Posts com a Tag ‘alinhado’

SE SENTIR ERRADO É ESTAR DESCONECTADO…

- domingo, 1 de setembro de 2019

o primeiro mentiroso ”Enquanto eu ainda estiver explorando o contraste, eu jamais estou fazendo algo errado, nesse corpo físico, neste lugar contrastante que é esse mundo físico. Eu estou fazendo algo de ponta. Estou fazendo algo do mais refinado que existe. Estou fazendo algo mais específico. Eu jamais estou em um lugar errado. Eu estou na linha de ponta do pensamento, aqui e agora, no lugar mais do que certo”…

Eu estava tentando responder à uma pergunta que me fizeram, do porquê de eu ainda não ter me permitido um determinado desejo, se ele já deveria estar realizado em minha vida, e logo recebi essa resposta da Fonte. E foi ai que eu percebi o porquê de eu ainda não permitir. “Eu não me permitia estar certo”. Eu desejo o que quero, porque quero e ponto final. Eu não tenho que explicar meu desejo para ninguém. Eu jamais posso estar errado se o meu desejo já me faz sentir mais alegria…

Todas as vezes que eu me sinto errado, ou tento explicar algo ou um desejo para alguém, eu estou me desalinhando com o meu “Eu Interior”, que já se transformou no meu desejo, e se ele me faz sentir bem, eu estou alinhado com ele e tudo já pode vir a se manifestar, aqui e agora. Eu preciso estar acreditando mais, que quer dizer, pensando mais, que isso é mais do que certo vir para a minha experiência agora, e ninguém tem nada a ver com isso. A física quântica diz que eu sou o observador que dita como os átomos vão se comportar…

EU SOU EGOÍSTA…

- domingo, 29 de julho de 2018

em friburgo Eu adoraria e apreciaria muito, que todos, inclusive; minha mulher, meus filhos e meus netos, que todos fizessem igual a mim, que perguntassem e esperassem receber suas respostas, porque todos usariam mais o fluxo de energia e informação e todos prosperariam mais e mais. Mas, eu sei que isso não vai ajudar a nenhum deles a saber disso. E muito menos eu fingir que isso não é importante para mim, e deixar de fazer as minhas muitas perguntas, isso nunca os ajudará a ter suas respostas das perguntas que eles ainda não estão fazendo. Então, eu sou egoísta, eu continuo fazendo as minhas próprias perguntas, com a certeza de receber todas as minhas respostas e continuar prosperando, porque a única coisa que eu posso dar para todos eles, é o meu exemplo de viver mais alinhado com o fluxo de Bem Estar…

MAIS ALINHADO…

- terça-feira, 17 de julho de 2018

Adoro uma rede, rssss Há sempre uma corrente de vida que flui para mim, e esta é uma corrente de clareza, um fluxo de puro Bem Estar, um fluxo de muita abundância… E isso acontece em todo e qualquer que seja o momento. A questão é eu estar permitindo ou não esse fluxo, para mim mesmo, e nunca para os outros. É eu estar alinhado ou não com ele. O que qualquer outra pessoa faz com a energia dela, com o momento dela, ou não, não tem nada a ver com quanto será deixado de energia para mim. Este fluxo é tão abundante quanto as minhas ideias, até mais que a minha imaginação permita que ele seja…

Eu percebo nessa citação dos Abraham, uma resposta à pergunta que eu venho me fazendo. Como eu posso estar mais alinhado? E tendo a clareza dessa resposta, me liguei que eu ainda me pego as vezes me justificando, mesmo sem querer. Eu não tenho que consertar nada, eu não tenho que dar toques para ninguém, quem quiser ser grato, que seja, eu posso escolher apreciar e ainda praticar mais a lei da permissão até mesmo com isso. Eu só tenho que me ocupar com o meu Bem Estar, eu adoro e aprecio ser apenas mais exemplo de Bem Estar. Isso sim é estar bem mais alinhado…

