Posts com a Tag ‘alegria’

VIVER OU SOBREVIVER, É SEMPRE MINHA ESCOLHA…

- terça-feira, 21 de novembro de 2017

feliz Eu adoro viver, mas isso é e sempre será uma escolha pessoal minha, eu adoro e aprecio a arte de permitir, me permitindo tudo e a todos eu permito tudo… Eu decido e dou a minha intenção todos os dias, a cada segmento que entro agora, quero ser bem mais consciente e muito mais deliberado sobre o que eu quero sentir com tudo em tudo. E assim, eu sou sempre um criador deliberado, e venho vivendo durante todos esses anos, momento a momento, à vida que todos ainda sonham em ter, apenas em suas férias. Tudo porque eu sei muito bem que não tenho a obrigação de fazer absolutamente nada, eu apenas faço aquilo que sou inspirado a fazer, tanto pela infinidade de contrastes bifurcados que a vida me dá, quanto pelos infinitos objetos de desejo que essa experiência me oferece agora, e assim eu penso e vivo mais inspirado em mais; liberdade, felicidade e diversão…

É maravilhoso poder apreciar tudo, e é ainda muito melhor, quando se pratica de verdade a arte da permissão. Porque é permitindo tudo que só então, eu posso dar muito mais valor à minha própria vida, o quanto é bom viver no fluxo do Bem Estar, eu sei disso quando vejo as pessoas escolhendo ser mais observadoras reagentes, elas sobrevivem a tudo e com medo de tudo, sempre muito estressadas, algumas até depressivas, por estarem sempre ruminando os velhos pensamentos que elas mesmas ainda escolhem e pedem, sempre sendo prontamente atendidos pelas várias mídias de massa; jornais, rádios, televisão e até pela Internet. E assim, elas mesmas passam o ano todo se obrigando a fazer o que elas acham que tem que fazer, não só para justificar sua sobrevivência como também fazerem os átomos se comportarem desse jeito, tudo para comprovar que elas não têm escolhas…

O QUE É QUE EU TENHO QUE FAZER?

- segunda-feira, 20 de novembro de 2017

teste-vibracional Absolutamente nada! Nunca houve algo que eu deveria fazer e nem mesmo algo que eu devo fazer agora. Há apenas aquilo que eu estou inspirado a fazer agora. Isso sim é o que traz para minha vida mais; liberdade, felicidade e diversão. Ou eu me inspiro através dos infinitos contrastes bifurcados ou pela ideia do objeto de desejo que essa experiência de vida me dá. E então, eu foco e se me sinto bem, a energia flui… O meu cérebro é só um mecanismo de foco que ativa tudo o que me retorna mais Bem Estar. Mas, é a minha poderosa atenção não dividida que faz tudo focado ser sempre mais… Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em terna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

O PODER DA INTENÇÃO…

- domingo, 19 de novembro de 2017

céu azul As pessoas que sempre tem uma nova intenção, a cada novo segmento que ela mesma entra agora, são as pessoas que mais vivem e até são as que mais se mantém mais jovens, nunca importando a sua idade física atual. É a intenção quem desenha a vida, é ela quem chama a energia que cria mundos. Só quem realmente está, mais consciente e deliberado, momento a momento, consegue se manter na sincronicidade permissiva escolhida, no ato de dar a sua intenção. Um pensamento sempre atrai outro pensamento semelhante, e é isso o que mantém uma sincronia perfeita…

O que mantém o movimento da vida é a continuidade de sempre se ter uma nova intenção, que é o que eternamente chama mais a energia e informação da vida. Quem pretende ter uma vida longa, prospera e feliz, deve assegurar que ele mesmo lidere o desfile dos seus próprios pensamentos, momento a momento, segmento por segmento. Ou ele mesmo se tornará, mais um simples observador que certamente passará a, além de parar de liderar seus próprios pensamentos, entrará nas fileiras dos desfiles dos pensamentos dos outros, e assim, ele mesmo volta a tentar fazer o que os outros estão tentando fazer, todos voltando a velha e nefasta conformidade…

QUE TAL, TODOS OS DIAS SEREM FERIADOS?

