Posts com a Tag ‘abundância’

ABUNDÂNCIA SEM FIM…

- terça-feira, 12 de novembro de 2019

abundancia A abundância eternamente se expande proporcionalmente, para sempre corresponder ao desejo lançado e, existe uma grande abundância inexplorada ainda não permitida pelos próprios humanos que a criaram. Cada um que desejou; saúde, relacionamento, dinheiro e tudo mais, já tem e ainda não se permite ter. Quando a experiência de vida causa um desejo concentrado dentro de mim, os meios para satisfazer esse desejo são criados ao mesmo tempo, mas eu preciso estar no comprimento de onda vibracional com o meu desejo, a fim de ver o caminho para sua realização…

Uma crença em falta ou ausência, impedirá qualquer descoberta do caminho, para a minha própria criação, e qualquer sentimento de resistência indica que estou no caminho vibracional errado. No entanto, na minha “compreensão da abundância sem fim deste Universo”, eu sentirei um prazer pessoal, sempre que eu observar o alinhamento de alguém com o desejo dele, pois a conquista de qualquer pessoa, jamais pode de forma alguma diminuir a minha, mas apenas aprimorá-la…

Ao me concentrar na respiração, seja em casa, na piscina ou na praia, ou até mesmo na música e nas palavras da gravação da meditação, seja dos Abraham, ou até as gravações que eu mesmo faço, eu mesmo vou desativando a minha resistência habitual à abundância. Porque eu mesmo percebi que só assim alguém descobrirá o sentimento satisfatório da expectativa e sucesso positivos. E então, a manifestação desse sucesso deve chegar até mim. É lei!

MEU ÚNICO OBSTACULO E O MEU VERDADEIRO PODER…

- sábado, 9 de novembro de 2019

Esther responde O meu verdadeiro poder reside em liberar resistência, que na verdade é, o único obstáculo ao meu verdadeiro poder. Eu jamais imaginei que meu poder estaria no meu próprio relaxamento, na minha alegria, na felicidade e minha apreciação. O meu caminho de menor resistência, para grande abundância e prosperidade foi feito através da; tranquilidade, alegria e diversão. Eu prefiro respirar mais, em vez de tentar, parar e relaxar mais ao invés de oferecer esforço, sorrir mais em vez de luta, ser mais interprete vibracional do que um fazedor de coisas. O meu verdadeiro poder só é experimentado apenas de dentro do meu Vórtice Criativo…

VIBRAÇÃO NUNCA É AÇÃO FÍSICA…

- sábado, 26 de outubro de 2019

brainsA coisa mais comum ainda é, ver as pessoas tentando resolver seus bugs, seus defeitos, suas falhas ou erros no código de um programação mental que, ainda provoca um mau funcionamento, usando o seu lado racional, onde só se tem pouca informação, de onde nunca saiu solução alguma. Só a minha capacidade de imaginar me ajudará com que os próximos passos lógicos cheguem mais rapidamente. Eu só preciso resolver tudo em minha imaginação, pensando e sentindo. Eu jamais preciso construir pequenas coisas ou coisas maiores fisicamente. Eu posso fazer tudo em minha própria mente. E jamais é sobre o próximo passo da ação lógica. Eu só tenho que usar a minha imaginação até que o meu grande sonho seja tão familiar que, a manifestação seja o próximo passo lógico…

DINHEIRO É SIM IMPORTANTE…

- sexta-feira, 25 de outubro de 2019

dimdim Esse assunto importante sobre o dinheiro e o sucesso financeiro não é a “raiz de todo mal”, como muitos dizem e nem mesmo é o caminho para a felicidade. Portanto, quando eu consigo controlar com êxito algo, como o assunto do dinheiro, que afeta a maioria de nós o dia todo, todos os dias, eu mesmo terei conseguido algo bastante significativo, pois não apenas é certo que o meu sucesso financeiro deve melhorar, mas a evidência desse sucesso me preparará para uma melhoria deliberada em todos os aspectos da minha experiência de vida…

Eu costumo dizer que quem é realmente muito alegre na vida, literalmente feliz, jamais ela fica sem ter o quer. Quanto mais felicidade, mais pensamentos semelhantes fluem, ampliando essa crença. E é a crença em algo que a permite tudo. As pessoas só ficam estagnadas, se elas ficam intercalando momentos felizes, com momentos de preocupação, que é o que a maioria faz todos os dias, todas as horas. E se eu quero fluir com a Fonte, me sentindo abundante e prospero, eu tenho que estar mais consciente do que penso e muito mais deliberado sobre o que eu sinto enquanto foco…

AINDA SE DISCUTE MAIS ESCASSEZ…

- terça-feira, 8 de outubro de 2019

o primeiro mentiroso As crenças de, “Não se ter escolhas”. E a de que, “É preciso sobreviver”, sempre foram frutos dos pensamentos mais reagentes e limitados, desde a época dos homens das cavernas, e ainda se proliferam até hoje. Hoje essas duas maiores falsas premissas, ainda são as bases de todas as leis seculares e das muitas novas leis que os congressos vêm criando ano após ano…

Os argumentos sempre foram os mesmos. “Devo estar ciente das coisas ruins e estar atento às coisas ruins, e devo cuidar das coisas ruins tentando me orientar para as coisas boas”. E a verdade é que ninguém pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Ninguém pode tomar cuidado com as coisas ruins e permitir as coisas boas ao mesmo tempo. Não é vibracionalmente possível…

O foco ainda está no lado da falta. A atenção agora global, no pouco que eles coletam de errado, sempre é colocada em baixo de holofotes, seja pelas mídias ou pelas próprias pessoas na Internet, que só fazem a escassez crescer, eles nem percebem que vivem num mundo Quântico, num mundo de puro Bem Estar onde tudo é abundante, prospero e está em eterna expansão…

ESTAR APAIXONADO.