ALINHADO COM MEU “EU NÃO FÍSICO”…

- terça-feira, 3 de julho de 2018

adoro meu corpo Eu nunca me desliguei do meu “eu não físico” que é eterno, que tem toda a informação do Universo, e que já sabe que só o Bem Estar existe, e ele me relembra isso claramente, e ele sempre mostra a essa extensão da Fonte de Energia/Informação de Bem Estar, em eterna expansão, “que sou eu”, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sempre quando ele me permite sentir ausência desse mesmo Bem Estar, quando eu mesmo me desalinho com ele, que nunca me condena, jamais condenará algo ou alguém, e muito menos me acompanha nessas jornadas de resistências ao meu próprio e natural fluxo de Bem Estar…

Eu só comecei a sentir a natureza dos meus desejos não físicos mais amplos, quando eu mesmo passei a vivenciar mais isso, a prestar bem mais atenção ao modo que eu me sentia, todas as vezes quando eu fazia minhas próprias escolhas mais consciente e bem mais deliberadas, sobre os pensamentos que eu mesmo emitia e sentia de volta mais Bem Estar, isso enquanto eu ainda pensava neles. O meu eu interior, esse meu eu não físico é puro amor incondicional, ele aprecia a tudo, até o lado de falta de todos os contrastes bifurcados que, apenas me ajudam mais, a nunca parar de desejar mais…

EU ESTOU ALINHADO OU NÃO?

- segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ALINHADO Quando eu ainda era pequeno com meus 6 anos eu queria ser uma cara já grande, quando eu comecei a empreender com meus 9 anos e a montar meus negócios aos 18 anos eu sonhava com os meus 40 anos, curtindo a minha grana, todos diziam que essa era a idade de se ter muito dinheiro, agora que eu vou chegando aos 60, eu já quero rejuvenescer mais, para aproveitar mais a vida. Isso é muito engraçado e até bem divertido. Porque na verdade, idade não tem nada a ver com a felicidade que eu sinto no momento. O meu acesso Abraham, me relembram agora, que jamais é sobre a minha; idade, juventude ou quantos anos eu tenho agora. Tudo sempre foi só sobre um único assunto, “declínio”, e o declínio sempre é sobre o meu alinhamento. Meu distanciamento com a minha própria felicidade para chegar lá, com quem eu realmente sou agora. Tudo nessa vida, nessa experiência é bifurcado; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Ontem, num domingo, um dia escandalosamente maravilhoso, aniversário de 3 anos da Ariel, a filha mais velha dos meus amigos, Andreza e Diogo, eu pensei… Em que lado eu estou agora com meus pensamentos? Com as pessoas? Com as minhas coisas? Com os eventos? Além da festa, na hora em que foi servido o almoço delicioso, estava começando o vólei masculino na Olimpíada do Rio. No minimo dois eventos simultâneos. E em tudo existe, o lado do Bem Estar e o lado da falta desse mesmo Bem Estar, tudo é uma questão de mais; escolhas de foco que ativa tudo a minha volta e de atenção que irá fazer isso sempre se tornar mais para mim, aqui e agora. Tudo é o meu alinhamento…

VOCÊ SÓ RECEBE O QUE JÁ TEM…

- terça-feira, 9 de junho de 2015

foco alegre E se você já tem isso em sua vida; alegria, felicidade e alinhamento, você já está no seu vórtice, e assim, você estará muito mais comemorando e apreciando tudo isso, do que pedindo e nunca ainda no primeiro passo que é voltar a pedir o que já lhe é natural. Ao contrário ela quer distribuir alegria. A coisa mais comum, principalmente pela Internet é ver as pessoas pedindo para as outras mandarem para ela energia de saúde e de prosperidade, justamente porque elas sentem falta disso, e por ela ainda não estar alinhada, qualquer uma pessoa alegre jamais pode focar e despejar energia de Bem Estar em cima dela, as pessoas alinhadas não conseguem nem ver quem está desalinhado. Para alguém receber o beneficio do foco alegre de alguém é preciso estar antes de tudo alegre também. Isso é o que todos as pessoas que viraram seus ídolos ainda fazem, eles eram pessoas iguais a qualquer um, mas por estarem alegres com o que fazem, elas atraem o foco feliz das outras pessoas já felizes e assim eles formam um vórtice coletivo. Mas sem alguém estar no seu vórtice, ele jamais recebe energia de Bem Estar.

