Posts com a Tag ‘alinhamento’

ACORDANDO E PERMANECENDO ALINHADO…

- sexta-feira, 1 de novembro de 2019

acordando-feliz Quando eu durmo, não só no sono noturno, qualquer cochilo durante o dia, 15 minutos basta, eu simplesmente paro de resistir, e assim eu volto ao meu natural alinhamento com a Fonte, com o meu eu interior não-físico. Eu faço isso quando tem algo, qualquer coisa que me desalinha e eu saio do meu natural Bem-Estar, e ainda encontro uma dificuldade qualquer de voltar ao alinhamento ainda consciente. E isso é tão eficaz que os próprios médicos, que nem sabem o real motivo, mas ele induzem pessoas muito doentes ao sono, para justamente elas voltarem ao seu natural fluxo de Bem-Estar, onde se cura tudo…

E ao acordar eu ainda estarei nesse alinhamento, enquanto eu não vier a reagir a uma frequência qualquer de falta de Bem-Estar, de qualquer contraste bifurcado que eu vier a encontrar. E um meio que eu encontrei de continuar alinhado ao acordar é eu ficar tão fixo no que eu desejo, vibrando isso e potencializando o meu sentimento ao máximo, ao ponto que, eu mesmo possa cobrir qualquer vibração ou reverberação que tenha algo a ver com algo que eu não desejo, mas que ainda esteja a minha volta…

SÓ ALEGRIA, SEM CORRIGIR E SEM CONSERTAR…

- domingo, 27 de outubro de 2019

criança grande A lei da Atração está respondendo ao seu pensamento, não à sua realidade atual. Quando você muda o pensamento, sua realidade deve seguir o exemplo. Se as coisas estão indo bem para você, o foco no que está acontecendo agora fará com que o Bem-Estar continue, mas se houver coisas acontecendo agora que não sejam agradáveis, você deverá encontrar uma maneira de desviar sua atenção daquelas coisas indesejadas…

Você tem a capacidade de mudar rapidamente seus padrões de pensamento e, eventualmente, sua experiência de vida. Dedique 15 minutos diariamente, pensando em cenários agradáveis em relação ao seu corpo, com o único objetivo de apreciá-lo e apreciar sua força, resistência, flexibilidade e beleza. Quando você visualiza pela alegria de visualizar, e não com a intenção de corrigir alguma deficiência, seus pensamentos são mais puros e, portanto, mais poderosos. Quando você visualiza para superar algo errado, seus pensamentos são diluídos com o lado “insuficiente” da equação. Com o tempo, sua condição física estará de acordo com seus pensamentos dominantes…

TUDO É ALINHAMENTO…

- segunda-feira, 30 de setembro de 2019

dimdim Quando eu conseguir alcançar e manter consistentemente o meu alinhamento pessoal, uma grande quantidade de dinheiro fluirá para a minha experiência, porque esse é o meu desejo. Eu jamais voltarei a permitir com que outras pessoas estabeleçam os padrões sobre o quanto de dinheiro eu deva ter ou sobre o que eu devo fazer com ele, pois eu sou o único que posso definir isso com muito mais precisão. Eu só preciso entrar mais em alinhamento com quem eu realmente sou e permitir com que todas essas coisas maravilhosas e divertidas, que a vida já me mostrou, saibam que eu, as desejo mais, sempre fluindo livremente e facilmente, para essa minha experiência de vida agora…

EU SOU PURA VIBRAÇÃO…

- terça-feira, 20 de agosto de 2019

esther h Você está começando a entender que a arte de permitir é realmente estar satisfeito com quem, com o que e onde eu estou. Enquanto eu alcanço alegremente mais. Nesse sentido, fazer as pazes com o lugar onde estou pode, então, ser uma combinação vibracional de tudo o que venho pedindo. Que quando estou no modo de escrever um roteiro ou algo que desejo alcançar, é isso que estou fazendo acontecer. Pois isso já aconteceu. Isso é o que deixa acontecer. Que qualquer coisa que eu faça me fazendo sentir feliz, ou me faz sentir um alívio, ou me faz sentir entusiasmo, ou me faz amado. Qualquer pensamento que eu escolha sobre o passado, ou sobre o presente ou como eu antecipo o futuro, todos esses pensamentos positivos, estão apenas me fazendo praticar a arte de permitir. Fechando a lacuna entre onde estou em termos de manifestação e onde estou em termos de VIBRAÇÃO.

