Posts com a Tag ‘acesso’

O QUE EU SINTO, INDICA SE EU ME PERMITO OU NÃO…

- domingo, 7 de abril de 2019

esther e jerry A sensação de estar sobrecarregado é o seu indicador de que você está se negando o acesso a todo tipo de cooperação que poderia ajudá-lo se você não estivesse proibindo-os…

À medida que você começa a se sentir mais livre em relação ao tempo e dinheiro, portas se abrirão, pessoas virão para ajudá-lo, ideias refrescantes e produtivas ocorrerão a você, e as circunstâncias e eventos se desdobrarão…

Ao mudar a maneira como você se sente, você acessa a energia que cria mundos, que está lá para o seu pronto acesso em todos os momentos…

CONSCIENTE E MAIS DELIBERADO…

- quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Will e KK Só mesmo quando estamos bem mais conscientes e muito mais deliberados, que percebemos com mais clareza o nosso próprio padrão vibracional e até quando estamos deixando de ser criadores deliberados, para sermos por alguns momentos, apenas mais observadores reagentes, voltando a ser comandados por essas velhas crenças resistentes e inconscientes, esses hábitos que adquirimos ao longo da vida. E o mais engraçado é que as pessoas nem mesmo percebem, que estão sempre voltando e reforçando essa sua sincronicidade resistente, ao seu natural fluxo de Bem Estar…

Eu estive a pouco tempo em Salvador vendo meu sobrinho Will que está apenas com dois meses de vida. Embora meus cunhados tenham entendido que eles têm agora em suas mãos a coisa mais preciosa, que é muito mais fácil de se amar, de apreciar, que pode literalmente mudar a vida deles para melhor, em todos os sentidos, um ser com muito mais acesso livre e direto a Fonte de Bem Estar, na forma mais divertida que existe de todos estarem bem mais alinhados, sem resistência alguma, capaz de acessar toda e qualquer informação que eles desejem, sempre quando todos estiverem alinhados, mais alegres. E eles ainda desperdiçam todo esse poder…

Os Abraham me dizem que não se deve dar resposta para quem não pergunta, e meus cunhados me mostram com muito mais clareza, a velha frase que diz que não se deve jogar perolas para os porcos. O “momentum” é realmente o aspecto mais importante da criação deliberada que qualquer um poderia conscientemente contemplar. Porque o que o momento diz é: uma vez que você vá nessa direção, é mais provável que você continue nessa direção, perpetuando uma sincronicidade, seja ela qual for. E para as pessoas observadoras reagentes, elas sempre caminham mais na direção de fazer a sua realidade ser apenas mais o que é. Não existe um só dia que eu ligue para eles, que eles não falem sobre algum tipo de doença ou coisas que eles mesmos não gostam… Mas, isso é uma escolha deles, eu só tenho que permitir mais, o meu próprio Bem Estar…

O QUE SE QUER DE TUDO, EM TUDO?

- domingo, 13 de agosto de 2017

ALEGRE COM DINHEIRO 2 De tudo em tudo que ainda queremos; ser, ter ou fazer, o único real motivo é porque todo mundo quer se sentir melhor… Ninguém faz algo que não queira ele mesmo se sentir melhor. Afinal, só o Bem Estar existe, tudo mais é ausência desse mesmo Bem Estar. Desde que eu nasci, a realização de qualquer coisa que eu desejava eu considerava como meu sucesso, seja um reconhecimento, dinheiro, relacionamentos ou coisas. Mas, foi só quando eu passei a deixar com que o meu padrão de sucesso fosse apenas a minha conquista de mais alegria, que tudo mais começou a se encaixar muito mais facilmente. Porque para eu encontrar mais alegria, eu estou encontrando o alinhamento vibratório com todos os recursos do Universo… E essa resposta, ou acesso a essa informação só me veio, porque eu mesmo fiz essa pergunta ao Universo… Sem perguntas, sem respostas…

A FONTE SEMPRE ME ENVIA RECADOS…

- quarta-feira, 2 de agosto de 2017

abraham hicks Eu acesso a Fonte de Energia/Informação de Bem Estar muitas vezes ao dia e de várias maneiras diferentes, a que eu mais gosto é a que eu não preciso me esforçar em nada, que é estar em contato com Abraham através da Esther Hicks, e de vez em quando ela me envia um recado bem direto pra mim, como esse… “Há um impulso que foi estabelecido, pela Fonte dentro de você, muito antes do seu surgimento neste corpo físico. E com muito menos esforço do que você pensa, você pode aproveitar esse impulso, e isso o servirá enormemente bem”.

