Posts com a Tag ‘alinhamento’

RELAXAR MAIS E APRECIAR AINDA MAIS…

- quinta-feira, 16 de maio de 2019

Resort Carmel Charme Ceará Eu as vezes ainda me pego querendo voltar a fazer algo, procurando por qualquer coisa pra fazer, para melhorar o meu ponto de atração, o que na maioria das vezes só atrapalha, porque só isso já mescla a minha vibração e eu saio do fluxo, ainda procurando por esse algo para fazer. A exposição aos muitos lados de falta dos contrastes bifurcados e, todos eles quase que de uma única vez, faz com que o ego resistente que criei e que estava lá quietinho, sem ser realimentado, se assanhar e querer voltar a reagir a esses muitos lados indesejados dos contrastes, o que nada é producente…

Eu apenas preciso relaxar ainda mais em meu próprio e natural Bem Estar. Tudo está bem. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. E realmente é! A essência de tudo o que eu aprecio está fluindo constantemente para a minha realidade. À medida que eu encontro mais e mais coisas para apenas apreciar mais, esse meu estado de apreciação abre mais e mais caminhos para eu mesmo me sentir mais valorizado. E eu penso e vibro, e quando eu vibro, eu sempre atraio mais…

É A HORA DE SE TOMAR DECISÕES…

- terça-feira, 7 de maio de 2019

ESTHER1 Eu perguntei e o acesso a Fonte Abraham me respondeu isso… “Tome uma decisão e depois faça a coisa certa. Não há decisões erradas. Você pode ir por esse caminho, de qualquer forma ou de qualquer maneira, eventualmente, você vai chegar onde você quer estar. Mas no momento em que você começa a elogiar a decisão que tomou, nesse momento, você volta ao alinhamento vibracional com quem você realmente é”…

E eu tomei uma decisão de estar o mais alinhado que eu puder estar. E ainda estar o mais alegre que eu puder ser no momento, para assim criar minhas novas crenças, e até evoluir ainda mais, as crenças que eu já venho expandindo com meus mais novos pensamentos semelhantes, que tem chegado todos os dias, como respostas as muitas perguntas que ainda faço…

E eu estou feliz e apreciando cada vez mais, já estar escolhendo mais e mais objetos de atenção, esses que já me retornam mais Bem Estar, e ainda estar o mais consciente possível e sempre deliberando cada vez mais. Quanto mais lados de falta de Bem Estar eu encontro nos contrastes bifurcados pelo caminho, mais forte também está o fluxo de Bem Estar, porque mais gente está pedindo agora. Eu só tenho que escolher ainda mais, focar muito mais consciente no que já está me retornando mais Bem Estar e só dar mais atenção, naquilo que eu quero que sempre seja mais…

AS PESSOAS AINDA QUEREM UM SEGREDO…

- sábado, 4 de maio de 2019

MARAGOGI PASSEIO Jamais existiu algum segredo, tudo que é perguntado a Fonte é respondido, se há algo que ainda não se sabe, não se conhece, é porque ainda não foi perguntado e o Universo, ou só foi perguntado a um ego limitado qualquer. E o Universo, a Fonte de energia/informação em eterna expansão, jamais responde sem primeiro ser formulado uma pergunta. E o mais importante, a pergunta já deve de vir, de dentro do meu próprio vórtice, feita em meu simples alinhamento emocional com o tudo o que é…

Eu sinto e vejo que, os melhores relacionamentos vividos, desde criança até mesmo aqueles antes de alguém bater as botas, sempre foram aqueles que antes de nascer, já existia um verdadeiro alinhamento vibracional. Eu jamais deveria entrar em um diálogo qualquer, seja uma prosa, com qualquer pessoa, sem antes me alinhar com a Fonte de Bem Estar, eles sempre são mais; produtivos, animados, divertidos, simples, deliciosos, felizes, alegres e apreciativos. Ser feliz antes de tudo é tudo…

