Posts com a Tag ‘adulto’

TODA CRIANÇA É PROSPERA, ABUNDANTE E RICA…

- quarta-feira, 12 de junho de 2019

Children playing with beach ball outdoors. Toda e qualquer criança começa a deixar de ser prospera, abundante e rica, ao começar a criar suas próprias crenças que formatarão o seu ego, esse seu sistema de crenças, apenas com os mesmos pensamentos que os adultos agora ruminam, eles deixaram de criar novos pensamentos, para passarem a vida regurgitando velhos pensamentos que agora, novamente remastigam para as crianças, e assim todos vão ficando; escassos, represados e pobres no que pensar. E pensamentos se transformam em coisas. E eles os adultos, só criam mais o que é…

Ah! Você quer prova! Tudo o que existe hoje que um dia não existiu, foi um dia um só pensamento de alguém. Pensamentos viram coisas. Tudo que dá muito dinheiro hoje, e que mais controlam as grandes massas, um dia foi apenas um divertimento de uma criança feliz. Cantar, interpretar ou representar, jogar bola, surfar, dirigir um carro, uma moto…

As crianças antes cantavam, interpretavam o que elas queriam, uma hora era uma princesa, noutra um monstro, noutra um ser especial. Um pedaço de pal se transformava em qualquer coisa na imaginação fértil de uma criança alegre. Quando adulto, só passa a ver alguns interpretarem, o que alguém quer que eles adultos pensem, esses poucos ganham rios de dinheiro se divertindo e interpretando, enquanto a maioria continua dura e regurgitando. Quando criança, uma pequena bola é jogada na areia da praia, nenhuma criança forma o seu time, elas correm todas atrás da bola até enjoar e, partir para se divertir atrás de uma outra coisa, isso quando não aparece um adulto que tenta dividi-los em times, para competir e acabar com a diversão. Fazem isso com dirigir moto e carros, até com o surf nas praias, onde tiver alguém apenas se divertindo, alguém vai tentar lhes tirar a sua tão alegre diversão…

MINHAS INFINITAS POSSIBILIDADES…

- segunda-feira, 20 de maio de 2019

crianças felizes Existe em mim o potencial de alívio, que é eu mesmo me sentir ainda melhor, indefinidamente agora. Em outras palavras, jamais existirá um ponto final para a quantidade de; conhecimento, clareza, aventura, alegria, diversão e Bem Estar. E isso eternamente flui mais facilmente e livremente, com infinitas possibilidades ilimitadas, todos os dias, todas as horas, momento a momento…

Só é limitado, mais difícil e até sem diversão alguma, para quem ainda quer, para quem aceitou que tem que dar satisfação para alguém, que tem que provar alguma coisa para os outros e quer continuar nessa competição sem sentido. E isso começa em nossas casas. com os pais cobrando, depois nas escolas, nas religiões, no emprego e na vida. Por isso a maioria das pessoas são tão estressadas, elas não escolheram e nem gostam do que fazem e nem estão satisfeitas com o que ganham, por terem vendido a sua; liberdade, felicidade e diversão, por tão pouco…

Olhe para uma criança. Qualquer uma. Ela tem esse potencial que os adultos já esconderam e ainda tem vergonha enorme de mostrar quando ele reemerge. Você só vê pessoas já adolescentes, esgotados ao final de algo que deveria ser pura diversão, que virou uma competição idiota. Uma criança dificilmente se cansa de brincar, de se divertir. Os que mostram viram ídolos ou seres especiais, as pessoas dizem que eles nasceram de bunda para Lua, e não tem nada disso. Eles simplesmente voltaram ao normal, ao que é natural. Voltaram as suas infinitas possibilidades de mais; alegria, felicidade e diversão…

VIVENDO MAIS O QUE NÃO EXISTE…

- sábado, 18 de novembro de 2017

GADGETS Tudo o que existe é energia e informação, eu só posso incluir mais. Ao resistir, eu só vou diminuindo tanto a minha energia quanto a informação. E o que se pode esperar de algo que já nasceu e ainda sobrevive do nível mais baixo de energia e informação de Bem Estar? E como eu não posso excluir a energia e nem a informação, para eu sentir a frequência mais baixa que é o medo, eu preciso resistir muito ao meu próprio e natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos. E foi das frequências mais baixas do homem limitado, do ego resistente, que é o medo, a depressão, que vieram os cultos ao que não existe; a morte, ao Deus da conformidade e a escassez…

