Posts com a Tag ‘Alimentação’

O POR QUE DE SE ESCOLHER, A AUSÊNCIA DE BEM ESTAR?

- domingo, 25 de dezembro de 2016

aprendendo Todo ser humano é um ego que se auto formatou, com o seu próprio sistema de crenças que ele mesmo escolheu e criou, durante determinados momentos de sua vida. E ninguém vai além do que as suas próprias crenças, o permite ir… A maioria das pessoas nunca se colocam em uma situação dramática, extrema, onde pode lhes faltar agua e alimento, a ponto de causar danos físicos em si mesmo. Mas, a grande maioria ainda se priva de uma coisa, que é a mais importante de sua vida física, seu próprio alinhamento com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. Ou seja, a maioria troca o seu próprio Bem Estar, por querer ter razão, onde isso é sempre uma luta sem gloria, onde jamais existirá vencedores.

O caminho de menor resistência sempre é, eu mesmo procurar um alivio imediato e praticar mais pensamentos que me tragam bons sentimentos. Eu preciso liberar qualquer resistência, ao buscar mais bons pensamentos que me tragam bons sentimentos, já na primeira indicação do surgimento de uma simples emoção resistente ao Bem Estar, seja a do menor desconforto, quanto a de um pequeno mal estar. É perfeitamente possível eu me manter resistente por longos períodos de tempo, mais isso não é nada bom para as células do meu corpo físico. Ao eu mesmo aceitar liberar as minhas resistências nos estágios iniciais, quando elas ainda são sutis, o meu próprio corpo físico deve prosperar. Prosperar é o que é natural para mim, aqui e agora.

TODO ESSE MEDO E ATÉ A ESCASSEZ, TUDO É MUITO DIVERTIDO…

- quarta-feira, 6 de abril de 2016

hollywood Até parece que estou vendo um bom filme de Hollywood. Pense bem, como ninguém pode realmente excluir alguma coisa nessa vida, portanto qualquer pessoa, qualquer um só pode incluir; mais, mais e mais, jamais alguém vai poder eliminar algum tipo de contraste, nem mesmo se pode parar de se encontrar com esses infinitos contrastes, que sempre serão mais, o seu foco e a sua atenção não dividida só fazem tudo isso focado sempre ser mais, portanto, do mesmo modo, ninguém poderá parar de se inspirar para o novo, para o melhor, para as melhorias, para mais, para a expansão ou a evolução da própria vida. Assim também, ninguém vai poder parar ninguém, nem mesmo a eterna expansão das coisas focadas e dada toda essa sua poderosa atenção, sua. Isso mesmo! É Você quem faz tudo isso crescer… O que quer ou o que não quer, a escolha é sempre só sua…

O Brasil inteiro parou, para que, cada pessoa dessa maioria que ainda briga mais, que se joga mais contra tudo isso que ela mesma sabe que não quer e que ainda se sente muito mal com tudo isso, apenas para ela mesma ser mais do que ela já é. Tudo o que se foca, só é mais. Nunca nessa vida eu vi algo focado e dado atenção, ser menos do que já é. Tudo está ai, bem na cara de todo mundo, só não vê quem não quer. As doenças, os conflitos, a violência, as drogas, os crimes, a corrupção, os políticos sujos e tudo mais de indesejado, sempre só é mais. Essa falsa premissa de escassez e do medo do que nunca existiu, e ainda essa total ignorância sobre como funciona a física Quântica, faz as pessoas trocarem apenas o seu natural fluxo de Bem Estar, que é tudo o que existe, pela própria ausência desse mesmo Bem Estar, que é o que todo mundo quer. Eu me divirto muito com tudo isso.

A ÚNICA COISA QUE RESOLVE TUDO É O BEM ESTAR…

- quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Bem Estar A física Quântica prova isso todos os dias, é você quem não quer aceitar, quem não quer acreditar. Essa é a sua algema invisível, é isso que faz as pessoas serem escravas de tudo aquilo que as poucas pessoas que entendem e acreditam na física Quântica, colocam na pratica, fazendo de bilhões de pessoas, seus próprios carcereiros de sua prisão mental vibracional. Os átomos tem de dar a forma que o observador espera. E as pessoas entregam de mão beijada todo esse poder na mãos de apenas alguns. E eles deitam e rolam vendo como os EGOs inchados e resistentes se esforçando muito e se debatendo. Tudo porque você acreditou no medo acoplado a repetidos pensamentos pensados todos os seus dias… Os jornais repetem uma mesma noticia quantas vezes? As rádios repetem a cada intervalo. As televisões; de manhã, a tarde e a noite, agora já criaram mais um horário, na sua madrugada. As igrejas repetem as mesmas coisas fazem anos. As escolas fazem você repetir coisas sem sentido anos e anos. Os políticos repetem as mesmas promessas e mentiras em todas as eleições…

E POR QUE VOCÊ NÃO REPETE O QUE VOCÊ MAIS QUER TODOS OS DIAS, TODAS AS HORAS EM TODOS O MOMENTOS? Porque está ocupado EM TODOS OS MOMENTOS, repetindo as abobrinhas dos poucos que querem que você repita eternamente para eles continuarem a ter o poder sobre você… Eles nem precisam mais lhe colocar correntes e nem ter mais os senhores das fazendas tomando conta de vocês, vocês mesmos tomam conta um do outro.