A maioria das pessoas quando leem algo assim, passam muito mais tempo lendo e tentando entender o que isso quer dizer para ela, e assim ela usa mais o ego ainda cheio de crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar, e isso se dá por causa de tudo mais que ela mesma foca e dá mais a sua atenção pensando e pensando, durante seus muitos momentos que precedem o dia a dia, e acaba não absorvendo nada, voltando a ser apenas mais um observador reagente. A coisa mais certa a fazer é eu mesmo procurar sentir mais o que isso quer me dizer no lugar certo, no meu vórtice. Então, em um momento de mais alegria, que eu encontrei ou que criei de propósito, eu dou a minha intenção de sentir mais e poder absorver esse recado da Fonte… E meu eu interior sempre alegremente me responde…

ESTOU ACESSANDO A FONTE OU UM EGO?

- domingo, 2 de julho de 2017

Acessos Existem várias formas de acesso a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que está em eterna expansão. O primeiro é o acesso direto, que se faz com a meditação, ao se permanecer ainda consciente, largando de lado todos os pensamentos do ego, nem que seja por um nanosegundo, então acessamos a Fonte. Outro meio é encontrar pessoas que se dedicam sistematicamente a meditar, também acessando a única e eterna Fonte, e assim acessar através deles, como; Esther Hicks, Derryl Anka e Osho. Esses são os meus acessos preferidos, por eles serem muito sacanas como eu sou. Dos três o Derryl Anka ou seja o Bashar, é o que responde mais as pessoas ainda mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, por buscarem suas respostas, mais por meio de crenças do ego, essas coisas de ETs, processos mentais, o que as limitam um pouco mais. Mas, eu adoro as suas informações, inclusive a de que “nenhuma circunstância importa, só o que eu realmente sinto é o que importa”.

Já o acesso Abraham vem através da Esther Hicks, e por seu marido Jerry, já falecido, ter conhecido uma mulher que acessava a Fonte por meio de energias denominadas como Seth, resolveu dar o nome de Abraham, para o seu acesso, mas, não tendo nenhuma ligação com crenças religiosas, como o Osho. O acesso Abraham, para mim é o mais simples e o mais direto, ao declarar que só o Bem Estar existe, tudo mais é apenas ausência desse mesmo Bem Estar, promovendo uma consciência maior sobre a vibração e a Lei da Atração, e as práticas das outras Leis Universais, a da Criação Deliberada e a da Permissão, e vem respondendo as inúmeras perguntas que fazemos no dia a dia até hoje. Eles se divertem dizendo que bastaria as pessoas serem “felizes” de qualquer maneira, que nem precisariam ler os seus livros. Já o Osho é um aceso mais direto, muito escrachado, ele zomba de tudo. Ele é muito divertido por zombar de tudo e de todos. Ele diz que ele não tem filosofia alguma para dar e nem para seguir, que pessoas que tem filosofia não tem vida alguma, que a sua meditação o leva ao presente, longe do passado que já não existe e do presente que ainda não é… Ele diz que a vida por si só é hilariante.

E existem aqueles que só acessam o ego, geralmente são pessoas que não querem pensar muito e nem mesmo meditar, elas pegam apenas partes limitadas das informações que alguém como; Esther, Derryl Anka ou Osho, ou até mesmo de outros acessos a Fonte, mesmo que mais resistentes, tudo por ainda terem como base as suas próprias crenças religiosas do ego. Mas, que querem sair por ai, escrevendo livros e dando muitos cursinhos, como se realmente fossem exemplos de Bem Estar, mas todo o seu acesso a Fonte é através do seu próprio ego, e todas as informações que eles pegam de quem realmente acessa, a maioria deles só chegam até aonde as suas próprias crenças resistentes e limitantes a permitem ir… Portanto são completamente irrelevantes para quem quer voltar ao seu natural fluxo de Bem Estar e assim, assumir quem realmente é… Como Abraham e Osho dizem, não siga ninguém, siga apenas a sua própria felicidade…

