Posts com a Tag ‘alegria’

O MEU MECANISMO DE FOCO…

- sábado, 15 de dezembro de 2018

foco-mecanismo O cérebro é só um simples mecanismo de foco que estou utilizando aqui. Mas há uma consciência que está fora do que chamamos de foco humano do cérebro. Essa é a coisa vibracional de que os Abraham falam continuamente. Eles falam sobre vibração. Eles falam sobre energia. E falam sobre pensamento. E ainda dizem que, eventualmente, uma vez que o momento tenha ocorrido, eu sentirei emoção. Eles reconhecem que as emoções que eu sinto são manifestações. E há uma quantidade significativa de momentum que ocorreu antes de minhas emoções mostrarem o quão bem alinhado, ou não, eu estou com essa Perspectiva Ampliada. Por isso eu preciso entrar e estar mais consciente dentro do vórtice, para nesse momento de clareza, de como é bom estar no vórtex, usar o pensamento para ficar mais tempo, o suficiente para que a Lei da Atração estabilize a minha mudança vibracional que está ocorrendo em mim…

ENCONTRE UM JEITO…

- sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

ALEGRIA ESCANCARADA Um amigo me perguntou, qual é a formula? Eu sempre conto muitas histórias das coisas que eu já realizei e estou sempre com novas ideias, e ele queria saber como eu faço para criar essas coisas, muitas vezes do nada. Coisas que antes não existiam. Pensamentos que ainda não foram pensados. Ele ainda falou que a maioria faz sempre a mesma coisa e quem arrisca fazer várias não deslancha. E eu disse que eu tinha um pequeno diferencial das outras pessoas, mas que todo mundo poderia voltar a ter também, se o desejo fosse grande o suficiente…

Eu sempre acreditei que eu tinha infinitas escolhas e nunca abandonei a minha tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. Mas o pulo do gato, eu fazia, mas não tinha consciência da existência dele. “Jamais importava as circunstâncias, eu encontrava um meio qualquer para estar feliz, e só depois eu fazia as minhas escolhas sobre, o que pensar, falar e agir”. E as pessoas que fazem muitas coisas, elas fazem apenas para sobreviver. Hoje é até muito mais fácil, eu sei que posso entrar no meu vórtice a qualquer momento, e já não me perco no meu caminho, ainda me permitindo me tornar de vez em quando, um observador reagente, nem que seja por um só momento…

O Universo é realmente abundante em tudo e com tudo o que eu quero. Jamais está me testando. É benevolentemente me fornecendo tudo o que eu observo. Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma ao que eu observo. Eu sou o orquestrador. Nada tem significado, sou eu quem dou significado a tudo. E eu faço tudo através de minha antecipada alegria. Se há emoção que eu devo promover, alegria, felicidade e apreciação, me servem muito bem, é uma expectativa positiva. 69 segundos de prazer pensando mais, essa excitada antecipação…

A REALIDADE É UM BREVE MOMENTO REPETIDO…

- quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Esther hicks Eu posso mudar de realidade, estando mais consciente em meus momentos de vórtice criativo. Toda e qualquer pessoa ainda vivendo ou sobrevivendo, todas elas entram várias vezes em seus vórtices durante o dia, os que são mais doentes e com mais frequência, entram menos, mas todos entram em um momento ou outro, ou já teriam batido as botas. O que difere é que, algumas pessoas, mesmo sem saber sobre vórtex ou vórtice, descobriram que ficar mais tempo se sentindo bem, fazia sua vida expandir mais, e assim, elas deliberavam essa exponencial expansão, e escolheram sentir e pensar no que queriam estando em momentos felizes, mesmo que não tivesse conhecimento algum sobre vórtice, mas tinham consciência do que sentiam nesses muitos momentos mágicos…

Os Abraham me relembram que o metabolismo é uma resposta vibracional ao meu momento no tempo. O metabolismo é o modo de como a energia está se movendo através do meu corpo. E assim, tudo é como eu me sinto, tudo é. Tudo é mente sobre a matéria. Toda doença é mental em primeiro lugar. Tudo é sobre pensamento. Tudo é sobre vibração. Tudo é sobre como eu me sinto. Eu preciso mais conscientemente criar mais cenários de prática que me faça sentir bem, nunca importando a realidade. A realidade é apenas um breve momento no tempo que eu continuo repetindo…

