Posts com a Tag ‘agora’

UMA VIDA FELIZ…

- domingo, 10 de novembro de 2019

Children playing with beach ball outdoors. Uma vida feliz é apenas uma série de momentos felizes. Mas a maioria das pessoas não permite o momento feliz, porque está muito ocupada tentando ter uma vida feliz. Isso acontece todos os dias em todos os lugares. Eu estava na praia vendo as crianças brincarem
incondicionalmente, nenhum delas precisava de algum brinquedo para se divertir, alguns não precisavam nem da presença das outras crianças, elas estavam aproveitando cada momento no “agora” feliz…

E é só olhar para o lado, que já tinha adultos preocupados com as crianças que não estavam nem aí para eles, alguns tentando dizer aos berros o que a criança deveria fazer, outros já discutindo o protesto contra o STF que estava rolando pela orla. A maioria ainda preocupada em fazer uma pose diferente, em manter um sorriso sem graça, fazendo cara feia para alguém, ou um vendedor que atrapalhava a foto, tudo para enviar sua selfie, para tentar mostrar para alguém, que ela estava feliz…

Eu me senti uma pessoa privilegiada em poder ter toda essa clareza do momento. Era só eu e as crianças que estávamos curtindo o “AGORA”, estávamos nos divertindo momento a momento. Esse é todo o esforço que faço hoje, estar no meio de infinitos contrastes bifurcados, escolhendo mais o que já me traz mais Bem-Estar. A minha intenção dominante é agradar mais a mim mesmo. Nunca importa onde, quando, com quem ou que horas, eu me divirto muito em só quero ver o que eu quero ver, eu escolho mais o que eu quero sentir agora…

A CLAREZA DO PENSAMENTO…

- sábado, 28 de setembro de 2019

abundancia Coisas que realmente existem; Bem-Estar, Energia/Informação, Consciência, Pensamento, Escolhas, Momentum e o Agora. Tudo mais são escolhas secundarias, conscientes e deliberadas ou escolhas reagentes aos outros pensamentos por parte do ego, que tem a única função, a de colocar todos os pensamentos em uma sincronicidade permanente, mediante as escolhas do Momentum, Agora…

Uma coisa que confunde o pensamento do ego é, que ele pensa que só escolhe o que foca, mas ele sempre está escolhendo mais, tudo aquilo que ele mesmo dedica a sua poderosa atenção. Todo ego tem 18 segundos para escolher onde coloca o seu foco, decidindo o que vai existir para sempre. Mas, ele só escolhe o que sempre vai ser mais ao atingir 69 segundos de atenção não dividida em cima de um objeto de atenção. E se sua atenção o levar a resistir sua energia, ele vai despencando em frequências de ausência de tudo o que existe. E tudo isso passa a ser as infinitas escolhas dele próprio…

Um exemplo muito simples. Eu deixei o meu ego reagir ao pensamento focado, não deliberei. Ele escolheu focar numa menina que está numa frequência de ausência de Bem-Estar, expressando o seu foco e a sua atenção não dividida em cima da escassez e a sobrevivência, que é a realidade que ela escolheu experimentar, fazendo quem também der atenção ao pensamento dela, fazer uma jornada descendo na escala vibracional, podendo chegar até na impotência ou um medo pavoroso. E só nessa descida, quem acompanhou, já escolheu atrair mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, com mais; raiva, ódio, inveja, culpas, desvalorizadas, impotentes, depressivas e de todas as outras frequências de ausência de Bem Estar. E não só o problema do clima, para a sua região…

O QUE EU FAÇO TEM QUE SER DIVERTIDO…

- domingo, 9 de junho de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Eu jamais faço algo que, eu realmente não quero fazer. Pode ser o que for, tem que ser divertido. E com isso eu sempre me mantenho em um lugar de me sentir bem. Eu primeiro procuro alcançar o pensamento que me parece ser o melhor no momento e apenas fico observando mais, o que acontece a seguir. Os átomos sempre têm que se comportar assim como eu mesmo os observo agora. Isso é Lei. Isso é física quântica…

Enquanto eu continuar olhando menos a minha volta e já imaginando mais o que eu quero, eu mesmo faço isso ser cada vez mais, muito mais fácil para mim. É sempre muito mais fácil e divertido ver tudo se desdobrar exatamente da forma que eu mesmo, conscientemente e deliberadamente, escolhi que isso fosse assim, simplesmente observando mais, aquilo que eu mais quero sentir agora. Jamais importa a circunstância, eu posso concentrar o meu foco e a minha atenção, em algo que seja muito divertido agora…

