Posts com a Tag ‘adoro’

RETIRANDO RESISTÊNCIAS…

- domingo, 29 de setembro de 2019

drone-trip-1 Algumas coisas eu ainda não estou permitindo acontecer agora, porque o momento não é perfeito para mim. Algumas dessas coisas eu ainda não estou deixando acontecer, porque eu ainda estou muito mais consciente de onde estou agora, do que onde eu quero estar. Assim como é o meu caso com meu drone tripulado. Mas todas as outras coisas, como elas estão acontecendo nesse exato momento, estão acontecendo em perfeita ordem. Adoro e aprecio os meus novos gadgets, amo o meu Galaxy S10, estou apaixonado pela minha Captur completa e até com o meu apto novo. Agora é só eu relaxar mais e começar a dizer para mim mesmo: “Tudo está no seu momento mais que perfeito. Tudo está se desenrolando muito bem. E eu estou gostando e me divertindo muito de onde estou agora, em relação à onde estou indo. Apreciando e curtindo onde estou e ansioso por mais”. E essa é a minha postura vibracional, mais que perfeita para esse momento…

ABUN DA MOLLY…

- segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

como Este final de semana eu revi duas histórias fantásticas, uma eu criei em 2015 que foi a história de ABUN, que fala sobre as crenças de ABUN, que pode ser você, e a outra eu revi pela Netflix, “Como não esquecer essa garota”. Que é uma história do cara que não quer esquecer a Molly, sua namorada, mas ele tem a perda das memorias novas, todos os dias, dia a dia. E o mais incrível é que cada vez que eu vejo, eu tenho uma nova percepção de cada uma dessas histórias. A de ABUN, eu escrevi, primeiro com o intuito de mostrar como as pessoas ainda estão amarradas em suas velhas crenças resistentes, e ao rever eu percebi que eu posso me divertir ainda mais, colaborando com milhões de pessoas, porque não com bilhões delas, a todos criarem suas novas crenças, afinal crenças são só pensamentos semelhantes pensados, muitas e muitas vezes, e pensamentos viram coisas… E eu adoro me divertir ganhando muito dinheiro…

Já o filme do cara que perde as memórias, não só quem escreveu, mas quase todos que veem o filme, pensam que a trama principal é ele o Gus, e nunca a Molly, eu também tive essa percepção na primeira vez. Mas, agora eu quero explorar a minha nova paixão pela Molly, ela sim é a peça mais importante, porque ela me mostrou o que é mais importante e que eu não via. Nós, pessoas normais, esquecemos de ser novos todos os dias, a grande maioria só é mais do que é, por justamente ficar preso nas memorias dos dias passados, que quase sempre se repetem, mudam os personagens, a locação, mas as histórias são as mesmas. A maioria não perde a memória, porque ainda repete quase sempre os mesmos pensamentos. E a Molly, me mostrou que eu posso acordar todos os dias, já construindo novas crenças, e que isso pode ser maravilhoso para todas as pessoas, escandalosamente divertido, fácil e ainda pode ser uma ideia de alguns bilhões de dólares. E é isso que eu vou fazer, transformar pensamentos em coisas, e eu adoro me divertir sempre ganhando muito dinheiro…

HOJE!!! É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA…

- quarta-feira, 1 de novembro de 2017

exemplo de BE Eu adoro acordar e começar o meu dia assim, eu abro os olhos e digo e repito isso para mim mesmo. E ainda deitado eu aprecio as coisas que eu tenho e adoro ter; liberdade para fazer o que eu quero, quando eu quero, na hora que eu quero e com quem eu quero, adoro o meu relacionamento com a KK, eu amo ter uma saúde boa, adoro andar de bike pela orla, adoro nadar, adoro respirar esse ar puro, adoro morar numa das praias mais bonitas, adoro estar sempre com meus gadgets novos, adoro meu smartphone novo, adoro andar de carro novo, adoro meus drones, adoro ter sempre dinheiro sobrando, adoro viajar, adora comer nos melhores restaurantes de cada lugar que estou, eu adoro fazer novas amizades, adoro os meus netos, e adoro me divertir com tudo isso junto… E ainda tem gente que me pergunta, se existe alguma limitação na minha vida? E a minha resposta é sempre essa… Existe sim, aquelas que eu “ainda” acredito que não posso. Mas, é só eu passar a pensar mais repetidamente que posso e me sentindo feliz, que eu logo consigo. E assim, eu começo o meu dia mais maravilhoso do mundo, que sempre é…

