Posts com a Tag ‘Abraham’

O TEATRO DE UM SER VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 14 de novembro de 2019

teatroo Sou consciente de quem eu sou, um interprete vibracional em um mundo repleto de contrastes bifurcados. Adoro e aprecio muito ter todo esse conhecimento que tenho hoje e toda essa clareza fantástica para aplica-lo. Eu acordo todos os dias, ou melhor, todas as vezes que eu durmo até mesmo durante o dia, no meu vórtice criativo e, é maravilhoso já sair escolhendo mais o que eu quero experimentar. Tudo o que eu penso e sinto de verdade, pelos meus cinco sentidos, vem para mim, tanto o que quero quanto o que não quero…

É maravilhoso sair ou me liberar desse padrão do que é, que vem sendo reforçado pelos outros contrastes bifurcados, eles nem percebem que estão na sincronicidade do padrão do que é, e assim, a vida deles só é mais do que é. Então, ao acordar, eu faço uma espécie de laboratório mental, como se faz em uma peça teatral, afinal o teatro nasceu com esse único objetivo, espalhar uma crença, e ainda é usado para isso até hoje, é claro que ninguém quer a maioria saiba disso…

Eu nem me levanto da cama e já delibero o que eu mais quero pensar e sentir, e já saio escolhendo algumas coisas que eu quero sentir a esperança alegre e divertida, disso que escolhi, vindo para a minha realidade agora. Eu me divirto muito com isso, interpretando vibracionalmente e já sentindo, aquilo que eu quero sentir ao realizar isso que escolhi pensar mais. Observando, focando, deixando a energia fluir, e dedicando mais momentos de atenção, para que a Lei da Atração, tome as rédeas da situação e reorganize todos os cooperativados para a realização do meu desejo agora…

ABRAHAM DIZ QUEM SOMOS NÓS…

- quarta-feira, 13 de novembro de 2019

ESTHER1 Vocês são extensões da energia não-física, levando o pensamento além do que era antes e, por contraste, você chegará a conclusões ou decisões. E uma vez que você se alinhe com o seu desejo, a Energia que cria mundos fluirá através de você… O que significa entusiasmo, paixão e triunfo. Esse é o seu destino… Eu só preciso pensar mais sobre isso que é, eu mesmo acreditar e passar a interpretar mais vibracionalmente tudo…

ABUNDÂNCIA SEM FIM…

- terça-feira, 12 de novembro de 2019

abundancia A abundância eternamente se expande proporcionalmente, para sempre corresponder ao desejo lançado e, existe uma grande abundância inexplorada ainda não permitida pelos próprios humanos que a criaram. Cada um que desejou; saúde, relacionamento, dinheiro e tudo mais, já tem e ainda não se permite ter. Quando a experiência de vida causa um desejo concentrado dentro de mim, os meios para satisfazer esse desejo são criados ao mesmo tempo, mas eu preciso estar no comprimento de onda vibracional com o meu desejo, a fim de ver o caminho para sua realização…

Uma crença em falta ou ausência, impedirá qualquer descoberta do caminho, para a minha própria criação, e qualquer sentimento de resistência indica que estou no caminho vibracional errado. No entanto, na minha “compreensão da abundância sem fim deste Universo”, eu sentirei um prazer pessoal, sempre que eu observar o alinhamento de alguém com o desejo dele, pois a conquista de qualquer pessoa, jamais pode de forma alguma diminuir a minha, mas apenas aprimorá-la…

Ao me concentrar na respiração, seja em casa, na piscina ou na praia, ou até mesmo na música e nas palavras da gravação da meditação, seja dos Abraham, ou até as gravações que eu mesmo faço, eu mesmo vou desativando a minha resistência habitual à abundância. Porque eu mesmo percebi que só assim alguém descobrirá o sentimento satisfatório da expectativa e sucesso positivos. E então, a manifestação desse sucesso deve chegar até mim. É lei!

A FÍSICA QUÂNTICA E A LEI DA ATRAÇÃO…

- quarta-feira, 6 de novembro de 2019

átomos Se eu sou o observador que determina como os átomos vão se comportar, e tudo nesse mundo é feito de energia em forma de átomos. Se é verdade e é que, quando eu, significando qualquer ponto de consciência, pergunto, e me é dado; então eu não posso sentir a perfeição do ego egoísta? Todo ponto de vista pede, e todo ponto de vista é respondido. E quando todo mundo escolhe individualmente e a Fonte responde, então o que poderia ser um mundo mais equilibrado?

A loucura está nas pessoas ainda quererem que todo mundo deseje e seja igual, que os átomos só deem uma só forma para todo mundo. E ainda acreditar que só os bonzinhos, só quem é igual ou pensa igual é o certo. Os caras inventam sua doença e coloca todo mundo para observar isso, só para que todo mundo tenha a doença e ele poder dizer. Eu não falei que eu estava certo? E ai está mais um especialista na arte de limitar…

MUDANDO O MEU FINAL DE ANO…

- segunda-feira, 4 de novembro de 2019

kk e familia Eu tenho controle completo sobre meus próprios pensamentos… Eu venho passando todos os meus finais de ano em Salvador desde que minha sogra ficou só e se abalou muito com a falta do meu sogro. E por alguns anos, eu me encontrei em um ciclo vicioso interminável, onde eu usava como desculpa os meus parentes de Salvador, para continuar me sentindo mal por causa do comportamento negativo deles. Agora, em vez disso, eu estou assumindo o controle de minhas próprias emoções e vou com certeza pensar, com pensamentos bem mais aprimorados, porque sei que isso é o melhor a fazer. Eu mesmo descobri que, não importa como essa tendência negativa tenha começado, eu posso mudar isso. Eu jamais terei um controle real do que os outros estão fazendo com a vibração deles ou até com as ações deles, mas tenho total controle sobre meus próprios pensamentos, vibrações, emoções e pontos de atração…