Então você entendeu que VOCÊ, procedeu-se vibracionalmente. E que você pode sentir o conteúdo desse novo você que está em processo de transformação. E você está começando a sentir realmente os dois pontos da relatividade vibracional? A vibração de onde estou agora, em relação vibracionalmente com o que eu me tornei. Você tem algum problema com a palavra vibração? Você está entendendo que tudo é vibração incluindo, e especialmente você. E quando você está ciente de que você é uma vibração, então você pode começar a sentir os harmônicos da harmonia vibracional. Ou você sentirá a discórdia em desarmonia de vibração. Em outras palavras… tudo é sobre isso, não é? Você entende que suas emoções são baseadas na vibração? E as emoções que você sente são o seu indicador do que você está fazendo vibracionalmente. O que significa… Suas emoções são o seu indicador desse estalo vibracional, entre o que se manifestou e o que você está observando e o que você está pensando sobre isso. E o que você está oferecendo vibracionalmente e a verdadeira natureza vibracional do seu ser. Você está ansioso para fechar a lacuna entre onde você está e o que você se tornou? Foi uma pergunta capciosa. Porque, enquanto queremos que você feche essa lacuna vibracional, queremos que você seja feliz com a próxima que está se abrindo. Pois essa é a sua natureza eterna…

Às vezes nossos amigos físicos dirão… Bem, quando eu chegar lá, então me sentirei muito melhor. E nós entendemos isso. Porque sabemos que há coisas que você quer, que você acredita que estava vivendo, você se sentiria melhor em vivê-las. Em vez de viver sem eles. Mas há uma armadilha nesse pensamento que é assim. Estou menos feliz aqui do que quando estarei lá. E desde que TODA sua oferta vibracional está sendo oferecida daqui, ENTÃO se você é menos feliz aqui, você não pode chegar lá. E então você diz… bem, quando eu chegar lá, então me sentirei melhor. E nós dizemos… não questionamos isso. É só que você não pode chegar lá até se sentir melhor. E você diz… Mas como eu me sinto melhor aqui quando não estou lá? E nós dizemos… Procurando por coisas que estão aqui, que também são boas. Mas tem outra coisa. Cuidando tanto de como você SENTE, quanto de como que você está disposto a divertir-se fora, divirta-se de todas as maneiras possíveis, até sentir o alinhamento vibracional acontecendo dentro de você…

Fomos acusados e foi uma acusação precisa, de não se importar muito se sua manifestação vem ou não. Fomos acusados de querer ensinar-lhe como visualizar tão profundamente, que você está tão feliz em sua visão que se a manifestação acontece agora ou amanhã, ou muito mais tarde, isso realmente não importa porque você está feliz no seu AGORA. E nós dizemos… isso é realmente um argumento válido. Nós fomos acusados com precisão. Porque sabemos que não houve nada que você queira, isto é, por qualquer outra razão que… Você acha que será melhor quando conseguir. Você acha que vai se sentir melhor em ter isso. Você acha que se sentirá melhor em ter mais dinheiro, ou em ter aquela amante, ou em ter uma diversão de ganhar muito dinheiro, bem mais satisfatório, ou em ter aquele corpo de sentimento mais feliz…

Sabemos que você sente que essas coisas precisam se manifestar antes que você se sinta mais feliz. Mas o que estamos querendo lembrar é que existe essa resposta para o que está acontecendo, na qual é uma resposta pós-manifestação ao mundo da ação que está ao seu redor. Mas isso é apenas uma fração da sua licença criativa. Se você estivesse entre os bilhões de humanos que estão esperando até que algo aconteça, e então você está oferecendo sua resposta vibracional, em resposta ao que aconteceu, então você não tem controle criativo de sua própria experiência…

SOLIDÁRIO, SÓ COM A ALEGRIA…

- sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Nayana IX Toda e qualquer criança é naturalmente alegre. Nossos filhos estão naturalmente sintonizados na Fonte de Energia. E quando eles estão mergulhando e vasculhando os contrastes, é natural que haja algumas coisas que possam desconectá-los. Eu apenas não devo deixar com que essa desconexão, em seguida, inflamar mais a minha própria desconexão. Muitos pais já descobriram que seus filhos, na maioria das vezes, se sentem bem quando o fazem e quanto mais solidário se é, mais ou menos seus filhos também são. Eles sempre copiaram vibrações, eles são um forte reflexo do modo como eu mesmo estou me sentindo na maior parte do meu tempo…