Se alguém reparar a Internet está cheia de pessoas dizendo que tudo faz mal, os alimentos transgênicos fazem mal, e nem percebem que quem paga toda a campanha contra, são os próprios fabricantes dos transgênicos. Os médicos passaram anos dizendo que ovos e gordura de porco eram venenos, agora as mesmas industrias que bancavam essa ilusão nas pessoas e que também criaram os remédios para quem acreditou e veio a adoecer, agora dizem pros médicos repetirem para você que isso faz bem. Lógico, os átomos tem de dar a forma que você acredita, e suas células são feitas de átomos que lhe atendem sempre, é você mesmo quem pede para ficar doente, ainda acreditando que existe algo além do seu próprio Bem Estar.

Eu adoro a simplicidade dos Abraham…

- segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

rindo 21 Eu fico rindo muito quando vejo pessoas que já conhecem muitos livros dos Abraham, que acompanham tudo já há algum tempo, ainda querendo ser muito intelectuais em explicar os Abraham, elas racionalizam o máximo que podem, querendo ser bem mais sérias e até muito mais compenetradas em explicar e entender, e até como também tentar aplicar mais as Leis Universais, muito mais do que realmente senti-las agora em suas vidas, apenas se divertindo mais…

Olha o quanto eles são tão simples… Eles dizem que, na maioria das vezes, você não espera ficar totalmente desidratado ou com fraqueza por não beber ou não comer nada, por um longo período de tempo, para só então, agora, vir a beber mais água ou comer alguma coisa. Mas, você passa muito mais momentos no seu dia a dia, ficando sério demais e não se divertindo com nada e até a todo momento dizendo… GENTE! Agora eu tenho que trabalhar, diversão depois… E nem mesmo se pega pensando ou preparada para procurar um alivio imediato qualquer, em se alinhar mais com o fluxo de Bem Estar, já no primeiro sintoma de um mal estar ou desconforto qualquer que se apresente no momento… A pergunta é… Porque privar seus corpos de algo igualmente importante? Esse seu alinhamento com a Fonte de Energia…

Da mesma forma que é bom e muito gostoso beber algo quando se tem sede, é igualmente maravilhoso mudar de pensamento quando se sente a falta de alegria, ou de seu natural Bem Estar. Eles vão até mais longe dizendo… Você pode até passar longo períodos com todo esse grau de resistência sem muitos danos aparentes em seu corpo, mas isso não é muito bom para as suas células que estão sempre desejando o seu próprio Bem Estar que você mesma, está privando-as agora. Você só sente a besteira que fez ao ficar doente ou imobilizada numa cama…

Sua resistência ao seu natural fluxo de Bem Estar, essa sua emoção negativa que você sente por longos períodos de tempo sem procurar dar um giro imediato com qualquer coisa, como um alivio qualquer, sem ficar cheio de frescurinhas de ainda ficar procurando por mais coisas sagradas, muito mais sérias ou até mais inteligentes, isso jamais é a experiência ideal para as células do seu corpo físico. Quando você relembrar que, ao liberar suas resistências já nos primeiros estágios, sutis, que o seu corpo físico deve prosperar, porque isso é Lei. A prosperidade é o que será bem mais natural para você mesmo, aqui e agora… Sorria mais e pare de procurar chifre na cabeça de cavalo, rsssssss

Os degraus de Maslow…

- sábado, 3 de maio de 2014

Maslow Apenas mais um pensamento identificado limitado, que alimenta mais uma crença acadêmica negativa, onde o fazer e o ter, vem primeiro que o ser, além de mostrar a sua visão limitada e condicional de que só existe uma só realidade. A pessoa não precisa resolver a questão da fome, ela precisa desejar sair da realidade da fome que sempre ira existir… Cada degrau é na verdade, apenas mais uma realidade dentro de infinitas realidades paralelas. Tientai o Buda da China elucidou isso no seu grande advento Itinen Sanzen (Três mil mundos numa existência momentânea da vida). Tudo o que se tem a fazer sobre qualquer contraste é… Pensar e sentir o que se quer, que é o mesmo que desejar, sem nenhuma resistência ou contradição… Desejos mundanos são caminhos para a iluminação… Conforme você mesmo vai visitando outras infinitas realidades paralelas deliberadamente, a sua própria consciência vai se expandindo cada vez mais, e assim você está cada vez mais; livre, feliz e expansivo, para ir e vir a hora que quiser por infinitas realidades paralelas… Cada momento da minha experiência é o pico da minha própria experiência de vida. Este é o lugar onde o meu poderoso agora está. Este é o lugar onde o desejo está sendo irradiado de mim e está sendo permitido por mim mesmo, aqui e agora…

Eu desejo saúde

- quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Uma das coisas que eu notei nos últimos anos é que as pessoas estão ficando cada vez mais doentes, e sem nenhuma motivo válido, simplesmente pelo o fato de não estar mais sensível as suas emoções, deixaram que a sua percepção sobre os contrastes do dia a dia e até o desconforto, não ter mais o seu valor em deflagrar desejos, se acostumaram a se sentir mal e nem perceberam isso.

