Posts com a Tag ‘Ação’

SER PARA VER…

- sábado, 20 de julho de 2019

ser primeiro Tudo o que é hoje não poderia ser se não fosse pelo que foi antes. O sentimento é só a indicação do que já foi vibrado antes, pelo meu próprio pensamento. O sentimento não cria nada, ela apenas indica o que já foi criado antes pela vibração do meu pensamento. Eu só preciso ser mais sensível as minhas emoções, apenas para mudar o mais rápido possível, “pivotar”, logo no inicio que é bem mais fácil, do que mudar de pensamento depois que ele já entrou numa sincronicidade resistente, que o ego usa para reforçar as suas crenças reagentes, utilizando o eterno poder da Lei da Atração. Isso em termos quânticos quer dizer que, tudo o que se tem agora, jamais poderia ser, sem antes se ter o observador…

CRENÇA É… AQUILO QUE EU MAIS PENSO…

- sábado, 27 de abril de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort A minha ação não tem nada a ver com a minha abundância! A minha abundância é uma resposta à minha própria vibração. Claro, que minha crença é parte da minha vibração. Então, se a abundância ainda não flui naturalmente em minha vida é porque eu ainda penso mais, em como fazer algo, qualquer coisa, uma ação física qualquer, para que essa abundância possa chegar até mim, portanto eu ainda acredito que a minha ação, ainda é parte do que traz a minha abundância, então eu mesmo tenho que desenrolar esse nó. E o único jeito é liberando ou permitindo o fluxo natural da abundância e prosperidade, que está em eterna expansão, praticando mais pensamentos que já me retornem melhores sentimentos, diluindo assim o fator resistência que ainda assola esse planeta…

O PONTO DE PARTIDA…

- segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

ponto de partida O ponto de partida para toda e qualquer coisa é o meu vórtice, é estar no meu natural Bem Estar. Eu me coloco no meu vórtice de duas maneiras: Ou eu mesmo procuro por pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos, por apenas 69 segundos, para eu voltar a estar no meu natural Bem Estar. Ou eu apenas relaxo, respiro fundamente e procuro ficar 69 segundos sem pensar em nada, silenciando todo e qualquer pensamento do ego. Esse é o ponto de partida para tudo. Em tudo que é; pensado, sentido e apreciado, ao ser divertidamente expressado tanto no olhar e na fala, quanto na ação…

Depois disso eu posso pensar em qualquer coisa que eu quero, eu preciso apenas de 16 segundos de foco, meu cérebro é só um mecanismo de foco, de ativação desse pensamento, que é eu permitir a energia e informação do Universo passar por mim através desse pensamento que vai me provocar um sentimento de mais, ao encontrar essa normal sincronicidade de pensamentos semelhantes, ao ativar exatamente o que eu quero, por esse ponto de atração criado por mim, e eu se que ativei porque eu me sinto bem, e depois é só eu decidir que é assim que será e eu apenas aprecio; mais, mais e mais…

O AGORA! É SÓ PRA SER AINDA MAIS FELIZ…

- sexta-feira, 4 de maio de 2018

rindo 4 Eu me lembro daqueles tempos, em que eu estava tão ocupado em ganhar o meu dinheiro, que eu não tinha tempo pra ser feliz. Uma hora eu tinha uma; editora, jornais e uma agência de publicidades, pra tocar, e o resto do tempo era dedicado exclusivamente a minha religião. Eu era além de; empresário, publicitário e gerente de turismo de minha cidade, também um dirigente budista que viajava quase que todos os finais de semana em função da organização budista, estudava os goshos e ainda fazia as provas para ser dirigente religioso, fora as viagens de negócios durante toda a semana, mês a mês. Depois veio a minha campanha publicitária. “Friburgo Capital da Moda Intima”, onde eu além de divulgar a cidade, eu tinha um jornal informativo das confecções de lingerie, um supermercado de moda intima em Friburgo, mais uma loja no Rio, em Ipanema e outra em São Paulo, no alto da Moca, e ainda continuava a ser dirigente budista, agora com um cargo maior e com mais responsabilidades e mais cidades para visitar e dar palestras semanais… Que loucura…

