Posts com a Tag ‘alegria’

O ANO TODO DE MUITA ALEGRIA…

- segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

restaurante da pousada Ontem foi literalmente o último dia de total; liberdade, felicidade e expansão, de quem realmente se é, para a grande maioria das pessoas que ainda, realmente passam o ano todo, todos os anos, esperando pelo carnaval para poder se soltar, para poder se permitir viver ao máximo de sua diversão e alegria, agora voltando ao seu velho conhecido mundo do medo, da sobrevivência sem escolhas, do esforço e do seu trabalho duro…

Iguais a mim, que me deleito o ano todo, de todos os meus muitos momentos de mais; alegria, felicidade, liberdade e apreciação, são poucos. E eu tenho consciência e muita clareza de que isso só acontece comigo, por eu mesmo, simplesmente, deliberar ainda mais o que eu mesmo quero quando digo para mim mesmo, todos os dias…

“Hoje, é minha intenção dominante, apenas procurar por mais coisas que me faça sentir bem agora. Não importa onde eu vá, não importa o que eu esteja fazendo, não importa com quem eu esteja fazendo, é minha intenção dominante, procurar o que eu quero ver, procurar por coisas que me sinto bem em; ver, ser e fazer”. E quanto mais eu desenvolvo esse hábito, esse tipo de vibração, mais o Universo entende que é isso que eu estou me tornando e é o que eu mais quero. E assim, quanto mais eu mesmo tenho acesso a essas coisas que desejei, apenas mais desse tipo de coisas eu permito em minha vida, todos os dias, todas as semanas, todos os meses, momento a momento o ano todo…

ENERGIA & INFORMAÇÃO É TUDO O QUE EXISTE…

- sábado, 17 de fevereiro de 2018

escolas (1) Tudo é energia e informação em eterna expansão. E quando se diz tudo é tudo mesmo, até o meu próprio pensamento é pura energia/informação. A vida, o viver fisicamente é o pensamento indo sempre além do que é. E eternamente existira infinitas possibilidades. A Fonte de energia/informação de Bem Estar é uma consciência em eterna expansão, que tem inerente a ela, infinitas extensões momentâneas de pensamentos como eu, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento que, para continuar existindo momentaneamente como extensão é preciso levar esse pensamento além do que ele é. E para isso é preciso se ter infinitas escolhas e desejos, que é sempre levar esse pensamento além do que ele já é. Isso quer dizer praticar mais e mais pensamentos que retornem mais bons sentimentos…

Quando uma extensão da Fonte deixa de levar esse pensamento para além, ela mesma passa a só pensar mais ou praticar mais, os mesmos pensamentos de sempre, que é o que a definha, criando; desconfortos, dores, doenças e até o bater as botas, que é simplesmente o fim de sua própria sobrevivência, que é deixar de estar sempre pensando as mesmas coisas, o que nada mais é do que a sua própria volta a Fonte, agora como energia/informação de puro Bem Estar, que é tudo o que existe. Esse mundo momentâneo de ausência de Bem Estar é o mundo do ego limitado e resistente, causado pela sua pratica constante dos mesmos pensamentos que não o levam além, que são esses mesmos pensamentos regurgitados do ego limitado, agora colocado em uma sincronia resistente. Perceba que ninguém conectado a Fonte, deixando a sua energia fluir livremente, jamais deseja prejudicar alguma outra das infinitas extensões da Fonte. Só o ego resistente, ao ruminar seus velhos pensamentos que nunca vão além. Ele mesmo cria e realimenta esse mundo limitado a esses poucos pensamentos, e ainda os transformou em religiões e suas leis dogmáticas. Tudo porque ele acha injusto alguém ir além do que ele pode ir. Ele quer que todos sempre pensem as mesmas coisas, os mesmos pensamentos, o tempo todo. Basta olhar as doutrinas de repetição de suas religiões, a rotina dos pensamentos de suas escolas, a repetição no trabalho, no trajeto para o trabalho. As pessoas estão sempre repetindo as mesmas coisas. E a maioria nem percebe que as pessoas de sucesso, são exatamente aquelas que sempre levam seus pensamentos além…

