Posts com a Tag ‘amar’

QUE EU SINTO É O MAIS IMPORTANTE…

- quinta-feira, 26 de setembro de 2019

dimdim Seja 30 milhões de reais ou uma bicicleta, se eu estiver usando qualquer um dos dois, como objeto de atenção, eu estou convocando Força da Vida, a energia/informação de Bem-Estar. E é a sensação da Força da Vida que é a vida. A razão pela qual eu estou convocando é completamente irrelevante…

O que é preciso entender é que são esses meus pensamentos amorosos e apreciativos, que me trazem mais rápido para a realidade onde estão todos os objetos de atenção. E o Universo está sempre pronto para me atender e eu já com esses pensamentos fluindo livremente, já estou divertidamente pronto para receber…

A AUSÊNCIA DE BEM ESTAR É INEVITÁVEL…

- sexta-feira, 30 de agosto de 2019

dentro do vórtice Nesse mundo físico, repleto de contrastes bifurcados, encontrar a ausência de Bem Estar é inevitável, assim como é também encontrar mais Bem Estar. Mas, permanecer mais na ausência de Bem Estar é pura resistência que começa, ao se escolher mais, focar mais e reagir ainda mais, apenas a realidade que é. A maioria das pessoas ainda pensam que elas não tem escolhas e que precisam sobreviver, pensando que primeiro elas precisam sofrer, e elas se preocupam mesmo, tentam se proteger e trabalham duro ou até passam por muitas privações, para só então conseguirem por alguns momentos raros, pensar um pouco naquilo que elas realmente mais querem…

A ausência de Bem Estar é inevitável, todos nós temos esse lado de falta, para saber com clareza o que é o lado do Bem Estar. Mas, todos nós temos infinitas possibilidades de; ser, ter e fazer, tudo o que viermos desejar, aqui e agora. Não mais apenas sobreviver no lado da falta de Bem Estar, e isso é muito simples, basta escolher mais coisas que nos faça sentir bem, momento a momento, e ao encontrar coisas que nos faça apreciar mais, e nesse exato momento em que essas escolhas nos fazem abrir nossos próprios vórtices, devemos conscientemente e deliberadamente, usar e nos lambuzar dessas sensações de mais; alegria, felicidade, liberdade, clareza, amor, paixão, poder e mais apreciação, por no mínimo 69 segundos, até ser jogado de novo ao mundo dos contrastes e passar a escolher mais, momento a momento, até enjoar dessa vida e escolher voltar a ser pura energia da Fonte…

VOLTANDO A SINCRONIA PERFEITA…

- quarta-feira, 18 de abril de 2018

crianças Todos nós nascemos já com o acesso livre a Fonte de energia e informação de Bem Estar. Esse acesso é totalmente fácil e livre até a formatação do ego. É só observar que toda e qualquer criança, sempre exerce o seu direito inalienável as suas escolhas de viver o que mais quer; liberdade, felicidade e expansão. Essa tríade de intenções é inerente ao ser humano. Mas, quando o ego começa a ser formatado, a maioria, aos pouquinhos, aceita de alguma forma, abrir mão de suas escolhas e até deixar de viver o que mais quer, por causa de duas falsas premissas, já criadas por outros egos que ainda passam muito mais tempo descendo mais, até as frequências de menor vibração possível, que são: o medo, a impotência ou a tristeza…

Até o ego ser formatado, a sincronia ainda é perfeita. Mas, quando se começa a aceitar as falsas premissas, o ego inicia a sincronicidade resistente, porque ele é mais um contraste bifurcado, que é também gerenciado pela Lei da Atração. E tanto o ego quanto a Lei da Atração, não estão nem aí, para o que uma extensão da Fonte escolhe, os pensamentos de ponta semelhantes têm de vir e assim se inicia a sincronicidade, seja ela qual for. Isso porque nesse mundo nada se perde, nada se exclui, apenas se pode incluir mais. E a boa notícia é todos nós, somos sempre novos agora e podemos voltar a escolher o retorno a sincronia perfeita…

