Posts com a Tag ‘Amazonas’

POUCAS ESCOLHAS, POUCA VIDA FELIZ…

- domingo, 17 de junho de 2018

em friburgo Eu nasci em Friburgo, e sempre viajava muito com meu pai, aos 9 anos eu já comecei a mudar com muito mais frequência, de lugares por onde eu já morei e me diverti muito, Niterói foi a minha primeira nova cidade a ser explorada, depois o Amazonas foi o primeiro estado que eu também passei a explorar mais. Uma coisa ficou marcada em meio as minhas memórias, eu voltei a morar umas três vezes de novo, tanto em Friburgo quanto em Manaus. E isso me fez perceber que sempre quando eu relembro muito dessas minhas histórias, quando eu começo a especificar muito, essas coisas que já ocorreram, eu não consigo deixar de repetir aquilo que eu já senti anos atrás, nunca importando o tempo que passou. Tudo porque eu sempre estou incluindo, ativando isso de novo em minha vibração, exatamente aquilo que eu estou dando o meu foco e a minha atenção, o que faz tudo voltar a ser mais… Então, hoje eu só recordo mais, das coisas muito boas que já acontecerem na minha vida, e mesmo assim, eu ainda prefiro sempre fazer mais, as minhas muitas novas escolhas, eu sempre tenho infinitas possibilidades de fazer mais escolhas e chamar bem mais, a energia que eternamente me dá a vida…

Um forte desejo é tudo…

- domingo, 4 de janeiro de 2015

meditar Eu nasci com um forte desejo por mais, não importa pelo o que, e nunca o deixei de lado, nunca abandonei essa minha sede de mais. Aos treze anos eu conheci o budismo e comecei a meditar e prestar mais atenção na minha respiração, só essa resposta que o Universo me enviou, já expandiu e muito a minha própria consciência. E não há nada sobre a minha consciência física que me conecte mais com o aspecto não-físico do meu Ser, do que a minha própria respiração. Por isso eu adoro muito a natureza, eu já nasci e vivi em montanhas, eu subi e meditei muito em todas as montanhas em volta da minha linda e deslumbrante Friburgo, já vivi em lindas florestas e até morei na maior delas do mundo todo, eu adoro o Amazonas, e agora, a minha fase é de apreciar mais as praias e respirar todo esse ar puro que elas trazem do mar. Quer melhor lugar para meditar?

Hoje acessando os Abraham, essa expansão da minha própria consciência que as minhas próprias crenças agora me permitem, eu recebo essas respostas as minhas muitas indagações praieiras… Olha o que eles dizem… Muitos supõem que o processo de respiração é apenas sobre a sua natureza física, mas isso não é o caso. O processo de respiração é muito mais do que uma função essencial de seu corpo físico. Na verdade, é o que flui do não físico para você e através de você. Essa é a razão que quando a concentração do não físico, através do seu corpo físico cessa, sua respiração também cessa.

Nossa experiência de meditação irá induzir uma convergência de aspectos benéficos para você, para você relaxar no ritmo natural da sua respiração perfeita ao se concentrar apenas nisso, no ar entrando e saindo, por no máximo 20 minutos que nem precisam ser diários e nem no mesmo lugar ou hora. A própria vibração do seu ser físico vai se render suavemente para a frequência vibracional do seu código-fonte, e você assim, tornar-se um com o seu próprio código-fonte, dentro do seu vórtice. E este não será um exercício de esforço ou de tentar, mas em vez disso um exercício de se liberar mais, de se permitir mais… Permitindo-se delicadamente ser mais quem você realmente é…

Adoro ganhar presentes em dinheiro XIII

- domingo, 26 de outubro de 2014

Tiririca Como hoje é dia de eleição, a maioria vai continuar a pensar que é livre e que também escolhe em quem votar, a historia não poderia ser outra. Uma historia de; liberdade, felicidade e expansão, no meio de toda essa confusão. Eu tinha me casado e ido morar em Manaus, a minha mulher engravidou no sétimo dia de lua de mel. Era um ano político, eu em pouco tempo havia conseguido ser o diretor comercial do jornal “O Turista”. Ainda era o cara de criação, mídia e ainda atendia contas na agência de publicidade “Ponto de Vista”. E ainda fazia freelancer para políticos.

Eu precisava de muito dinheiro, vinha ai a minha primeira filha, na cidade eu só tinha o meu pai de conhecido, a minha mulher ainda queria ter o neném em Friburgo, perto das nossas famílias, passagens aéreas eram caras, eu estava tentando comprar um apart hotel. E me veio a ideia. Era comum no amazonas os políticos darem cestas básicas de alimentação em troca de votos, outros davam motores pequenos de barcos para o pessoal do interior, todo mundo sabia disso, só não via quem não queria ver, eles precisam mesmo fazer esse carnaval todo, quem banca as campanhas precisa que o povo acredite ser livre e que tem escolhas. E mesmo assim, alguns políticos ainda diziam que, todos acabavam votando mesmo em quem lhes prometia mais coisas ou lhes dava algo a mais no dia da eleição.