MAIS CONSCIENTE DO QUE VOU CONSEGUIR…

- sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Reatores de GaNS A expectativa, indica a junção entre onde eu estou e onde eu quero estar. Onde eu quero ser, é o meu desejo, e onde eu estou é o meu Set-Point ou meu hábito de pensamento. E, em algum lugar lá, é o que os Abraham chamam de expectativa. A expectativa, quer seja desejada ou indesejada, sempre é um poderoso ponto de atração. A minha expectativa é sempre o que eu mesmo acredito. É a minha crença. Mas a palavra expectativa implica muito mais, o que estou querendo do que o que não estou querendo. É uma palavra muito mais positiva do que uma palavra negativa. Mas é claro, eu até poderia esperar negativamente algumas coisas, e o que eu espero, com certeza é o que eu vou conseguir…

Por isso eu estou sempre esperando melhorar mais a minha saúde, eu adoro brincar feito criança, aprecio mesmo me divertir para valer. Eu espero rejuvenescer, e é bom ver isso acontecendo, já estou bem mais jovem que muitos amigos mais novos. Eu espero sempre ter bons relacionamentos, e assim, minha mulher e maravilhosa comigo, e melhores vizinhos sempre aparecem, conheço cada vez mais pessoas felizes; nos hotéis, pelas praias e pela Internet. Eu espero sempre estar prosperando em abundancia, e cada vez mais o meu dinheiro abunda, ele sempre circula livremente e facilmente em minha vida e sempre sobra. Estou sempre esperando o melhor, e a Tim já me avisou que, o meu Samsung Galaxy S9, já está a caminho. Eu estou sempre esperando as coisas melhorarem, e assim, já existem drones tripulados para mais de duas pessoas sendo testados. Eu adoro ter expectativas, e ver as coisas se desdobrarem maravilhosamente bem, assim, bem na minha frente todos os dias, momento a momento…

MAIS CONSCIENTE DO QUE QUERO…

- quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

drone praia Eu não posso chegar onde eu quero estar, ainda me empurrando contra o que eu não quero, isso nunca funciona, nunca! Eu apenas preciso focar mais, que é ativar, vibrar e ainda dar mais a minha poderosa atenção, exatamente naquilo que eu quero de tudo, que é me sentir melhor. E isso é até muito simples de se conceber e praticar. Eu só tenho que estar mais consciente do que eu mesmo sinto, quando penso em algum assunto ou tema importante em minha vida. Quando eu penso em saúde, eu me sinto; feliz, livre e expansivo? Quando eu penso num relacionamento, eu me sinto bem? Quando eu penso em muito dinheiro sobrando, eu fico escandalosamente feliz?

Eu mesmo ainda me pego, às vezes, em alguns momentos, ainda gastando a minha energia, pensando no que os outros estão fazendo e que eu não quero. E isso nunca me faz sentir bem. Isso é eu mesmo ainda estar me jogando contra. Eu tenho é que apreciar ainda mais, todas essas apresentações deles, desse lado de falta ou ausência de Bem Estar, de tudo o que eu não quero, que é o que eles me mostram, sem eu precisar passar por aquilo, apenas para eu ter clareza de que não quero. Eles me servem muito bem, justamente para eu saber o que eu quero e me focar ainda mais, apenas no que eu quero. Os contrastes, quando me mostram o seu lado de falta ou ausência de Bem Estar, me fazem agora, apenas viver mais, os melhores e mais divertidos momentos da minha vida…

