Posts com a Tag ‘adultos’

TUDO É ENERGIA…

- quarta-feira, 28 de novembro de 2018

QUARTOS CRIANÇAS A atual sociedade cobra muito das pessoas, principalmente das crianças que tentam de tudo para procrastinar ao máximo essa rotina idiota e pouco produtiva dos adultos. E os adultos que já trocaram a sua alegria, a sua felicidade pela razão, ficam realmente muito irritados com o negligenciamento das atividades por parte dos outros, ou seja, quando os estudos ou um trabalho não recebe a devida atenção e importância que ele acha deveria, sendo deixado de lado para a produção de outras atividades, que para ele é menos importante, por exemplo. Tudo porque ele o adulto já acredita que o fazer é muito mais importante que a felicidade. Tem gente que a segunda-feira é como ir para a forca. Tem pessoas que já saem de casa dizendo que lá vem uma semana de merda pela frente, que não vê a hora de chegar na sexta. E para aqueles que ainda preferem, ser mais feliz do que ter razão. Qual é a verdadeira definição de procrastinação? Para quem adora ser feliz, alegre e apreciar a vida, isso significa: “Eu posso sentir dentro do meu sensor de energia que esta ação não está em perfeito alinhamento neste momento”. Mas, poucos voltam a definir a sua felicidade como prioridade, e assim poucos voltam a fazer as suas infinitas escolhas, e a vida é simplesmente fazer suas muitas e infinitas escolhas…

OU EU FANTASIO, OU CRIO OS MEUS BICHOS-PAPÕES…

- terça-feira, 20 de novembro de 2018

bicho-papão Só existe energia e informação de Bem Estar, tudo mais é ausência dessa mesma energia e informação, portanto é algo que não existe, nunca existiu, é uma ilusão. Criamos nossos próprios medos quando crianças, focando e dando atenção nas mentiras dos mais velhos, de suas histórias assustadoras que nos impediam de vasar toda a nossa energia em forma de; alegria, liberdade e expansão. Mas, eles os adultos, precisavam resolver seus problemas, seus bichos-papões imaginários de adultos, e muitos deixaram mesmo de fantasiar seus infinitos desejos, e alguns a só desejar aquilo que lhes era permitido desejar…

Mas, é o desejo quem convoca força vital. Se pretendemos continuar a estar vivos, devemos continuar a ter sempre um novo desejo. Infinitos desejos. Eu sei que é assustador, isso já aconteceu comigo também, eu não estava disposto a me deixar escandalosamente querendo algo, porque em algumas vezes quando eu escandalosamente desejei algo que eu não encontrei uma maneira de conseguir, isso se tornou muito desconfortável para mim, e o risco parecia muito grande. Mas, então veio a resposta através do acesso Abraham e a clareza se tornou novamente presente, quando eles me dizem. “Estamos querendo que você ouça que não há risco algum! Fantasie mais, imagine mais, aprecie mais e observe tudo o que acontece”…

QUEM TEM MAIS INFORMAÇÃO É O SEU FILHO…

- sexta-feira, 17 de agosto de 2018

crianças Se eu quero me dar bem em qualquer coisa que eu escolha, para permitir fluir mais dinheiro em minha vida, fazendo tudo aquilo que mais me diverte e me faz ainda mais alegre, prosperar e ser mais e mais abundante, eu tenho de escolher ouvir muito mais, essas crianças de hoje, que ainda são mais livres e felizes, essas que ainda estão sem as suas crenças resistentes formatadas. Adulto nem pensar, ainda mais formado ou diplomado em qualquer área especifica, que ainda realimentam todas essas suas falsas premissas, suas crenças limitadas e resistentes, sendo ainda mais observadores reagentes…

As crianças que estão chegando agora, têm uma capacidade muito maior de lidar com as maiores variedades de informações que estão surgindo, do que todos os adultos juntos, que já se limitaram mais nas suas escolas e faculdades. As crianças já estão deliberando mais e saindo para este ambiente onde há sempre infinitas possibilidades para se contemplar. E existe mesmo esta lacuna de geração sobre a qual estamos falando aqui, e que sempre foi assim. Cada nova geração, cada novo indivíduo que vem, encontra uma nova plataforma diferente, essa que nós adultos viemos preparando para eles partirem daqui…

E ainda existem coisas ignorantes e limitadas que ficam sempre no caminho do fluxo de informação livre e fácil do Universo, que é quando os adultos dizem: “Eu sou seu pai. Eu sou professor. Eu sou especialista. Eu cheguei aqui primeiro. Sou mais velho. Eu sei mais do que você”. E da perspectiva das crianças de hoje, e da pureza de sua perspectiva “Não-Física”, o que eles estão dizendo é: “Você é o pai. Você chegou aqui primeiro. Você preparou uma plataforma da qual estou saltando e o meu salto estará muito além de qualquer coisa que você já conheceu”. E é isso que ainda espanta tanto os adultos de hoje…