Posts com a Tag ‘amor incondicional’

APRECIAR É…

- sábado, 18 de maio de 2019

desejos-realizados Apreciar é eu amar alguma coisa sem jamais precisar que aquilo amado agora seja meu. É eu ver uma criança de alguém e ficar tão encantado, que meu coração dispara, bate mais forte, mesmo que essa criança não seja um filho meu ou parente, só um sorriso dela e eu já ganhei o dia. É eu ver um belo de um carro novo e ficar apaixonado por ele, mesmo que eu não tenha dinheiro para compra-lo no momento, mesmo que ele já tenha dono, não dá vontade de parar de observar, de imagina-lo, de pensar sobre ele, é eu ficar ainda mais encantado. É eu ver uma bela, uma linda flor, toda cheia de graça e não precisar arranca-la, para ainda ficar mais extasiado com a sua beleza, com o seu perfume e todo esse sentimento que ela desperta em mim, é ama-la incondicionalmente…

APRECIAÇÃO É, O MEU AMOR INCONDICIONAL…

- sábado, 5 de maio de 2018

drone tripulado 2018 Amor e apreciação são vibrações completamente idênticas. A apreciação é a vibração do alinhamento com quem você realmente é. A apreciação literalmente é, a ausência de tudo o que se sente mal e a presença de tudo que é bom. Quando você se concentra naquilo que quer, quando conta a história de como quer que sua vida seja, você se aproximará cada vez mais da proximidade da apreciação, e quando a alcançar, ela o atrairá para todas as coisas que você considera ser bom, de uma maneira muito poderosa…

Ler ou ouvir isso que os Abraham nos relembram pela Esther, sobre apreciar, pode soar como um poema muito gostoso de se ouvir e até nos faz sentir muito contentes. Mas, só se sente apreciação mesmo, vivenciando isso no nosso dia a dia. Eu sei porque não só já experimentei isso, como tenho coletado evidências vivas, sobre essa coisa poderosa que é estar apreciando algo, nunca importando o que quer que ela seja. A minha falecida sogra Zizinha, prolongou a sua vida por mais de 25 anos, depois que sua doença já tinha se alastrado e ela ter sido desenganada pelos médicos, só apreciando como seria ela mesmo ver os seus netos brincando em sua cozinha ou na sua sala. E foi exatamente isso o que ela presenciou…

Uma das evidências mais fortes que eu vivenciei, foi a de uma senhora que depois de passar anos e anos entravada em cima de uma cama, com seus ossos já travados, ela decidiu apreciar a vida e se tornou maratonista. Eu mesmo estive em um momento de puro caos, com meus pensamentos todos em desordem, vários bancos pedindo a minha falência, eu não tinha literalmente nenhuma saída. E ao meditar e depois apreciar, apenas o que eu já tinha feito de bom nessa vida, do nada apareceu uma solução, como se fosse um milagre, em uma semana, eu já não tinha dívida alguma, assim como já tinha até algum dinheiro para montar um outro novo negócio…

CIRCUNSTÂNCIAS NUNCA IMPORTAM…

- domingo, 7 de janeiro de 2018

Eu-realizado-e-feliz O que realmente importa é o meu Bem Estar. Uma das maiores idiotices que eu já fiz em minha vida foi tentar controlar uma circunstância. Esse nunca foi meu objetivo, meu verdadeiro objetivo em tudo e com tudo, é sempre me sentir melhor. Eu só tenho que praticar mais a minha apreciação, esse meu amor incondicional. Eu tenho que encontrar um meio de me sentir melhor, não importa com o que, com quem ou onde. Eu tenho a facilidade de fazer isso, eu tenho esse poder e eu tenho a capacidade de me concentrar, de escolher o que ativar com o meu foco e ainda fazer o que eu dou a minha poderosa atenção, ser sempre mais em minha vida… Realmente circunstâncias nunca importam, apenas o meu Bem Estar é totalmente importante…