E uma das coisas mais louca que a religião já criou, foi a falsa premissa de que os mais velhos têm mais informação que os mais novos. E assim, as pessoas adultas concordam, se conformam e fazem com que as crianças concordem que, são os adultos que têm o que ensinar as crianças. O que é uma piada. Se a energia e informação está em eterna expansão, uma criança que nasce agora, está cheia de energia expandida, ela sozinha traz muito mais informação do que todas as informações dos bilhões de seres humanos que já estão aqui. As crianças sim, tem muito mais informação para dar, apenas como exemplo de eterna expansão da consciência. Esse é o real motivo que, quando eu dou um smartphone de ultima geração para uma criança pequena, ela logo está usando tudo o que esse gadget pode dar de mais; liberdade, felicidade e diversão… Os adultos, só sabem compartilhar mais o velho lixão, que ele mesmo pediu com o medo e recebeu da televisão…

NESSE MUNDO FÍSICO TUDO COMEÇA PEQUENO…

- segunda-feira, 29 de maio de 2017

lyon e meus netos Só o Bem Estar existe, então quando um óvulo é fecundado, as nossas células nascem no mais puro Bem Estar, e elas também desejam experimentar mais e mais. Desde o início, ainda no útero, copiamos vibrações, e qualquer coisa que não seja o nascimento normal, é fruto das primeiras vibrações resistentes que se vai copiando, copiando e copiando, até ganhar muita resistência ao natural fluxo de Bem Estar. Até mesmo as crianças que nascem normal, elas não ficam doentes de um momento para o outro, elas também vem copiando mais e mais vibrações resistentes a sua volta. Depois na juventude e até quando adulto, é a quantidade de vezes que resistimos o Bem Estar, momento a momento durante todo o dia, quando sentimos essas vibrações resistentes, que nos fazem ficar doentes, ou sofrermos acidentes e até batermos as botas. Tudo tem um início no Bem Estar e a volta ao mesmo fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Do mesmo jeito que o Bem Estar está eternamente se expandindo, quando nos deparamos com uma situação grave, isso é fruto da nossa própria resistência que também foi se expandindo. A volta ao Bem Estar é também lenta, e se inicia de onde se está agora. E é ai que tudo realmente fica muito mais divertido, quando podemos sentir o nosso poder de estar mais consciente e deliberado, só assim eu posso provocar o mais ínfimo melhoramento na forma como eu me sinto agora. Eu começo subir na escala emocional lentamente, começo dando saltos pequenos. É bom sentir que no menor indicativo de melhora, eu já vou recuperando mais o controle da situação. Agora eu já estou no comando. E mesmo que eu não esteja ainda onde eu quero estar, eu já não me sinto impotente. E assim a minha subida na escala emocional, não só é possível, mas é relativamente bem mais fácil…

COMO SE OBTER SEMPRE, AS RESPOSTAS PARA TUDO?

- segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

pensando Existem dois meios muito fáceis de se conseguir isso, o primeiro seria eu mesmo parar de resistir, ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. E isso é muito simples, qualquer um pode fazer pois todos temos o direito inalienável de escolhas, podemos escolher o que focar e o que dar a nossa atenção. O foco ativa qualquer coisa focada, pois ele é o condutor da energia e informação de Bem Estar, e a atenção não dividida em cima de qualquer coisa, só faz isso se tornar sempre mais, esse é um mundo repleto de contrastes e de exclusiva inclusão, jamais se pode excluir um só pensamento ou alguma coisa. Focou e deu atenção isso é sempre mais. Se se sentiu bem está incluindo mais Bem Estar. Se se sentiu mal, um desconforto qualquer, está resistindo o fluxo. Mas, a sua atenção a isso, sempre o faz ser sempre mais…

A segunda opção, é inverter as coisas, as pessoas deveriam apenas copiar mais a vibração das crianças que nascem, e através delas, conforme elas forem crescendo, acessar mais, as informações que ela já tem, de todas as perguntas já formuladas, que todos os adultos já fizeram nesses seus muitos encontros com o lado de falta de todo e qualquer contraste bifurcado. Os contrastes nos fazem sempre desejar mais… E assim, qualquer um pode estar alegre ou triste, isso nunca importa. E mesmo assim eu sempre consigo escolher o que quero. E qualquer um pode também escolher agir, do modo que ele mesmo mais queira agir. Qualquer um pode escolher o que quiser, como em um “Self Service”. E todos devem ir construindo o seu próprio caminho, apenas conforme isso já lhe faz se sentir ainda melhor. E nunca existe um só caminho, jamais existiu, só um caminho certo, isso é resistência pura. A vida tem infinitas possibilidades e um número sem igual e vasto de grandes probabilidades. Eu apenas; penso, falo e ajo, do jeito que isso já me faz me sentir melhor. E a minha vida só melhora mais…