Eu mesmo sabendo que ninguém vota mesmo em ninguém, que toda eleição é uma farsa, mesmo assim bolei uma faca gráfica para fazer chapéus e leques de cartolina grossa, com o nome e o numero do candidato impresso. Eram tantos os pedidos que eu tive de contratar algumas gráficas grandes para trabalharem só com esse produto que eu havia criado. Então, era até muito gozado o que acontecia. As filas eram imensas e demoradas, a maioria nem ler e escrever sabiam, todos levavam cola, eles iam com a camiseta do cara que havia dado algo, com a cola já de um outro na mão, e ainda colocavam um chapéu de outro candidato para fugir do sol e se abanavam nas filas com os leques dos candidatos que haviam comprado meu material. E assim, era muito mais fácil copiar os números grandes dos leques e chapéus que os da cola que ficavam jogados no chão das filas. Eu nunca havia ganhado tanto dinheiro vivo junto, em toda a minha vida. comprei um carro novo, mandei minha mulher para Friburgo e adorei os presentes em dinheiro que ganhei por eu ser muito mais; livre, feliz e expansivo…

Eu adoro praia e me divertir…

- sexta-feira, 29 de março de 2013

Eu realmente sou um criador magnifico, sou muito poderoso mesmo, moro numa praia muito linda e maravilhosa, Boa Viagem no Recife tem hoje, uma das orlas mais bonitas do Brasil, toda reformada, barracas de coco, ciclovia, postos de Salva vidas novos, banheiros públicos, equipamentos de lazer. Tem os dois maiores shoppings do nordeste o Recife e o Rio Mar, a melhor churrascaria e um lugar muito especial para eu não só tomar o meu chopp preto geladinho e delicioso, a Cia do Choop que, também é o único lugar onde encontrei uma deliciosa rabada com “agrião” e a melhor massa de salgadinhos no Recife. É sem duvida o bairro que mais tem evidências reais de prosperidade e abundância em tudo, não só do Recife, talvez do Brasil inteiro, muitos prédios novos e praticamente dobrou o numero de carros nos dois ultimos anos e a maioria importados. Estou muito feliz por ter criado isso tudo, primeiro em minha própria mente, pensando e sentindo, e o melhor, poder ter curtido muito vendo isso tudo se realizando, tudo isso que não tinha quando aqui cheguei. E olha que nesses anos que estou aqui, venho sempre viajando e, passando finais de semana maravilhosos, principalmente pelo nordeste, onde tem muitas praias belissimas.

Esse é talvez o maior motivo de eu trocar de carro de dois em dois anos, eu já não tinha pressa para nada mesmo e agora ficou ainda melhor, porque as rodovias que já estão quase todas duplicadas, estou há 2 horas de João Pessoa e 3 de Maceió ou Natal, 5 de Sergipe e 10 de Salvador ou Fortaleza. E como tenho muitas milhas todos os anos, eu sempre faço minhas maiores compras apenas nos cartões que me dão milhagens, então eu posso sempre estar viajando mais e para praias mais longe.

Eu também adoro as praias de rio, em Manaus, a Ponta Negra é uma praia maravilhosa e no interior do Amazonas tem muitas outras praias lindas é só pegar o barco. Eu também adoro as praias do Pantanal, adoro andar de barco, adoro andar de Jet Ski, adoro pular de Asa Delta e me divertir muito… Adoro poder apreciar e ver crescer e se valorizar a minha rede social Vibreleve, de qualquer lugar, simplesmente pelo meu iPhone ou meu iPad, eu amo muito tudo isso, eu adoro essa minha total liberdade.

A base da minha vida é a liberdade absoluta, o meu objetivo sempre é a minha alegria, e o resultado dessa combinação perfeita é um movimento sempre para a frente e, de crescimento. O Universo sempre deseja expandir mais. O meu principal objetivo é encontrar objetos de atenção que, me permitem estar sempre em alinhamento com quem eu realmente sou. Essa extensão da Fonte de energia de Bem Estar que cria mundos, aqui e agora. São os meus desejos que fazem eu mesmo, ainda como esse ser físico, chamar, atrair ou aglutinar energias do fluxo ininterrupto da Fonte de Bem Estar, para passar por mim e criar muito mais mundos. Quando eu mesmo entendi isso, minha vida mudou, para melhor e, melhor ela fica a cada dia, a cada momento.