Posts com a Tag ‘agora’

O QUE EU FAÇO TEM QUE SER DIVERTIDO…

- domingo, 9 de junho de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Eu jamais faço algo que, eu realmente não quero fazer. Pode ser o que for, tem que ser divertido. E com isso eu sempre me mantenho em um lugar de me sentir bem. Eu primeiro procuro alcançar o pensamento que me parece ser o melhor no momento e apenas fico observando mais, o que acontece a seguir. Os átomos sempre têm que se comportar assim como eu mesmo os observo agora. Isso é Lei. Isso é física quântica…

Enquanto eu continuar olhando menos a minha volta e já imaginando mais o que eu quero, eu mesmo faço isso ser cada vez mais, muito mais fácil para mim. É sempre muito mais fácil e divertido ver tudo se desdobrar exatamente da forma que eu mesmo, conscientemente e deliberadamente, escolhi que isso fosse assim, simplesmente observando mais, aquilo que eu mais quero sentir agora. Jamais importa a circunstância, eu posso concentrar o meu foco e a minha atenção, em algo que seja muito divertido agora…

VIVENDO FELIZ NO MEU AGORA…

- sexta-feira, 15 de março de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Viver o agora é complicado para a maioria das pessoas, e podemos ver isso claramente pelas histórias que elas contam, seja da vida delas como as dos outros. Sempre tem que ter algo muito triste no passado, E assim, na vida real elas estão sempre também se justificando, usando tudo que podem; pessoas, coisas e eventos, sempre como desculpa para ainda não viver o agora que querem, e estão sempre tentando consertar algo que elas acham que ainda está errado. E seu foco e sua atenção nisso que não querem, só faz suas vidas serem apenas mais do que é…

Eu já procuro permanecer mais no meu AGORA, olhando sempre para frente, e já com a minha intenção deliberada e sempre criando um clima gostoso de sentir essa deliciosa antecipação de tudo o que está por vir. E só isso já é infinitamente mais satisfatório do que eu ficar em meu agora, olhando para trás, refazendo meus passos de como eu cheguei onde estou…

A Fonte de Bem Estar está agora focada em mim, eu reconheço que eu sou o objeto de sua atenção positiva e estou mesmo apreciando mais esse seu olhar contínuo. Jamais importa onde estou, ou com quem estou ou o que estou fazendo. Estou consciente de que a Fonte também, sempre está comigo. Eternamente me apreciando, me apoiando, me auxiliando, me reconhecendo, me inspirando, me guiando, se divertindo comigo, me amando, me apoiando, conspirando a meu favor, me ajudando, me guiando, fluindo através de mim, consciente de mim, me mostrando tudo, me chamando para o meu vórtice, me animando, me aprovando em tudo, me guiando, me acompanhando nessa jornada e fluindo mais através de mim…

USANDO MELHOR O MEU AGORA…

- domingo, 16 de dezembro de 2018

drone tripulado 2018 Eu estou sempre estabelecendo metas e alcançando o futuro, e jamais estou desperdiçando o meu agora. Tudo porque, se no meu agora, eu estou usando um evento futuro para me fazer sentir bem, eu ainda estou me sentindo bem no meu agora. E esse é o melhor uso agora que eu poderia encontrar. E como pensamento sempre viram coisas, eu mesmo decidi estar bem mais consciente do que eu ativo com o meu foco e ainda muito mais deliberado com o que eu quero que sempre seja mais em minha vida, por causa da minha poderosa atenção não dividida…

Então, ao acordar, antes de me levantar eu já vou delineando o meu futuro, eu recomeço de onde parei antes de dormir, que é pensando em tudo que eu apreciei ontem e já começo a pensar e sentir tudo o que eu quero que seja mais, no meu dia de hoje. Eu adoro ter toda essa clareza em como saber usar, todo esse conhecimento que eu recebo da Fonte de energia e informação de Bem Estar. E assim, eu mesmo crio um reforço na minha sincronicidade permissiva de pensamentos que me trarão muito mais bons sentimentos, e meu dia é maravilhoso. E assim eu estou sempre usando o melhor do melhor, no meu agora…

É MINHA INTENÇÃO SER MUITO MAIS FELIZ AGORA…

- quinta-feira, 16 de agosto de 2018

apreciando praia Está decidido, nada é mais importante do que como eu me sinto agora, porque agora é tudo. Agora é toda a minha vida. Agora é o poder em mim. Agora, agora, agora, agora, agora e agora… Eu posso muito bem começar em algum lugar, em qualquer que seja o lugar e assim poderia ser agora. E por que não começar a melhorar a minha vida; agora, agora e agora? Eu jamais posso fazer algo no passado e nem mudar o meu futuro sem antes; escolher mais agora, ativando o que me faz sentir melhor com o meu foco e fazer isso ser sempre mais com a minha poderosa atenção, sem que seja no, aqui e agora…

