Posts com a Tag ‘alinhamento’

A ÚNICA COISA QUE EU LEVO A SÉRIO…

- sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Bia e Teresa A minha “alegria” é a única coisa que eu realmente levo a sério nessa vida, tudo mais é pura diversão. Já foi o tempo que eu perdia o meu tempo com pena das escolhas dos outros, ouvindo suas preocupações ou tentando ajuda-los a resolver os seus problemas. Hoje eu só fico me divertindo em ver eles escolherem o que querem experimentar mais. Afinal, é só eles desejarem se sentir bem que tudo muda…

Nem mesmo com meus netos eu tenho algum tipo de preocupação, eu tive com meus filhos, eu só me separei da mãe deles quando o mais novo já tinha oito anos. Mas, hoje eu sei que não tem nada a ver qualquer tipo de preocupação, isso não é amor. Eu já fui como a maioria ainda é. A maioria das pessoas não acredita que os recém-nascidos possam ser o Criador de sua própria realidade, porque eles ainda nem estão falando. Mas o Universo não está respondendo à sua linguagem de qualquer maneira. O Universo está respondendo à sua vibração, e a sua vibração está na maneira como você se sente…

Então, como eu sei que não só eu, como eles também, são muito mais energia não-física do que físico, que não tem nenhum tipo de barreira, nem tempo e muito menos distância, eu posso sentir o meu natural fluxo de Bem Estar aqui no Recife, e qualquer um dos meus netos, podem sentir onde eles estiverem esse meu alinhamento com eles, basta eles estarem alegres, e todo criança nasce alegre e feliz, elas só querem se divertir, o processo de erosão desse mundo maravilhoso só começa quando os seus pais e seus professores, mentem descaradamente dizendo que eles precisam ser iguais e dependentes, que não sabem nada e que precisam aprender, primeiro a deixar de ser feliz; estudando muito, rezando e trabalhando duro, para um dia poder voltar a ser feliz. Quando “ser feliz antes de tudo é tudo”…

PULANDO DA POBREZA PARA A RIQUEZA…

- domingo, 7 de outubro de 2018

diversão e dinheiro O dia a dia, as evidências mostram isso claramente, isso, para quem realmente quer ver. São pessoas que nasceram em famílias pobres e se transformaram em milionários em um pequeno período de tempo. Quanto menos estudo tradicional, quanto menos usaram o racional, quanto menos trabalharam, menos tempo levaram para voltar a não resistir a prosperidade e abundância que acompanha todas as escolhas por mais liberdade e a riquezas, que são naturais, na natureza humana…

E é exatamente nessas épocas que antecedem as eleições, que mais fácil é se ver e ter, essa clareza do quanto estamos pulando ou nos distanciando das realidades paralelas que ainda não queremos experimentar. A maioria ainda acredita em uma realidade coletiva. Ela ainda acha que é preciso fazer algo como; estudar, se esforçar, trabalhar, suplicar e ter gratidão, para tentar mudar essa realidade que ela tem certeza absoluta não quer…

Existem infinitas realidades paralelas e simultâneas, todas elas estão disponíveis apenas em um só lugar, no meu próprio vórtice, onde eu posso tudo. E como eu já nasci com o meu vórtice, e quando sou jogado fora dele, por algum; pensamento resistente, pessoas, coisas ou eventos, também resistentes, também sou eu o único que me permito ou me alinho com tudo o que a nele, que é tudo que eu estou escolhendo desde que eu vim para esse mundo físico, e é nessa permissão que sempre sou sugado de novo para dentro. É só observar que as pessoas mais felizes, conseguem quase tudo o que desejam e com muito menos tempo. E isso é sempre muito bom e divertido…

ESCANCAREI DE VEZ…

- sábado, 6 de outubro de 2018

Esther hicks Eu escancaro mesmo a minha alegria, principalmente em tempos de política, eu prefiro ser sempre muito mais feliz do que ter razão. As pessoas ficam a priori querendo descobrir de que lado eu estou. E como eu tiro sarro de tudo que é político, eles costumam levar um tempo até entrar na minha vibração, e passar a se alegrar mais. Os ânimos estão muito exaltados nos últimos dias, até na praia tem gente discutindo política em vez de se divertir mais. E fico feliz em ver como os Abraham sempre me respondem, confirmando que estou mais do que certo…

