Posts com a Tag ‘adorar’

Imaginando mais e me divertindo ainda muito mais…

- domingo, 29 de março de 2015

Coroa do Avião Itamaraca Desde que eu mesmo percebi que minha imaginação é muito mais importante do que a minha ação, tudo ficou bem mais fácil na minha vida. Meu cérebro é apenas um mecanismo de foco. E como tudo é energia e informação, eu despejo essa energia que dá vida em tudo que eu focar durante toda a minha experiencia e a manifesto agora, ou resisto e não permito a energia e informação do Bem Estar passar e não realizo nada, só sinto mais a sua ausência. No começo é sempre mais complicado, eu vim para um mundo fantástico, repleto de contrastes, onde todas as pessoas ainda podem escolher livremente o que quiser, podem ver de todos os ângulos e aspectos a si mesmo, o próprio Bem Estar em pessoa, e todos ainda temos esses indicadores de distanciamentos ou grau de ausência do Bem Estar, que são as nossas emoções, porém nesse distanciamento a maioria esqueceu-se, quase ninguém lembra de quem ele realmente é, poucos usam o seu GPS emocional para percorrer esse mundo, a maioria nem se recorda da sua tríade de intenções, que nunca mudou, continua a mesma, apenas foi suprimida, as pessoas nem percebem mais, que tudo o que elas fazem, tudo o que elas mais desejam e tudo o que elas obtêm, é simplesmente para elas sentirem mais; liberdade, felicidade e expansão. Afinal somos extensões da Fonte de Bem Estar em eterna expansão.

O bom de tudo é que eu sou sempre novo a cada momento, e como eu sou eterno, então bastou eu pedir a informação de quem eu realmente sou, e ela veio. E nesse Universo onde tudo é aleatório, onde tudo é possível. As competências organizacionais pertencem exclusivamente a Lei da Atração que é a minha gerente operacional. Eu adoro poder relaxar mais, me divertir mais e permitir com que a Lei da Atração faça toda a organização e a gestão de tudo na minha vida, então eu posso gastar mais o meu tempo fazendo as coisas que mais me agradam agora… É só eu me manter nesse firme propósito, de ser o mais feliz que eu puder ser, jamais importando as circunstancias momentâneas dessa vida. As pessoas que ainda são muito resistentes ao fluxo de Bem Estar, sempre vão tentar de alguma maneira, me fazer voltar para as velhas crenças que formaram o seu ego resistente. Só que é completamente impossível eu mesmo voltar a ser menor do que eu já sou, eu só posso ser mais. E como só o Bem Estar e o Agora existem, nenhum poder eles tem mais sobre mim, aqui e agora…

Adoro Boa Viagem, adoro apreciar o meu agora…

- sábado, 18 de janeiro de 2014

Arrecifes em Boa Viagem Muita gente fala de uma tal de, lei da gratidão que, algum ego inchado inventou, os egos adoram coisas assim, tudo que o justifique, ou que o faça ser merecedor. E com isso, o mundo inteiro acha justo meninos e meninas, passarem toda a sua juventude, correndo atrás de medalhas e troféus inúteis. E com isso em mente, elas são realmente gratos a tudo. Mas, quando alguém sente uma gratidão, muitas das vezes, ela ainda está olhando para uma dificuldade que, mesmo que ela já à tenha superado, ainda há algum tipo de “luta”, com a vibração daquela dificuldade ainda presente. E assim, a maioria delas vivem reclamando do que ganham, dos poucos patrocínios, do descaso do governo.

Já ouvi muita gente dizendo, sou grato por essa vitória, passei por momentos difíceis na minha carreira, foram anos de sofrimento, e os jornalistas ainda confirmam tudo e perguntam… E como foi passar tanto tempo sofrendo, com pessoas dizendo o tempo todo que, você não iria mais voltar? Outros ainda são bem gratos por ter a sua saúde perfeita e dizem, eu tive um câncer que me fazia muito mal… E se deixar, ela mesma passaria e muito dos 69 segundos seguidos, de muito sofrendo de novo, para se justificar curada. E isso acontece sempre, é só qualquer pessoa descrever todo esse mal que sentia antes que, voltará a sentir agora falando e revivendo, isso sem nenhuma tipo de duvida, ao ela mesma vibrar tudo aquilo de novo, ao se imaginar doente no passado que já não existe, mas que agora, se tornou novamente presente. Tudo existe no agora.

Já eu mesmo, no meu estado de apreciação, eu estou vendo o que estou olhando agora, através dos olhos da Fonte… Eu estou apreciando, toda a minha bela vida de agora. Eu posso andar por toda a orla de Boa Viagem, uma praia grande e muito linda, mas cheia de todos os tipos de; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, como eu ando todos os dias, quando estou no Recife, com um monte de outras pessoas, ainda focadas, procurando e achando muitas e muitas razões, para elas apenas criticarem ou se preocuparem mais. Uns ainda falam mal da ciclovia, outros dos bancos que não duraram nada, outros dos cachorros na areia da praia, outros falando mal do pessoal do projeto tubarão, dos muitos ambulantes ou de qualquer outra coisa que, não os fazem se sentir bem. Mas, eu mesmo já não tenho acesso a nenhuma dessas pessoas, porque a minha vibração de apreciação, está escolhendo para mim agora, todas as coisas de uma outra vibração, de uma natureza bem diferente, agora!

Sua vibração é o que molda o seu mundo a sua volta…

- domingo, 16 de outubro de 2011

Adore todo mundo que realmente interage agora com você, não importa como, pessoalmente, ou como perifericamente estejam eles envolvidos com você, ou até mesmo idependente de quem eles são.

A eficiência das pessoas que lidam com você … tudo é orquestrado pelo gerente chamado Lei da Atração. E é a sua vibração quem está definindo tudo isso que está em movimento. Tudo é afetado, você é um reflexo exato da vibração que você mesmo está emitindo segundo a segundo.

Gaste muito mais o seu tempo focado sobre o seu sonho, sobre os seus desejos, do que sobre a sua realidade atual. É fato que a realidade dá à luz ao sonho, mas é o seu sonho o lugar ideal para você colocar toda a sua atenção.

Sua realidade é apenas uma manifestação momentanea de tudo o que você mesmo pensa em sua vida.

Sua experiencia é tudo o que importa.