QUALQUER UM É, AQUILO QUE MAIS REPETE PARA SI…

- terça-feira, 24 de maio de 2016

Nikola-Tesla Eu adoro esse exemplo que é muito simples e verdadeiro… Thomas Edison era um criador a moda Newtoniana, passava anos dizendo que tudo era muito difícil, para valorizar os seus inventos, e até aqueles que ele surrupiava dos outros, como fez certa vez com um invento de Tesla. Thomas Edison tinha passado mais de dois anos testando a sua tão sonhada lâmpada, testou mais de 2.000 vezes, ele de tanto pensar, em tudo ser muito difícil, isso acabou virando um hábito, uma crença inconsciente, e assim ele continuou pensando que tudo era difícil e assim foi, tanto que fez a sua lâmpada que, logo depois foi superada rapidamente por uma melhor, pela lâmpada de Tesla. O velho Thomas tinha perdido a guerra das energias que ele mesmo travou contra, com a sua energia continua. E assim, pela energia alternada de Tesla ter ganho, ele pensou, eu não autorizo usar a minha lâmpada e ele não terá lâmpada alguma para demonstrar a sua energia alternada no evento, vai ser difícil para ele também. Mas, Tesla que já dizia que tudo era muito simples, tudo vinha prontinho na cabeça dele, só com essa intensão, ele abria o acesso Quântico para as infinitas possibilidades, e em uma semana, lá estava ele com a sua lâmpada e ainda melhor do que a do Edison, pronta e patenteada, e iluminou a primeira cidade em festa, com a sua energia alternada, que é a que usamos até hoje em todo o mundo.

A BUSCA DO ASPECTO POSITIVO…

- quarta-feira, 9 de setembro de 2015

a busca Quando eu estou deliberadamente buscando um aspecto positivo, seja lá no que eu estiver focado agora, nunca realmente importa que seja isso ou aquilo, jamais importa no que eu esteja dando a minha total atenção agora. Eu estou nesse momento, me sintonizando vibracionalmente com os aspectos mais positivos de tudo a minha volta, e não mais só com esse objeto de desejo focado agora. Do mesmo jeito, isso também acontece quando eu estou focado nos aspectos negativo de qualquer coisa ou pessoa. Eu sei disso porque eu mesmo já fui um observador reagente e assim deliberava poucas coisas, as vezes, só aquilo que eu achava muito importante para mim. Então, eu vivia numa oscilação vibracional muito grande, justamente por não perceber que era apenas isso o que fazia um estrago geral nos meus objetivos de mais Bem Estar em tudo.

Hoje, como sou bem mais deliberado em quase tudo, e como sei que tudo é Bem Estar ou ausência do mesmo, eu tenho como uma diversão deliberada e gostosa, procurar por mais aspectos positivos em qualquer coisa; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. E como estou deliberadamente procurando em mim e nos outros esses aspectos positivos, eu estou sempre encontrando mais e mais disso que eu procuro, a Lei da Atração, a física Quântica me garantem isso. E assim, o melhor sempre fica melhor e melhor ele sempre fica. Eu já tinha recebido essa informação que eu mesmo pedi aos Abraham, já faz algum tempo, mas só agora eu tenho podido observar mais e apreciar ainda mais, tudo isso se desdobrar bem na minha frente, e isso me dá uma sensação de muito poder, que é uma coisa muito boa de se sentir, porque assim como; o “poder”, a alegria, o conhecimento, a liberdade e a apreciação, todos esses elementos se encontram na composição do próprio Bem Estar, que é tudo o que eu mais quero em tudo e de tudo, antes de tudo…

Abraham e Seth, qual a diferença?

- sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Jerry Ambos são acessos abertos a Fonte de Bem Estar. A diferença está na crença de quem acessou a Fonte de energia e informação de Bem Estar, e ainda tem a questão de foco, essa formatação diferente dos cérebros femininos, masculinos e gays. As mulheres com cérebro feminino sempre vão gostar mais de Seth. Os homens com cérebro feminino também. A diferença gritante entre Seth e Abraham está no EGO de quem fazia as perguntas iniciais…

Toda diferença está no ego de quem pergunta. O ego é uma identificação sua com determinados pensamentos emotizados, ele é realimentado com suas próprias crenças. O cérebro masculino quer resultados, ele tem mais foco. Já o cérebro feminino é mais observador, ele permite que a pessoa faça várias coisas ao mesmo tempo, por não ter foco. Quem desejou e foi atrás de suas perguntas foi o Jerry Hicks que tinha cérebro masculino, Esther era só quem ainda acessa o Vácuo Quântico onde estão todas as energias e informações vivas, ele fazia as perguntas no principio, ele queria resultados reais para usar nesse mundo físico de tempo e espaço. Já Seth foi acessado por um cérebro feminino, que não tem a necessidade de foco ou resultados.