ACORDANDO E PERMANECENDO ALINHADO…

- sexta-feira, 1 de novembro de 2019

acordando-feliz Quando eu durmo, não só no sono noturno, qualquer cochilo durante o dia, 15 minutos basta, eu simplesmente paro de resistir, e assim eu volto ao meu natural alinhamento com a Fonte, com o meu eu interior não-físico. Eu faço isso quando tem algo, qualquer coisa que me desalinha e eu saio do meu natural Bem-Estar, e ainda encontro uma dificuldade qualquer de voltar ao alinhamento ainda consciente. E isso é tão eficaz que os próprios médicos, que nem sabem o real motivo, mas ele induzem pessoas muito doentes ao sono, para justamente elas voltarem ao seu natural fluxo de Bem-Estar, onde se cura tudo…

E ao acordar eu ainda estarei nesse alinhamento, enquanto eu não vier a reagir a uma frequência qualquer de falta de Bem-Estar, de qualquer contraste bifurcado que eu vier a encontrar. E um meio que eu encontrei de continuar alinhado ao acordar é eu ficar tão fixo no que eu desejo, vibrando isso e potencializando o meu sentimento ao máximo, ao ponto que, eu mesmo possa cobrir qualquer vibração ou reverberação que tenha algo a ver com algo que eu não desejo, mas que ainda esteja a minha volta…

CURANDO O MEU PRÓPRIO CORPO…

- quinta-feira, 31 de outubro de 2019

pensamento Eu tive um problema respiratório e por dois dias e duas noites, eu não dormi direito, não havia lado para deitar, a minha respiração encurtava e diminuía a remessa de ar entrando e saindo. Minha mulher ficou apavorada. Ela tem planos de saúde, um particular e outro pela fabrica onde ela é gerente industrial, ela me colocou como dependente dela no plano da empresa. E ficava o tempo todo querendo que eu marcasse uma consulta, chegou ao ponto de me seguir com o notebook pelo apto, tentando marcar uma consulta. Eu só dizia que tudo estava bem em meu mundo…

Como eu fiquei acordado quase que dois dias inteiros, liguei minha Smart TV no Youtube e passei a só assistir, os muitos vídeos maravilhosos dos Abraham com a Esther Hicks. Só foi preciso separar alguns que, as pessoas não traduzem direito, onde tem apreciação elas colocam gratidão, porque quem traduz ainda é mais um observador reagente. Mas, até as citações que eu recebo via e-mail, me respondiam na lata. Essa é uma delas. Abraham diz. Alguém nos perguntou recentemente: “Existe alguma limitação na capacidade de curar o corpo?” dissemos: “Porque ninguém acredita que pode”…

Outra coisa que eu notei, foi que a maioria dos vídeos me diziam que as pessoas, e eu fazia parte delas, ainda não aceitavam serem realmente seres vibracionais, interpretes vibracionais. Eles diziam que somos tão exímios interpretes que até acreditamos que, essa é uma realidade que, só podemos muda-la com o fazer, com o esforço, com sacrifício ou qualquer outra ação física. E por eu aceitar que sou realmente um Ser Vibracional, passei ontem o dia todo na praia, e a noite dormi que nem uma criança feliz, não tendo mais nenhum problema, ele simplesmente desapareceu…

O DINHEIRO É O ASSUNTO…

- segunda-feira, 28 de outubro de 2019

dólar O assunto do dinheiro é realmente dois assuntos: (1) dinheiro, muito dinheiro e (2) ausência de dinheiro, dinheiro quase insuficiente. Muitas vezes, as pessoas assumem que, por estarem falando as palavras “Quero mais dinheiro”, estão falando positivamente sobre dinheiro. Quando você sente medo ou desconforto ao falar, não está falando do assunto do dinheiro, mas do assunto de dinheiro insuficiente. E a diferença é muito importante, porque a primeira afirmação traz dinheiro e a segunda o esconde…

VIBRAÇÃO NUNCA É AÇÃO FÍSICA…

- sábado, 26 de outubro de 2019

brainsA coisa mais comum ainda é, ver as pessoas tentando resolver seus bugs, seus defeitos, suas falhas ou erros no código de um programação mental que, ainda provoca um mau funcionamento, usando o seu lado racional, onde só se tem pouca informação, de onde nunca saiu solução alguma. Só a minha capacidade de imaginar me ajudará com que os próximos passos lógicos cheguem mais rapidamente. Eu só preciso resolver tudo em minha imaginação, pensando e sentindo. Eu jamais preciso construir pequenas coisas ou coisas maiores fisicamente. Eu posso fazer tudo em minha própria mente. E jamais é sobre o próximo passo da ação lógica. Eu só tenho que usar a minha imaginação até que o meu grande sonho seja tão familiar que, a manifestação seja o próximo passo lógico…

REALIMENTANDO MINHA CRENÇA…

- quinta-feira, 24 de outubro de 2019

esther h A Lei da Atração diz: “O que é semelhante a si mesmo é atraído”. As vibrações são sempre compatíveis. Assim, ao experimentar o contraste que inspira o novo desejo, esse novo desejo, seja forte ou suave, é convocado proporcionalmente. E como convocado, é sempre respondido. É a base do nosso universo: quando solicitado, é sempre dado. Os humanos pensam que estão perguntando com suas palavras, ou mesmo com suas ações, e às vezes você está, mas o Universo não está respondendo às suas palavras ou à sua ação. O Universo está respondendo ao seu chamado vibracional…