Posts com a Tag ‘acordar’

ACORDAR. É SEMPRE UMA NOVA OPORTUNIDADE…

- quarta-feira, 17 de julho de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Acho que é por isso que eu cochilo várias vezes ao dia, até na praia, e sempre depois de uma soneca, eu acordo e tenho um novo ponto de partida agora, já procurando me sentir bem. Me lembro muito bem, de quando eu acordava e apenas reagia a algo, se era indesejado, e já me concentrava na falta de algo, em uma atitude de queixa, eu mesmo estabelecia esse ponto de atração vibracional, o qual só me dava mais acesso, apenas a mais pensamentos de queixa ou reclamação…

Meu esforço deliberado em passar a pensar em algo bom, sempre ao acordar, mesmo que seja de uma simples soneca, já pensando em algo que me fizesse sentir bem, me fazendo contar uma nova história melhorada de vida, só isso já estabelece um novo padrão de pensamento, me proporcionando um novo ponto de atração no meu presente, do meu passado e até do meu futuro. O simples esforço de procurar por aspectos positivos, já estabelece um novo tom vibracional, que já começa uma nova atração imediata de mais; pensamentos, pessoas, circunstâncias e coisas que são agradáveis a mim…

ESCOLHAS… SÓ ISSO PODE MUDAR SUA VIDA…

- quarta-feira, 18 de julho de 2018

self sercice 1 “Eu tenho escolhas”. Só essa crença pode realmente mudar a vida de qualquer pessoa que ainda sobrevive ou não consegue realizar os seus ainda poucos desejos. E criar essa crença e realimenta-la é muito simples e fácil. Tudo o que se tem a fazer é começar a escolher mais as coisas assim que acordar, abriu os olhos, já faça suas escolhas consciente, e delibere mais o que quer; ser, ter e fazer. A primeira escolha é ser feliz, escolha pensar no que te faz mais feliz, escolha sempre coisas diferentes, um dia escolha primeiro se espreguiçar antes de levantar, no outro levantar e ir direto para o chuveiro, já no dia seguinte primeiro escove os dentes. Sempre fazendo suas escolhas consciente de que está fazendo diferente e deliberando mais o que quer, E depois, é só ir escolhendo mais coisas, durante todo o seu dia, momento a momento…

É preciso entender que todos nós temos um ego, um sistema de crenças criado por nós mesmos, através de pensamentos semelhantes repetidos, muitas e muitas vezes, sempre envolvidos com fortes emoções, que quando sem escolhas conscientes e deliberadas entram em uma sincronicidade resistente, e passamos a ser mais um observador reagente, um ser comandado por hábitos. Quando eu consciente do que estou fazendo volto a escolher mais, eu além de voltar a deliberar o que quero, eu paro de pensar em sobreviver e passo a viver mais, voltando a sincronia perfeita com o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que sempre tem infinitas possibilidades…