CONSCIENTE DOS INFINITOS CONTRASTES…

- terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

amigos um milhão Eu estou consciente dos contrastes bifurcados, tudo aquilo que eu foco, inclusive todas as pessoas a minha volta são contrastes em minha vida, e assim eu já posso deliberadamente apreciar mais, as muitas experiências contrastantes, podendo desfrutar ainda mais desse; hiper, mega e infinito, self-service contrastante que é esse mundo. E eu já estou chegando ao ponto de; gostar, apreciar mais e ainda escolher mais, tudo aquilo que eu quero experimentar, mesmo ainda tendo tanta coisa que eu não gosto e nem quero ativar em minha vida. Eu gosto de escolher mais, e já não me sinto frustrado e nem desconfortável pela presença dessas muitas coisas que não gosto. Eu já não me sinto mais obrigado a ativar qualquer coisa que eu não queira, só para agradar alguém ou não sair bem na foto. Eu apenas escolho mais as coisas que eu gosto. Hoje mesmo me perguntaram, por que você não mais bate-papo com o fulano? E minha resposta agora está sendo essa. Eu já estou deliberando mais, não mais usar nada ou alguém, como minha desculpa para não estar no meu natural e maravilhoso Bem Estar…

MAIS CONSCIENTE DAS MUDANÇAS…

- segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

quadski 2018 2 Estou muito mais consciente, de que tudo está mudando para melhor, de que tudo está se transformando em mais, e que cada vez mais tudo melhor fica. Eu até tenho bem mais consciência das definições que eu mesmo faço, para toda essas riquezas e prosperidade que abunda agora em minha vida. Como é bom poder sentir agora todas essas emoções, todas essas sensações gostosas, ao definir tudo isso que está acontecendo agora, como; bom, maravilhoso e divertido. Eu realmente aprecio mais e mais, todo esse fluxo de Bem Estar fluindo livremente e facilmente por todos os sentidos agora em vida…

Eu nunca me senti tão mais livre e prospero, como agora, vendo muitos dos meus pensamentos de além do que é… Se desdobrando bem na minha frente, isso é maravilhoso. Eu me sinto muito poderoso em pensar em algo e logo ver isso se desdobrando até se realizar. Foi assim com os smartphones que me realizam e me ajudam a melhorar o meu foco no dia a dia. Foi assim com o quadski que tornou essa minha brincadeira bem mais divertida. Está sendo assim vendo o meu drone tripulado ganhando formas, tudo para que eu possa ter mais escolhas. E tudo isso vem me trazendo cada vez mais, gostosas sensações de mais liberdade, que me trazem mais felicidade que sai expandindo tudo em minha vida… E estou consciente de que foi eu mesmo quem defini tudo isso acontecendo como; bom, maravilhoso e fantástico…

O MEU RELACIONAMENTO COM O DINHEIRO…

- domingo, 11 de fevereiro de 2018

dinheiro gordo O meu relacionamento não é só com as pessoas, é com tudo, inclusive com o dinheiro. E a pergunta é. Eu estou consciente das definições que eu mesmo faço sobre ter muito dinheiro? Se eu quero prosperar, eu tenho que encontrar um meio de estar bem com o assunto, muito dinheiro entrando e muita grana circulando, eu preciso fazer as pazes com esse abundante relacionamento financeiro. O ego resistente, sempre guarda algumas crenças inconscientes disfarçadas, as vezes elas vêm à tona através dos meus sonhos, e se eu trago essa crença para uma análise consciente, essa crença passa a ser ridícula, mas ela estava lá, escondidinha fazendo suas traquinagens, me fazendo perder o alinhamento, quanto ao relacionamento com todo o dinheiro que eu já coloquei no meu vórtice criativo. Todas as vezes que eu quis uma coisa e que não tinha dinheiro, eu mesmo lancei mais um desejo por mais dinheiro, existe uma verdadeira fortuna me esperando, mas, eu mesmo tenho que encontrar um bom relacionamento com ela. E isso só acontece no agora, quando estou bem mais consciente das definições que dou a esse importante relacionamento, aqui e agora…