- quarta-feira, 15 de novembro de 2017

átomo E verdade, que tal se transformássemos todos os dias em feriados? Isso é realmente possível sim, eu mesmo já transformei todos os meus dias em feriados maravilhosos. E vou provar isso agora, como que isso é viável e certo de acontecer. O mundo inteiro já está mais a par de que esse é um Universo Quântico. Tudo o que existe é energia e informação, inclusive nós mesmos, nossos corpos, cada órgão, cada célula, tudo são feitos de uma mesma energia e informação, de átomos. Eu só tenho que pensar mais que sou quântico, para criar essas crença dominante que o meu mundo é quântico. “Eu sou o observador e os átomos tem que se comportar assim como é observado”. E se essa energia que passa por mim se transforma em qualquer coisa que eu pensar. Eu posso tudo…

As perguntas que mudam tudo isso são pessoais, sou eu mesmo que tenho que responder a cada uma delas, aqui e agora… Eu passo mais o meu tempo, mais feliz e me divertindo? Eu canto e danço muito no meu dia a dia? Eu me divirto e me alegro mais com o que eu faço? Eu atraio pessoas felizes com a minha felicidade? Eu aprecio mais a vida? O “SIM”, para todas essas perguntas simples, faz quem as respondeu mudar de mundo, do mundo da matéria, para o mundo “QUÂNTICO”. Que é tudo o que existe. E assim eu mudei o meu mundo e posso garantir que qualquer pessoa também pode, é só; se divertir mais, relaxar mais, sorria mais, cante mais, dance mais e aprecie mais…

ESSE É O MEU DESTINO…

- terça-feira, 14 de novembro de 2017

adoro ser diferente Eu sou uma extensão da Energia Não-Física, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, levando um pensamento além do que ele já foi antes. E é através dos contrastes bifurcados, que eu chego as minhas muitas conclusões ou a uma decisão. E uma vez que eu me alinho com o meu desejo, que é passar a sentir mais Bem Estar passando por mim, essa energia que cria mundos fluirá naturalmente e facilmente através de mim, indo e vindo… Eu faço minhas escolhas, ativo a energia de qualquer coisa com o meu foco e faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção não dividida. O que significa mais apreciação com muito mais; entusiasmo, paixões e muitas realizações. Esse é o meu destino…

COMO SABER SE ESTOU NO MEU VÓRTICE?

- segunda-feira, 13 de novembro de 2017

adoro muito dinheiro Como saber se estou na sincronia permissiva? Isso até é muito simples de se saber. Quando eu estou consciente no meu próprio vórtice, nesse fluxo natural de Bem Estar, meu pensamento vem da Fonte através do meu “eu interior”, que é puro Bem Estar. Então, sempre eu tenho mais escolhas, uma liberdade e facilidade em pensar mais, sempre inspirado na expansão do sentimento. E é muito fácil também perceber se sai do vórtice, porque eu logo entro numa sincronia resistente, lá vem os pensamentos do ego, arrumando uma justificativa qualquer para sair do sentimento e voltar ao racional…

E nunca importa o tema do momento, seja ele qual for, sempre quando estou no vórtice, eu recebo do meu “eu interior”, mais pensamentos que me provocam sensações de muita liberdade, de uma felicidade sem fim e tudo é sempre muito divertido. Se eu penso em dinheiro, eu já penso em pensamentos que me fazem sentir toda a liberdade que ele me traz, penso em infinitas possibilidades de mais felicidade, penso em como é bom estar me divertindo sempre com ele sobrando, onde estou ou onde eu estiver, com quem eu estiver, na hora que for, no momento que eu estou agora, nada importa além do que eu mesmo sinto agora…

Se eu saio do meu vórtice, o ego resistente logo quer justificar pensar no dinheiro, como se isso fosse preciso. Logo vem os pensamentos do meu passado para eu poder merecer a minha recompensa que é o dinheiro… “Eu estudei muito, ou eu me esforcei muito para conseguir chegar até aqui, agora eu quero o meu dinheiro para ajudar mais gente, porque assim, eu vou conseguir os meus milhões e vou poder pensar em ficar sentado na praia, só me divertindo”. O ego resistente é tão ardiloso que a maioria nem percebe que voltou a resistir o dinheiro que muito quer… E que sempre estará no vórtice, esperando por mais bons sentimentos, para jorrar os milhões em sua experiência, aqui e agora…

A HORA DE SE PERMITIR MAIS…

- sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PRAIA LINDA Escolher mais, é o melhor caminho de menor resistência, é a pratica diária de se permitir tudo. E é relaxando mais, deixando as coisas fluírem, estando mais apaixonado, mais alegre e feliz, que eu entro em alinhamento com o meu verdadeiro poder. Ao contrário das outras pessoas a minha volta, eu realmente espero que o meu caminho sempre seja de grande; liberdade, felicidade e alegria. E assim, em vez de estudar eu me inspiro mais, em vez de me esforçar eu relaxo mais, há muito larguei a luta para estar mais alegre e feliz, porque só assim eu posso experimentar o meu verdadeiro poder, o de estar dentro do meu vórtice, aqui e agora…

