Posts com a Tag ‘amigos’

INFINITAS ESCOLHAS…

- sábado, 30 de março de 2019

paz Estava na minha cara o tempo todo e eu só descobri agora que, por mais que eu já venha percebendo as infinitas escolhas, eu ainda não aceitava direito as infinitas escolhas, eu ainda tinha resquícios dessa falsa premissa de “não ter escolhas”, ainda impregnada em mim, por ainda não aceitar que, as pessoas têm o direito de escolherem não terem escolhas. Quando os Abraham dizem, faça as pazes com o lugar onde você está, eles querem que eu faça as pazes com onde todos estão; querem que eu faça as pazes com os eventos do mundo; querem que eu faça as pazes com o lugar onde meu amigo está em relação com o lugar onde meu amigo quer estar. Eles querem que esteja tudo bem comigo, onde quer que eu esteja…

APRECIO TUDO O QUE JÁ ME TORNEI…

- quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

adoro praia Só mesmo quem já sentiu isso na pele, entende e aceita isso como verdadeiro, a maioria choraria, se descabelaria e se sentiria mal. Os Abraham dizem… Se todos vocês, quando voltassem para casa hoje, descobrissem que suas casas haviam sido destruídas, ficariam mais felizes nos; dias, semanas e meses, que se seguiriam, do que se você fosse para casa e tudo estivesse normal, porque isso causa mais foco de desejo. Há todo esse material fresco derramando através de você. É como abrir espaços para nova concessão. Se todos os remanescentes de sucesso se foram de você, ainda assim, você permanece como a culminação de tudo o que já se tornou…

Eu já passei por isso várias vezes em minha vida, já aos 8 anos meu pai nos mudou de cidade, e foi uma alegria criar tudo de novo; novos pensamentos, amigos e novos lugares de diversão, quando estávamos acostumados em Niterói, meu pai nos levou para morar em Manaus, quando tudo estava maravilhoso, meus pais se separaram e minha mãe nos levou de volta a Friburgo, quando tudo estava quase no lugar, eu voltei para Manaus, e aos 13 anos eu sai de casa, fui literalmente morar na rua, quanta liberdade eu senti, quanta felicidade eu experimentei, eu me senti muito poderoso, e assim, eu mesmo já voltei a largar tudo o que construí para trás, muitas outras vezes, e hoje vivo pelas praias de Pernambuco, e sem arrependimentos…

Eu tenho sido uma criação que, está em eterno processo de mais criação, e aqui estou eu, posicionado como mais esta extensão, da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, mais claro, mais focado e mais rápido do que nunca. O que significa que eu já posso tomar o meu próximo suspiro de desejo e entrar em meu próximo lugar de permissão, e tudo o que eu já tive, é dez vezes mais. Eu jamais posso ser menor do que eu já me tornei, no meu mundo não existe exclusão, só mais inclusão. Eu estou me melhorando a cada dia, fluindo junto com tudo o que está sempre melhor, abundante e prospero…

NA REALIDADE QUE EU QUERO VIVER…

- quinta-feira, 1 de novembro de 2018

POLLYANA Eu nunca tinha sequer ouvido falar sobre realidades paralelas e simultâneas, eu tinha apenas meus oito anos de idade, quando comecei a pular mais, para as muitas realidades que eu queria viver, eu não queria saber das realidades de ninguém, muito menos da realidade coletiva que dominava a vida da maioria, e como o meu próprio ponto de atração era sempre outro, eu sempre vivi a vida mais sozinho, enquanto alguns tinham sempre os mesmos amigos, brincando mais a brincadeira de sempre, eu tinha uma infinidade de gente e brincadeiras, com os quais eu sempre me divertia mais. No meu mundo não havia fronteiras, nunca existiu limites…

E eu demonstrava isso a todos a minha volta, que eu estava sempre mais alegre do que todo mundo, sempre fui uma das crianças mais otimistas, eu estava sempre muito feliz. Eu vivi desde cedo, sempre procurando o melhor pensamento que eu pudesse arrumar ou encontrar, e eu praticava tanto pensar no que eu queria viver, que muitas das vezes eu encontrava exatamente isso. E então, as pessoas diziam para mim, me acusavam de várias maneiras, sempre num tom de zombaria “Oh, você é um Pollyanna”. E eu nem sabia o que era isso. Mas, hoje eu posso afirmar por tudo o que já vivi, e que ainda vivo e até por ler e ter visto um filme com esse maravilhoso romance que, “Pollyanna viveu uma vida muito feliz”. E eu continuo a viver ainda mais feliz, sempre nas realidades paralelas mais distantes…