Jerry queria respostas que pudesse usar no seu dia a dia por isso ele trouxe o acesso Abraham, ele não havia ficado satisfeito com Seth, já a Esther é quem acessa a informação de quem pergunta dentro do espaço de energia e informação Abraham que é um conjunto de energias vivas que não morrem, mas que é apenas mais um pedaço do todo… Qual quer pessoa pode acessar a Fonte de puro Bem Estar, mas só vai receber a informação que perguntar e sempre dentro de suas atuais crenças. Para ficar mais claro, o canal de acesso Abraham, já foi aberto por Jerry, por isso ainda hoje a Esther acessa as mesmas informações, mesmo sem o Jerry e até com a plateia que hoje fazem as perguntas sendo sempre muito ecléticas…

Como acessar o Vácuo Quântico?

- segunda-feira, 7 de abril de 2014

Acesso Tudo é uma questão de você mesmo, abrir o seu próprio canal de acesso, para que toda informação possa fluir tão fácil para você, assim como era para Nikola Tesla, o maior inventor e de maior importância para a nossa época, sem ele nem energia elétrica teríamos em casa. Agora é bom lembrar que, cada um irá acessar de acordo com as suas próprias crenças atuais… Se você tem crenças religiosas, será muito difícil acessar como fez Tesla ou ainda fazem; Esther, Bashar e outros mais. Quem tem crenças religiosas vai acessar muito mais informações que contenham resistência ao fluxo de Bem Estar, porque suas crenças ligadas ao; medo, pecado, Karma, purgatório e tudo mais que, é o oposto de tudo no único fluxo de energia e informação de Bem Estar do Vácuo Quântico. Suas crenças o fará encontrar apenas informações de coisas semelhantes aos seus medos e suas resistências ao fluxo de Bem Estar… Portanto quem quer acessar e ter informação ligadas ao Bem Estar, tem que primeiro criar novas crenças de Bem Estar, ligadas a tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão…

Tudo é muito simples… Apenas 15 minutos diários e ininterruptos até se abrir o canal de acesso é preciso, e não precisa ser no mesmo horário e nem no mesmo local, apenas escolha um lugar calmo e que não tenha interrupção alguma, escolha uma roupa bem confortável, sente-se num sofá ou numa cadeira confortável, e jamais é para dormir ou cochilar, coloque um despertador ou um celular para te tirar desse estado alterado de consciência em 15 minutos, coloque suas mãos sobre suas pernas, antes de iniciar de sua intenção, que é muito importante, feche os olhos, e concentre-se apenas na sua respiração, no ar entrando e saindo, o que se quer aqui é limpar a mente de pensamentos, se algo vier na sua mente, qualquer pensamento, não brigue com ele, apenas volte a se concentrar no ar entrando e saindo dos seus pulmões… Isso é tudo que se tem a fazer, nada de musica pra relaxar, nada de velas ou incensos…

Você ira saber se abriu o canal, o dia e quando o seu corpo começar a dar sinal de alguma interferência não deliberada pela sua mente. Um formigamento intenso, um braço ou algo se mexe sem seu comando consciente, ou algum movimento inconsciente, mas que você sente, pode ser escrever algo ou qualquer outra coisa que não é sua mente consciente que está no comando. Se prepare para não ter medo algum, ao contrario, se alegre com o resultado que aparecer. E dai para frente nem mesmo será mais preciso meditar dessa forma para acessar, basta respirar fundo com os olhos fechados ou não, e fazer ou responder alguma pergunta, apenas acessando o Vácuo Quântico, como se estivesse acessando ao Google, a sua maneira. Lembre-se que sempre receberá informação semelhante a que emana com suas crenças atuais…