Adoro ganhar presentes em dinheiro XVII

- sábado, 1 de novembro de 2014

cartões A historia que eu vou contar é um exemplo claro da atuação da Lei da Atração em ação. Eu tinha respondido uma amiga num dos grupos do Facebook sobre a sua aflição, de ainda estar sendo depositado todos os meses um dinheiro em sua conta, por uma empresa que ela já havia prestado serviço e já terminado o serviço faz tempo e mesmo assim, continuaram a depositar todos os meses a mesma quantia em dinheiro em sua conta.

Eu respondi contando a historia de um amigo meu, muito resistente ao fluxo de Bem Estar, que resistiu ao seu desejo, mesmo a LDA tendo atendido o seu pedido. Ele havia perdido o emprego já há algum tempo, ele trabalhou anos em uma grande empresa, a cidade estava quase falindo, as maiores empresas fechando, até que ele decidiu montar seu negócio próprio, já que não havia empregos. E assim como a maioria das pessoas, correu para tentar conseguir algum empréstimo para montar seu negócio. Ou seja uma resistência em pessoa, só acreditava poder montar alguma coisa já com dinheiro.

Pediu a amigos e nada, foi ao banco e foi negado porque até a sua casa, não estava legalizada em seu nome, e nem poderia colocar por estar devendo impostos atrasados e nem tinha dinheiro para pagar o cartório para passar o imóvel para o seu nome. Quando ele parou de correr atrás, ele tinha ido rapar uma merreca que ele tinha na sua conta poupança, algo que dava apenas para comprar cigarros, encontrou uma grande soma depositado na sua conta corrente. Ele passou dias sem dormir tentando devolver a grana pro banco, depois de conseguir devolver, se achando um cara bonzinho e maravilhoso, o gerente voltou a lhe negar mais uma vez um empréstimo, que não era nem 5% do dinheiro que ele havia brigado, se descabelado todo, para devolver ao banco. Diploma de grande resistente para ele…

Nisso, vários casos pipocaram no Face, seja gente contando o seu caso no próprio grupo, assim como pessoas entrando no bate papo me pedindo conselhos. Eu mandei todo mundo ler e reler o que eu havia escrito e que cada um tomasse sua decisão por si só. Siga a sua alegria. Uma dessas pessoas vivenciou a minha solução que eu apresentei para esse meu amigo resistente que não acreditou no seu poder. Ela fez exatamente algo que é completamente alinhado. Eu vou resumir o que ela fez e me contou toda feliz.

Ela deixou toda essa grana que veio para ela, em outras contas que ela mesma abriu em alguns outros bancos e vibrava todos os dias ter várias contas com o Universo provendo dinheiro para todas. O marido vendo ela feliz e até ela mesma pensando que, com toda aquela grana poderiam montar um pequeno negócio, também se empolgou, e assim apareceu mesmo alguém oferecendo um negócio para eles. Eles passaram dias sonhando com o negócio novo, até que cada banco que ela tinha aberto uma conta poupança em nome dela e depositado em cada um deles, uma parte daquela grana que o Universo depositou na sua conta corrente que manteve com uma pequena parcela aplicada, todos começaram a oferecer empréstimos e cartões de créditos com crédito pré-aprovado.

Ela me contou que antes dela ler a minha historia, ela mesma já não dormia, sua conta tinha uma dinheirama que não era dela. Mas ela tomou coragem de se sentir bem, e usou sua felicidade em ver aquela soma depositada e montou o seu próprio negócio com seu marido, e que vinha pagando os empréstimos e os cartões de créditos que usou para compra de equipamentos, com o próprio dinheiro do negócio, todo mundo queria vender para eles, tudo por ela ter alguns bancos brigando por sua conta, e ela estava muito feliz e até aquele momento ninguém havia pedido o dinheiro de volta que além de estar rendendo, lhes servia de base para seus muitos sonhos acordados que ela tinha começado a sentir juntando a família e mostrando que o Universo sempre atende nossos pedidos se não formos resistentes.