ADORO ESCREVER TODOS OS DIAS…

- terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

bone Muita gente me pergunta, por que você escreve todos os dias? Por que você mantém um blog e não ainda cobra das pessoas e nem pede grana de ninguém para te ajudar? A finalidade de eu escrever é estar sempre realimentando as minhas próprias crenças e ainda praticar mais, meus próprios pensamentos que me retornem mais Bem Estar. E eu também não escrevo nada para alguém, eu escrevo para mim mesmo o tempo todo. Esse é o meio que eu arrumei para não pensar mais o que a maioria ainda pensa e, que me faz viver maravilhosamente bem…

Os Abraham dizem que… “Quanto mais em sincronia vibracional você é com quem você realmente é, mais você está permitindo apenas aquelas coisas que você está querendo, e assim, menos resistência existe. E quanto menos resistência houver, menor será o atraso entre a ideia do pensamento e o recebimento dele”. E esse é o verdadeiro motivo de eu ter realizado tantas coisas, de ter manifestado muitas coisas, de ter tido muitas ideias que nunca existiram antes, e tudo isso ainda nessa mesma experiência de vida, eu me tornei muitas coisas e continuo a me tornar mais…

RECONHECENDO QUEM EU SOU DE VERDADE….

- quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

adoro praia Eu acredito que sou completamente ilimitado e que esse Universo é totalmente expansivo, acredito que esse tempo, espaço e realidade, pode me inspirar e me entregar todos os meus sonhos, todos os meus desejos, pequenos ou grandes. Há tantas escolhas, que eu estou ansioso sobre como experimentar tudo isso. A prosperidade sempre segue o caminho do alinhamento, e eu estou redescobrindo esse caminho do alinhamento. O que aconteceu no meu passado, não tem relevância alguma com o que está acontecendo agora no meu futuro, porque a minha vibração atual é tudo o que importa…

Eu estou no momento oferecendo uma vibração diferente, e eu já venho conduzindo o caminho desse alinhamento por alguns dias, e agora, eu já posso sentir a mudança do meu Ser, posso sentir esse meu caminho bem mais claro, entre eu e o meu desejo e estou muito feliz com isso, sabendo que o meu desejo continuará sempre a se expandir ainda mais. Sou sábio o bastante para nunca desistir de nenhum dos meus desejos, e até para que eu mesmo possa ir, muito mais além do que as fronteiras da minha própria aceitação e crenças. Mas, estou sempre ansiosamente feliz, sobre esse mais novo desejo se expandir e provar a sua relevância para mim, de novo, de novo e de novo…

Eu aceito a minha natureza merecedora, mas nunca aceito o que houve, e que esteve contra o meu merecimento. Eu acredito que o meu merecimento sempre foi um fator em mim, que eu ainda não percebia inteiramente. Eu agora estou percebendo completamente. E agora que eu tenho esse fator de merecimento, amor próprio e expectativa de Bem Estar, muito mais poderosos em mim. Agora eu sei que o Universo vai permitir que eu perceba isso ainda mais. Eu entendo que a criação de todo esse dinheiro que eu quero é mais sobre, eu perceber o caminho até ele, e entendo que a minha percepção sobre esse caminho é sobre eu me acalmar e me relaxar mais nesse caminho, e não eu ir para cima dele, porque não são as palavras que eu digo ou escrevo, mas sobre um Bem Estar estável que eu sinto em mim agora…

Eu sei que sou bom e que a Lei da Atração é real, eu sei que esse Universo é abundante e que está se expandindo para mim, eu cheguei a senti isso por muito tempo, quando nasci nesse mundo e eu pude assistir e sentir toda essa trajetória da prosperidade que era minha. Mas, por muito tempo depois, já como adulto, eu sentia que ainda era muito estranho para mim eu não mais sentir isso que eu sentia antes. Estou feliz por estar de volta a esse caminho e espero o Bem Estar se mostrar completamente para mim, não de uma forma imediata, mas de uma forma crescente e evolutiva, num estado natural de ser, perfeito. Eu abraço e aceito que o Universo queira mandar mais de sua prosperidade para mim, e eu já antecipo que isso virá divertidamente, como as ideias que sempre fluíram para mim, sempre desse estado de saber, que o Bem Estar vem do merecimento, da perfeição e do valor de quem eu realmente sou. Eu digo agora ao Universo, aqui estou eu, traga mais e mais, de tudo isso que é bom para mim…

