Posts com a Tag ‘alunos’

A VIDA É AQUI E AGORA, NUNCA NO FUTURO…

- quarta-feira, 28 de junho de 2017

CORRECTION Britain Global Cyberattack Como as crianças e adolescentes de hoje ainda são tão mal assessoradas, primeiro pelos seus próprios pais e principalmente pelos seus professores, para a vida real. Todos nós sabemos que aqueles que são as pessoas normais, mais que a sociedade anormal ainda os chama, de os grandes gênios, criaram tudo que existe hoje do nada; a eletricidade, computadores, notebooks, celulares, internet e tudo mais, tudo não passava de um pensamento, de um desejo, porém, não foi só com o pensamento em como seria isso, nem de nada ensinado nas escolas que tudo isso veio a se manifestar.

Foi pensando e sentindo, como isso é bom, como isso é maravilhoso, que loucura gostosa, todos eles tinham quase que um orgasmo só em pensar nisso funcionando, aqui e agora! E foi assim que todos eles conseguiram vibrar seus desejos e atrair mais pensamentos e mais pensamentos, depois pessoas, coisas e eventos semelhantes para a sua realização. E mesmo assim, mesmo com muitas evidências, em mais de trezentos alunos que pesquisei, em vários estados, agora pela Internet é fácil fazer isso, nenhum deles estava no aqui e agora, todos estavam no futuro, seus desejos sempre no futuro, tudo na sua vida está lá no futuro, e eu posso afirmar que, o único lugar onde temos o poder, é no aqui e agora.

Eu tentei fazê-los recordar e o principal, confirmar como eles realizavam os seus desejos quando ainda criança, e todos eles relatavam o que todos já sabem, em cada relato, eles diziam que viviam o desejo, brincavam com seus desejos imaginários, uns pedalavam suas bicicletas em seus sonhos acordados, outras brincavam com suas bonecas imaginárias, e isso, mesmo com a sua mãe ou seu pai dizendo que eles não tinham dinheiro para dar o que eles queriam, eles persistiam em pensar muitas e muitas vezes nessa felicidade, escreviam sobre como é bom ter o desejo, pintavam e desenhavam, descreviam a cor, o cheiro, o tato, viam como se aquele pedaço de madeira fosse a sua boneca, seu carrinho, sua bike, e então, a bicicleta veio, a boneca veio e todos os outros brinquedos vieram, porque eles sentiam seus desejos no aqui e agora.

O caso mais espantoso veio da Bahia, lá vem um cara, um adolescente dizendo que queria uma bolsa de Iniciação Científica na UNEB, porque seria uma oportunidade de crescimento profissional, se destacando dos demais e conseguindo assim, um futuro muito próspero depois da faculdade. Seria é futuro, e o pior é, achando que para ele ter o que deseja, ainda precisa deixar alguém ou milhares de outras pessoas maravilhosas como ele mesmo, sem o que ele mesmo mais deseja… A verdade é que… O mundo é abundante, não precisamos competir por nada, só os que se sentem felizes com o que fazem, é que são realmente sucesso na vida, quanto mais feliz e despreocupado com a vida, mais ela lhe dá.

ATÉ QUANDO A EDUCAÇÃO VAI SER UMA DESCULPA?

- segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

escolas A sociedade não é totalmente cega, só não vê porque não quer, está tudo bem na sua cara. Os maiores gênios que conhecemos jamais tiveram diplomas universitários, e o mais ilustre deles, Nikola Tesla, o cara que foi suprimido intencionalmente pelas escolas, porque dizia abertamente que seus diplomas não valiam de nada, tudo que ele trouxe a esse mundo que um dia não existia, veio prontinho e completo na sua mente. Ele jamais teve alguém que o ensinou. Ele como os atuais gênios que a sociedade hoje venera, e que antes os desclassificavam ao máximo, para tentar não lhes dar notoriedade, apenas para não fazer com que outros jovens desejassem sair de suas escolas, como fez Bill Gates, Mark Zurckerberg, que mandaram Harvard a merda. E como dizia Einstein, ao sugerir fazer nossos filhos questionarem mais; os dogmas, as mentiras e as farsas, que o estado e as escolas contemporâneas ainda injetam hoje a força na mente dos nosso jovens. Onde ele diz que prefere crianças; rebeldes, criticas, criativas e autônomas, no lugar dessas crianças domesticadas, massificadas e servis, ao que o estado ainda precisa de mão de obra barata.