FAZENDO AS PAZES COM TODOS…

- terça-feira, 30 de outubro de 2018

ELEIÇÕES RECIFE Eu adoro toda essa informação que vem da Fonte através do acesso Abraham, eles dizem… “Encorajamos você a fazer as pazes com todos que se opõem a você e com todos a quem você se opõe, não apenas porque você não pode insistir em sua rendição à sua perspectiva, mas porque a perspectiva oposta deles é de tremendo benefício para você”…

Você vê, por causa de sua exposição ao que você percebe agora como; errado, ruim ou indesejado, comportamento ou perspectiva, só por ter dado à luz a uma situação, tudo melhorou. E assim como ajudaram o lado do problema da equação a entrar em foco, ajudaram também o lado da solução da equação a entrar em foco, e essa solução já espera por você no seu Vórtice da Criação….

Através do processo de uma pequena meditação diária, você se alinhará com as soluções e criações que estão em seu Vórtice e, de dentro do seu Vórtice, sentirá apreço por todos que contribuíram para o seu desenvolvimento…

Quando você faz as pazes com aqueles que diferem em; desejo, crença e comportamento, a partir de suas ideias do que é apropriado, você não perpetua o que considera errado. Em vez disso, você se alinha com o lado da solução da equação, que estava esperando por você no seu Vórtice da Criação…

E relembrando isso, eu tenho mais clareza. Esses dias em que eu estive em Salvador, com meus cunhados e amigos, que se comportam completamente diferente de mim, eles ainda pensam que precisam de alguém, de ter alguém ou um grupo de pessoas, que olhem para os mais pobres, mesmo que os mantenham apenas sendo sempre mais do que é…

Isso só fez eu mesmo colocar mais de tudo o que eu quero no meu vórtice, e até poder dar novas perspectivas e novas escolhas para minha sobrinha que ainda pensava como eles, mas que veio me perguntar, porque eu pensava diferente, e assim eu pude; pensar, falar e apreciar, tudo o que eu escolho focar, dar mais atenção e apreciar, podendo ser mais exemplo para não só ela, mas para todas as pessoas que me observam, sempre eu sendo mais; feliz, livre e expansivo, em tudo…

O SENTIMENTO DA ABUNDÂNCIA…

- sexta-feira, 2 de março de 2018

Adoro uma rede, rssss Para eu permitir a minha natural abundância é preciso eu sentir isso na maior parte dos meus momentos. Ontem mesmo eu recebi em Recife um casal de Friburgo, eu os conheci através de um outro casal de velhos amigos, na minha viagem de final de ano, quando estive por lá. Nos divertimos, os levei para conhecer a praia de Calhetas, e no papo eles disseram que meus amigos não vieram, porque eles disserem que embora os dois estivessem doidos para vir, esse ano era para eles se dedicarem ao trabalho, que na próxima viagem ao nordeste eles viriam juntos. E esse é um lado da falta de bem-estar, mais comum que encontro nos contrastes bifurcados, eles sempre deixam tudo para um futuro incerto…

E eu aprecio mesmo quando encontro com todo e qualquer tipo de lado de falta de algum contraste. Isso me faz apreciar ainda mais o desejo que é lançado nesse momento. Eu imediatamente pensei como é bom ter a clareza sobre o momento, ter esse conhecimento de que 99% de tudo na vida é vibração e que a ação física é apenas 1% de toda equação. Adoro ter um desejo, mesmo que seja de mais uma viagem, e permitir com que a Lei da Atração faça a sua parte, infinitas possibilidades se abrem bem a minha frente. Então, se tenho um desejo e me mantenho no máximo de Bem Estar, enquanto penso sobre ele, eu jamais usarei a menor desculpa ou justificativa que seja, para ainda não vibrar o meu natural Bem Estar. Esse é o motivo de eu estar sempre viajando e meu dinheiro sempre sobrando. Eu sempre encontro a vibração da abundância em minha vida, mesmo que ela ainda não seja a realidade, que com toda certeza será…

CRIANDO MINHA REALIDADE…

- sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Ana e Tuninho Eu sou o criador da minha própria realidade, e assim jamais estou em perigo. Eu não preciso controlar o comportamento dos outros para que eu possa assim prosperar. A minha atenção às coisas que eu acho que eles fazem de errado, é o que o me mantém longe da minha própria prosperidade, de fato, é isso o que me impede de prosperar… Jamais é o que eles fazem comigo. É o que eu faço comigo mesmo, ainda com medo do que eu acho que isso irá fazer comigo agora…