O QUE EU SINTO SOBRE O MEU DINHEIRO…

- terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

adoro meu dinheiro Eu adoro ter muito dinheiro sobrando, isso me da uma sensação de liberdade sem fim, eu adoro me sentir confortável com essa sensação gostosa de ter a liberdade financeira que eu quero agora, é uma tranquilidade financeira que eu mereço apenas por estar sempre mais feliz agora. Eu adoro sentir a minha grade começar a se preencher de coisas maravilhosas. E uma felicidade misturada com a facilidade que se abrem em infinitas escolhas, são escolhas que que significam muitas diversões, é muito emocionante eu ser mais feliz desse jeito. Adoro deixar isso crescer dentro de mim, adoro me sentir nesse vórtice criativo de muita apreciação jorrando para todos os lados. Adoro sentir tudo isso se tornar mais dentro de mim, fico muito excitado com tudo isso pipocando na minha mente, vejo meus carros maravilhosos, me vejo comprando coisas que eu adoro, adoro planejar minha viagens fantásticas, destinos variados, gente alegre e divertida de montão, muitos lugares lindos e maravilhosos, a minha rede social Vibreleve crescendo todos os dias, empresas desejando que seus produtos sejam desejados nas fontes que elas se tornaram agora na rede, milhões de pessoas realizando desejos, meus aplicativos sendo um sucesso, adoro estar aqui consciente, de dentro do meu vórtice, sem pressa alguma, apenas esperando que a lei da Atração estabeleça uma frequência e estabilize uma mudança em toda a minha realidade, eu adoro me sentir bem, tudo está bem no meu mundo, nada é mais importante do que a minha própria felicidade, agora!

TUDO O QUE VOCÊ QUER JÁ É SEU…

- quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ADORO DOLARES Tudo o que você tem que fazer é… Comemorar muito, festejar muito e se divertir muito. Você pode começar a escrever sobre isso agora, a gastar tudo isso como quiser, e ainda pode até escrever a melhor historia de toda a sua vida. Faça apenas aquilo que te traga mais felicidade, e apenas por que quer, esse é todo o motivo que você deve ter para tudo daqui para frente. eu tenho isso por que eu quero e ponto final. Eu sou feliz por que quero. Sou saudável porque quero. Sou rico por que quero. Sou amado por que eu quero. Eu sou quem eu quero ser.

A única coisa que te impedia de ter tudo aquilo que você sempre quis, que já desejou nessa vida desde o primeiro dia, o dia maravilhoso em que nasceu aqui, era a sua própria resistência ao seu próprio e natural fluxo de Bem Estar, que você mesmo fazia; racionalizando tudo usando apenas seu lado esquerdo do seu cérebro para tudo, se separando de você mesmo colocando um intermediário entre você e quem você realmente é, a energia pura de Bem Estar, estudando apenas para ser mais um escravo do fazer, trabalhando duro para receber a sua suposta recompensa através de um parco salário ou uma medalha, um troféu ou um titulo de o mais resistente ao fluxo de Bem Estar que já é seu por direito, criando ou alimentando essas paranoias de; competição, perseguição e conspirações, projetando tudo apenas com essa mente limitada pelas suas crenças ligadas ao medo, rejeitando; suas infinitas escolhas, a sua liberdade, a sua inspiração e o seu crescimento exponencial, e ainda se justificando por não ter tudo o que mais quer e até por ter muito, apenas aquilo que nunca quis ter na vida… Sacou a merda que você mesmo fazia?

Adoro ganhar meus milhões…

- sexta-feira, 20 de junho de 2014

oresentes do Universo O Universo só quer que eu me comporte como se tudo o que eu quero agora, já tivesse acontecido. Isso é eu mesmo me estregar a essa realidade, porque eu sei, com toda certeza do mundo, que isso que eu foquei agora é o que a minha paixão representa, é a minha verdadeira realidade, e a partir desse momento eu simplesmente já me comportei como se isso tudo fosse real, eu já não questiono mais nada, nem dou mais palpites, está feito… ISTO É O QUE EU REALMENTE SOU! ESTA É MESMO A MINHA REALIDADE!

Hoje eu entendo que tudo aquilo que eu mesmo estou focado agora, representa essa minha mais alta paixão. Então, eu já tomo ações físicas demonstrando ao meu “eu interior” através do meu comportamento no dia adia, que eu sei que ele está fazendo o que tem que ser feito, e assim eu já posso me comportar como sendo essa a minha verdadeira realidade. Então, é nesse exato momento que a minha ação física passa a permitir com que o meu desejo se manifeste agora, eu só precisei “estar” em pensamentos e palavras, na vibração daquela realidade para assim recebe-la, aqui e agora.