PERMITINDO O MEU AGORA…

- quinta-feira, 5 de julho de 2018

drone tripulado Embora eu saiba que tudo é no agora e que só existe o Bem Estar, eu as vezes ainda me pego pensando no passado e quase sempre em um futuro desejado. Acredito que seja por eu ainda copiar vibrações alheias, quando ainda estou resistindo o natural fluxo de Bem Estar, ainda estando em algum momento como mais um observador reagente. E eu sei que o conteúdo de minha vibração é igual ao que eu mesmo sinto agora. E nunca importa, se eu ainda estou pensando no; passado, presente ou no futuro, isso tudo é sempre como eu me sinto agora. É a minha vida agora. E como os Abraham sempre me relembram, é uma vida preciosa, fabulosa e criativa, que eu jamais estou querendo desperdiçar em um lugar de resistência. Eu quero e posso conscientemente e deliberadamente, escolher mais o que focar agora e no que vou dar mais atenção agora, em tudo o que eu sinto enquanto penso daqui para frente. Só o Bem Estar existe e tudo é aqui e agora…

ESTOU SEMPRE PLANEJANDO O MEU AGORA…

- segunda-feira, 2 de julho de 2018

ano novo Muita gente pensa em planejar o seu futuro, mas eu planejo o meu agora, tudo acontece apenas no meu agora. Tem um Show do Derren Brown: Miracle no Netflix que mostra isso muito claro, tudo é o que eu planejo pensando agora. O que eu estou pensando agora é como se eu estivesse planejando o meu futuro, mas é agora. E seu eu estou preocupado, seja com minha saúde, o a do meu sobrinho Will, que acabou de nascer, ou a de um dos meus netos. Se estou preocupado com dinheiro, com uma viagem, seja lá o que for, eu estou planejando e pavimentando o que vai ser o meu agora, que até parece com o meu futuro, porque eu sempre tenho 69 segundos para fazer isso ser ativado em minha vida agora. Ou minha vida seria uma merda, eu pensaria em um elefante e o teria em minha sala agora. Mas, do mesmo jeito, se eu aprecio as coisas que eu conscientemente escolhi pensar, e deliberei minha poderosa atenção não dividida em cima das dessas coisas que eu aprecio e muito, tudo isso será sempre mais em minha vida, desde que eu espere por tudo isso, me divertindo mais, me alegrando mais, namorando mais, gargalhando escandalosamente de tudo o que acontece a minha volta, porque sei que só o Bem Estar existe, tudo que não for é ausência desse mesmo Bem Estar, portanto não existe. E eu só gasto os meus melhores momentos felizes com coisas que realmente e literalmente existem…

A ALEGRIA ESTÁ NA JORNADA…

- terça-feira, 13 de março de 2018

aprendendo As pessoas até dizem isso. “A alegria está na jornada”, mas elas raramente entendem o que estão realmente dizendo. Eu estou nesta realidade focado nesse espaço/tempo, com metas, objetivos e contrastes bifurcados que sempre me chamam, porque ao identificar um desejo, eu literalmente convoco a vida através de mim. A vida sendo convocada através desse meu corpo físico agora é tudo do que se trata, jamais é a conclusão de nada…

Olha só a merda que a maioria ainda faz; Em vez de se embriagar com a alegria que sempre jorra de uma criança, dando a ela cada vez mais liberdade e deixando ela mesma expandir tudo a sua volta. Os adultos as colocam nas “escolas da limitação”, tudo para que as crianças fiquem tão limitadas como eles são. Aos pouquinhos eles vão tirando a alegria do “agora” das crianças, tudo é depois da aula, depois que estudar, só no final de semana se tivermos dinheiro, melhor mesmo é deixar isso para as férias, isso se sobrar dinheiro. E assim, elas podam as crianças de imaginarem o que elas mais querem, obrigando-as a pensarem iguais a todo mundo, e assim, já não existe mais liberdade, a maioria fica adiando tudo que elas mais querem, que é se sentir melhor, para um final feliz, que para a grande maioria nunca chega. É só ver…

É só observar como ainda sobrevivem os 19 milhões de aposentados, os 49,6 milhões que recebem o bolsa família, os 13,9 milhões de desempregados, os 96% dos 39,6 milhões que tem emprego que ainda reclamam que ganham mal e que não gostam, ou estão insatisfeitos com o que fazem e mais alguns milhões de jovens que perdem o seu tempo, o seu agora, em escolas que os formam, apenas para aumentarem a fila dos desempregados, que sempre disputam esse crescimento com os outros programas assistenciais, que os políticos criam para amenizar o sofrimento e que sempre vai mal… É isso que você quer pro seu filho? É só fazer as contas…

O PONTO DE MUDANÇA É… AGORA!!!

- terça-feira, 19 de setembro de 2017

agora Só existe um momento onde tudo pode mudar, e esse momento é exatamente, AGORA! Jamais existiu um outro momento de mudança. Assim como não existe karma, ou resultados de um momento passado, jamais vai existir um momento futuro que irá mudar alguma coisa na minha vida, a não ser no meu, AGORA! Todo o momento de minha experiência é o pico da minha experiência de vida. Aqui é onde o meu poderoso AGORA É… É exatamente agora que o desejo está sendo vibrado por mim. Eu estou permitindo tudo o que eu quero, exatamente, AGORA! Tudo está sendo permitido por mim, AGORA! Eu escolho, AGORA! Eu foco e ativo tudo, AGORA! Eu dou a minha atenção e faço tudo ser sempre mais, AGORA!!!