A FELICIDADE É MINHA PRIORIDADE…

- terça-feira, 28 de novembro de 2017

adoro-ser-novo A maioria das pessoas precisam que eu me comporte de uma certa maneira, para que elas se sintam bem. Foi assim com meus pais, depois com meus amigos, minhas namoradas, com a mãe dos meus filhos e até com os meus filhos. Algumas, assim como a minha atual mulher a KK, até aceitam esse meu jeito de ser, mas todos ainda vivem tentando mudar meu comportamento. Eles me condenam mesmo pelo meu egoísmo. Alguns até tomam coragem e dizem. “Como você se atreve a ser tão egoísta assim, em só seguir o que lhe faz se sentir bem? Você deveria pensar em nós”. E essas pessoas que ainda me cobram hoje, quando ainda eram jovens, estavam mesmo convencidas de que elas não eram tão inteligentes o suficientemente, para saber sobre algo e que outra pessoa deveria tomar as decisões… E hoje elas acreditam nisso, elas continuam pensando repetidamente as mesmas coisas. A diferença é que eu saí de casa com meus 13 anos e nunca deixei ninguém tomar decisões por mim. Eu sempre coloquei a minha felicidade em primeiro lugar…

O AMOR VERDADEIRO…

- domingo, 14 de maio de 2017

familia Eu sei que eu realmente amo incondicionalmente, porque eu sempre disse isso; a minha mulher, aos meus filhos, meus netos, parentes e amigos… A minha felicidade só depende de mim e de mais ninguém, eu sou feliz com você e sou feliz sem você, sou feliz acompanhado e sou feliz sozinho, e não importa aonde ou quando, eu sou sempre feliz. “Ainda mais agora, que quem escolhe quem vai estar comigo é a minha gerente, a Lei da Atração”. E o meu ponto de atração é a alegria. A minha felicidade não depende de ninguém e nem de algo. Comigo essa coisa já não cola mais… “Eu fiz isso por você”. Todos fazemos, e tudo que fazemos, é apenas para nós mesmos nos sentir bem.

E eu vivo demonstrando isso ao vivo e a cores, até pela internet. Porque é isso que eu vivo. Eu estou sempre feliz nunca importando o que estou fazendo. Eu pratico pensar mais o que me faz bem, e não importa com o que seja. Eu tenho amigos budistas que insistem em que eu volte as reuniões, e outros de outras religiões, que me querem na deles. Eu tiro o maior sarro disso, eu falo e escrevo que, “depois que eu passei a apreciar mais eu jamais precisei voltar a orar”, e me divirto muito com tudo isso. Eu até digo algo ainda mais chocante para eles, “se até o que eu penso é irrelevante, jamais o que alguém pensa sobre mim, será importante”.

Alguns me odeiam por isso, outros me amam, mas isso não tem nada a ver comigo, isso é apenas uma questão de alinhamento deles com o fluxo de Bem Estar, tudo é ele com ele mesmo. Eu sou feliz não importando o que cada um deles esteja fazendo agora. Eu jamais darei a responsabilidade a alguém, sobre como ou o que eu estou sentindo agora. Então, eu posso ama-los a todos incondicionalmente. A única razão ou motivo que as pessoas realmente ainda tem, para não amar as outras, é que elas ainda estão usando as outras pessoas para justificar, ou as usando como suas desculpas, para elas mesmas ainda não estarem se sentindo bem, no seu natural fluxo de Bem Estar…

PARA QUEM REALMENTE QUER SER MAIS FELIZ…

- quarta-feira, 19 de abril de 2017

drone EHang 184 Se alguém ainda quer ter, tudo o que ele mesmo já desejou nessa vida, isso, desde o seu primeiro dia nesse planeta Terra, até hoje, agora. Ele só precisa fazer uma só coisa. Colocar o seu próprio “Bem Estar” acima de todas as coisas. E não é só acima do que os outros pensam sobre ele, é acima de tudo o que ele mesmo também pensa com o ego. Tudo mais é irrelevante na vida. Se eu ainda não estiver alinhado com o meu próprio Bem Estar, eu já não me aprecio mais, eu já não me amo incondicionalmente. E se eu não me amo, eu jamais poderei amar alguém ou alguma coisa. Meus pais, minha mulher, meus filhos, meus netos e amigos, o que eles; desejam, fazem ou pensam, é tudo irrelevante perto do meu próprio alinhamento com o meu natural Bem Estar. Quem está no governo, a crise, o evento ou a circunstâncias do momento, pra mim é tudo irrelevante. Tudo é sem importância alguma, perto do meu natural fluxo de Bem Estar. Eu só posso dar o que eu tenho. E semelhante apenas atrai semelhantes. O resto é função da minha gerente, a Lei da Atração.