- domingo, 8 de setembro de 2019

abundancia Eu revendo um vídeo do Bashar essa semana, sobre ganhar na loteria, onde ele fala que a maioria nunca ganhou na loteria por ainda não estarem apaixonados pelo jogo, e ainda não terem um propósito definido de entrar mais em contato com a sua própria relação com a abundância e a riqueza. E os Abraham dizem que… Estar “apaixonado” é um sentimento maravilhoso. Parece que estou mais livre. Parece que eu estou mais feliz. Parece eu estar mais otimista. Parece que eu quero mais. Parece que “me sinto melhor com a vida”. Parece que: “Sinto-me melhor comigo.” Parece que “eu quero fazer coisas, estou ansioso, sou brincalhão, sou inteiro”. Quando eu estou apaixonado, quando me sinto apaixonado, eu me orgulho de mim mesmo, quando me sinto confiante, estou o mais próximo do Não-Físico do que nunca. E eu entendo tudo isso…

EU SOU ENERGIA NÃO-FÍSICA FOCADA NESSE CORPO FÍSICO…

- sábado, 7 de setembro de 2019

adoro-praia A Fonte de Energy está intimamente, infinitamente, sempre respondendo às minhas solicitações, não importa quão grandes ou pequenas elas possam ser consideradas por mim mesmo ou qualquer outra pessoa que as esteja observando. Não há nada tão grande que a Fonte de Energy não consiga entender meus pensamentos e não há nada tão pequeno que a Fonte de Energy não esteja disposta a pensar em meus pensamentos…

CRIANDO O MEU PRÓPRIO PONTO DE ATRAÇÃO…

- segunda-feira, 2 de setembro de 2019

attraction (1) Agora eu fico mais observando o que os outros estão fazendo e realmente uso tudo isso como base para criar a minha própria base de atração. Como é o caso de alguns jogadores de futebol, como; o Romário, Ronaldinho Gaúcho ou Neymar, sempre quando eles estavam mais criativos, eles estavam apaixonados, jogavam com alegria, se divertiam em campo e fora dele, e o dinheiro entrava a rodo, muitas festas, comemoração quase que todos os dias. Quando eles deixavam de ser assim, se quebravam, se metiam em problemas e definhavam em campo. Os artistas famosos, os poucos que ainda tem tesão pelo que fazem, se divertem muito e comemoram a valer, e nem precisa ser uma Ivete Sangalo, até mesmo a Anita e a Ludmila, que não são lá grandes coisas como cantora ou compositora, mas elas são alegres, se divertem muito e comemoram, e se dão bem na vida que elas mesmas desejaram ter. O próprio Mark Zuckerberg ao criar o Facebook, não estava nem aí para o que os outros pensavam dele, nem mesmo seu primeiro investidor o Eduardo Saverin, ele até zuou com toda a diretoria e professores de Harvard, ele foi mesmo de pijama atender um dos maiores investidores dos EUA, só para dizer não ao dinheiro dele. Todas essas pessoas só chegaram ao sucesso, porque escolheram mais o que elas mesmas queriam, jamais se importaram com o que os outros pensam deles, e não estavam nem aí para a realidade delas, aquilo que naquela época parecia ser o que é… Por isso eu foco deliberadamente apenas nas coisas que eu quero atrair para a minha experiência. E estou sempre sentado na primeira fila de minha própria criação, testemunhando os resultados do clima que eu mesmo preparei deliberadamente…

POR QUE AS PESSOAS FICAM DOENTES?

- sábado, 24 de agosto de 2019

esther-hicks O que faz as pessoas decaírem, ficarem doentes, é que elas mesmas começam a bifurcar na direção que não mais permite que elas sejam as receptoras desse natural fluxo interminável de Bem-Estar. A maioria quer ter muito mais razão do que ser realmente feliz. Ontem mesmo eu vi isso acontecer bem de perto. Sai à noite para tomar umas e me divertir com alguns amigos, e de repente, um cara sai com uma conversa meio atravessada, e o bicho pegou. Eu logo saí da mesa que eu estava e fui para outra mesa, e eles passaram momentos que poderiam ser muito maravilhosos, tendo que concertar o que seria mais uma simples escolha, bastava escolher ser mais feliz do que ter razão. E depois as pessoas ainda se perguntam o por que elas ficam doentes? O por que de tanta doença no mundo? E na verdade ninguém tem que continuar a recusar ser mais feliz… “Feliz, saudável, feliz, saudável, feliz, saudável, feliz, saudável, morto!” Esse é o plano da Esther Hicks e o meu também…

PESSOAS FELIZES SÃO AS QUE MAIS DESEJAM…

- quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Resort Catussaba Salvador Eu quero o desejo porque isso é a ideia, a meta ou a criação, que é responsável por uma boa quantidade de Força da Vida que flui através de mim agora. Essa imensa “alegria” que flui facilmente. O evento principal é a Energia da Vida que está fluindo através de mim, e nunca a manifestação. E se ainda tem alguém que não acredita nisso agora, espere só até que alguma manifestação de qualquer desejo se manifeste. É muito fácil perceber que o meu próprio poder de atrair a energia da vida através de mim, começa a ser gradualmente diminuído. E é por isso que eu continuo querendo mais, eu foco em outro objeto de desejo e já saio caçando outro objetivo e outro objeto de desejo, mesmo que alguns deles ainda não tenha se manifestado. Eu adoro e aprecio mais, a Energia da Vida fluindo facilmente e abundantemente, através de mim agora, me fazendo mais alegre, mais divertido e muito prospero em tudo…