Adoro Boa Viagem, adoro apreciar o meu agora…

- sábado, 18 de janeiro de 2014

Arrecifes em Boa Viagem Muita gente fala de uma tal de, lei da gratidão que, algum ego inchado inventou, os egos adoram coisas assim, tudo que o justifique, ou que o faça ser merecedor. E com isso, o mundo inteiro acha justo meninos e meninas, passarem toda a sua juventude, correndo atrás de medalhas e troféus inúteis. E com isso em mente, elas são realmente gratos a tudo. Mas, quando alguém sente uma gratidão, muitas das vezes, ela ainda está olhando para uma dificuldade que, mesmo que ela já à tenha superado, ainda há algum tipo de “luta”, com a vibração daquela dificuldade ainda presente. E assim, a maioria delas vivem reclamando do que ganham, dos poucos patrocínios, do descaso do governo.

Já ouvi muita gente dizendo, sou grato por essa vitória, passei por momentos difíceis na minha carreira, foram anos de sofrimento, e os jornalistas ainda confirmam tudo e perguntam… E como foi passar tanto tempo sofrendo, com pessoas dizendo o tempo todo que, você não iria mais voltar? Outros ainda são bem gratos por ter a sua saúde perfeita e dizem, eu tive um câncer que me fazia muito mal… E se deixar, ela mesma passaria e muito dos 69 segundos seguidos, de muito sofrendo de novo, para se justificar curada. E isso acontece sempre, é só qualquer pessoa descrever todo esse mal que sentia antes que, voltará a sentir agora falando e revivendo, isso sem nenhuma tipo de duvida, ao ela mesma vibrar tudo aquilo de novo, ao se imaginar doente no passado que já não existe, mas que agora, se tornou novamente presente. Tudo existe no agora.

Já eu mesmo, no meu estado de apreciação, eu estou vendo o que estou olhando agora, através dos olhos da Fonte… Eu estou apreciando, toda a minha bela vida de agora. Eu posso andar por toda a orla de Boa Viagem, uma praia grande e muito linda, mas cheia de todos os tipos de; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, como eu ando todos os dias, quando estou no Recife, com um monte de outras pessoas, ainda focadas, procurando e achando muitas e muitas razões, para elas apenas criticarem ou se preocuparem mais. Uns ainda falam mal da ciclovia, outros dos bancos que não duraram nada, outros dos cachorros na areia da praia, outros falando mal do pessoal do projeto tubarão, dos muitos ambulantes ou de qualquer outra coisa que, não os fazem se sentir bem. Mas, eu mesmo já não tenho acesso a nenhuma dessas pessoas, porque a minha vibração de apreciação, está escolhendo para mim agora, todas as coisas de uma outra vibração, de uma natureza bem diferente, agora!

Uma vida de satisfação e alegria…

- sexta-feira, 12 de julho de 2013

IMG_0060Porque eu sou assim; livre, feliz e expansivo? Hora é muito simples… Porque eu nunca esqueci quem eu realmente sou de verdade… Eu sou pura alegria, procurando uma maneira de me expressar… E isso realmente irrita muitas pessoas, e eu sei muito bem o porquê, muita gente não gosta de mim, por que lá no fundo, eles sabem que são assim também e ainda querem ser assim, como eu sou agora…

Eu não tenho hora para nada, eu jamais me preocupo com alguma coisa, adoro ganhar meu dinheiro apenas me mantendo alegre, só faço o que me trás mais alegria. Estou sempre na praia, eu moro literalmente na praia, e não é qualquer uma praia, eu mora na praia de Boa Viagem, uma das orlas mais bonitas do nordeste, e estou sempre me divertindo e muito, acordo de madrugada e vou pra piscina, ando de bike pela orla que nem uma criança, tenho meus brinquedinhos de criança grande, tomo meus porres, as vezes só de alegria, tenho muitos amigos, faço muitos amigos, não preciso deles para nada e nem quero que eles precisem de mim, tem dias que saio na madrugada sozinho, adoro estar sempre viajando, e haja praias lindas no nordeste. por isso adoro ter carros sempre novos, tenho uma mulher que me permite ser livre, tenho filhos que só me dão alegria, tenho netos lindos, felizes e saudaveis, aqui e agora… E eu sou tão imensamente feliz que aonde eu estou sempre melhora…

E eu ainda consigo ser muito feliz mesmo sozinho, então uma companhia para mim é uma questão de minha escolha pessoal. E a maioria não tem coragem para viver isso. Ainda precisam; ser, ter ou fazer, algo para alguém, para só então se sentir feliz por alguns momentos… E eu já sou a felicidade em primeiro lugar, em todos os momentos…

E não é apenas que o meu propósito seja a alegria, é que eu sou a alegria. Eu sou amor, alegria e liberdade e clareza me expressando em tudo. Eu adoro apreciar o que é belo e o que tem de bom… Sou uma extensão da energia da Fonte de Bem Estar, brincando e sempre ansioso por mais… E isso é, quem eu sou de verdade. E sendo assim, se eu estou sempre chegando para o meu próprio alinhamento, com essa minha alegria espontânea, eu estou sempre no meu caminho certo, e esse meu caminho sempre me levou e sempre irá me levar para todos os tipos de lugares.

