Posts com a Tag ‘Abraham’

A EXPANSÃO É UMA COISA TÃO SIMPLES…

- terça-feira, 25 de setembro de 2018

consciencia Tudo está se expandindo, só se pode incluir mais… Então, quando eu percebo algo, eu dou à luz a um pensamento, e esse pensamento agora pensa. Agora que existe, agora que foi conjurado, agora que foi focado, agora vibra. Agora, pela Lei da Atração, outros pensamentos que são semelhantes, vibracionalmente iguais virão a ele. Então começa a sua expansão imediatamente, eu só preciso delegar mais, entregar tudo a minha gerente Universal e apreciar mais…

Isso quer dizer que eu posso sair escolhendo claramente o que eu mais quero que se expanda na minha própria vida. E como tudo é um contraste bifurcado, até mesmo o pensamento, todo e qualquer pensamento tem seus dois lados, o lado do Bem Estar e o lado da ausência dele mesmo. Mas, sou eu quem escolho qual lado eu quero expandir agora, que é sempre com o meu foco alegre que ativa tudo, que apenas funciona quando estou feliz. E ainda com a minha poderosa atenção não dividida, que sempre fara isso pensado ser sempre mais, jamais importando se eu quero isso pensado agora ou não, se eu gosto disso ou não. A única coisa certa nessa vida é que tudo é sempre mais…

PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Unfolding of the Mind Embora isso já esteja mais que provado e comprovado que, primeiro de tudo vem o pensamento, só depois vem as coisas, todas as coisas… Tudo que vemos hoje, algum dia atrás, foi apenas ou era apenas uns míseros pensamentos de alguém. As pessoas até; leem, estudam e entendem, mas continuam a não aceitar a Lei da Atração como sua gerente Universal e nem mesmo a física Quântica, como a forma mais certa de se criar mais; rápido, fácil e divertida, tudo aquilo que se ainda quer ter e fazer, apenas com a sua observação, deixando os átomos se agruparem em diferentes; frequências vibracionais, velocidades e densidades, para darem a forma física desejada ou se comportarem assim com é observado em seus pensamentos, tudo isso que nós já temos como crenças, como coisas certas que já acreditamos em nossa própria realidade. E tudo por ainda não praticar momento a momento, delegar tudo para a sua gerente Universal, mesmo tendo uma equipe realmente fantástica e maravilhosa, que sempre cuidou e eternamente cuidará de tudo para ela ou qualquer outra pessoa. Tendo apenas que, cada um delegar mais e confiar ainda mais nela, a poderosa Lei da Atração…

TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO…

- sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Eu-realizado-e-feliz A melhor forma de eu aproveitar essa vida alegre e divertida é estar sempre procurando por coisas que eu mesmo aprecio onde eu estou agora. Eu adoro esse meu corpo físico, por onde eu sinto essa vida maravilhosa. Eu amo os meus relacionamentos que me permitem uma grande liberdade. Eu adoro morar na praia de Boa Viagem. Adoro estar num lugar repleto das mais fáceis evidencias de prosperidade e abundância, é o lugar de mais concentração de carros novos e importados que eu já apreciei, é o lugar que mais tem prédios novos em todo o Brasil. Eu adoro todos os meus novos gadgets, aprecio mesmo estar sempre com smartphones novos, adoro meus drones. Adoro meus brinquedinhos de criança grande…

Adoro estar sempre trocando de carro novo, eu amo o cheiro de carro novo. Eu adoro estar sempre em maravilhosos restaurantes onde eu estiver. Aprecio estar sempre viajando mais. Eu adoro essa minha vida divertida de poder estar sempre em alguma praia que me faz ainda mais extasiado de tanta beleza. Adoro ter sempre muito dinheiro sobrando. Eu adoro ter meus; filhos, netos e sobrinhos, felizes e saudáveis. Eu adoro toda essa clareza que tenho. Adoro todo o conhecimento que pedi e recebi da Fonte. Eu adoro e aprecio essa minha vida escandalosamente feliz…

E é essa apreciação que irá sempre me colocar em um lugar ainda mais perfeito, me permitindo mais de tudo, mesmo quando eu ainda não estou manifestando tudo o que eu quero agora. “Há muitas pessoas agora experimentando o sonho que já está vindo a mais para mim, e elas já estiveram uma vez, exatamente onde eu estava. Eu estou no caminho certo. Não há nada de errado aqui. Tudo está se desdobrando maravilhosamente, em uma sincronicidade mais que perfeita para mim. Eu sou perfeito onde estou e sempre gravitando para algo que vai me satisfazer ainda mais. ”E essa é a minha atitude que me permite sempre expandir tudo ainda mais…

