Posts com a Tag ‘Alagoas’

EU ADORO ESSAS MINHAS VIAGENS…

- sábado, 27 de janeiro de 2018

piscina paradise Toda viagem é totalmente emocional e muito divertida, até mesmo uma viagem física, como essa que fizemos por vários lugares; lindos, maravilhosos e divertidos, de se sentir mais vivo, mais livre e apreciando tudo mais, literalmente. Saímos do Recife, e nos divertimos muito em Aracaju, passamos maravilhosos dias em Salvador, viajamos pelo interior da Bahia, passamos uns dias curtindo parentes e amigos em Cruz das Almas, voltamos e curtimos ainda mais a capital baiana, e cá estamos nós, já há dois dias em Pontal do Coruripe em Alagoas, nos preparando para voltar e cantar feliz da vida até lá… Tanta coisa maravilhosa aconteceu… E mesmo com tantos motivos, pra deixar tudo como está, desistir, nem pensar, estamos indo, de volta pra casa…

Essa viagem me relembrou que, se eu encontro resistência, sem avivar as minhas próprias resistências, ela se dissipa naturalmente, num piscar de olhos, afinal eu vivo nesse mundo repleto de Bem Estar. Se eu relevar e apenas sempre apreciar ainda mais, mesmo quando encontro o lado da falta em algo ou alguém, até quando alguém diz que eu estou errado, e eu apenas digo. “Você está certo! Você está realmente certo”. E dizendo isso sem sarcasmo, sem eu querer ter razão, apenas apreciando mais, encontrando mais razões para me sentir melhor, e tudo sempre volta a ficar maravilhosamente bem. E assim, eu desarmo tudo, e todas as pessoas ficam como se elas estivessem, literalmente sem chão para pisar, e elas agora, já não tem mais energia para explodir, tudo porque eu mesmo parei de jogar agora, mais combustível na fogueira, e tudo sempre volta a ficar maravilhosamente bem… O meu Bem Estar é a minha casa…

ISSO SIM FAZ TODA A DIFERENÇA…

- quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

pousada paradise alagoas Eu estou escolhendo o que pensar de propósito agora, deliberadamente, ou ainda estou pensando por reação a uma observação que alguém ou algo me fez focar? Nunca essa resposta foi tão importante, nunca ela fez tanta diferença, como fez ontem, o Brasil inteiro estava sendo levado a focar no que ninguém realmente quer… Na ausência ou falta de mais; liberdade, de felicidade e de expansão, muito menos em diversão. E eu, consegui o meu ponto de atração deliberadamente ou por padrão? Eu preparei o clima a minha volta, escolhendo o que quero pensar, seja meditando ou até escolhendo mais aquilo que eu quero pensar, acalmando a minha mente, procurando por razões para me sentir bem? Eu fiz listas de coisas que me agradam? As respostas a essas perguntas fizeram toda a diferença em minha vida…

Enquanto eu estava em Salvador, pensando em já estar no Pontal do Cururipe, de frente pro mar, me divertindo a valer, me preparando para viajar, todas as pessoas a minha volta estavam ligadas pela TV ou Internet, no julgamento de um político qualquer, o da vez, afinal todos eles são completamente iguais no poder, eles realmente podem limitar muitos os outros a pensarem iguais. O ponto de atração da maioria das pessoas a minha volta, era uma resposta brusca ao que estava acontecendo em cada momento ou, ainda ao que as outras pessoas, estavam reagindo aos acontecimentos ligados a isso. A pergunta é… Qual era e é, o motivo do meu ponto de atração? Por que eu estou pensando os pensamentos que eu estou pensando agora? Eu estou fazendo isso de propósito? Ou estou ainda fazendo isso por padrão? As respostas, fazem sim, toda a diferença. Porque eu, Eduardo Billy, estou agora todo feliz, me dirigindo a Pousada Paradise em Pontal do Cururipe, Alagoas, todo feliz e esperando mais um fim de semana maravilhoso e divertido sempre mais na minha vida… Que é o que eu sempre escolho viver mais agora…

TRAZENDO O MEU FUTURO PARA O AGORA…

- quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

pousada paradise Essa semana, eu mesmo pude fazer isso literalmente, duas vezes, e é sempre uma experiência muito maravilhosa, isso me dá uma sensação gostosa de ser poderoso, de ter o poder de me divertir mais, desejando apenas o que quero. Eu estava na roça, no interior da Bahia, e queria voltar para Salvador antes, sem magoar ou fazer minha KK e sua mãe se sentirem mal, com esse meu desejo de voltar antes, e aqui estou eu em Salvador, sem abrir o bico. Tudo ainda estava programado para voltarmos para o Recife, apenas no sábado, e olhando pela Internet me deu uma vontade de pegar, na hora, uma das mais belas praias de Alagoas, e por eu pensar nesse meu futuro agora, eu o trouxe para o presente outra vez, eu nem falei nada para ninguém, e lá estava a minha KK, pesquisando sozinha pela Internet, um lugar em Pontal do Cururipe, em Alagoas, para ficarmos de quinta a sábado antes de voltar ao Recife e já estamos com a nossa reserva confirmadíssima, Pousada Paradise, é para lá que estamos indo…

Como o meu acesso a Fonte sempre me diz. À medida que eu penso em meu futuro, esse meu futuro pode ser de 9 anos, meu futuro que pode ser de 6 anos; ou até mesmo esse meu futuro, que é para acontecer daqui há apenas 3 dias, eu posso literalmente começar a pré-pavimenta-lo agora. E então, à medida que eu me movo mentalmente e sentimentalmente, para esses momentos pré-pavimentados, esse meu futuro se torna o meu presente, e eu posso ajusta-lo, dizendo: “Isto é o que eu quero agora”. E todos esses pensamentos que eu mesmo apresentei sobre o meu futuro, até este momento, quando eu realmente o pretendo viver agora, sobre quais ações eu desejo tomar agora, tudo e todos a minha volta se encaixam para me trazer, exatamente o que eu quero viver agora… É foda ter esse poder, isso é fudederoso!!!

