Posts com a Tag ‘alivio’

A MAIOR MERDA QUE O EGO CRIOU…

- sábado, 1 de julho de 2017

Universo conspira Sem dúvida alguma, a divindade, essa coisa de sagrado e toda essa veneração, vem do homem ter criado o seu “Deus limitado” e duvidoso, de onde originou todas essas suas guerreiras religiões, criadas pelos mais diversos egos resistentes ao seu natural Bem Estar, espalhados no mundo e que até hoje, se matam, ainda afirmando que só o Deus deles, e as suas palavras sagradas, que também foram escritas por homens; limitados, temerosos e vingativos, dizendo que só o Deus deles, é o verdadeiro. E haja guerras e mais guerras até os dias de hoje,,,

Isso chega até a ser engraçado, ver toda essa limitação num Universo de infinitas possibilidades, onde tudo são ondas de infinitas probabilidades. E olha que existe um potencial infinito de “alivio”, de coisas que podem imediatamente nos fazer sentir melhor, indefinidamente, AGORA! Mas, o ego resistente é teimoso que nem uma mula, ele quer palavras sagradas, quer seriedade, quer que todos passem muitos e muitos momentos sem sentir o seu natural Bem Estar, e pasmem, tudo para se ter como recompensa o Bem Estar, que eles mesmos resistem bravamente por quase todos os dias. Isso não é muito engraçado?

E tudo o que o homem deseja, tudo o que ele quer, ainda pode ser conseguido sem todas essas frescuras, sem essa coisa de seriedade, sem rituais sagrados, sem tirar a; alegria, a diversão e a felicidade, e até a apreciação constante da vida adulta. Quem realmente sente o seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, jamais encontra um final para sua própria; clareza, aventura, alegria e Bem Estar… Toda pessoa é realmente nova agora. Qualquer um que desejar, sente que tudo isso é completamente ilimitado… SEM FIM…

ESTAR MAIS SENSÍVEL AO BEM ESTAR…

- terça-feira, 9 de maio de 2017

ano novo E como entrar nesse processo é uma coisa muito solitária, pouca gente realmente pratica a arte de estar no seu natural Bem Estar. A maioria das pessoas ainda vivem mais na ausência do seu Bem Estar, e assim, elas se acostumam ou se habituam, em não estar se sentindo bem, na maior parte dos seus momentos e nem mesmo aceitam que o normal é estar, todos os dias, todas as horas ou em todos os momentos, sempre melhorando mais…

O maior medo ou desencorajamento que as pessoas ainda tem, ao tentar praticar mais a arte da permissão do seu natural fluxo de Bem Estar, é que do mesmo jeito ou proporção que, alguém fica a se sentir bem muito mais rápido, ele também fica mais sensível a qualquer ausência do Bem Estar. E isso parece como uma tsunami de coisas indesejadas na vida dele. E ainda tem as pessoas a sua volta tentando fazer ele focar e dar mais atenção, apenas no indesejado, e ainda querem que ele faça qualquer coisa para tentar sair desse desconforto, elas dizem agora é hora de lutar contra isso, enfrente os seus medos, é bom sofrer agora do que depois…

E na verdade, isso só acontece porque essa é a maneira do ego resistente tentar realimentar suas velhas crenças religiosas, resistentes ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. É nessas horas que essas falsas premissas tentam voltar a entrar com; o medo, a culpa, o erro, o karma e os demônios. E na verdade, tudo o que se tem a fazer é buscar um alivio qualquer, qualquer coisa que tire o foco do indesejado e voltar a escolher focar mais, apenas no que mais já lhe traz mais Bem Estar, depois é só dar mais atenção ao que você mais quer que seja mais em sua vida e passar a apreciar mais, mais e mais…

ADORO VIVER MELHOR E MAIS FELIZ…

- sexta-feira, 14 de abril de 2017

bone Uma das coisas que me impedia de estar sempre melhor e bem mais feliz, era eu me colocar contra determinadas coisas, e eu perdia meu tempo mesmo, com essas coisas indesejadas que toda hora aparece nos papos das pessoas, na televisão e até na Internet, isso me desalinhava de uma certa forma, que eu mesmo mudava o meu ponto de atração, e assim eu voltava a atrair algumas coisas indesejadas. Então, os Abraham me relembraram mais uma vez que, eu jamais deveria ser contra a alguma coisa. Que eu deixasse essa parte “contra” fora de meus pensamentos. E se eu apenas procurasse um “alivio” imediato e pensasse apenas no que eu quero, e assim eu poderia ser mais feliz para sempre. E hoje eu adoro ver e apreciar, eu mesmo podendo escolher mais, o que a Lei da Atração está trazendo pra mim agora…

