Posts com a Tag ‘alegia’

ABRAHAM E A FÍSICA QUÂNTICA…

- domingo, 29 de abril de 2018

ESTHER Eu jamais tinha me sentido tão; livre, feliz e expansivo, quanto me sinto agora, com toda essa clareza e com todo esse conhecimento, que eu hoje aprecio e muito, sobre como tudo isso funciona. Os Abraham repetem e me relembram que, esse remédio que me é apresentado é eficaz, esse processo que me é ofertado é eficaz, ou seja, qualquer coisa que eu use que permita o que eu desejo é um processo de eu mesmo entrar mais em alinhamento. Os Abraham jamais invalidam ou dão validade a qualquer coisa, essa coisa de validar é uma coisa exclusiva do próprio ego limitado e ainda mais resistente ao seu próprio alinhamento…

Muita gente aparece com seus novos ou velhos processos, outros com algumas formulas milagrosas, outros com seus shows de entretenimento, e todos esses especialistas dizem que isso que eles dizem ou que eles fazem funciona e isso é bom para todos eles. O Universo estará sempre aplaudindo qualquer coisa que realmente ajude a alguém, a ele mesmo permitir mais, que o Bem Estar que ele tanto deseja e merece, flua mais facilmente para ele. E a física Quântica traz essa mesma clareza à tona, ao mostrar que, tudo é energia, que é formado por átomos. E é o observador quem dita como que os átomos ainda terão que se comportarem agora… O certo é que tudo sempre funciona bem melhor para mim, já de dentro do meu próprio vórtice criativo. Tudo sempre depende da minha oferta vibracional…

O MEU BEM ESTAR FINANCEIRO…

- segunda-feira, 7 de março de 2016

dinheiro gordo A vibração do meu próprio Bem Estar financeiro, esse meu ponto de atração, só eu posso criar e só eu sinto isso vivo em mim, ao ser o mais estável possível, mesclando também ser o mais geral que eu puder ser sobre isso. Na verdade eu só preciso ser o mais emocional que eu puder ser, para ai sim envolver mais, tanto o meu corpo físico quanto o meu eu interior, que já está sempre me esperando no meu vórtice com tudo isso pronto e liberado, envolvido em mais Bem Estar. E agora, eu ego, sendo mais consciente e bem mais deliberado, ao procurar por mais pensamentos que já me tragam mais bons sentimentos, essas palavras em formas mais fáceis e divertidas sobre esse meu Bem Estar financeiro, que eu ainda tanto quero, então, tudo literalmente passa a ser também muito mais fácil e divertido.

E só isso já me dá, uma sensação de mais tranquilidade e mais segurança, como eu nunca senti antes. Eu só preciso ficar sentindo mais isso o tempo suficiente para que isso seja o meu padrão vibracional. A minha tranquilidade com muito mais liberdade, significam muito mais escolhas e muito mais diversão. E essas minhas escolhas realmente significam uma escancarada e divertida apreciação sem fim. E isso já é o mais que o suficiente. Agora, é só eu me manter na minha mais geral; tranquilidade, escolhas e diversão, para o Universo sempre me trazer mais, abundância, expansão e apreciação…