E realmente eu acreditava tanto em minhas ações físicas, para criar tudo aquilo que eu tanto queria, que eu já não tinha literalmente mais tempo pra nada, que até o tempo em que eu criava ou encontrava, para levar os meus filhos ainda pequenos para uma praia, pra nos divertir, eu já me encontrava cansado demais pra desfrutar toda a minha criação, que eu era até muito magro fisicamente. Hoje, tudo já é muito bem diferente, além de eu entender e aceitar que existe muito mais poder do que eu imaginava nos meus pensamentos, que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, eu também passei a direcionar mais, focar e dar mais atenção, conscientemente e deliberadamente, a todos os meus pensamentos, e sempre apenas na direção, das coisas que eu ainda desejo, e foi assim que eu descobri, que a minha ação física é apenas uma minúscula parte de toda a criação que é a vida. E agora, tudo flui muito mais; fácil, divertido e alegre, e eu ainda posso desfrutar e apreciar mais, as melhores coisas dessa vida…

“FOCO” VIBRAÇÃO E “AÇÃO” DIVERSÃO…

- quinta-feira, 19 de abril de 2018

pousada paradise alagoas Eu tenho amigos, não só aqui em Pernambuco, mas em vários lugares, Brasil a fora que, ainda não aceitam como eu vivo e o que eu faço no meu dia a dia, o meu jeito de viver a vida me divertindo mais, sem ter obrigações rotineiras, ou seja, sendo bem mais livre do que eles um dia poderiam imaginar ser. Alguns até dizem, como é que você pode viver assim? Outros reclamam que eu não os atendo no meu smartphone, e eu digo, se eu não atendo é porque estamos em vibrações diferentes. E eu não quero baixar a minha. E assim, eles ainda vivem não tendo o que mais querem, tudo porque agem mais, sem se divertir, ao contrário, até reclamam muito do que fazem e até do que ganham, e ainda focam no objeto de desejo em vez de focar na sua emoção, nessa sua vibração que sentem a cada momento, escolhendo mais, apenas o que os fazem ainda mais felizes…

Eu já aproveito muito mais o meu tempo, o meu dia a dia, momento a momento, para sempre me alinhar ainda mais. Primeiro eu me alinho com a minha energia que flui por mim, para me tornar o que quero e que depois volta por mim a Fonte de Bem Estar, agora já expandida. E essa é a minha vibração muito gostosa de sentir, e sentindo isso a minha ação, seja ela qual for, será sempre mais divertida, muito mais alegre e nunca uma obrigação. E tem mais, hoje eu sei que qualquer ação que eu faça é totalmente irrelevante. Eu sei muito bem isso, tenho muita experiência sobre isso, se eu primeiro não me alinhar a minha energia, a minha vibração com o que eu desejo, com o que eu quero sentir, sem eu encontrar o sentimento que estou procurando, nem mesmo toda ação do mundo será o suficiente ou fará qualquer diferença no resultado final…

A vida está cheia de evidências, de encontros com pessoas, afinal somos todos contrastes bifurcados, alguns mostrando apenas o seu lado da falta de Bem Estar. A maioria nem consegue passar apenas 69 segundos sem ter uma só jornada emocional feliz, com “pensamentos não divididos”. A maioria está realmente disposta a dedicar seu tempo, sua ação física e até o seu parco dinheiro suado. Menos a se dedicar a ter pensamentos não divididos. E assim eles continuam dizendo que é essa busca do que querem, que os fazem ficar doentes, uns até param de beber, outros de se divertir mais, achando que é a sua ação que vai mudar alguma coisa, a maioria ainda está até esperando ajuda de alguém, de um especialista limitado qualquer, mesmo eu dizendo infinitas vezes, e mostrando evidências de que, a única pessoa que pode mudar tudo é ela mesma, ao passar a escolher mais vibrações gostosas, focar mais em mais Bem Estar e dar muito mais atenção aquilo que ela pode se divertir e apreciar mais…