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS…

- terça-feira, 11 de dezembro de 2018

relacionamentos diversos A vida sempre nos oferece infinitas possibilidades de escolhas, e jamais importa a idade em que se está, sempre podemos voltar a escolher coisas que nos farão sentir, cada vez melhor. A maioria já se habituou desde muito pequeno, em não fazer mais, muitas escolhas, até hoje, isso já começa a acontecer geralmente aos 4 anos, quando os pais repetem a mesma ladainha que seus pais repetiram para eles, que agora não se tem mais escolhas, tem de parar de brincar com o que quer, e já vão preparando as crianças para ir se acostumando com mais pessoas que vão lhe limitar ao máximo; professores, religiosos e especialistas em fazer você pensar em sobreviver nesse mundo cruel, e competitivo, segundo todos eles…

Eu fui rebelde desde pequeno, e por muito tempo, e até me achava anormal por ser assim. Só depois que tive acesso aos Abraham, que tive clareza que o normal, sempre fui eu e não todos eles. Olha o que eles dizem. “Às vezes você anda em coisas, que, se você estivesse prestando atenção, vibracionalmente, você saberia desde o começo que não era o que você está querendo”. E isso eu comprovei literalmente em minha vida. “Na maioria dos casos, sua resposta inicial foi um bom indicador de como isso aconteceria mais tarde”. É verdade, sempre que confiei na minha alegria, as coisas andaram a mil maravilhas. “As coisas que mais lhe causam mais pesar são aquelas que inicialmente você teve uma resposta positiva, mas depois se afastou por uma razão ou outra”. E essa é a mais pura verdade, até hoje as coisas que mais me fazem sentir a ausência de Bem Estar, são as que eu me senti maravilhosamente bem, no começo e deixei para lá, por um motivo ou outro…

O PONTO DE PARTIDA…

- segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

ponto de partida O ponto de partida para toda e qualquer coisa é o meu vórtice, é estar no meu natural Bem Estar. Eu me coloco no meu vórtice de duas maneiras: Ou eu mesmo procuro por pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos, por apenas 69 segundos, para eu voltar a estar no meu natural Bem Estar. Ou eu apenas relaxo, respiro fundamente e procuro ficar 69 segundos sem pensar em nada, silenciando todo e qualquer pensamento do ego. Esse é o ponto de partida para tudo. Em tudo que é; pensado, sentido e apreciado, ao ser divertidamente expressado tanto no olhar e na fala, quanto na ação…

Depois disso eu posso pensar em qualquer coisa que eu quero, eu preciso apenas de 16 segundos de foco, meu cérebro é só um mecanismo de foco, de ativação desse pensamento, que é eu permitir a energia e informação do Universo passar por mim através desse pensamento que vai me provocar um sentimento de mais, ao encontrar essa normal sincronicidade de pensamentos semelhantes, ao ativar exatamente o que eu quero, por esse ponto de atração criado por mim, e eu se que ativei porque eu me sinto bem, e depois é só eu decidir que é assim que será e eu apenas aprecio; mais, mais e mais…

ESCOLHENDO O MELHOR, EU SEI QUEM ME AMA…

- domingo, 9 de dezembro de 2018

feliz escolha Sempre quando eu começo a declarar mais o que eu mesmo mais quero, em vez de clamar sobre o que eu não quero, eu mesmo entro em uma sintonia fina com o meu próprio poder. E sempre quando chego ao meu próprio poder, eu me sinto melhor. E quando eu me sinto melhor, aqueles que me amam, também se sentem melhor…

E sendo assim, também é assim que eu fico tendo mais clareza, sabendo quem realmente me ama de verdade, incondicionalmente, são exatamente aqueles que iguais a mim, também se sentem melhor, na maior parte dos seus momentos. Afinal, semelhante atrai semelhantes. E pensamentos sempre viram coisas…

QUERER. É MUITO BOM…

- sábado, 8 de dezembro de 2018

desejos Querer, desejar e escolher é escandalosamente bom, eu adoro e aprecio muito, ter me permitido ficar feliz em todo esse percurso que foi me manter; livre, feliz e prospero, em todo esse caminho de menor resistência que eu mesmo escolhi viver. Em perguntar mais deliberadamente e ainda receber todo esse conhecimento estando totalmente consciente, apenas para poder ter mais clareza de como saber usá-lo melhor, porque eu sentia que todo o Universo sempre esteve preparado para produzir mais desejos dentro de mim. Eu jamais poderei silenciar isso, nem mesmo querendo. Eu mesmo sou nascido de um desejo, eu sou um libido do Universo. Querer é uma coisa muito boa. Hoje eu faço como os Abraham me relembraram, eu escrevo isso em letras garrafais: QUERER É UMA COISA MUITO BOA!

