Posts com a Tag ‘Aécio’

CIRCUNSTÂNCIAS NUNCA IMPORTAM…

- domingo, 28 de fevereiro de 2016

Temer, Eike, Aecio CIRCUNSTÂNCIAS NUNCA IMPORTAM, O QUE REALMENTE IMPORTA É A MINHA FELICIDADE… Quando eu mesmo me permito, conscientemente e deliberadamente, um pleno alinhamento com a Fonte de Bem Estar dentro de mim mesmo, todas as coisas desagradáveis que podem estar literalmente acontecendo no mundo, no Brasil ou até ao meu redor, nunca importam de verdade. Em vez de eu ser influenciado por essas coisas indesejadas ​​que realmente estão acontecendo, eu sempre serei mais influenciado, pelo meu próprio alinhamento com a Fonte e com o meu natural fluxo de Bem Estar.

Eu adoro poder focar apenas no que eu quero, eu realmente aceito e aprecio que todas as pessoas são contrastantes, que elas sempre tem seus dois lados, um que eu quero muito, que é o seu lado do Bem Estar. Então, eu curto por demais toda essa grana, todos esse bilhões de reais, todos esses milhões de dólares e de euros sendo evidenciados todos os dias, eu abro a internet e lá está mais alguns milhões aparecendo, eu ligo a TV e lá está a linda amante do cara com a grana em evidencia, eu saio nas ruas e lá estão as pessoas falando em milhões, eu adoro ouvir milhões, bilhões de dólares.

E eu também adoro sentir mais tesão pelas lindas mulheres, que sempre aparecem ao lado de muito dinheiro, sejam as esposas ou as amantes desses caras com muita grana, quase todos eles sempre tem lindas mulheres ao seu lado, perceba que os que não tem essas lindas mulheres ao seu lado, são sempre os que não podem deixar todo o seu “dinheiro” ser mais evidencia para mim, eles até zombam do seu “poder” dizendo que nem sabem de nada das coisas. Esses só mostram o seu lado da falta, que é o que eu não quero. Esses eu nunca dou a minha atenção.

QUAL SERIA A MELHOR POLITICA AGORA?

- terça-feira, 7 de outubro de 2014

Aécio x Dilma Não seria bom se… Todos nós tivéssemos mais; saúde para dar e vender, acesso a todo o conhecimento do Vácuo Quântico e muita segurança para que todos nós, apenas nos divertíssemos mais, cada vez mais? Não seria bom se… Nossas crianças aprendessem já na infância a física Quântica, até mesmo com os seus próprios pais em casa? Quando você joga esse jogo… Não seria bom se…? Só esse jogo que parece ser meio bobinho, só isso já o faz olhar apenas para o lado bom de todas essas coisas boas, que já o fazem se sentir melhor. Porque na verdade, nunca há uma situação em que não haja uma maneira de se sair de um pequeno mal estar ou de um desconforto qualquer, mas, por força do hábito, a maioria das pessoas continuam a escolher a perspectiva “falta”, até que finalmente se encontram, onde realmente até parece mesmo que não há mais opções. Que ninguém tem mais escolhas, a não ser sobreviver…

E é isso o que está lhe fazendo viver mais essas coisas indesejadas, as pessoas continuam a pedir mais coisas indesejadas. E os políticos respondem todos os seus desejos de falta, eles não tem outra opção, eles ficam buscando mais falta de tudo que você disse que sente, para te fazer acreditar que ele é a solução. Seja sincero com você mesmo, Quanto mais médicos, mais clinicas, mais hospitais, mais o povo fica doente, se vê isso todos os dias, a TV escancara isso. Então, eles prometem sempre mais; médicos, hospitais e clinicas de exames, e você ainda acredita. Quanto mais escolas, mais ignorante quanto a física Quântica que resolveria tudo, o povo fica na verdade. Quanto mais empregos eles dizem produzir, mais cai o poder de compra dos salários e mais gente entra no mercado. Quanto mais; policiais, carros e motos das policias e até armas, mais violência se vê. Nem mesmo se discuti essa grande incongruência que eles dizem que é, eles estarem tirando cada vez mais gente da linha da pobreza, mais classe média, e com um bolsa família que só cresce em milhões todos os anos, nunca caiu esse numero de miseráveis. Me explica isso?

Só existe um jeito de se sair desse jogo do medo e da falta que é, jogar um outro jogo, os Abraham recomendam esse… Não seria bom se…? Porque se você mesmo mantiver agora, deliberadamente a sua intenção de procurar apenas mais coisas boas, cada vez mais evidências de; puro Bem Estar; prosperidade, sucesso e felicidade, você infalivelmente irá sintonizar-se com as vibrações dessas coisas maravilhosas, e sempre que se tem esses tipos de experiências de bom sentimento, sempre isso focado agora, irá dominar toda a sua vida de agora em diante.

Eleições, vida ou sobrevivência? Você mesmo cria suas respostas…

- segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dilma ou Aécio Todo pensamento não contraditório por 17 segundos, que alguém tem agora, o Universo tem que responder. E isso já está mais que comprovado com a própria física Quântica. Tudo é energia e informação autoconsciente que responde imediatamente ao observador. O Universo não sabe e nem mesmo quer saber, se a vibração que eu estou oferecendo agora, é em resposta a algo que estou vivendo ou vivenciando agora, apenas observando, ou se é em resposta a algo que estou apenas imaginando, fantasiando isso também agora. Em ambos os casos, o Universo sempre aceita isso incondicionalmente, como sendo o meu ponto de atração e me responde imediatamente com mais coisas ou algo semelhante a essa mesma vibração que eu mesmo emito agora.

Todas essas coisas que você tem, mas que você mesma jamais gostaria de ter, mas que nunca faltaram na vida de ninguém, essas coisas que todos dizem ser as mais importantes em todas as pesquisas, e ainda mais gozado, é que elas sempre são mais desde que foi diagnosticado isso; doenças, falta de conhecimento e a violência, que são tudo que os políticos mais criam ao lhe fazer focar mais agora, nessa falta constante de tudo que você mais quer; saúde, educação e segurança. E tudo isso é a sua resposta que vem do Universo ao que você mesmo vem fantasiando de sua falsa liberdade, ao dar todo o seu poder de escolhas, na mão de poucos, que na verdade são os poucos realmente mais felizes, sejam eles bonzinhos ou maus para você, por que como eles são pura energia e informação assim como você também é, eles sempre são cooperativos com o Universo atendendo todos esses pedidos que vocês mesmo fazem todos os dias, em todos os momentos… Sentindo a falta de tudo aquilo que mais querem, mesmo não tendo a falta real disso tudo.

A maioria ainda nem está doente, mas sente um medo terrível de ficar. A maioria tem acesso livre ao conhecimento do Vácuo Quântico, mas sente um medo enorme de não acessar e assim buscam o conhecimento onde só se repete tudo, todo esse conhecimento que alguém já acessou, do mesmo Vácuo Quântico que todos podem acessar livremente. A maioria nem sabe o que é viver a violência real em sua vida, mas tem um medo muito grande dela chegar a sua vida. e assim sua imaginação sempre pede mais disso tudo, e isso sempre vem em respostas ao que você mesmo emite agora vibrando e lançando isso ao Universo…