Posts com a Tag ‘acesso a fonte’

O ACESSO A FONTE SEMPRE ME RESPONDE…

- domingo, 21 de julho de 2019

ASPECTOS Todo mundo tem uma mistura de opiniões, crenças e expectativas em uma miríade de assuntos. Quando eu dou a minha atenção a algo, essa frequência da Vibração de Bem Estar, ou da ausência desse mesmo Bem Estar, se torna ativada e vem à frente. E quanto mais eu me concentro nela e faço com que ela chegue à frente, mais dominante ela se torna em mim…

Eu sempre tenho escolhas, e eternamente é entre a opção de fazer com que um aspecto de boa sensação de uma outra pessoa seja dominante em minha Vibração ou de se tornar um aspecto mal-intencionado dominante, e qualquer aspecto que eu escolha, regularmente se tornará a base Vibracional do meu relacionamento. Quando a minha felicidade se torna a minha maior prioridade, e eu deliberadamente mantenho ativo, os aspectos de melhor sentimento dos outros, eu mesmo estarei treinando a minha frequência Vibracional de tal maneira, que eles jamais serão capazes de se encontrar comigo de qualquer jeito ou maneira, que não seja eles já estando se sentindo bem, sempre quando isso acontece…

A única maneira de eu mesmo ser consistentemente feliz é entender que o sentimento de felicidade é simplesmente o meu alinhamento com a Fonte interior. Quando eu estou no meu Vórtice da Criação, eu estou alinhado com tudo o que eu tenho me tornado e com tudo o que eu já pedi na vida. E segundo o acesso Abraham, simplesmente não há substituto para esse alinhamento…

O MEU PADRÃO VIBRACIONAL DITA TUDO…

- segunda-feira, 17 de julho de 2017

foco-mecanismo Eu me lembro da maior trapalhada financeira em que eu já me meti em toda a minha vida, eu tinha uma editora e gráfica, publicava dois jornais e uma revista feminina, e ainda fazia folders turísticos para a cidade. De uma hora para outra o meu mundo caiu, descobri que eu estava falido. Os bancos me cobrando, meu patrimônio não dava para pagar minhas dividas. Eu me perguntava. Como eu pude chegar a esse ponto? E para sair dessa fase de resistência, ou falta de Bem Estar, eu tive que apelar para o meu salto Quântico, usando a meditação, mesmo sem saber direito para que servia a meditação, eu fazia apenas pelas minhas crenças religiosas, eu era budista, e os próprios dirigentes mais graduados, ainda sempre me diziam, cuidado com o Sansho Shima, os obstáculos…

Hoje, com o meu aceso mais livre a Fonte, sem a sincronia das velhas crenças religiosas resistentes, eu posso mensurar tudo o que me aconteceu naquela época. Eu acreditava que isso tinha acontecido naquele exato momento, porque algo tinha dado errado e eu me ferrei. Mas, a verdade é que eu mesmo passei quase que um ano ou mais, criando um padrão vibracional resistente, com muitos pensamentos de falta, e tudo sem perceber nada, eu achava que eu estava me protegendo, ao me preocupar com coisas que nem tinham ainda acontecido. E assim, eu mesmo fiz os átomos se comportarem do jeito exato como eu mesmo observava. Eu não precisava passar por aquilo, se eu tivesse mudado meus pensamentos, para apenas aquilo que eu mais queria. Eu mesmo realimentei essa crença de que algo poderia dar errado por meses a fio, eram muitos momentos durante quase todos os dias, eu criando esse padrão resistente vibracional, o que me fazia quase sempre não me sentir bem. E, portanto, era essa dose diária de não estar no modo de recepção de mais Bem Estar, o que me mantinha no modo de recepção de tudo o que eu não queria”. E isso é tudo o que ainda é! Quando algo muito indesejado volta a acontecer em minha vida… Só que agora eu sei como mudar…

O DEUS E O HOMEM, SIGNIFICADOS DO EGO…

- terça-feira, 6 de setembro de 2016

deus e o homem O ego é formado por pensamentos repetitivos e semelhantes sobre um determinado tema envolto com um forte sentimento, visando facilitar ele mesmo, em não ter de parar para analisar todo pensamento de novo. Ele poderia ser um criador consciente e deliberado e continuaria no seu natural fluxo de Bem Estar ou seria um observador reagente ao resistir a esse mesmo fluxo de Bem Estar. O ego resistente saiu definindo tudo, e definiu a Fonte como um Deus, também resistente, e ele mesmo uma extensão da Fonte de Bem Estar, na linha de ponta do pensamento se deu o significado de homem. A verdade é que a consciência única, a Fonte de Bem Estar, pensa e foca em tudo e no todo. Já essa extensão dela, também em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento, que sou eu, ego, também consciente, estou aqui especificamente focado no que eu escolhi para ser sempre mais, apenas com a minha atenção, a minha ação física era só para eu me divertir mais, como todos os outros animais fazem. Eles, quando ainda não domesticado como o homem foi, ainda hoje, vivem muito mais alinhados com o Bem Estar que o próprio homem.

Todo esse declínio físico é fruto da própria resistência do ego ao seu natural fluxo de Bem Estar, tanto que existem relatos e evidências de pessoas que viveram 300 anos, 600 anos ou mais e até o povo de Hunza que não envelhecem e nem ficam doentes, mulheres com 80 anos que ainda engravidam e mais, com aparência de 20, homens com 120 ou 140 anos que se divertem provendo seu sustento que não se declinam fisicamente para cessar essa experiência de vida física. Tudo é apenas uma questão de escolhas. O acesso Abraham, nos relembra que fomos nós quem escolhemos vir aqui, para estar na vanguarda do pensamento, continuando a crescer, mudar e expandir tudo. E mesmo assim, ainda não existe uma idade perfeita. Ela é perfeita quando se entende e se aceita que a sua própria; liberdade, felicidade e expansão, vem em primeiro lugar e eu aceitei que estou livre para criar o que eu quero. Essa é a idade perfeita. Onde estou no meu melhor e mais bonito momento perfeito. E eu decidi que o verdadeiro estado de ser é, descobrir e encontrar o perfeito estado, de se estar bem em qualquer idade…