E isso sempre tem início assim que eu acordo, seja de manhã ou de um cochilo durante o dia. Eu abro os olhos e já dou a minha intenção de voltar as minhas livres escolhas de viver o que eu mais quero experimentar agora. E lá vou eu pensando nelas… Eu escolho já esperar por um dia maravilhoso, adoro esperar as muitas realizações de tudo o que eu já coloquei no meu vórtice. Eu escolho ser o mais otimista dos homens, adoro esperar sempre o melhor. Eu escolho ter fé que hoje só virá o que é bom para mim. Eu escolhos ter muitas expectativas positivas durante todo o meu dia. Eu escolho continuar a ser a criança grande mais feliz desse mundo. Eu escolho ter toda essa vivacidade aflorada em mim. Eu escolho sempre estar mais entusiasmado pela vida. Eu escolho estar eternamente apaixonado por tudo o que me retorna mais Bem Estar. Eu escolho apreciar mais, todas a belas e maravilhosas coisas da vida. Eu escolho amar tudo incondicionalmente. Eu escolho estar sempre me sentindo o mais livre que eu puder ser. Eu escolho sentir toda essa maravilhosa sensação de poder tudo. Eu escolho sempre estar aberto para o conhecimento da Fonte de Bem Estar. Eu escolho o caminho mais alegre que é sempre o caminho de menor resistência…

QUEM SE PREOCUPA, REALMENTE NESSE MOMENTO NÃO AMA NINGUÉM…

- quinta-feira, 25 de junho de 2015

AMAR O BRASIL Você jamais pode se preocupar, até com você mesmo, com alguém muito querido ou com o seu próprio país, e amá-los ao mesmo tempo. A maioria das pessoas confundem a emoção de preocupação com a emoção do amor. Elas pensam que se preocupar com alguém, significa que elas a ama. E preocupar é você mesmo criar o que não quer, antes mesmo de isso se tornar uma onda de probabilidades, o que é preciso para então poder ter a manifestação e sua realização exatamente daquilo que você pensa e sente agora. E se você realmente se ama agora, jamais iria querer criar uma doença indesejada para você mesmo, se você ama sua mulher, seus filhos e netos, jamais iria querer criar do nada, uma probabilidade de acontecer algo desagradável para eles, só por causa da sua preocupação infundada.

Entenda que se preocupar com algo ou alguém é antecipar uma coisa que não se quer e ainda não permitir as ondas de infinitas possibilidade colidirem com o pico das outras ondas, e se transformarem em ondas de probabilidades, de tudo aquilo que se quer. Quem realmente vier a entender a experiência da dupla fenda da física Quântica, vai poder não só perceber como também conceber as Leis Universais com muito mais; clareza, facilidade e alegria. A Lei da atração nem se precisa explicar, ela é apenas semelhante atrai semelhantes, mas todos nós somos criadores deliberados, para isso precisamos praticar mais a Lei da Criação Deliberada, para só assim deixarmos de ser apenas meros observadores reagentes. Já a Lei da Permissão, essa sim é uma vigem emocional que se tem de fazer dela um hábito permanente, para sempre se permitir mais do que se quer e principalmente realiza-los, aqui e agora.

Imaginando mais e me divertindo ainda muito mais…

- domingo, 29 de março de 2015

Coroa do Avião Itamaraca Desde que eu mesmo percebi que minha imaginação é muito mais importante do que a minha ação, tudo ficou bem mais fácil na minha vida. Meu cérebro é apenas um mecanismo de foco. E como tudo é energia e informação, eu despejo essa energia que dá vida em tudo que eu focar durante toda a minha experiencia e a manifesto agora, ou resisto e não permito a energia e informação do Bem Estar passar e não realizo nada, só sinto mais a sua ausência. No começo é sempre mais complicado, eu vim para um mundo fantástico, repleto de contrastes, onde todas as pessoas ainda podem escolher livremente o que quiser, podem ver de todos os ângulos e aspectos a si mesmo, o próprio Bem Estar em pessoa, e todos ainda temos esses indicadores de distanciamentos ou grau de ausência do Bem Estar, que são as nossas emoções, porém nesse distanciamento a maioria esqueceu-se, quase ninguém lembra de quem ele realmente é, poucos usam o seu GPS emocional para percorrer esse mundo, a maioria nem se recorda da sua tríade de intenções, que nunca mudou, continua a mesma, apenas foi suprimida, as pessoas nem percebem mais, que tudo o que elas fazem, tudo o que elas mais desejam e tudo o que elas obtêm, é simplesmente para elas sentirem mais; liberdade, felicidade e expansão. Afinal somos extensões da Fonte de Bem Estar em eterna expansão.