SOU EU QUEM FAÇO TUDO ACONTECER…

- sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

pensamento Tudo o que entra em minha experiência vem porque eu escolhi, seja deliberadamente ou por padrão. E tudo é muito simples, ao ativar algo pelo meu foco alegre por 18 segundos e ainda mantê-lo ativado com a minha atenção não dividida, por 69 segundos, que é o tempo, o suficiente para que, por causa da Lei da Atração, haja força, energia suficiente para trazê-lo para minha experiência, é tudo o que eu tenho que me divertir e apreciar fazendo agora. Coisas não acontecem por acaso. Não há nada que esteja acontecendo comigo agora, além da minha própria vibração, ou da resposta da Lei da Atração à minha própria vibração…

A ALEGRIA É A MINHA ROLHA…

- terça-feira, 4 de dezembro de 2018

rolhas A base da minha vida é a liberdade absoluta, o objetivo é a alegria e o resultado dessa combinação perfeita é o meu movimento para a frente e o meu crescimento, não só do meu corpo ou altura, mas em todos os sentidos. O meu objetivo é encontrar objetos de atenção que permitam o aumento de minha rolha, para me manter em cima, nas mais belas e maravilhosas ondas de Bem Estar, num mar repleto de contrastes bifurcados. Só a minha alegria me permite flutuar, e não me deixa afundar, mesmo quando a maioria a minha volta, ainda escolhe ficar sem ter suas escolhas e ainda ficar a vida toda, tentando desesperadamente subir para tentar respirar mais um pouco de Bem Estar, e poder apenas sobreviver um pouco mais, sendo apenas mais do que é, e tentando ainda me puxar para baixo, dizendo que a vida é assim mesmo, é normal fazer coisas sem alegria, é normal estar doente, é normal ter que lutar muito, e assim continuam com sua rolha pequena, sua pouca alegria, que os faz afundar na primeiro onda mais forte de ausência de Bem Estar…

AS ESCOLHAS, O FLUXO E O VÓRTICE…

- domingo, 2 de dezembro de 2018

azuis A primeira escolha é sempre mantê-las infinitas, são essas minhas escolhas que me mantem no fluxo de energia/informação de Bem Estar, livre e feliz, entrando e saindo do meu próprio vórtice criativo, para apreciar ainda mais, tudo o que é cocriado nesse mundo físico e que é prontamente colocado no meu vórtice criativo, esperando apenas a minha permissão, para fluir ainda mais o Bem Estar. Eu jamais posso esquecer que, eu sou uma extensão dessa “Consciência que pensa”, e que pensamentos viram coisas e que, é o foco desse pensamento que ativa as coisas e que, é a minha atenção aos pensamentos, que faz tudo ser mais, pois coloca a minha gerente Universal, a Lei da Atração, a montar uma sincronia perfeita, da facilidade e simplicidade que é, tudo o que é “semelhante atrai semelhantes”…

Palavras não ensinam nada a ninguém, eis a mais pura verdade, só quem pensa e sente, concebe o seu próprio sentimento. Eu ouvia, lia e relia, a Esther Hicks contando sobre uma senhora se negando em pensar nos vidros azuis e nas penas de pássaros, mas isso também não me dizia nada, até eu sentir. Então, eu pensei, eu não consigo parar de pensar, até quando medito, e limpo a minha mente dos pensamentos do ego, eu ainda estou pensando os pensamentos da Fonte. E sendo assim, se eu escolho um pensamento qualquer, que eu não tenha resistência alguma, ele, esse simples pensamento que não me dizia nada, ele por si só, já me coloca no fluxo, e eu o preencho de Bem Estar, por eu estar no “momentum”, deixando fluir, e assim, eu já posso agora preencher qualquer outro desejo que eu foque, um desses que eu só o coloquei antes no vórtice, mas que nunca o transbordei de Bem Estar, para ele ganhar a fisicalidade. Agora sim, eu posso colocá-lo transbordando de tudo o que representa o mais puro Bem Estar, eternamente fluindo…