TUDO É UM RELACIONAMENTO…

- sexta-feira, 13 de abril de 2018

relacionamentos diversos Eu fico rindo ao ver que as pessoas ainda querem uma solução completamente diferente, para cada coisa na sua vida; saúde, relacionamento, dinheiro, diversão, viagens e até seus novos negócios. Elas não se tocam que tudo é um resultado de um mesmo relacionamento emocional, de um único relacionamento vibracional com cada coisa. Se eu estou me sentindo bem pensando nisso ou não. Tudo sempre tem um inicio, com as minhas próprias escolhas. Eu adoro ter a clareza de saber que meus padrões de pensamento nunca precisam seguir a situação atual e nem mesmo as circunstâncias momentâneas da vida. Tudo está mudando e ainda pode mudar sempre para melhor ainda…

Seja o relacionamento que for, pode ser com o meu corpo físico ou aquele com a minha atual “eterna namorada”, eu jamais devo tomar uma atitude, uma ação física de deixar um relacionamento, sem antes já estar mais consciente e principalmente bem mais deliberado em entrar em alinhamento com esses meus novos pensamentos, esses novos desejos que sempre nascem desse relacionamento atual. Porque tudo o que eu quero de tudo em tudo, é me sentir melhor…

Então, se eu permaneço nesse meu relacionamento de apreciação do meu corpo esbelto que minha atual barriguinha indesejada já despertou em mim, ou se vou sair para um outro corpo físico, partindo agora para uma ação física, fazendo exercícios, ou indo numa academia ou até mudando meus hábitos alimentares, Tanto faz, eu posso ter exatamente o que eu desejo com qualquer escolha que eu faça agora. Eu jamais devo voltar a escolher qualquer coisa, muito menos seguir qualquer especialista que aparece, sem antes já estar me sentindo melhor, no meu natural Bem Estar. Eu escolho tudo; o que comer, onde comer e até a minha ação física, já estando no meu vórtice, onde eu sempre posso tudo…

A MINHA SAÚDE EMOCIONAL…

- quarta-feira, 21 de março de 2018

acordar feliz 3 Embora para mim só exista o “Bem Estar”, que é completamente emocional, vibracional. Depois disso, o que existe é uma diminuição gradual vibracional da ausência dessa mesma saúde emocional, e essa é sempre a minha primeira escolha.

O que eu quero sentir agora? Essa é sem dúvida, a mais importante de todas as minhas escolhas, porque após eu já intencionar o que quero, eu tenho sempre que fazer a minha segunda escolha mais importante da minha vida. O que eu quero pensar? Eu tenho infinitas escolhas de pensamentos que sempre encontram uma sincronia perfeita de mais pensamentos semelhantes. A terceira e última das escolhas mais importantes é, sobre a minha ação física, que é a mais limitada…

E essa é a ordem das minhas escolhas. Primeiro o que eu quero sentir. E em tudo e com tudo, o que eu quero é me sentir melhor. Isso já está mais que definido. Agora é a vez de eu escolher o que eu mais quero pensar, e eu escolho pensar mais e mais pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos. E só agora, pela mais pura inspiração, e uma feliz diversão, chegou a vez de eu escolher a minha ação física, que vai me fazer ainda mais feliz, me divertindo de sempre focar e dar mais atenção, a tudo isso que eu já escolhi e que quero que seja sempre mais em minha vida…

