Posts com a Tag ‘aliens’

O ACESSO ABRAHAM É PURA DIVERSÃO…

- segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ESTHER Eu me divirto e muito com o acesso Abraham, tudo fica muito mais fácil de se entender depois de sentir. Essa clareza sobre tudo em tudo, é uma coisa que eu nunca tinha experimentado antes. Então, para sair por ai e me alinhar mais, mesmo no meio de infinitos encontros com esses infinitos contrastes bifurcados e até com as mais diferenciadas circunstâncias indesejadas, que são esses encontros com o lado de falta de energia e informação de puro Bem Estar, eu até acesso outras fontes como; Bashar, Osho e até a física Quântica.

Embora quem acesse os Abraham e realmente aceita, o Bem Estar e o Agora, como as únicas coisas que existem, se alinhe mais com o fluxo de energia e informação de Bem Estar, e assim, tudo é e fica cada vez muito mais simples de se entender. Existem pessoas que ainda focam em suas ideias ou de seus antecessores, sobre; extraterrestres, intraterrestres e aliens, todas elas, com toda a certeza, se continuarem a dar atenção entrarão nessa realidade que é só delas. Assim também como as pessoas que focam em; espíritos, duendes e demônios. E até as pessoas que primeiro precisam entender, para quem sabe poder aceitar ou sentir, mas que também acessam a mesma Fonte, agora através da física Quântica.

Todas elas, sem exceção, sempre irão encontrar o que procuram. A Lei da Atração garante isso. Tudo é apenas mais uma interpretação vibracional delas mesmas. Elas se tornam interpretes de tudo o que tiverem de ideias ou que copiaram de outros. Elas se tornam tudo o que desejaram, ao focar e dar mais atenção sobre isso que sentem, aqui e agora… Eu só tenho que escolher o que eu quero experimentar mais… É como se eu estivesse na bilheteria de uma grande rede de cinemas, fazendo minhas escolhas sobre o que quero sentir, agora.

Entendendo sobre a vibração…

- segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Somo seres vibracionais, viemos todos de uma única fonte totalmente vibracional, onde só existe uma única vibração alta, ou seja, de densidade zero.

A densidade é apenas o acumulo de moléculas de energias vibracionais agrupadas em um determinado espaço. Isso é o que cria esse seu corpo físico que é, apenas um receptor e transmissor de vibrações de energias que se agrupam em função dos pensamentos, sentimentos, vibrações, para criar mundos.

Como seres físicos, nós também somos feitos de vibrações, só que, o que nos permite ter; o tempo, o espaço e distância que são exatamente, nós mesmos termos várias freqüências de vibrações diferentes que, vão de vibrações altas as mais baixas vibrações, se nós não tivéssemos as baixas vibrações não poderíamos ser densos o suficiente para acumular moléculas de energia para criar as coisas físicas como nosso corpo e as outras coisas mais.

Então quando sentimos vibrações altas, as emoções tipo; amor, apreciação, poder, liberdade, conhecimento e alegria. Estamos simplesmente ficando menos densos, e só não podemos ficar num orgasmo sem fim, em êxtase total, sem voltar as baixas vibrações porque, assim voltaríamos imediatamente à fonte por não existir mais a densidade suficiente para agrupar energias que criam mundos.

Do mesmo modo quando nós vibramos as mais baixas vibrações tipo; medo, tristeza, desespero, depressão e impotência. Ficaríamos densos demais, e se permanecermos muito tempo nesse nível de densidade, também voltamos imediatamente à fonte, porque não mais existe possibilidade de se mover no tempo, espaço e a distância, que seria a finalidade da experiência desse ser físico, dessa densidade de energia da fonte focada em um determinado espaço.

As pessoas quando sentem essas vibrações mais densas, mais baixas, geralmente ficam imóveis, alguns entram em coma. Porque a energia nunca pode parar de girar e nem de ser mais, de se expandir.

O tempo é apenas a distância que cada pessoa, cada ser físico, tem de percorrer percebendo e concebendo a vibração que estiver sentindo nesse exato momento que é apenas o espaço em que está agora, até a vibração mais alta, para poder sentir toda essa experiência e se expandir para mais.

Os desejos nascem para nos fazer viajar nessa escala emocional, essa escala vibracional, para então sempre voltar a ter contato com a fonte.

Nada importa mais do que essa viagem emocional, tudo nessa vida, tem apenas um só intuito, o de fazer o seu ser físico, essa densidade de energia da fonte focada, agrupada nesse espaço tempo, viajar pelas vibrações e levar mais dessas experiências para a fonte continuar se expandindo.

Saúde, dinheiro, relacionamentos e tudo mais são apenas, mais um meio para se fazer essa viagem emocional. Sem as baixas vibrações que nós mesmos sentimos ao encontrar com os contrastes da vida que, na verdade são apenas o oposto desse desejo, que também são os únicos motivos para se viajar, e sem elas não existiriam as experiências que, a fonte tanto deseja.

Como os Abraham nos avisou no livro “A chave do Segredo”, sobre essa época especial que estamos vivendo exatamente agora, onde haverá muitas coisas acontecendo como os terremotos, maremotos, alagamentos em vários lugares do mundo, desastres naturais de grande escala e vulcões entrando em erupção em vários lugares, é a época ideal para se experimentar essas viagens emocionais, vibracionais, e só vai realmente ter essa monumental experiência são exatamente as pessoas que relembrarem quem realmente são, quem está bem mais acostumado a viajar na sua própria escala emocional por mais tempo.

Porque para não sermos puxados pelo agrupamento de energias, realizada pelo alinhamento dos planetas, que já estamos sentindo agora nessa época em vários alinhamentos espaçados pelo movimento em espiral das energias, por causa da passagem de um novo planeta pela nossa orbita, o que na verdade é apenas mais um dos outros bilhões ou infinitos agrupamentos de energias que criam mundos, expandindo a fonte, só que em grande escala de energias em vibração, precisamos estar o menos denso possível, precisamos passar mais e mais tempo entrando e saindo do nosso vórtice e sempre fazendo essa viagem, esse fechamento de lacunas, da dor de ver muita gente sofrendo e outras morrendo (voltando a ser energia sem densidade), à sua própria alegria interna, para sobreviver a tudo isso nesse corpo físico, para não deixar de viver e expandir essa experiência única que apenas alguns irão passar, dando a sua poderosa intenção de “sobreviver com alegria ao realinhamento do eixo da Terra”.