ALINHADO COM O MEU DESEJO…

- terça-feira, 4 de abril de 2017

drone EHang 184 Muitas vezes eu pensei estar alinhado com o meu desejo e literalmente não estava, porque ao pensar sobre o meu desejo, eu já começava a racionalizar mais e mais em vez de sentir mais. E estar alinhado é eu estar alegre, por estar alegre e mais nada. É realmente aceitar que as circunstâncias nunca importam, só o meu Bem Estar realmente importa. Que um alivio qualquer, jamais me deixa desalinhar. Tudo é uma questão de alegria incondicional. E eu só preciso escolher mais, ativar mais e mais Bem Estar com o meu foco, e com a minha atenção fazer o que eu quero ser sempre mais e apreciar ainda mais a vida, cada vez mais…

Desde que eu acessei os Abraham pela primeira vez, que eles vem me relembrando, quase que todos os dias que… Eu só estou longe ou há uma distância de poucos risos de muita alegria, para permitir todas as coisas boas, aquelas que eu mais quero entrar na minha vida. Eu estou tão longe quanto há uns poucos beijos e poucos abraços gostosos, de deixar essas coisas maravilhosas entrarem mais na minha vida. Eu estou apenas a distância de mais uns poucos alívios, para permitir tudo o que eu mais quero se manifestar ainda mais, nessa experiência de vida, aqui e agora…

QUAL A DIFERENÇA DE UM POBRE PARA UM RICO?

- quinta-feira, 3 de novembro de 2016

rico Qualquer pessoa rica em tudo, principalmente em dinheiro, sabe que ela é dona de tudo aquilo que ela mesma percebe. Ela sente isso visceralmente. Já o pobre, ele sempre fica mendigando as coisas, está sempre precisado e agradecendo muito por tudo. E tudo porque disseram a ele que isso tudo é de um Deus muito maluco e vingativo, e que ele é um pobre pecador nato, um eterno gladiador medieval, que ainda tem que se emburrecer muito nas escolas, para se esforçar muito em formatar esse ego ainda mais; limitado, religioso e resistente, ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

Ninguém pode perceber além de sua própria vibração, ninguém pode ir além de onde as suas próprias crenças o permitem ir. A boa notícia é que todos nós somos sempre novos agora. Nascemos a cada momento sem nenhum karma passado, não carregamos nada do passado longínquo e nem mesmo nada de há 18 segundos atrás. Somos eternamente novos agora. Encontre um “alivio” imediato, Sinta-se bem a sua maneira, faça sua jornada emocional lentamente, indo pouco a pouco na direção do fluxo de mais Bem Estar, sinta uma maior sensação de abundância ao olhar todos os tesouros que o Universo mostra para você agora, como uma base, para você mesmo fazer dele, um lugar escandalosamente melhor. Aprecio e muito as infinitas possibilidades…

FAZENDO O MEU MELHOR, MELHORAR AINDA MAIS…

- sábado, 23 de julho de 2016

EU FELIZ NA PRAIA Eu fazendo o melhor de onde eu estou que é estar feliz, sempre com um “alivio” imediato de prontidão e ainda fazer o meu melhor, para eu mesmo me alinhar ainda mais, a minha própria energia, sempre a partir de onde eu estou, é tudo o que tenho a fazer, porque qualquer coisa, até mesmo um pequeno esforço que eu faça ou qualquer pensamento de pesar, só me manterá mais, na ausência do meu próprio e natural fluxo de Bem Estar, que nunca me permitirá, voltar a me conectar com a minha energia infinita e poderosa que, permitiria que tudo o que eu foque agora, se tornasse ainda melhor e assim qualquer coisa melhoraria ainda mais a minha própria vida.