O bom de tudo é que eu sou sempre novo a cada momento, e como eu sou eterno, então bastou eu pedir a informação de quem eu realmente sou, e ela veio. E nesse Universo onde tudo é aleatório, onde tudo é possível. As competências organizacionais pertencem exclusivamente a Lei da Atração que é a minha gerente operacional. Eu adoro poder relaxar mais, me divertir mais e permitir com que a Lei da Atração faça toda a organização e a gestão de tudo na minha vida, então eu posso gastar mais o meu tempo fazendo as coisas que mais me agradam agora… É só eu me manter nesse firme propósito, de ser o mais feliz que eu puder ser, jamais importando as circunstancias momentâneas dessa vida. As pessoas que ainda são muito resistentes ao fluxo de Bem Estar, sempre vão tentar de alguma maneira, me fazer voltar para as velhas crenças que formaram o seu ego resistente. Só que é completamente impossível eu mesmo voltar a ser menor do que eu já sou, eu só posso ser mais. E como só o Bem Estar e o Agora existem, nenhum poder eles tem mais sobre mim, aqui e agora…

Adoro Boa Viagem, adoro apreciar o meu agora…

- sábado, 18 de janeiro de 2014

Arrecifes em Boa Viagem Muita gente fala de uma tal de, lei da gratidão que, algum ego inchado inventou, os egos adoram coisas assim, tudo que o justifique, ou que o faça ser merecedor. E com isso, o mundo inteiro acha justo meninos e meninas, passarem toda a sua juventude, correndo atrás de medalhas e troféus inúteis. E com isso em mente, elas são realmente gratos a tudo. Mas, quando alguém sente uma gratidão, muitas das vezes, ela ainda está olhando para uma dificuldade que, mesmo que ela já à tenha superado, ainda há algum tipo de “luta”, com a vibração daquela dificuldade ainda presente. E assim, a maioria delas vivem reclamando do que ganham, dos poucos patrocínios, do descaso do governo.

Já ouvi muita gente dizendo, sou grato por essa vitória, passei por momentos difíceis na minha carreira, foram anos de sofrimento, e os jornalistas ainda confirmam tudo e perguntam… E como foi passar tanto tempo sofrendo, com pessoas dizendo o tempo todo que, você não iria mais voltar? Outros ainda são bem gratos por ter a sua saúde perfeita e dizem, eu tive um câncer que me fazia muito mal… E se deixar, ela mesma passaria e muito dos 69 segundos seguidos, de muito sofrendo de novo, para se justificar curada. E isso acontece sempre, é só qualquer pessoa descrever todo esse mal que sentia antes que, voltará a sentir agora falando e revivendo, isso sem nenhuma tipo de duvida, ao ela mesma vibrar tudo aquilo de novo, ao se imaginar doente no passado que já não existe, mas que agora, se tornou novamente presente. Tudo existe no agora.

Já eu mesmo, no meu estado de apreciação, eu estou vendo o que estou olhando agora, através dos olhos da Fonte… Eu estou apreciando, toda a minha bela vida de agora. Eu posso andar por toda a orla de Boa Viagem, uma praia grande e muito linda, mas cheia de todos os tipos de; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, como eu ando todos os dias, quando estou no Recife, com um monte de outras pessoas, ainda focadas, procurando e achando muitas e muitas razões, para elas apenas criticarem ou se preocuparem mais. Uns ainda falam mal da ciclovia, outros dos bancos que não duraram nada, outros dos cachorros na areia da praia, outros falando mal do pessoal do projeto tubarão, dos muitos ambulantes ou de qualquer outra coisa que, não os fazem se sentir bem. Mas, eu mesmo já não tenho acesso a nenhuma dessas pessoas, porque a minha vibração de apreciação, está escolhendo para mim agora, todas as coisas de uma outra vibração, de uma natureza bem diferente, agora!

O que é que eu quero agora?

- sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu Galaxy S4 Quando eu larguei essa coisa tola, de ficar apontando o que eu não quero, aquilo que eu não gosto, e até de me preocupar com o que, as outras pessoas gostam ou deixam de amar. A minha vida realmente mudou para melhor, e foi para muito melhor mesmo. Isso sim é, eu mesmo transformar a água em vinho. E como eu agora estou, sempre olhando de uma maneira muito mais feliz, sempre tendo um melhor sentimento, ao eu mesmo abordar, tudo o que estou dando a minha poderosa atenção agora e, como eu continuo a me perguntar, é perguntar a mim mesmo, jamais para uma outra pessoa, e sempre a partir da minha própria e constante mudança de ponto de vista. “O que é que eu quero agora?”…

E assim, é quase que certo, eu estar sempre em um lugar muito mais agradável para mim mesmo. Eu jamais posso continuar a me perguntar… O que é que eu quero agora? Sem que o meu ponto de atração comece a girar também nessa mesma direção. Esse processo segundo os Abraham é, e sempre será gradual, mas com essa simples aplicação continuada, desse processo muito fácil no meu dia a dia, isso irá com certeza, produzir cada vez mais, mais e mais, resultados maravilhosos, e eu já senti isso, em apenas alguns dias… Experimente você também se desejar… Afinal, desejar é sempre chamar mais, a própria energia da vida, para você mesmo sentir mais agora; alegria, liberdade, conhecimento, poder, amor e apreciação, tudo junto e misturado, aqui e agora…

A liberdade, para a minha felicidade e total expansão…

- sábado, 10 de agosto de 2013

Sinta-se Bem Eu sempre fui um amante da liberdade, e com isso sempre fui um rebelde, isso ainda desde criança, eu nunca aceitei imposições de ninguém, nem de meus pais, das suas religiões idiotas e muito menos dessas escolas burras da vida. Eu realmente não perdi a minha tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. Mesmo estudando depois a filosofia budista, que é apenas um pouco mais aberta, eles pelo menos estudam e ainda dizem que praticam, a Lei Universal de Causa e Efeito, eu conheci poucos que realmente praticaram iguais a mim, a maioria é um budista cristão. Passam anos sem nenhum tipo de mudança real em suas vidas, das duas uma; ou não estão realmente fazendo novas “Causas”, ou estão totalmente presos, nos seus “Efeitos” dos seus karmas auto-impostos, essas suas causas passadas.

E eu ainda fico muito irritado até hoje, quando vejo as pessoas defenderem esses políticos inseguros, a obrigarem todas as nossas crianças, por mais uma lei totalmente limitante, a serem obrigadas a aprender tudo errado e ainda ser docilmente doutrinada a cultura do ignorante escravo do fazer. Porque ignorar o átomo, já é o fim da picada. Mas, ignorar a física Quântica é pior ainda. As pessoas usam; radio, televisão, controle remoto, celular, smartphone, internet e tudo mais que é, fruto da física Quântica e sua experiência da “dupla fenda”, e ainda desconhecem como tudo é feito. E pasmem, ainda hoje se baseiam em tudo mais, na física Clássica Newtoniana ultrapassada.

Até a nossa própria medicina é uma piada, arcaica e ultrapassada… A vida realmente virou um comercio para a grande maioria. Os caras criam suas doenças quanticamente, colapsando a função de onda, criando uma interferência construtiva, colidem essas ondas de infinitas possibilidades (seus desejos) com a grande onda do Vácuo Quântico, nesse eterno fluxo de energia e informação de Bem Estar, as transformando agora em onda de probabilidades, fazendo assim; átomos se agruparem, baixarem suas vibrações, se densificarem para dar as formas ao seu pensamento. E depois disso tudo materializado assim, querem concertar tudo o que fizeram quanticamente, na matéria, cortando carne e com as suas químicas ultrapassadas, tratando todo mundo, como se tudo fosse igualzinho. E o mais hilário, ficam pedindo mais remédios mais hospitais, mais farmácias e mais médicos, como se fosse muito natural ficar doente.


A dor é só o sintoma da ausência do fluxo de energia de Bem Estar…

Quando você sentir uma dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar os seus sentidos, em tudo o que está a sua volta e que você mesmo puder apreciar. É dar muito mais valor ao que você tem agora, em detrimento a tudo o que você ainda acha que perdeu. Mas, que nunca se perde enquanto se mantiver o foco… Ainda bem que eu me libertei de tudo isso, vivo feliz colapsando a função de onda e expandindo a minha vida em trilhões de possibilidades… Isso sim é uma “Consciência Expandida”, sabendo que tudo é apenas mais uma probabilidade…