VIVENDO FELIZ NO MEU AGORA…

- sexta-feira, 15 de março de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Viver o agora é complicado para a maioria das pessoas, e podemos ver isso claramente pelas histórias que elas contam, seja da vida delas como as dos outros. Sempre tem que ter algo muito triste no passado, E assim, na vida real elas estão sempre também se justificando, usando tudo que podem; pessoas, coisas e eventos, sempre como desculpa para ainda não viver o agora que querem, e estão sempre tentando consertar algo que elas acham que ainda está errado. E seu foco e sua atenção nisso que não querem, só faz suas vidas serem apenas mais do que é…

Eu já procuro permanecer mais no meu AGORA, olhando sempre para frente, e já com a minha intenção deliberada e sempre criando um clima gostoso de sentir essa deliciosa antecipação de tudo o que está por vir. E só isso já é infinitamente mais satisfatório do que eu ficar em meu agora, olhando para trás, refazendo meus passos de como eu cheguei onde estou…

A Fonte de Bem Estar está agora focada em mim, eu reconheço que eu sou o objeto de sua atenção positiva e estou mesmo apreciando mais esse seu olhar contínuo. Jamais importa onde estou, ou com quem estou ou o que estou fazendo. Estou consciente de que a Fonte também, sempre está comigo. Eternamente me apreciando, me apoiando, me auxiliando, me reconhecendo, me inspirando, me guiando, se divertindo comigo, me amando, me apoiando, conspirando a meu favor, me ajudando, me guiando, fluindo através de mim, consciente de mim, me mostrando tudo, me chamando para o meu vórtice, me animando, me aprovando em tudo, me guiando, me acompanhando nessa jornada e fluindo mais através de mim…

USANDO MELHOR O MEU AGORA…

- domingo, 16 de dezembro de 2018

drone tripulado 2018 Eu estou sempre estabelecendo metas e alcançando o futuro, e jamais estou desperdiçando o meu agora. Tudo porque, se no meu agora, eu estou usando um evento futuro para me fazer sentir bem, eu ainda estou me sentindo bem no meu agora. E esse é o melhor uso agora que eu poderia encontrar. E como pensamento sempre viram coisas, eu mesmo decidi estar bem mais consciente do que eu ativo com o meu foco e ainda muito mais deliberado com o que eu quero que sempre seja mais em minha vida, por causa da minha poderosa atenção não dividida…

Então, ao acordar, antes de me levantar eu já vou delineando o meu futuro, eu recomeço de onde parei antes de dormir, que é pensando em tudo que eu apreciei ontem e já começo a pensar e sentir tudo o que eu quero que seja mais, no meu dia de hoje. Eu adoro ter toda essa clareza em como saber usar, todo esse conhecimento que eu recebo da Fonte de energia e informação de Bem Estar. E assim, eu mesmo crio um reforço na minha sincronicidade permissiva de pensamentos que me trarão muito mais bons sentimentos, e meu dia é maravilhoso. E assim eu estou sempre usando o melhor do melhor, no meu agora…

É MINHA INTENÇÃO SER MUITO MAIS FELIZ AGORA…

- quinta-feira, 16 de agosto de 2018

apreciando praia Está decidido, nada é mais importante do que como eu me sinto agora, porque agora é tudo. Agora é toda a minha vida. Agora é o poder em mim. Agora, agora, agora, agora, agora e agora… Eu posso muito bem começar em algum lugar, em qualquer que seja o lugar e assim poderia ser agora. E por que não começar a melhorar a minha vida; agora, agora e agora? Eu jamais posso fazer algo no passado e nem mudar o meu futuro sem antes; escolher mais agora, ativando o que me faz sentir melhor com o meu foco e fazer isso ser sempre mais com a minha poderosa atenção, sem que seja no, aqui e agora…

PERMITINDO O MEU AGORA…

- quinta-feira, 5 de julho de 2018

drone tripulado Embora eu saiba que tudo é no agora e que só existe o Bem Estar, eu as vezes ainda me pego pensando no passado e quase sempre em um futuro desejado. Acredito que seja por eu ainda copiar vibrações alheias, quando ainda estou resistindo o natural fluxo de Bem Estar, ainda estando em algum momento como mais um observador reagente. E eu sei que o conteúdo de minha vibração é igual ao que eu mesmo sinto agora. E nunca importa, se eu ainda estou pensando no; passado, presente ou no futuro, isso tudo é sempre como eu me sinto agora. É a minha vida agora. E como os Abraham sempre me relembram, é uma vida preciosa, fabulosa e criativa, que eu jamais estou querendo desperdiçar em um lugar de resistência. Eu quero e posso conscientemente e deliberadamente, escolher mais o que focar agora e no que vou dar mais atenção agora, em tudo o que eu sinto enquanto penso daqui para frente. Só o Bem Estar existe e tudo é aqui e agora…