ESTOU SEMPRE CERTO EM TUDO…

- sábado, 21 de novembro de 2015

mente humana Jamais existiu a possibilidade de eu errar, tudo o que existe é energia e informação de Bem Estar que eternamente ganha a forma que eu mesmo pensar. Toda e qualquer partícula do Universo tem essa mesma energia e informação do Bem Estar e ao mesmo tempo tem a ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só recebo de volta o que eu mesmo emito agora, sempre! Portanto se eu enxergo a falta ou a ausência de Bem Estar em algo ou em alguém, é apenas porque nesse exato momento eu mesmo não estou emitindo mais Bem Estar, jamais poderei receber de volta Bem Estar, isso é, enquanto eu não encontrar um alivio imediato. Tudo é energia e informação em diferentes frequências e densidades, tudo é vibracional, tudo e todos, somos seres que vibram e recebem de volta frequências semelhantes.

O desejo provoca em mim infinitas escolhas, o foco determina se estou vibrando Bem Estar ou não, e a minha atenção não dividida faz tudo focado ser sempre mais, Bem Estar ou ausência, tanto faz. A minha apreciação me faz inspirar novas coisas, novos desejos porque isso é muito excitante. É isso que a vida é, a sensação maravilhosa do fluxo de Bem Estar passando e voltando simultaneamente, ininterruptamente e eternamente, por mim mesmo, aqui e agora. Eu sempre vou escolher um caminho que me trás mais benefícios e desprezar os caminhos doloridos. Apenas a minha própria pratica diária em produzir pensamentos que me fazem sentir ausência de mais Bem Estar, podem; criar, realimentar ou expandir, crenças resistentes em mim.

E são essas minhas crenças formatadas pela minha prática diária, momento a momento, em formular mais pensamentos, em todos os momentos, quem dita até aonde eu posso chegar em qualquer tema escolhido por mim. Eu sendo bem mais deliberado e mais consciente nessa prática diária em sempre formular mais pensamentos que só me tragam mais bons sentimentos, posso me levar sempre de volta ao fluxo de Bem Estar, retornando com muito mais frequência a minha própria tríade de intenções de mais. liberdade, felicidade e expansão, aqui e agora, solidificando o meu próprio ponto de atração de mais Bem Estar.

A RAZÃO DE TUDO É O BEM ESTAR…

- domingo, 30 de agosto de 2015

escala das emoções Existe uma verdade que muita gente ainda não aceita. É a que, jamais são só as pessoas felizes, os apaixonados, os amantes ou os que chamamos de bonzinhos, que querem o Bem Estar no final de tudo. Até as pessoas na maior ausência de felicidade, os que roubam descaradamente, os malvados e até os assassinos, todos fazem tudo para eles mesmos se sentirem melhor, para encontrar o seu próprio Bem Estar. E mesmo isso estando bem na cara de todo mundo. As pessoas ainda não aceitam que tudo o que existe é o Bem Estar, que tudo mais é só a sensação da ausência do próprio Bem Estar. Somos nós mesmo quem resistimos o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que é; simultâneo, ininterrupto e eterno. Tudo o que nós teríamos que fazer é apenas escolher focar e dar a nossa atenção, naquilo que sempre nos retorna mais sensação de Bem Estar.

Tudo na vida é um objeto de desejo, um contraste, que tem inerente a ele, o desejo que é o Bem Estar e a falta desse mesmo desejo. Ao me deparar com o lado da falta em uma pessoa ou qualquer outro objeto de desejo, eu só precisaria nunca deixar isso passar por mais de 17 segundos na minha mente, eu procuraria imediatamente encontrar um alivio qualquer, e assim voltar a encontrar mais razões para enveredar pelo caminho de menor resistência ao meu próprio Bem Estar. Todos nós somos um vórtice de energia girando em espirais em eterna expansão, e essa linha de ponta do pensamento que nos faz experimentar essa realidade, sempre é chamada de volta ao vórtice criativo, não importa onde estamos em nossa escala emocional, eu só preciso soltar as resistências que eu mesmo cravo com o meu foco, deixando de fazer agora, isso que eu sei que não quero, também ser sempre mais…

Eu adoro a simplicidade dos Abraham…

- segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

rindo 21 Eu fico rindo muito quando vejo pessoas que já conhecem muitos livros dos Abraham, que acompanham tudo já há algum tempo, ainda querendo ser muito intelectuais em explicar os Abraham, elas racionalizam o máximo que podem, querendo ser bem mais sérias e até muito mais compenetradas em explicar e entender, e até como também tentar aplicar mais as Leis Universais, muito mais do que realmente senti-las agora em suas vidas, apenas se divertindo mais…