Porque os gênios nunca choram por aumento de salario ou ficam com raiva do que ganham, assim como os nossos professores?

- terça-feira, 10 de abril de 2012

Esquece tudo o que você aprendeu até hoje, ou melhor encare tudo o que você aprendeu até hoje como mais um contraste, algo que você realmente nunca quiz na sua vida.

Esse treco de trabalho duro, de suar a camisa ou de fazer sacrificio que os nossos pais e professores nos ensinaram, tudo é conversa pra boi dormir, eu não os culpo, afinal, eles também aprenderam isso nas escolas burras da vida. Isso nunca foi e nem é o caminho para o Bem-Estar. Sentir-se bem é o caminho para o Bem-Estar.

Você nunca cria nada, nadica de nada, por meio da sua ação física, você criar através da sua vibração. E então, a sua emoção, a sua vibração chama a ação física de você.

Se você observar, seus idolos, seus gênios, os criadores dos maiores inventos da humanidade, nunca aprenderam nada do que sabiam nas escolas, tudo que colocaram nesse mundo, não só para você, mas pra todo mundo apreciar, tudo saiu da sua mente, do seu hemisfério direito, e foi justamente quando cada um deles relaxou, quando tiveram um contato simples com o seu “eu interior”, que tudo fluiu, todo o conhecimento, todas as respostas vieram a tona do nada.

Você sabe quem foi Tesla? As escolas não ensinam talvez por seus professores não saberem ou por terem vergonha do que ensinam até hoje aos nossos filhos. Ele foi um dos homens mais inteligentes do mundo. Dizia… As coisas vem a minha mente do nada, ele nunca tinha sequer um esquema escrito a seguir, e foi um dos maiores inventores de mundo atual.

Pergunte a qualquer garoto de qualquer escola; quem inventou o rádio? Se você obtiver uma resposta, ela será sem dúvida Marconi, uma resposta com a qual as enciclopédias e os livros de textos ensinados nas escolas burras concordam.

Ou faça outra pergunta; quem inventou os materiais que compõem sua tostadeira elétrica, seu som estéreo, a iluminação pública, que permite às fábricas e os escritórios funcionarem? Sem hesitação, todos dirão que, foi Thomas Edison, certo? Errado… Em ambos os casos. A resposta correta é Nikola Tesla, uma pessoa que nem você e muito menos seus filhos provavelmente jamais ouviram falar. A não ser que alguém tenha procurado sozinho pela internet.

E há muito mais. Parece que ele descobriu os raios-X um ano antes que W. K. Roentgen o fizesse na Alemanha, ele construiu um amplificador a válvula antes de Lee de Forest, estava usando luzes fluorescentes em seu laboratório 40 anos antes que a indústria os “inventasse”, e demonstrou os princípios usados nos fornos de microondas e radar décadas antes que eles se tornassem uma parte integral de nossa sociedade. Não obstante, não associamos o seu nome com nenhum deles.

Como nossas escolas e os nossos professores são ignorantes… E se você os perguntar então, quem foi os Sumérios? Eles boiam, você terá que correr para a internet para tomar um banho de cultura e conhecimento, sozinho, porque as maioria dos atuais professores, nem mesmo sabem direito usar a internet, a não ser para postar abobrinhas nas redes sociais.

Lembre-se sua alegria é tudo antes de tudo, todos os grandes gênios, nunca trabalharam, eles apenas se divertiam e muito com o que faziam, por isso suas vidas eram glamurosas, você não os viu e nem verá nenhum dos muitos gênios atuais e olha que são muitos, assim como o Mark Zukerberg, com raiva, ou pedindo ou reclamando do pouco que ganham, só mesmo os seus professores o fazem, todos os dias pela internet.

Sejam alegres e criem as suas crenças dominantes, assim como eu criei a minha, “a coisa mais importante para mim, é eu ser feliz”.