A HABILIDADE QUE EU ADORO TER…

- domingo, 20 de agosto de 2017

bone A habilidade ou o talento mais valioso que eu mesmo pude desenvolver, desde que eu passei a escrever todos os dias sobre como que eu quero que a minha vida seja, ainda criando minhas novas crenças, foi a de dirigir os meus próprios pensamentos para tudo aquilo que eu mais quero agora e, ainda ser adepto a uma avaliação rápida de todas as situações e, em seguida, chegar rapidamente à conclusão daquilo que eu mesmo mais desejo e, em seguida, passei a dar toda a minha poderosa atenção nunca dividida, para isso que escolhi ser sempre mais em minha vida. Existe uma grande vantagem nessa habilidade de dirigir deliberadamente e conscientemente, meus próprios pensamentos que sempre produzem muito mais resultados que, jamais eu poderia comparar com os resultados que a minha mera ação física poderia me oferecer, que é ser bem mais; livre, feliz e expansivo, naturalmente em tudo; sem estudos, sem esforço, sem trabalho ou gratidão, sempre sendo a mais pura diversão e muito mais apreciação de tudo o que eu já tenho e sou, e estando sempre mais ansioso e feliz, por tudo o que ainda está por vir para mim…

O MEU “GPS EMOCIONAL” EM PRIMEIRO LUGAR…

- quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

presente do Arthur Eu sou um exemplo vivo de que, a opinião dos outros sempre foi e ainda é bem menos importante, do que o meu sistema de orientação emocional. Meu GPS emocional. Eu vivo essa premissa desde pequeno. Eu jamais pretendi usar a opinião dos meus pais, para criar ou medir; as minhas crenças, meus desejos e minhas ações, nem mesmo para me tornar adequado as crenças deles. Eu tinha uma intuição, uma inspiração, que sempre me dizia e ainda diz, para eu eternamente apenas seguir a minha própria felicidade. Nada é mais importante que o meu próprio Bem Estar. Sempre foi muito mais importante pra mim, reconhecer a existência do meu próprio sistema de orientação emocional, meu GPS emocional, do que ficar tentando agradar os outros sem ainda estar me sentindo bem. Eu não estou nem ai para a aprovação dos outros. E até mesmo quando alguém me pede algo, pode ser a minha KK, ou um dos meus filhos ou netos. Eu uso primeiro o meu GPS emocional dizendo. Eu adoro realizar desejos, eu sou mesmo um componente cooperativo da Lei da Atração, adoro ver e sentir o dinheiro circular e sempre sobrar na minha vida, e eu sempre estou disposto a atender qualquer pedido, desde que isso, já no meu pensar em fazer essa ação, me faça sentir ainda mais feliz, antes de eu fazer qualquer coisa. Bem Estar antes de tudo é tudo…

EU ADORO ME DIVERTIR E MUITO…

- domingo, 6 de dezembro de 2015

Praia Esse ano eu resolvi fazer o meu aniversário durante o dia e na praia. É nesses momentos que vemos o grau de felicidade real das pessoas. Geralmente a turma se reunia a noitinha num boteco ou na beira da piscina e sempre comparecia bastante gente, mesmo que eu os convidasse em cima da hora. E dessa vez eu também convidei um dia antes e apenas alguns largaram o trampo para vir se divertir mais um pouco. A coisa que mais me impressionou foi que, dos dez amigos que vivem conversando comigo sobre minha filosofia de Bem Estar que, alguns até já entenderam que isso é pura física Quântica, apenas dois compareceram ao meu churrasco na praia, tomaram um bom Ballantine’s comigo e rimos muito e ampliamos nossa abundância de energias e informações de mais Bem Estar, que sempre tomam a forma de todo e qualquer desejo que cada um sente, agora.

A maioria ainda se encontra na sua sinuca de bico, suas crenças não o permitem ser abundante e prospero sem a sua ação física. O que na verdade, uma ação física nunca tem nada a ver com a abundância da pessoa. A minha abundância é em resposta ao que eu mesmo estou sentindo agora, a minha vibração de agora. muita gente não percebe que suas crenças fazem parte dessa vibração, portanto eles devem desvendar isso, porque eles ainda pensam que sua ação faz parte do que traz a sua abundância, e isso é problema deles, é o lado da falta do contraste que eles; enxergam, focam e dão a sua atenção, no seu dia a dia, na maior parte dos seus momentos. E assim a noite, eles voltam a reclamar, e ainda dizem, você tem um vidão, vive alegre e sorrindo a toa, mas nós estamos cansados do trabalho, eu rindo ainda mais…