FAZENDO AS MINHAS ESCOLHAS…

- terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

desejos-realizados Ao eu escolher mais, os meus melhores pensamentos sentimentos e falando mais do que eu quero que é; me amar mais, me alinhar mais, entrar mais vezes no meu vórtice, exercer o meu direito a fazer minhas infinitas escolhas, a só focar no que já me retorna mais Bem Estar e só dar mais e mais atenção, a tudo o que eu quero que seja sempre mais em minha vida. E em contrapartida, quase que nenhuma atenção ao que eu sei que não quero, nunca permitir que esses momentos indesejados ultrapassem esses 18 segundos de diminuição de energia, eu delicadamente começo a sintonizar mais, com a frequência vibracional de minha parte mais ampla, de minha mais alta perspectiva, a do meu Ser Interior. E passar já ver o meu mundo através dos olhos da Fonte é verdadeiramente a visão mais espetacular que eu poderia ter nessa vida, pois a partir desse ponto de vista vibracional, eu estou em completo alinhamento e, portanto, já em processo de atração de apenas o que eu considero ser o melhor dos melhores, desse meu mundo divertido e repleto de contrates bifurcados, que sempre me farão desejar ainda mais…

NÃO HÁ PROTEÇÃO ALGUMA…

- quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

daimoku As religiões, todas elas, foram criadas ou idealizadas pelo ego resistente de alguém, ao seu próprio fluxo natural de energia e informação de Puro Bem Estar, e assim, elas disseminaram essa falsa premissa protetora, de que Deus ou uma divindade estaria protegendo a pessoa que fizesse tudo certinho, que suplicasse ou fizesse algo fisicamente, para pagar de alguma forma essa proteção que nunca existiu. A prova está aí bem na nossa cara, circunstâncias ou eventos indesejados, criados pelo próprio homem, que envolvem pessoas que vinham pedindo proteção, como a própria mídia vem buscando como evidências…

O meu Ser Interior está sempre me orientando em direção ao que eu estou querendo. A minha própria felicidade. Nunca estará me protegendo de uma coisa ou de outra. Eu mesmo saí de minha cidade natal em 96, bem na época da primeira grande enchente, e também deixei de ir ver; minha mãe, meus filhos e meus amigos, exatamente no ano e no mês, do segundo desastre e até mais feio, que aconteceu em Friburgo. As pessoas dizem, eu tenho proteção. E na verdade, eu apenas sigo a orientação do meu Ser interior, eu sigo apenas a minha felicidade, até em apenas pensar em quem eu amo, primeiro eu busco a minha alegria, a minha apreciação, isso sim me leva a uma alegre jornada vibracional, que me traz tudo o que eu mais quero na vida. Ser sempre mais feliz…

E é por isso que eu adoro me juntar a tudo o que é delicioso sentir. Eu relembrei que, eu sempre crio porque sou um criador e jamais porque algo precise ser criado. O meu momento de criação é sempre alegre, jamais por necessidade. Tudo o que eu crio é porque criar é uma delícia. Até encontrar soluções para os problemas criados pelos outros é uma delícia. E eu vivo, e sempre estou perguntando ao Universo, porque até as suas respostas são deliciosas. Sempre que eu me alinho com quem eu realmente sou de verdade, tudo muda para melhor e eu sempre me sinto ainda mais feliz. Eu até sei que o meu alinhamento não é uma coisa duradoura. E não é porque a cada momento, o meu Ser interior estará eternamente me chamando para eu me sentir ainda melhor, ao manifestar, ao realizar mais um delicioso desejo…