ESTOU SEMPRE PLANEJANDO O MEU AGORA…

- segunda-feira, 2 de julho de 2018

ano novo Muita gente pensa em planejar o seu futuro, mas eu planejo o meu agora, tudo acontece apenas no meu agora. Tem um Show do Derren Brown: Miracle no Netflix que mostra isso muito claro, tudo é o que eu planejo pensando agora. O que eu estou pensando agora é como se eu estivesse planejando o meu futuro, mas é agora. E seu eu estou preocupado, seja com minha saúde, o a do meu sobrinho Will, que acabou de nascer, ou a de um dos meus netos. Se estou preocupado com dinheiro, com uma viagem, seja lá o que for, eu estou planejando e pavimentando o que vai ser o meu agora, que até parece com o meu futuro, porque eu sempre tenho 69 segundos para fazer isso ser ativado em minha vida agora. Ou minha vida seria uma merda, eu pensaria em um elefante e o teria em minha sala agora. Mas, do mesmo jeito, se eu aprecio as coisas que eu conscientemente escolhi pensar, e deliberei minha poderosa atenção não dividida em cima das dessas coisas que eu aprecio e muito, tudo isso será sempre mais em minha vida, desde que eu espere por tudo isso, me divertindo mais, me alegrando mais, namorando mais, gargalhando escandalosamente de tudo o que acontece a minha volta, porque sei que só o Bem Estar existe, tudo que não for é ausência desse mesmo Bem Estar, portanto não existe. E eu só gasto os meus melhores momentos felizes com coisas que realmente e literalmente existem…

A ALEGRIA ESTÁ NA JORNADA…

- terça-feira, 13 de março de 2018

aprendendo As pessoas até dizem isso. “A alegria está na jornada”, mas elas raramente entendem o que estão realmente dizendo. Eu estou nesta realidade focado nesse espaço/tempo, com metas, objetivos e contrastes bifurcados que sempre me chamam, porque ao identificar um desejo, eu literalmente convoco a vida através de mim. A vida sendo convocada através desse meu corpo físico agora é tudo do que se trata, jamais é a conclusão de nada…

Olha só a merda que a maioria ainda faz; Em vez de se embriagar com a alegria que sempre jorra de uma criança, dando a ela cada vez mais liberdade e deixando ela mesma expandir tudo a sua volta. Os adultos as colocam nas “escolas da limitação”, tudo para que as crianças fiquem tão limitadas como eles são. Aos pouquinhos eles vão tirando a alegria do “agora” das crianças, tudo é depois da aula, depois que estudar, só no final de semana se tivermos dinheiro, melhor mesmo é deixar isso para as férias, isso se sobrar dinheiro. E assim, elas podam as crianças de imaginarem o que elas mais querem, obrigando-as a pensarem iguais a todo mundo, e assim, já não existe mais liberdade, a maioria fica adiando tudo que elas mais querem, que é se sentir melhor, para um final feliz, que para a grande maioria nunca chega. É só ver…

É só observar como ainda sobrevivem os 19 milhões de aposentados, os 49,6 milhões que recebem o bolsa família, os 13,9 milhões de desempregados, os 96% dos 39,6 milhões que tem emprego que ainda reclamam que ganham mal e que não gostam, ou estão insatisfeitos com o que fazem e mais alguns milhões de jovens que perdem o seu tempo, o seu agora, em escolas que os formam, apenas para aumentarem a fila dos desempregados, que sempre disputam esse crescimento com os outros programas assistenciais, que os políticos criam para amenizar o sofrimento e que sempre vai mal… É isso que você quer pro seu filho? É só fazer as contas…

O PONTO DE MUDANÇA É… AGORA!!!

- terça-feira, 19 de setembro de 2017

agora Só existe um momento onde tudo pode mudar, e esse momento é exatamente, AGORA! Jamais existiu um outro momento de mudança. Assim como não existe karma, ou resultados de um momento passado, jamais vai existir um momento futuro que irá mudar alguma coisa na minha vida, a não ser no meu, AGORA! Todo o momento de minha experiência é o pico da minha experiência de vida. Aqui é onde o meu poderoso AGORA É… É exatamente agora que o desejo está sendo vibrado por mim. Eu estou permitindo tudo o que eu quero, exatamente, AGORA! Tudo está sendo permitido por mim, AGORA! Eu escolho, AGORA! Eu foco e ativo tudo, AGORA! Eu dou a minha atenção e faço tudo ser sempre mais, AGORA!!!