ADORO A MINHA REALIDADE VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 13 de setembro de 2018

realidades-paralelas (1) Eu passei anos de minha vida pensando como a maioria, que ainda acha que só existe uma só realidade e que é preciso muda-la. E na verdade nesse mundo físico existem infinitas realidades paralelas que vivemos escolhendo e pulando por elas, momento a momento. Mas, a realidade mais importante para mim hoje é, a minha própria realidade vibracional. E o acesso Abraham diz claramente que, mesmo que este Vórtice do qual eles sempre me falam, mesmo que ele não possa ser encontrado em mapas físicos e que nem mesmo seja indicado por sinais físicos, ele também é uma realidade que já existe da mesma forma. É a minha realidade vibracional, porque eu posso dizer quando eu entro no meu Vórtex, pela maneira como eu me sinto agora. E eu posso também dizer, apenas pela maneira como eu me sinto agora, quando saio do meu Vórtice. Na verdade, o meu GPS emocional, esse meu Sistema de Orientação Emocional pessoal e preciso, é o meu único roteiro ou sinalização eficaz para o meu Vórtex…

E embora que, todos os componentes cooperativos para a minha versão mais expandida, mais avançada, já estejam reunidos pela poderosa Lei da Atração e são mantidos sempre em prontidão atemporal, sem fronteiras, para o meu livre acesso e utilização já no meu Vórtice da Criação, se eu quero me tornar um componente cooperativo para o meu próprio Vórtex e também para todas as coisas maravilhosas que já foram reunidas lá, eu também devo ser um jogo vibracional para o meu Vórtex. Em outras palavras, eu também devo ter uma alta frequência da energia de Bem Estar, e também devo estar sem resistência alguma agora, nesse exato momento, que é a minha realidade vibracional que flui e se expande eternamente livre…

EU SÓ POSSO PERCEBER O QUE EU MESMO VIBRO…

- segunda-feira, 10 de setembro de 2018

apreciando mais... Eu só acredito no que eu mesmo sinto agora. Nunca importará a quantidade de conhecimento que eu tenha, nem mesmo a capacidade de eu fazer as coisas acontecerem, muito menos eu ficar repetindo coisas e mais coisas por anos a fio. Eu só posso; ser, ter ou fazer, aquilo que eu sinto agora. O que eu sinto é o meu próprio relacionamento que eu mesmo me permito ter com mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos…

Embora pensamentos virem coisas, existe uma grande diferença entre pensar conscientemente e deliberadamente, que é quando se sente o que se pensa. E pensar apenas os pensamentos do ego reagente, que é inconsciente, portanto, apenas gravados ou armazenados, já com sentimentos padrão, ainda sem escolhas e sem expansão. Então, todos meus relacionamentos dependem do que eu estou reagindo e dá emoção formatada que vou reviver nesse exato momento…

O certo é que eu sou dono de tudo o que eu percebo, mas jamais posso perceber além da minha vibração. Eu preciso sentir o meu caminho, pouco a pouco, em um sentido maior de abundância, de prosperidade, sempre procurando os tesouros que o Universo está me oferecendo agora, no meu dia a dia, momento a momento…

DESEJAR, É UMA COISA, REALIZAR É OUTRA…

- domingo, 9 de setembro de 2018

adoro-ser-novo Eu já tinha notado isso e até visto isso acontecer na vida de algumas pessoas, seja pessoas mais próximas ou até pela Internet e agora vem os Abraham me relembrando mais isso de novo. Todas as vezes que eu mesmo, simplesmente alcancei um pensamento que me fez sentir melhor, e logo depois eu procurei alcançar um outro pensamento e me senti ainda melhor, essa sincronicidade permissiva deliberada, do meu natural fluxo de Bem Estar, sempre fez com que tudo entrasse em um fácil e divertido alinhamento para mim. Eu jamais posso puxar meus desejos de volta ou querer para-los, porque assim que eu faço algo nesse sentido, o contraste vai produzir outro desejo. E os meus desejos são sempre a minha melhor diversão, estão sempre brincando comigo, são eles que chamam a energia da vida, toda essa energia em forma de alegria, e quanto mais rápido eu lidar com a minha resistência, mais fácil meus desejos virão e passarão por mim, de volta a Fonte de Bem Estar, expandindo tudo. E quanto mais rápido meus desejos ficarem sem resistência, melhor eu sempre me sentirei, aqui e agora, fazendo minha vida ser uma eterna e escandalosa diversão nesse fluxo eterno de; liberdade, felicidade e expansão…

SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO…

- sábado, 8 de setembro de 2018

Esther hicks Abraham fala que… Vocês estão matando mais um ao outro todos os dias por causa de suas disputas sobre religião do que todas as outras coisas juntas, porque você não pode sequer chegar a um acordo sobre o que você acha que Deus diz, ou quer para você. De um lado do mundo, Deus quer algo diferente do outro. De um lado da sala, de um lado da sua mente, Deus quer algo diferente do outro…

