na minha vida.

O EGO RESISTENTE É MUITO LOUCO…

- quinta-feira, 16 de março de 2017

apreciar o momento O ego só é muito resistente, porque ele mesmo criou suas próprias crenças resistentes, apenas repetindo pensamentos semelhantes à alguns temas. Então, nesse Universo de infinitas possibilidades, os egos ainda mais resistentes, ainda tem como sua crença dominante, aquela que é base para todas as outras crenças, “não ter escolhas” e que ele precisa se esforçar e fazer de tudo para sobreviver. Ele nem enxerga, que ele sempre tem os mesmos resultados, ou seja ele mesmo só é mais do que é, porque ele fez a sua própria escolha de só ter esse resultado em sua vida.

Ele nem se toca que tudo o que é sempre mais em sua vida é sempre aquilo que ele mais da atenção. Se alguém sair apreciando as coisas mais belas nesse mundo, passaria meses sem repetir uma só apreciação, de tanta coisa linda que nesse mundo abunda e prospera. Mas, elas mesmas estão presas ao; estudar, trabalhar, rezar, torcer e observar, apenas aquilo que lhe fizeram mais focar desde criancinha, para hoje ser esse ser quase que sem vida, um zumbi que só fomenta mais ausência de Bem Estar, num mundo repleto de puro Bem Estar…