“Vocês são extensões da energia da Fonte de Bem Estar. E quando você permite que a energia da Fonte pura flua através de você, você é tão brilhante e bonito; seu timing é bom; e você se sente vital e vivo em seu corpo. E como os outros vêem isso em você, eles se perguntam mentalmente qual é a sua magia. Mas isso só parece mágico para eles porque é experimentado por tão poucos. Não é mágica. Está disponível para todos. Mas você deve permitir seu alinhamento”… Eu adoro, permito e aprecio os Abraham…

EXISTE SORTE OU FAVORITISMO? QUEM VAI LEVAR?

- sexta-feira, 5 de outubro de 2018

presidenciaveis Jamais há sorte ou favoritismo no meio. Quem vai ser o presidente? Quem vai ganhar dinheiro com o que vem por aí? A resposta é simples. Leva sempre quem menos resiste ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Nesse Universo só há permissão ou resistência, deixar entrar ou manter a abundância que eu mereço e que é natural. À medida que eu venho gradualmente treinando os meus próprios pensamentos, sempre na direção daqueles com mais expectativa positiva, ao me alinhar com os pensamentos de; simplicidade, facilidade e Bem Estar, ao me alinhar ao meu verdadeiro poder, buscando mais pensamentos de bom sentimento, eu já não mais oferecerei resistência à minha própria abundância, que é o normal…

E sempre quando a minha resistência para, a minha abundância volta. Isso sempre aconteceu comigo, eu já tive uma enxurrada de boas ideias e tenho certeza de que novas e infinitas possibilidades sempre fluirá para mim. Oportunidades e proposições sempre foram e serão abundantes, enquanto eu ainda estiver procurando o caminho de menor resistência. Porque foi assim que eu fiquei sabendo que tudo isso já estava sempre ao meu alcance, mas as vezes em meu estado de atração resistente, eu ainda não era capaz de experimentar algumas coisas que eu queria. Mas então ela vinha, não por causa da minha luta ou esforço, mas por causa da minha facilidade e felicidade em apreciar mais a vida…

ESTAR ALINHADO COM A FONTE É TUDO…

- sábado, 29 de setembro de 2018

Eu-realizado-e-feliz Hoje eu dou gargalhas escandalosas, eu fico rindo muito quando penso sobre isso, porque eu também já fiz essa mesma coisa que as pessoas ainda fazem, quando eu ainda era adolescente, eu queria mesmo saber o que as pessoas que tinham sucesso ou aquelas que tinha muito dinheiro, o que elas fizerem para poder conseguir tudo aquilo. Eu até lia muito Napoleon Hill, até admirava toda sua baboseira intelectual que ele escreveu no seu livro “A Lei do Triunfo”. O que mostra claramente como eu ainda era um “ego” observador reagente!!!

Eu só vim a criar essa minha própria filosofia de Bem Estar, quando as minhas muitas perguntas começaram a receber suas devidas respostas, e isso por vários acessos a mesma Fonte de energia/informação de Bem Estar. Os meus melhores acessos ainda são; Abraham, Bashar e Osho, que até me lembraram que, eu mesmo já acessava a Fonte diretamente quando eu meditava, e que eu só acessava muito pouco, porque eu ainda criava muita resistência ao meditar. Para me alinhar com a Fonte e ter minha filha do jeito que eu queria, com saúde e normal, eu levei uma semana meditando quase o tempo todo, só parando para comer e ir ao banheiro, mas ainda era uma meditação muito cansativa…

Depois eu até encurtei isso, eu saí de uma falência financeira, em apenas uma manhã de meditação. Mas eu ainda não estava consciente desse acesso a Fonte, desse alinhamento que eu posso ter mesmo sem meditar, apenas me mantendo alegre, feliz e apreciando mais. Hoje eu medito no máximo de 15 à 21 minutos, com muito mais momentos de sucesso do que antes, eu apenas limpo a minha mente dos pensamentos do ego resistente, focando apenas na minha própria respiração. E como eu já faço isso, já bem mais consciente e deliberado do que realmente eu quero, eu mesmo consigo mais e mais resultados maravilhosos, e nem mesmo preciso especificar o que quero ou o tema, eu busco apenas o meu próprio alinhamento, o que já me traz tudo o que eu já desejei…

TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO…

- sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Eu-realizado-e-feliz A melhor forma de eu aproveitar essa vida alegre e divertida é estar sempre procurando por coisas que eu mesmo aprecio onde eu estou agora. Eu adoro esse meu corpo físico, por onde eu sinto essa vida maravilhosa. Eu amo os meus relacionamentos que me permitem uma grande liberdade. Eu adoro morar na praia de Boa Viagem. Adoro estar num lugar repleto das mais fáceis evidencias de prosperidade e abundância, é o lugar de mais concentração de carros novos e importados que eu já apreciei, é o lugar que mais tem prédios novos em todo o Brasil. Eu adoro todos os meus novos gadgets, aprecio mesmo estar sempre com smartphones novos, adoro meus drones. Adoro meus brinquedinhos de criança grande…

Adoro estar sempre trocando de carro novo, eu amo o cheiro de carro novo. Eu adoro estar sempre em maravilhosos restaurantes onde eu estiver. Aprecio estar sempre viajando mais. Eu adoro essa minha vida divertida de poder estar sempre em alguma praia que me faz ainda mais extasiado de tanta beleza. Adoro ter sempre muito dinheiro sobrando. Eu adoro ter meus; filhos, netos e sobrinhos, felizes e saudáveis. Eu adoro toda essa clareza que tenho. Adoro todo o conhecimento que pedi e recebi da Fonte. Eu adoro e aprecio essa minha vida escandalosamente feliz…

E é essa apreciação que irá sempre me colocar em um lugar ainda mais perfeito, me permitindo mais de tudo, mesmo quando eu ainda não estou manifestando tudo o que eu quero agora. “Há muitas pessoas agora experimentando o sonho que já está vindo a mais para mim, e elas já estiveram uma vez, exatamente onde eu estava. Eu estou no caminho certo. Não há nada de errado aqui. Tudo está se desdobrando maravilhosamente, em uma sincronicidade mais que perfeita para mim. Eu sou perfeito onde estou e sempre gravitando para algo que vai me satisfazer ainda mais. ”E essa é a minha atitude que me permite sempre expandir tudo ainda mais…

CONSCIENTE E MAIS DELIBERADO…

- quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Will e KK Só mesmo quando estamos bem mais conscientes e muito mais deliberados, que percebemos com mais clareza o nosso próprio padrão vibracional e até quando estamos deixando de ser criadores deliberados, para sermos por alguns momentos, apenas mais observadores reagentes, voltando a ser comandados por essas velhas crenças resistentes e inconscientes, esses hábitos que adquirimos ao longo da vida. E o mais engraçado é que as pessoas nem mesmo percebem, que estão sempre voltando e reforçando essa sua sincronicidade resistente, ao seu natural fluxo de Bem Estar…

Eu estive a pouco tempo em Salvador vendo meu sobrinho Will que está apenas com dois meses de vida. Embora meus cunhados tenham entendido que eles têm agora em suas mãos a coisa mais preciosa, que é muito mais fácil de se amar, de apreciar, que pode literalmente mudar a vida deles para melhor, em todos os sentidos, um ser com muito mais acesso livre e direto a Fonte de Bem Estar, na forma mais divertida que existe de todos estarem bem mais alinhados, sem resistência alguma, capaz de acessar toda e qualquer informação que eles desejem, sempre quando todos estiverem alinhados, mais alegres. E eles ainda desperdiçam todo esse poder…

Os Abraham me dizem que não se deve dar resposta para quem não pergunta, e meus cunhados me mostram com muito mais clareza, a velha frase que diz que não se deve jogar perolas para os porcos. O “momentum” é realmente o aspecto mais importante da criação deliberada que qualquer um poderia conscientemente contemplar. Porque o que o momento diz é: uma vez que você vá nessa direção, é mais provável que você continue nessa direção, perpetuando uma sincronicidade, seja ela qual for. E para as pessoas observadoras reagentes, elas sempre caminham mais na direção de fazer a sua realidade ser apenas mais o que é. Não existe um só dia que eu ligue para eles, que eles não falem sobre algum tipo de doença ou coisas que eles mesmos não gostam… Mas, isso é uma escolha deles, eu só tenho que permitir mais, o meu próprio Bem Estar…