EU PRECISO DE ALGUMA COISA PARA PODER TER O QUE EU QUERO?

- quinta-feira, 6 de agosto de 2015

miramar-maragogi-resort Por exemplo: Eu estou sentadinho e feliz na praia de Boa Viagem e vem um pensamento sobre o dinheiro que, eu EGO, acho que preciso ter, para assim poder comprar um terreno que eu quero na praia de Maragogi, em Alagoas. E eu EGO, sei que não tenho toda essa grana sobrando agora. Então, eu não tenho que saber; como, onde e como, ela virá. Isso é coisa do EGO resistente ao fluxo de Bem Estar. O ego acha e acredita que para ter qualquer coisa é preciso ter dinheiro ou fazer dinheiro. E na verdade, tudo o que eu tenho que fazer é me sentir bem com o meu desejo e sair da frente. E assim eu saio dessa masturbação mental… Eu procuro por uma bunda bonita qualquer, ou um par de seios maravilhosos ou até crianças brincando na areia da praia, apenas para focar nisso, agora, porque eu sei que, em nenhuma dessas três coisas que eu vier a escolher deliberadamente focar nisso agora, numa só dessas coisas maravilhosas, e olha que tem muito mais coisas boas de se apreciar, nas quais eu tenho a certeza absoluta de que eu não tenho a menor resistência que seja, em pensar e me sentir ainda mais feliz agora, sacou?

Se você quer muito mudar de vida… Se quer mesmo ser muito feliz, aqui e agora…

- quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nunca encare a sua realidade atual, a menos que a sua realidade, já seja da maneira que você quer que ela seja, aqui e agora…

E para ser mais franco ainda, eu mesmo que já vivo uma realidade fantastica. Tenho uma saúde maravilhosa, tenho uma mulher linda, baiana arretada, companheira e que me ama muito, busquei desde pequeno redescobrir ou relembrar o que para mim mesmo estavá ficando esquecido, de tanto ver e só observar a realidade alheia. Que eu sou um criador magnifico, que sou eu quem crio a minha realidade.

E olha que eu tenho três filhos maravilhosos que nunca me deram trabalho. Acho que é porque eu não gosto muito disso mesmo, eu adoro me divertir, e também com toda a certeza, porque eles têm uma mãe excelente e maravilhosa, além de ainda ser uma das mais belas mulheres da cidade em que eles nasceram. As minhas duas filhas, lindas, puxaram a mãe. Já me deram três netos; lindos, saudaveis e felizes.

Além disso, eu moro na praia mais linda do nordeste, onde todos os dias, sem precisar lembrar, eu vejo uma menina bonita na praia de Boa Viagem, e o ceú sempre está azul, ouvindo um ColdPlay ou um blues, e nem mesmo precisa ser domindo para o ceú sempre estar azul. Ando de bike todos os dias e curto muito minha piscina a noite. Trabalho no meu iPhone e no meu notebook, quando quero, na hora que quero, com quem eu quero, no lugar que eu quero… E melhor ainda, ganho o que eu quero. Tenho uma equipe maravilhosa, me divirto com a minha rede social Vibreleve, adoro criar meus aplicativos para internet e smartphones que, valem milhões de dólares.

Vivo viajando e me divertindo muito; nos melhores hoteis, resorts e restaurantes. Só para ilustrar, fui convidado por alguém que eu mesmo atrai, apenas com a minha própria felicidade, para nesse proximo final de semana prolongado, sair de helicoptero do Recife, direto para um Resort maravilhoso em Alagoas, só volto no final do dia 1º de maio, e esse mesmo amigo Wellington, já programou no proximo fim de semana de maio, uma confraternização com toda equipe que está produzindo o aplicativo Attraction, e olha que a equipe é grande, tem gente até que mora em São Paulo, num lugar arretado de bom, que é Muro Alto em Pernambuco.

Mesmo com essa vida maravilhosa que eu já tenho, eu ainda mudo a minha realidade, todos os dias, todas as horas, eu só encaro a realidade que eu desejo que ela sejá, daqui a 17 segundos, e eu mantenho isso vivo na minha cabeça, sentindo isso maravilhosamente bem, ao completar a eternidade dos 68 segundos seguintes, me sentindo bem, eu mesmo coloco a minha gerente, a Lei da Atração. A melhor gerente vibracional do mundo, e ela não me cobra nada além da minha própria vontade de desejar mais, sempre mais, para atrair tudo o que é preciso; mais pensamentos, mais pessoas maravilhosas, mais coisas e mais eventos semelhantes, para que o que eu mesmo acabei de desejar, ser a minha realidade atual, aqui e agora.