Se nós temos um pequeno desconforto é para que desencadeemos um desejo pelo conforto, pelo prazer, e se nos deparamos com um contraste, seja ele qual for, é para que provoquemos e desencadeemos desejos pelo o oposto ao que não queremos, e então naturalmente lançamos foguetes de desejos sobre o que realmente queremos, eu vejo que a maioria está desperdiçando o real  valor de se viver num mundo de contrastes, só se sabe de verdade o que se quer, quando descobrimos o que não queremos e isso detona naturalmente um desejo pelo que se quer, e as pessoas estão deixando de buscar sentir o Bem Estar antes, para então se ter uma jornada feliz.

Não sei se isso acontece em todos os estados, no nordeste isso é muito evidente, qualquer rede de supermercado hoje tem a sua farmácia, e as grandes redes de drogarias, tipo a Big Ben ainda mascaram isso ainda mais, para mim, qualquer tipo de remédio, pode ser até um misero comprimido para dor de cabeça, me dá um desconforto e então eu lanço meu desejo de saúde, farmácias e drogarias pra mim são grandes contrastes, eu as vejo e logo lanço mais desejos de uma saúde melhor, só que não é o que a maioria faz, para eles isso é normal, é só mais um self service de drogas e que já faz parte do seu dia a dia.

 No meu armário de banheiro, quase que não tem remédios, e só tem por causa da minha namorada, que porque quer, ainda é alérgica a determinadas substâncias e ela também ainda não entendeu que, ter isso guardado é se ter expectativas de ficar doente.

             

Outra coisa que leva a não ter uma boa saúde e a engordar, é a alimentação diária, antes os homens eram muito mais doentes que as mulheres, se estressavam mais e comiam rápido de mais, liam jornais nas refeições ou viam reportagens na TV, com a mulher moderna isso se agravou, ela agora também embarcou nessa onda de stress, entenda bem! Não é o que você come que te faz bem ou mal, mas, o que você pensa e sente enquanto engole os alimentos, só que uma má alimentação, unida com uma má absorção e ainda acompanhada de stress das más noticias geram o que você mais hoje vê; hospitais lotados, clinicas e laboratórios abarrotados, farmácias e drogarias com roupagem de lojas de conveniência se proliferando em cada esquina e os nossos políticos criando cada vez mais hospitais, UPAS e SAMUs, e tudo isso como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Os alimentos são na verdade uma fonte de informação para o seu cérebro, os alimentos absorvidos cru, levam informação sobre o que está acontecendo naquela área onde ele foi plantado, e assim seu cérebro prepara os anticorpos para que você esteja preparado para tudo, essa é a principal causa da alimentação, e olha que tem gente que se deixar, passa a semana toda comendo fast food, e quando abrem a bolsa para pagar, cai um mundo de comprimidos.

O segredo de uma boa saúde é o pensar e sentir sobre esse tema ante de fazê-lo, antes eu dou minha intenção de ter alegria, saúde e apreciação, isso já no meu café da manhã, como lentamente, saboreando e comendo pouca coisa de cada, e dou preferência ao que me dá mais desejo, nada de comer pro obrigação, só como o que me dá vontade, no maximo um bom papo ou uma boa musica, nada de jornal, TV ou radio, muito menos papo de trabalho ou de uma desgraça do dia anterior.

Na hora do almoço, dou minha intenção antes de comer, alegria, saúde e apreciação, eu adoro elogiar sabores, que delicia de tomate, batata crocante que maravilha, esse cheiro gostoso do meu suco, uma coisa boa é lembrar, pouco liquido ao comer, e de preferência sucos naturais, porém um pouquinho só, água e refrigerantes só depois de meia hora de digestão, e dê sempre preferência pela água natural, durante o dia muita água, a água é um bom condutor de energia, e como somos pura energia, seu cérebro se comunica melhor e mais rápido com suas células com uma boa hidratação.

A cada alimentação é importante dar sua intenção, afinal o mais importante é sempre o que você pensa e sente antes e também enquanto faz qualquer coisa, sempre!

Agora! É bom lembrar que o que você lê, ouve e observa também é alimento para seu cérebro, ele te despeja químicas para você absorver cada coisa que você está dando sua atenção, e como a Lei da atração gerencia tudo na vida, se você se alimenta bem, só vai ficar bem.