Eu mesmo já fiz muitos milagres em minha vida, a minha filha Nayana que nunca se operou do coração, os médicos diziam que de dois anos não passava. A Zizinha que os médicos diziam que ela ia bater as botas, logo depois do meu casamento, e que viu todos os netos e até muitos dos seus bisnetos nascerem… Eu já criei mesmo, muitos benefícios em minha própria vida, e estou sempre envolvido na arte de criar coisas do nada; Uma agência de publicidade em Friburgo, uma campanha publicitária em Manaus, o primeiro jornal de classificados grátis do mundo, o Classitudo, o primeiro supermercado de moda intima do mundo. A campanha “Friburgo Capital da Moda Intima”, o primeiro abridor de sachês, o primeiro outdoor de praia, uma rede social de desejos, Vibreleve, aplicativos… Eu sou um criador nato…

E eu tenho certeza, que com todas essas coisas que eu mesmo já fiz, de um modo ou de outro, eu ajudei a elevar a humanidade em alguma coisa, eu realmente encontrei muita satisfação nessas tantas coisas que eu mesmo já criei, e eu reconheço, que sempre fui pura energia positiva, que sempre consegui me traduzir, na mais pura emoção viva da alegria, em todos os sentidos, aqui e agora. Eu sou feliz e muito grato por tudo, e continuo querendo mais, muito mais…

Você atrai ou é atraido deliberadamente?

- sábado, 30 de junho de 2012

É pelo meu próprio padrão mental, que eu posso ter atraído relacionamentos indesejados … Muitos dos relacionamentos ou experiências que atraíram a mim mesmo para elas, não teriam deliberadamente atraído a mim, se eu tivesse feito isso de propósito, mas muito da minha própria atração não é feita por minha intenção deliberada, mas sim por um padrão idota que eu mesmo me habituei a pensar muitas e muitas vezes…

Sacou agora, o porquê de tanto as religiões, quanto as escolas lhe fazerem; repetir, repetir e repetir um monte de coisas idiotas, isso acaba virando uma verdade pra você, sua crença, e ela se torna rapidamente uma creça dominante limitante, porque tudo que ensinam é focado para lhe fazer sentir o medo, as cristãs dizem. Deus vai te castigar, você vai pro inferno. Os budistas dizem, você vai nascer numa vida pior, sempre usando o seu medo do futuro, medo de não ser aceito na sociedade, medo de sofrer, e é assim que, tudo isso se torna a sua realidade…

Então cara, deixa de ser idiota repetindo o que os outros querem que você repita, e repete apenas o você mesmo quer… Eu sou saudavel, adoro me sentir bem, o dinheiro vem pra mim facilmente. E tudo mais que você quer que se torne realidade em sua vida, ai e agora.

É importante compreender que qualquer pessoa recebe o que ela mesma pensa, ela querendo ou não. E são os seus próprios pensamentos crônicas sobre essas coisas indesejadas, que convidam, pedem ou combinam, com todas essas suas experiências negativas. A Lei da Atração faz com que seja sempre assim. E ponto final.

Desejando um corpo ideal…

- quinta-feira, 14 de julho de 2011

Esse texto é um exemplo do que eu escrevo e gravo no meu iPhone para então depois ouvir sossegado, as vezes sentado na praia, outras vezes antes de me levantar da cama, ou até mesmo antes de dormir, eu estou sempre mudando essa minha historia para melhor, e também faço isso com outros temas da minha vida.

Eu adoro ser quem eu sou, amo ser quem a vida fez eu me tornar, eu amo de paixão tudo o que tenho e estou completamente satisfeito com tudo o que já realizei nesta vida, e estou ainda mais feliz e esperançoso por tudo o que está por vir.

Eu tenho a intenção de me sentir bem, muito bem mesmo, agora! Nesse exato momento. Sem me importar onde estou, ou com quem eu estou e nem mesmo com o que eu estou fazendo agora. Eu desejo isso. Eu adoro isso e eu aprecio muito tudo isso. Adoro me sentir bem.