EU SÓ VEJO O QUE MAIS PENSO MAIS…

- domingo, 27 de janeiro de 2019

QUADSKI As pessoas ainda acreditam, ou seja, ainda pensam mais, que devem trabalhar duro para merecer o dinheiro que vem para elas, então o dinheiro só pode vir até elas, a menos que elas trabalhem duro e se esforcem muito. Mas, o sucesso financeiro mesmo, ou qualquer outro tipo de sucesso, nunca requer trabalho duro. Isso requer alinhamento de pensamento. Ninguém, pode oferecer simplesmente um pensamento negativo sobre as coisas que ainda deseja e depois querer compensar essa ausência de Bem Estar, com sua ação física ou trabalho duro. As muitas evidências comprovam isso…

Quando eu comecei a direcionar os meus próprios pensamentos, eu mesmo descobri a verdadeira alavancagem do alinhamento da energia. Tudo ficou mais fácil, as coisas fluem mais livremente, porque eu só vejo o que eu acredito, aquilo que eu mais penso repetidamente, muitas e muitas vezes ao ponto de me emocionar com o que eu penso. E só assim os átomos se comportam como eu estou observando agora. Porque é assim que eu dou um significado para isso que quero, só assim eu sinto o que já vai se manifestar em minha vida, porque é o sentimento quem dá vida a tudo…

ONDE EU ESTIVER… O QUE EU SINTO AGORA?

- segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Eu e Will O meu fator de alegria, sem nenhum tipo de dúvida, sempre permanecerá constante, enquanto eu estiver continuamente refinando as minhas próprias ideias do que eu mesmo mais quero, e é por isso que é tão importante para mim agora, tirar todos as outras pessoas de toda e qualquer equação que pintar. Todas elas têm o seu próprio jogo acontecendo agora, elas não entendem o meu jogo. Seja; minha mulher, meus filhos, meus netos ou sobrinhos. Eu tenho que dar uma pausa para cada um deles, que é parar de perguntar o que eles pensam. Desde que eu comecei a prestar mais atenção em como eu me sinto. Uma alegria escandalosa passou a ser minha presença imediatamente, e tudo mais que eu já pensei um dia na vida, que nem eu mesmo já me lembrava mais, mas que me faria ainda mais feliz ao chegar, começou a fluir e se manifestar, aparentemente sem esforço algum, facilmente e divertidamente em minha própria experiência de vida agora…

O ALINHAMENTO PERFEITO…

- sábado, 5 de janeiro de 2019

Esther hicks Ainda hoje, mesmo depois de anos e anos relembrando com os Abraham, lendo livros e vendo vídeos da Esther Hicks, escrevendo e reforçando minhas novas crenças, sobre como me alinhar mais com o desejo, ainda tem gente que me acompanha e que ainda acredita, que ela tem que ficar pensando em dinheiro para ter o seu dinheiro, ou em saúde para ter sua saúde ou no seu carro para ter seu tão sonhado carro novo na garagem de casa. E nunca existiu essa coisa de eu pensar pouco sobre um desejo meu, e que é por isso, que ele ainda não se manifestou. Na verdade, como cada encontro com o lado da falta de todo e qualquer contraste, sempre me faz lançar um novo desejo, se eu não ofereço nenhum pensamento oposto, então eu estou permitindo, e ele se manifestará com toda a certeza…

Os Abraham se divertem ao dizer que, muitos de nós físicos, realmente acreditamos que precisamos encontrar um desejo e depois se agarrar a ele com uma tenacidade cavalar. E eles dizemos claramente que, nunca é preciso se fazer isso. É só deixar a variedade da própria vida, manter o equilíbrio em minha vida. E só se concentrar mais, em se manter em um lugar de bom sentimento, onde já se está deixando tudo o que já se desejou entrar agora. Só é preciso mesmo, de um alinhamento perfeito que é se manter mais; alegre, se divertindo mais e apreciando mais a vida, que é já ir apreciando mais, tudo o que se tem, tudo o que me fez desejar mais e tudo o que ainda está por vir…