ESTAR CONSCIENTE É PODEROSO…

- sábado, 10 de fevereiro de 2018

20150204_125151 Estar “consciente” é viver o agora, e “deliberar” o agora é ser poderoso nesse exato momento. E isso sempre aumenta e muito a minha autoestima, eu me sinto maravilhoso, porque quando eu alcanço um pensamento que me sinto melhor, o Universo responde agora a esse pensamento, e sempre de acordo com esse caminho de menor resistência que eu mesmo encontrei. E assim as coisas que se seguem, sempre ficam cada vez melhores e melhores. E sendo assim, sempre fica bem mais fácil alcançar um outro pensamento, em que nele eu me sinta ainda melhor. Tudo porque eu mesmo estou sempre melhorando e aumentando as plataformas em que eu vou sempre me sentir muito melhor. E isso é uma coisa que eu mesmo fiz conscientemente do que eu estava fazendo, e assim posso sempre fazer e sentir ainda mais… EU SEI...

EU ESTOU SEMPRE MUITO FELIZ…

- quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

carnaval Eu jamais posso avaliar o valor de minha vida pela quantidade de anos que eu estou vivendo ou que vou ainda viver. É pela alegria que eu estou sentindo agora que eu lhe dou valor. E quanto mais alegre eu estiver, mais tempo eu vivo. Sem alegria, só se tem mais tempo de sobrevivência, eu vejo isso nas outras pessoas. E eu quero é relaxar mais, respirar profundamente, ser mais livre, ser mais alegre e brincar à vontade. A experiência de vida física ideal para mim é sempre ter mais e muitas coisas que já me estimulem mais, a desejar mais e ainda ser mais consciente e deliberado, de maneira que eu mesmo sinta mais tudo isso. Então, aqui estou eu, realmente a todo momento, sempre buscando mais pensamentos que me façam sentir bem, e então eu estou aberto a tudo, a todas infinitas possibilidades, eu estou sintonizado, escolhi, foquei ativei, dei atenção se tornou mais. E eu já vivo mais feliz, porque eu sei com clareza que, o momento de eu bater as botas, sempre será escolhido por mim…

A HISTÓRIA QUE EU CONTO…

- quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

adoro meu corpo Desde que eu li o seu primeiro livro e passei a ver mais os seus muitos vídeos dos Abraham, onde tem a Esther Hicks dizendo em seus Workdhops, que tudo o que está acontecendo em minha vida é simplesmente por causa da história que eu mesmo estou contando, e eu ainda pensando que era uma história que eu tinha que contar para todo mundo, uma história factual, cheia de detalhes e não é. A história que realmente faz tudo acontecer, é a história contada pela aquela voz que me acompanha o tempo todo, momento a momento, que fica o dia inteiro, desde que acordo até eu dormir, conversando comigo mesmo, no pé do meu ouvido o tempo todo. Eu posso estar na praia e lá está ela, sempre me falando sobre muitas coisas que me fazem vibrar e ativar tudo o que acontece a minha volta…

Eu preciso agora estar, bem mais consciente das muitas definições que o ego vem regurgitando para mim o tempo todo, para trazer essas muitas abobrinhas inconscientes, para poder dilui-las com a minha consciência deliberada, e só aceitar pensamentos que já me retornem mais Bem Estar. Cada componente que compõe a minha experiência de vida é atraído para mim pela poderosa Lei da Atração, sempre em resposta aos pensamentos que eu penso e a história que eu conto sobre a minha vida. Sobre meu dinheiro e ativos financeiros, sobre o meu estado de Bem Estar, a clareza, a flexibilidade, o tamanho e forma do meu corpo, o meu ambiente divertido de ganhar dinheiro, como eu sou tratado, a satisfação no que eu faço e minhas recompensas. E de fato, a própria felicidade da minha experiência de vida em geral, que só está acontecendo por causa da história que eu conto agora…