MINHA INTENÇÃO É SÓ DAR ATENÇÃO AO BEM ESTAR…

- quarta-feira, 7 de agosto de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Muitas pessoas se concentram mais em coisas indesejáveis, sem nenhuma atenção deliberada à orientação emocional dentro delas, e então tentam compensar seus pensamentos com ação física. E por causa do desalinhamento da energia, eles não obtêm resultados de suas ações, então eles se esforçam mais oferecendo mais ação, mas ainda assim as coisas não melhoram. Como o ar que eu respiro, a sempre abundância em todas as coisas que está eternamente disponível para toda e qualquer pessoa. A minha vida será simplesmente tão boa quanto eu mesmo a permitir…

A INFORMAÇÃO QUE EU QUERO ESTÁ NA FONTE…

- terça-feira, 30 de julho de 2019

adoro-praia Não há nada que eu esteja querendo saber que eu não tenha a capacidade de entender completamente. E não há nada que eu ainda esteja querendo saber que o Universo já não sabe que eu quero saber e já começou o processo de me responder. E assim, eu prossigo em uma entusiasmada expectativa de que as novas ideias continuarão a se espalhar, e que as Forças Universais continuarão a surgir em amor, benevolência, eterna, respondendo a tudo àquilo que eu já me tornei…

AS PESSOAS AINDA NÃO TOMAM UMA DECISÃO…

- segunda-feira, 8 de julho de 2019

pensando-1 Eu vejo uma grande maioria de pessoas ainda reclamando da vida, as mídias, revistas e programas de TV, até fazem suas estatísticas comprovando o obvio, mais de 80% das pessoas não estão nada satisfeitas, nem com o que fazem e nem com o que ganham e muito menos com a vida que elas levam. Mas, o certo é que ninguém quer tomar uma decisão…

Tome uma decisão qualquer e depois escolha e tome uma decisão correta. Alinhe sua energia com isso. Na maioria dos casos, não importa realmente o que você decide. Apenas decida. Existem infinitas opções que lhe servirão enormemente bem, e todas ou qualquer uma delas é melhor do que nenhuma decisão…

ALINHAMENTO!!! É TUDO…

- sexta-feira, 21 de junho de 2019

mundo perfeito Quando eu estou em harmonia vibracional, em alinhamento com o fluxo de Bem Estar, o meu próprio corpo já produz tudo o que ele precisa para permanecer em perfeito equilíbrio. Sem as frescuras dos especialistas, de suas dietas ou academias. Tudo o que já me fizer sentir maravilhoso é bom para mim. Senti vontade de caminhar, isso é bom, senti vontade de comer isso, isso é bom para mim. Assim também é com o meu mundo, com as pessoas, com os meus relacionamentos. A jornada é sempre a coisa mais importante do que um final, que na verdade nunca irá existir. Somos energia/informação em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, expandindo tudo com mais e mais pensamentos semelhantes, que criam mundos. O que eu sinto agora é sempre o simples indicador do meu GPS emocional, vibracional, sobre a direção para onde eu já estou indo agora…

E se eu estou me sentindo muito bem em estar com alguém, com amigos, em algum lugar, expandindo mais pensamentos semelhantes de puro Bem Estar, eu estou, nós estamos alinhados com o fluxo de Bem Estar, e isso já é a jornada alegre, feliz e divertida, que me leva direto aonde eu sempre quero chegar, ao meu vórtice criativo. E assim é o meu mundo, esse Universo onde eu vivo, que também já produz tudo o que ele precisa para permanecer em perfeito equilíbrio. Eu já não preciso fazer absolutamente mais nada, a minha ação física é apenas para eu me divertir ainda mais, com tudo o que eu já venho criando com o meu pensamento, aqui e agora…

A SABEDORIA ESTÁ…

- domingo, 16 de junho de 2019

brains No meu próprio Vórtice criativo. A sabedoria não é a minha idade e nem o meu estudo pessoal. A maior prova são os próprios professores que eu tive nas escolas, e até os que eu conheço das faculdades e Universidades. Nada do que existe hoje, que um dia ainda não existia, saiu de uma dessas instituições. É o alinhamento pessoal. Seja alguém velho ou jovem. A sabedoria sempre vem do Vórtice…

Outra grande falsa premissa é que alguém faz algo para um outro alguém. Nem mesmo um pai ou uma mãe, nem mesmo um filho por seus pais. Nem alguém pela sua nação. Tudo o que ainda se faz, é para ele mesmo se sentir melhor. Não há nada que alguém queira, que seja por qualquer outra razão, que eles mesmos pensem que se sentiriam melhor em tê-lo. E se alguém ao ler isso ainda se sente inseguro. Você só está inseguro, porque você mesmo ainda não decidiu estar ou ficar seguro agora…