A VIDA É AQUI E AGORA, NUNCA NO FUTURO…

- quarta-feira, 28 de junho de 2017

CORRECTION Britain Global Cyberattack Como as crianças e adolescentes de hoje ainda são tão mal assessoradas, primeiro pelos seus próprios pais e principalmente pelos seus professores, para a vida real. Todos nós sabemos que aqueles que são as pessoas normais, mais que a sociedade anormal ainda os chama, de os grandes gênios, criaram tudo que existe hoje do nada; a eletricidade, computadores, notebooks, celulares, internet e tudo mais, tudo não passava de um pensamento, de um desejo, porém, não foi só com o pensamento em como seria isso, nem de nada ensinado nas escolas que tudo isso veio a se manifestar.

Foi pensando e sentindo, como isso é bom, como isso é maravilhoso, que loucura gostosa, todos eles tinham quase que um orgasmo só em pensar nisso funcionando, aqui e agora! E foi assim que todos eles conseguiram vibrar seus desejos e atrair mais pensamentos e mais pensamentos, depois pessoas, coisas e eventos semelhantes para a sua realização. E mesmo assim, mesmo com muitas evidências, em mais de trezentos alunos que pesquisei, em vários estados, agora pela Internet é fácil fazer isso, nenhum deles estava no aqui e agora, todos estavam no futuro, seus desejos sempre no futuro, tudo na sua vida está lá no futuro, e eu posso afirmar que, o único lugar onde temos o poder, é no aqui e agora.

Eu tentei fazê-los recordar e o principal, confirmar como eles realizavam os seus desejos quando ainda criança, e todos eles relatavam o que todos já sabem, em cada relato, eles diziam que viviam o desejo, brincavam com seus desejos imaginários, uns pedalavam suas bicicletas em seus sonhos acordados, outras brincavam com suas bonecas imaginárias, e isso, mesmo com a sua mãe ou seu pai dizendo que eles não tinham dinheiro para dar o que eles queriam, eles persistiam em pensar muitas e muitas vezes nessa felicidade, escreviam sobre como é bom ter o desejo, pintavam e desenhavam, descreviam a cor, o cheiro, o tato, viam como se aquele pedaço de madeira fosse a sua boneca, seu carrinho, sua bike, e então, a bicicleta veio, a boneca veio e todos os outros brinquedos vieram, porque eles sentiam seus desejos no aqui e agora.

O caso mais espantoso veio da Bahia, lá vem um cara, um adolescente dizendo que queria uma bolsa de Iniciação Científica na UNEB, porque seria uma oportunidade de crescimento profissional, se destacando dos demais e conseguindo assim, um futuro muito próspero depois da faculdade. Seria é futuro, e o pior é, achando que para ele ter o que deseja, ainda precisa deixar alguém ou milhares de outras pessoas maravilhosas como ele mesmo, sem o que ele mesmo mais deseja… A verdade é que… O mundo é abundante, não precisamos competir por nada, só os que se sentem felizes com o que fazem, é que são realmente sucesso na vida, quanto mais feliz e despreocupado com a vida, mais ela lhe dá.

EU SOU SEMPRE NOVO, AGORA…

- sábado, 24 de junho de 2017

adoro-ser-novo Uma das coisas que eu observei ao longo de minha vida, é que, mesmo eu sendo muito diferente da maioria das pessoas a minha volta, eu nunca aceitei trocar o meu Bem Estar por nada, nem mesmo sobre reais; ameaças, torturas ou condicionamentos. Eu sempre fui muito; livre, feliz e expansivo, jamais importava as circunstâncias. Eu com isso, eu sempre tive muitas ideias novas, coisas que a maioria nem pensavam que poderiam pensar. Mas, mesmo assim, estar sempre fazendo coisas novas, estando sempre acordando em lugares diferentes, conhecendo pessoas novas, isso sempre me reforçava a sensação de sempre ser novo agora…

Hoje eu tenho a confirmação disso pelo acesso a Fonte de Bem Estar, chamada Abraham, que me diz… Que quando eu acordo pela manhã, as células do meu corpo já pressionam o botão de reinicialização, e como só o Bem Estar existe, é isso que elas desejam iniciar. E embora eu tenha as minhas novas crenças permissoras, por eu viver em sociedade, ela sempre consegue instalar algumas falsas premissas coletivas, seja pelos meios de comunicação de massa ou pelas religiões. E se eu não reintroduzir essas crenças resistentes que eu ainda tenho sobre o meu corpo físico ou sobre as minhas habilidades, assim que eu acordar, então eu terei um novo começo. Eu sou um novo ser, exatamente, agora!