Eu realmente adoro me sentir bem, estou muito mais otimista ao ver que meu corpo responde prontamente a todos os meus desejos, eu acredito e tenho fé em que todas as minhas células saibam e desejem sempre o melhor para mim.

Eu tenho as melhores expectativas de que tudo o que eu venha a comer ou beber, só ira me fazer um bem enorme, eu realmente só coloco no meu prato aquilo que me faz eu me sentir ainda melhor, tudo o que eu ingiro me faz ainda melhor, mais sadio, mais feliz e mais energizado.

Eu fico feliz em ver meu corpo cada vez mais flexível, maleável e leve, adoro me sentir bem.

Eu adoro de verdade, me sentir livre, leve e solto, com energia pro que der e vier e pra dar e vender, eu tenho um enorme entusiasmo em saber que o meu corpo responde rapidamente a todos esses meus desejos.

Sinto uma paixão imensa em poder sair todos os dias pela manhã passeando de bike, me vejo saindo e pedalando como se eu ainda fosse aquela criança muito feliz de outrora, andando pela ciclovia, sentindo o prazer de pedalar gostoso, de fazer isso só pelo meu desejo de fazer isso, eu ligo o meu iPhone e escolho minhas musicas prediletas no iPod, e lá vou eu curtindo a vida e pedalando completamente feliz e nada mais, eu adoro saber que tudo isso, me ajuda e muito, a cada vez mais o meu próprio corpo se tornar o meu padrão ideal que eu mesmo já idealizei.

Amo onde estou agora, aprecio o trajeto que faço, estou sempre curtindo e me sentindo muito bem em apreciar tudo; os novos apartamentos, os carros novos e importados que passam por mim, isso sempre me traz mais felicidade, eu adoro ver essas evidencias de prosperidade e abundancia do fluxo do Bem Estar, bem ali na minha frente.

Eu me vejo pedalando muito feliz, adoro sentir o meu corpo vibrar de alegria em poder se movimentar facilmente e feliz por toda a orla de Boa Viagem, adoro a minha praia, adoro caminhar pela areia, sentir o sol, sentir a brisa do mar em meu rosto enquanto caminho alegre feliz vendo os arrecifes, as minhas piscininhas naturais, e isso é quase que em todos os oito quilômetros de praia, e sempre com águas quentinhas e deliciosas, aprecio por demais ver as pessoas se deliciando nelas, eu sinto na minha alma a pura felicidade das crianças brincado na beirinha do mar, sinto a liberdade que as pessoas sentem se divertindo com uma partida de frescobol, até parece que sou eu quem está ali jogando, me veja caminhando e apreciando isso tudo, completamente feliz.

Depois de pedalar pela orla, e depois andar pela areia gostosa da praia de BoaViagem, eu adoro me banhar nas piscininhas, adoro sentir meu corpo vibrar ao mergulhar nas águas quentinhas, cada movimento que eu dou, me sinto melhor, meu corpo corresponde totalmente a toda essa alegria que eu mesmo estou sentindo agora só em pensar nisso, e como se todas as minhas células estivessem em festa permanentemente, e eu sei que sempre ao sentir vontade de comer ou beber, eu estou realizando o desejo de todas as minhas células e elas me retribuem com mais energia e vibração, e esse é o meu ato de deixar tudo fluir por mim e para mim.

Todos os meus músculos, todos os meus órgãos vibram e fluem na alegria do fluxo do Bem Estar, eu desejo intensamente isso, eu adoro isso, e eu aprecio muito tudo isso, estou completamente satisfeito com o que eu já me tornei, com tudo o que a vida já me fez eu me tornar, com tudo o que eu sou nesse exato momento, estou muito feliz e realizado com tudo o que tenho e com tudo o que eu já idealizei e realizei fisicamente até agora, isso me dá uma sensação de ter um poder enorme, um poder muito grande e maravilhoso, onde eu sei que, eu só preciso desejar e me colocar no modo de me permitir, para que tudo venha ao meu encontro, sei muito bem que não é a minha função, fazer as coisas acontecerem, que as forças Universais estão ai para fazer isso por mim, eu só preciso dedicar ainda mais, e mais a minha poderosa atenção, o meu foco não dividido ao alinhamento com esses meus desejos.

Eu desejo muito isso, eu adoro tudo isso e eu aprecio muito tudo isso, eu me sinto sempre na mais completa e feliz expectativa de que tudo sempre será muito mais fácil para mim, e de que é a minha alegria que sempre trará tudo que é bom, em tudo o que ainda está por vir para mim.