Olha o quanto eles são tão simples… Eles dizem que, na maioria das vezes, você não espera ficar totalmente desidratado ou com fraqueza por não beber ou não comer nada, por um longo período de tempo, para só então, agora, vir a beber mais água ou comer alguma coisa. Mas, você passa muito mais momentos no seu dia a dia, ficando sério demais e não se divertindo com nada e até a todo momento dizendo… GENTE! Agora eu tenho que trabalhar, diversão depois… E nem mesmo se pega pensando ou preparada para procurar um alivio imediato qualquer, em se alinhar mais com o fluxo de Bem Estar, já no primeiro sintoma de um mal estar ou desconforto qualquer que se apresente no momento… A pergunta é… Porque privar seus corpos de algo igualmente importante? Esse seu alinhamento com a Fonte de Energia…

Da mesma forma que é bom e muito gostoso beber algo quando se tem sede, é igualmente maravilhoso mudar de pensamento quando se sente a falta de alegria, ou de seu natural Bem Estar. Eles vão até mais longe dizendo… Você pode até passar longo períodos com todo esse grau de resistência sem muitos danos aparentes em seu corpo, mas isso não é muito bom para as suas células que estão sempre desejando o seu próprio Bem Estar que você mesma, está privando-as agora. Você só sente a besteira que fez ao ficar doente ou imobilizada numa cama…

Sua resistência ao seu natural fluxo de Bem Estar, essa sua emoção negativa que você sente por longos períodos de tempo sem procurar dar um giro imediato com qualquer coisa, como um alivio qualquer, sem ficar cheio de frescurinhas de ainda ficar procurando por mais coisas sagradas, muito mais sérias ou até mais inteligentes, isso jamais é a experiência ideal para as células do seu corpo físico. Quando você relembrar que, ao liberar suas resistências já nos primeiros estágios, sutis, que o seu corpo físico deve prosperar, porque isso é Lei. A prosperidade é o que será bem mais natural para você mesmo, aqui e agora… Sorria mais e pare de procurar chifre na cabeça de cavalo, rsssssss

Porque você é mais resistente ao fluxo de Bem Estar?

- sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Bate papo Eu mesmo já fiz muitas matérias sobre essa questão, e as pessoas ainda tem essa necessidade de falar e escrever sobre o que não querem. Vira e mexe aparece alguém iniciando um novo posto com a mesma ladainha de sempre. Hoje eu não me senti bem, hoje aconteceu algo que me tirou do Bem Estar, e descrevem esse desconforto ou mal estar, como se escrever sobre isso fosse um alivio e não é. Alivio é pensar em qualquer besteira que a faça tirar o foco do que não te faz se sentir bem. Mas parece que todos tem essa necessidade de contar seus desconfortos e assim chamar a atenção para si. Olha eu o coitadinho aqui…

Os Abraham dizem isso muitas vezes… Nós somos repetitivos de propósito, repetimos muitas e muitas vezes para que as pessoas criem suas novas crenças, repetindo coisas que elas gostem e não o que elas não querem mais… Você não pode olhar para o que você não quer e não se juntar e até perpetuar essa vibração. Leve a sua atenção para longe daquilo que não está em harmonia com quem você é, e seu “agora vibração” irá ajustar-se a quem você realmente é, e então você pode elevar os outros e atrair dos outros boas vibrações. Porque quando alguém responde num tópico que você contou sobre a parte do seu contraste que não lhe faz se sentir bem, quem respondeu teve de abandonar seu próprio Bem Estar por ficar focado mais de 17 segundos no seu mal estar. Ou você ainda não percebeu isso?

Todos os dias muitas pessoas querem que eu responda algo pelo bate papo do Facebook, quando começa por problemas, eu corto logo antes que ela complete seus 17 segundos de mais desconforto, se ela insistir ou encerro o papo, mas mesmo aqueles que tentam voltar ao fluxo, ainda querem justificar a sua volta ao fluxo, o que mostra claramente a sua volta a resistir mais ainda o Bem Estar. Um exemplo claro… Eu acabei de responder que nenhuma discussão vale a pena, nenhuma contenda judicial trás Bem Estar… E a pessoa volta a escrever… Tá certo, vou deixar para lá, “essa pessoa deve estar precisando bem mais do que eu mesmo”. Só essa justificativa já mostra que a pessoa voltou a resistir ao seu natural Bem Estar. Pensem em outras coisas, que seja até nas besteiras que a Dercy falava e sorria, mas seja mais feliz agora…