Tem coisa melhor que acordar e me espreguiçar ainda na cama, apreciando as belas coisas que eu mesmo coletei ontem, para apreciar mais e me sentir ainda melhor? Claro que não. E é assim que eu mesmo já entro todos os dias na sincronia perfeita que escolhi viver mais. Quando me levanto, exerço o meu direito de escolhas e só escolho ativar aquilo que como o meu foco, já faz eu me sentir melhor, e é fácil e maravilhoso de se ver, como a minha poderosa atenção vai fazendo essas coisas focadas se expandirem mais, mais e mais, bem na minha frente. E qualquer coisa que me faça sair desse fluxo, eu só corrijo o meu foco e volto a sonhar acordado com tudo o que há de melhor nessa vida…

APRECIANDO A MIM MESMO…

- quarta-feira, 8 de novembro de 2017

apreciando mais a vida Eu realmente aprecio ser que eu sou, quem eu me tornei agora. Sou um ser totalmente livre, já não me importo com o que as pessoas pensam de mim. Sou muito mais consciente e deliberado, em tudo o que eu escolho experimentar. Eu relembrei do meu vórtice, são poucas pessoas que sabem que elas realmente têm esse vórtex, e menos ainda aceitam que já tem tudo o que desejaram lá, nessa escritura vibracional, que ela só precisa se permitir o seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, para tudo o que já se colocou lá, poder vir para essa experiência, aqui e agora…

Adoro esse poder de estar cada vez mais esperançoso com tudo isso, adoro experimentar essa sensação gostosa de ausência absoluta da resistência ao fluxo, e ainda em alegria poder esperar mais, que é alcançar o alinhamento completo com tudo o que já me tronei e com tudo o que eu ainda desejo. Estou trazendo para essa minha experiência física de agora, tudo o que eu desejo. E tudo está sendo; escrito, feito e dirigido, pela minha própria apreciação a mim mesmo. Jamais houve ou há um objeto de atenção mais importante, para eu dedicar e deixar fluir a minha apreciação, do que para mim mesmo, aqui e agora…

A SINCRONICIDADE PERFEITA…

- terça-feira, 7 de novembro de 2017

Expansão (2) Tudo é uma consciência de energia e informação que pensa. O mais importante a fazer é estar o mais consciente e deliberado possível, sobre a sincronicidade que estou permitindo, a qual o ego está reforçando agora. Sempre quando me pergunto algo ou peço algo, a informação ou o desejo é sempre me dado, sou sempre atendido, só que, mesmo que a Fonte esteja me respondendo imediatamente, eu só vou aproveitar isso até onde as minhas próprias crenças, esses meus pensamentos de agora, me permitam ir…

Talvez esse seja o maior obstáculo para as pessoas entrarem no modo permissão. Elas pedem, mas ao receber ainda pensam fora do seu vórtice. Vou dar um exemplo simples. Eu estava com um problema qualquer de saúde, eu desejei me sentir melhor, ficar bem de saúde o mais rápido possível, e a Fonte sempre me atende de acordo com os pensamentos que eu mais penso no momento, que é a minha crença…

Então, me veio a mente usar a tecnologia de plasma Keshe, que além de me dar mais liberdade em não tomar remédios de farmácia, e ela ainda me dá uma sensação de modernidade que eu adoro. Só que, eu sempre tenho que usar qualquer coisa, já de dentro do meu próprio vórtice que tudo irá dar certo. Que é em vez de voltar a só usar o ego resistente, ao pensar na cura ou no processo, eu apenas me divertir mais, já me vendo maravilhosamente bem, usando isso como pura diversão… E nunca como tratamento ou obrigação… E assim eu me mantenho na sincronicidade perfeita e tudo fica melhor…

O MAIOR PARQUE DE DIVERSÃO DO UNIVERSO…

- segunda-feira, 6 de novembro de 2017

tomorrowland (1) Esse ambiente físico que eu vivo agora é o melhor e o mais fascinante local para alguém estar se divertindo em se sentir feliz expandindo o mundo e também todo o Universo. E o maior barato disso tudo é que, cada um escolhe aquilo que ele mesmo quer expandir no momento. Seja o natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, ou seja a ausência ou falta desse mesmo Bem Estar. Essa é a única coisa que ninguém pode deixar de fazer, sabendo ou não, entendendo ou não, querendo ou não e apreciando ou não…

Primeiro alguém escolhe o que ele quer focar, e pelo que sente, se ele está consciente, ele mesmo pode deliberar qual lado ele quer expandir, se é o lado do Bem Estar ele ativa tudo com o seu foco em aproximados 18 segundos. Se ele está no modo observador reagente inconsciente, ele pode ativar se encontra algo que o faça sentir bem, ou ele mesmo vai resistir ao fluxo de energia e informação, e já não ativa nada, apenas faz com o que é… Se torne ainda mais, que é quando ele mesmo já não encontra mais nada que o faça se sentir bem… Mas, tudo isso é apenas uma simples diversão dessa extensão da Fonte que sou eu, aqui e agora… Afinal! Somos eternos…