A FONTE NUNCA ME CONDENARIA…

- segunda-feira, 13 de março de 2017

condenar Quando algumas coisas impedem de eu me sentir bem, coisas como vários aparelhos domésticos começarem a dar problemas, tudo de uma vez, ou eu voltar a sentir um mesmo problema físico, eu geralmente queria saber o que eu estava pensando, para isso poder vir acontecer novamente. E os Abraham me relembram, que a maioria das emoções negativas que eu ainda sinto nesses momentos, jamais é porque os assuntos dos meus pensamentos estiveram errados. Isso acontece porque eu ego, ainda estou condenando algo que jamais o meu eu interior condenaria. Como alguns assuntos bobos que passam despercebidos, as vezes passam batidos, mas sempre voltam a tona; um telefonema onde eu condeno um ato de um dos meus filhos, ou num almoço onde passamos a condenar atos de algum parente da minha mulher, e tudo isso, eu me lembro agora, me fez sentir na hora uma sensação não agradável, e eu não fiz nada para mudar, ainda depois continuei condenando. E a minha Fonte de Bem Estar é apreciação pura, é amor incondicional mesmo e nunca condenaria alguém. Eu só preciso voltar a prestar mais atenção à maneira em como eu me sinto agora, e passar a escolher mais, bem mais consciente e deliberadamente, mais pensamentos que já me façam sentir bem enquanto eu penso neles, e só assim, voltarei a reconhecer a natureza dos meus desejos não físicos, que sempre são muito mais amplos, para tudo voltar ao meu normal fluxo de Bem Estar…

NINGUÉM FAZ NADA POR ALGUÉM…

- domingo, 12 de março de 2017

vortice pessoal A Fonte de Bem Estar aprecia todas as suas criações expandidas, ela nos ama incondicionalmente, e não espera e nem exige que ninguém seja grato ou tenha eterna gratidão a ela. Eu mesmo sou uma extensão da Fonte, em eterna expansão na linha de ponta do pensamento, aqui e agora, portanto eu sinto a minha necessidade de estar em eterna expansão, eu preciso estar sempre cooperativo, respondendo às muitas perguntas das outras extensões da Fonte, com as respostas expandidas que já tenho, e não faço isso por elas, as outras extensões da Fonte, mas sim por mim mesmo, que eternamente preciso sentir mais e mais Bem Estar, para continuar aqui e agora, sentindo mais Bem Estar, que eternamente passa por mim, sempre quando eu mesmo foco em algo que eu ativo e já me retorna mais Bem Estar… E é a minha atenção não dividida, o que faz isso ser sempre mais em minha vida…

Circunstâncias não importam, o que importa é o que eu sinto agora…

- terça-feira, 20 de janeiro de 2015

excluir Ninguém pode controlar as circunstâncias. A prova está ai bem na sua cara e na de todo mundo; Israel e Palestina, USA e terroristas, politica e bolsa família e a policia e bandidos. Na verdade como o Bem Estar é absoluto e único, ninguém nunca teve a intenção de controlar coisa alguma quem dirá as circunstâncias. Todos nós que viemos aqui para essa experiência física, queríamos apenas descobrir como é sentir o amor incondicional. Queríamos descobrir uma maneira de nós sentir bem, não importando com o que, com quem ou o porque, tudo isso porque todos nós temos a maior facilidade de fazer as nossas próprias escolhas, todos nós temos o poder do foco, nosso cérebro é apenas um mecanismo de foco, qualquer pessoa tem a capacidade de se concentrar no que ela mais quer nessa vida, agora. Então, tudo está bem no meu mundo, agora!

Apreciando mais a vida…

- sexta-feira, 1 de agosto de 2014

apreciando Apreciar mais a vida é muito mais importante do que amar, porque apreciar é amar tudo incondicionalmente, é quando eu mesmo vejo uma bike linda de se ver, mais ela já é de uma outra pessoa e eu aprecio muito, até elogio, eu estou amando aquilo sem ser meu, até mesmo quando estou na praia vendo as crianças brincarem na areia e fico ali apreciando tudo por momentos maravilhosos eu os amo sem que eles sejam meus filhos ou meus netos, quando eu aprecio uma bela mulher que se deita bem na minha frente para pegar um Sol, eu estou amando isso tudo, mesmo ela não sendo a minha deliciosa companheira de sexo gostoso.

Se você não é egoísta o suficiente para querer se sentir muito bem, aqui e agora, independente das circunstâncias a sua volta, então você não pode se conectar com a energia e informação de tudo aquilo que é a sua Fonte de vida e nem sempre se sentir maravilhosamente bem, como eu mesmo me sinto, aqui e agora.