O poder está dentro de você. Vocês são extensões desta poderosa Fonte de Energia. Você está literalmente expressando Deus neste corpo físico. E assim, quando você está de pé em um pensamento, em uma palavra, ou em uma ação que lhe faz bem quando está ali, então você está totalmente aberto e permitindo que toda essa Energia Divina flua através de você…

E nesse momento você é tudo o que você disse que seria quando decidiu vir para este corpo. Você é a extensão da pura energia positiva. Você está no seu poder criativo total. Você está prosperando. Você é claro. Você é alegre. Você está cheio de amor. Você é quem você é. Você está permitindo aquilo que você realmente é. Você está permitindo aquilo que você realmente é…

TUDO É AQUI E AGORA…

- terça-feira, 4 de setembro de 2018

quadski 2018 2 Não há nada que eu não possa; ser, ter ou fazer, e eu tenho uma enorme equipe não-física que está pronta para me ajudar, e eu estou totalmente pronto agora. E se eu pretendo ser realmente útil, o meu olhar jamais estará no problema, mas sim na solução, e isso é completamente diferente. Quando eu procuro uma solução qualquer, estou já sentindo uma emoção positiva, mas quando estou olhando para um problema, seja ele qual for, estarei sempre sentindo uma emoção negativa agora…

Tudo é uma questão de escolhas. E eu sei que estou consciente disso e até deliberado sobre o que eu quero sentir, quando me sinto como uma criança grande, que é estar super feliz e muito mais alegre, já apreciando mais a vida em todos os seus detalhes, como toda e qualquer criança sempre faz, isso quando ainda não tem um ego; adulto, resistente e reagente, lhe fazendo focar e dar mais atenção, naquilo que ela sabe que não quer ativar, e nem que seja mais agora…

E é fácil se saber se eu aceitei isso, se estou realmente concebendo tudo isso, ao ver as coisas se desdobrarem, aqui e agora, bem na minha frente. Se essa é a minha crença dominante, é só eu pensar em meu corpo físico maravilhoso e as células já se agrupam para me dar o melhor de mim agora. Se eu penso em relacionamentos maravilhosos, mais e mais pessoas e coisas desejáveis, entram em fila bem na minha frente, doidas e felizes para se relacionarem mais comigo agora. Se eu penso em mais um brinquedinho de criança grande ou em mais e mais dinheiro, ideias e coisas novas e divertidas e até muito fáceis, vem em infinitas possibilidades que aparecem como mágica, justamente para realizar essas minhas escolhas felizes e mais apreciativas, aqui e agora…

ABRA OS OLHOS…

- domingo, 2 de setembro de 2018

olhos da Fonte A minha vida é agora mesmo! Não é mais tarde! Nunca é na hora em que eu vou me acordar amanhã. Nem é depois do café. Muito menos depois do trabalho. Jamais é no tempo em que vou me aposentar. jamais é quando a melhor amante chegar até a mim. Não é quando eu me mudar para a minha casa nova, ou eu já morar só em maravilhosos Resorts. Não é quando eu conseguir uma melhor forma de deixar fluir muito mais dinheiro. “Minha vida é e está no agora”. Sempre será agora. E eu posso muito bem decidir começar a aproveitar a minha vida agora, porque ela nunca ficará melhor do que agora, até que eu a melhore agora! Eu só tenho que lembrar sempre mais que, “tudo é energia”, física e muito mais não física ao mesmo tempo. A física Quântica diz que: “Os átomos têm de se comportar assim como eu observo agora”. A não física, a Lei da Atração, diz que; “O que eu observo ou imagino, é exatamente o meu ponto de atração, pelo qual o Universo se manifestará agora”. Eu só tenho que escolher mais conscientemente o que quero sentir agora e deliberadamente focar apenas o que quero, para ativar, e ainda dar muito mais atenção não dividida, para que isso seja sempre mais em minha vida e que eu possa apreciar ainda mais…

A FÍSICA QUÂNTICA E A LEI DA ATRAÇÃO…

- sábado, 1 de setembro de 2018

consciencia Ambas dizem a mesma coisa, a física se refere aos átomos que dão o corpo físico a tudo, a LDA a energia não física que manifesta tudo. A física Quântica diz que os átomos têm que se comportar assim como é observado. Já a Lei da Atração diz que a observação ou a imaginação é o único ponto de atração, pelo o qual o Universo responde e se manifesta. Então, é só não deixar o ego inconsciente no comando, porque se ele se realimentar só com pensamentos resistentes e reagentes, qualquer um fica sem ter o controle sobre o que ele quer; ser, ter ou fazer, e sendo menos racional possível, se escolhe mais o que se quer sentir agora…