DESEJAR, É UMA COISA, REALIZAR É OUTRA…

- domingo, 9 de setembro de 2018

adoro-ser-novo Eu já tinha notado isso e até visto isso acontecer na vida de algumas pessoas, seja pessoas mais próximas ou até pela Internet e agora vem os Abraham me relembrando mais isso de novo. Todas as vezes que eu mesmo, simplesmente alcancei um pensamento que me fez sentir melhor, e logo depois eu procurei alcançar um outro pensamento e me senti ainda melhor, essa sincronicidade permissiva deliberada, do meu natural fluxo de Bem Estar, sempre fez com que tudo entrasse em um fácil e divertido alinhamento para mim. Eu jamais posso puxar meus desejos de volta ou querer para-los, porque assim que eu faço algo nesse sentido, o contraste vai produzir outro desejo. E os meus desejos são sempre a minha melhor diversão, estão sempre brincando comigo, são eles que chamam a energia da vida, toda essa energia em forma de alegria, e quanto mais rápido eu lidar com a minha resistência, mais fácil meus desejos virão e passarão por mim, de volta a Fonte de Bem Estar, expandindo tudo. E quanto mais rápido meus desejos ficarem sem resistência, melhor eu sempre me sentirei, aqui e agora, fazendo minha vida ser uma eterna e escandalosa diversão nesse fluxo eterno de; liberdade, felicidade e expansão…

SENTIR, É A MINHA PRIORIDADE…

- quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ALINHADO Adoro estar consciente do que eu tenho que deliberar, que é o que eu mais quero sentir agora. O meu sentimento, a minha vibração é quem define tudo o que eu vou; ser, ter e fazer. E até o que eu posso dar a alguém, porque eu só posso dar o que eu mesmo sinto agora. E quando eu mantenho alguém como meu objeto de atenção, enquanto estou alinhado ou conectado com a Fonte de Bem Estar, esse é o maior presente que eu posso dar para alguém. O mais engraçado é que quando eu estou alinhado, eu também só recebo o que é bom para mim. E isso é toda a diversão que essa vida é. O Bem Estar é a Fonte de toda a prosperidade e abundância que existe nesse Universo. Só eu já estando muito; feliz, alegre e me divertindo, eu posso dar e receber o melhor de alguém que eu; amo, adoro e aprecio…

EU JÁ FAÇO DE TUDO, PARA VIVER MAIS FELIZ…

- quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ano novo Eu fico rindo muito em ainda ver as pessoas fazendo de tudo; estudando muito, orando muito, trabalhando duro, como um condenado, suando a camisa e ganhando pouco, tudo para apenas sobreviver mais, e ainda fazendo de tudo, apenas para tudo na sua vida ser apenas mais do que é. Mesmo ela podendo ser mais feliz, se quisesse mesmo, se escolhesse, viver uma vida muito divertida e jamais voltasse a viver, a vida que ela ainda sempre pede mais, vibrando mais a ausência de seu natural fluxo de Bem Estar e que sempre é prontamente atendida. Ou ela não teria tudo o que já tem e que ainda jamais gostaria de ter agora…

Eu todos os dias pratico mais, conscientemente e deliberadamente, os meus muitos pensamentos que já me retornam mais bons sentimentos. E com isso eu mesmo crio o meu próprio padrão vibracional. Um padrão que eu mesmo escolhi. E assim, eu ativo mais, tudo o que quero com o meu foco. E faço tudo o que eu dedico a minha atenção ser sempre mais em minha vida. Faço exatamente a mesma coisa que elas fazem, só que eu estou consciente do que eu quero e deliberando mais o que eu quero sentir de resultado, podendo passar a maior parte do meu tempo, dos meus muitos momentos; relaxando mais, me divertindo mais, sorrindo mais e vendo mais evidencias de mais abundância e de cada vez mais prosperidade, chegando cada vez com mais frequência e sincronicidade em minha vida, aqui e agora…