Posts com a Tag ‘Abraham’

SEM DESCULPAS OU JUSTIFICATIVAS…

- sexta-feira, 22 de junho de 2018

Eu-realizado-e-feliz Eu saí de casa com meus treze anos, ao escolher continuar sendo; livre, feliz e expansivo. A vida, o Universo sempre conspirou ao meu favor, porque eu sempre elogiei todas as coisas boas que eu mais gostava, eu via as coisas que literalmente me chamavam mais atenção e passava momentos felizes apreciando mais aquilo, eram momentos de muitas sensações pra lá de gostosas, eu realmente queria que aqueles momentos nunca acabassem, meu coração disparava. Eu me lembro de viajar de ônibus, escolhia ficar na última fileira, bem na janela para ficar olhando pra fora e imaginando a vida que eu queria ter. Eu nem precisava fazer uma declaração verbal do que eu queria ter, porque essa minha alegria, esse meu entusiasmo, me permitia estar alinhado com tudo aquilo que eu muito queria, e isso sempre veio ao meu encontro ao longo de toda a minha vida. Hoje, tudo ficou ainda muito mais fácil, eu deixei de resistir mais, quando eu escolhi acessar a Fonte de energia/informação de Bem Estar, e ter mais conhecimento e mais clareza, de como tudo isso funciona. Aprecio muito o Jerry Hicks pelas suas infinitas perguntas preciosas, cujas respostas me serviram como uma luva, me permitindo viver agora, uma vida ainda muito mais plena, cheia de alegria e sempre muito mais fácil e divertida, assim como ela é…

ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA…

- quarta-feira, 20 de junho de 2018

alinhado 3 Escolher o Bem Estar ou só escolher me sentir melhor. Me sentir melhor é apenas um indicador para eu mesmo saber, se estou no caminho certo ou não. Isso é usar o meu GPS emocional. Sentir o Bem Estar se expandindo é ser uma extensão da Fonte, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo pensamentos se transformar em coisas. Eu jamais posso ficar muito tempo sem pensar, mesmo meditando, mesmo limpando os pensamentos do ego resistente, se eu ficar muito tempo sem pensar, eu acabo não sendo mais essa extensão da Fonte…

Escolher o Bem Estar é sentir o amor incondicional, é apreciar mais a vida. Eu não preciso me apossar de nada, eu apenas me alinho mais com isso que eu mais quero. Eu também pensava que escolher mais era escolher os objetos de desejo, para ser só meu; saúde, relacionamento, dinheiro, coisas e eventos. Escolher mais é sair escolhendo sentir cada vez mais e mais, as frequências da vibração de Bem Estar, ao focar e ativar mais disso, ao dar mais atenção não dividida, para que isso entre em uma sincronia perfeita e sempre se transforme em mais…

Os Abraham me relembram que, eu não devo nem escolher a minha própria companheira, quem dirá os companheiros dos meus filhos e muito menos ainda, o comportamento de todos eles. Se eu mesmo escolher algo, apenas com o ego ainda resistente, fora do vórtice, eu jamais estou amando incondicionalmente e muito menos apreciando, que é um indicativo de estar já no meu vórtice criativo. Eu estou apenas enfraquecendo mais o meu alinhamento, com tudo aquilo que eu ainda mais quero que é, o meu natural Bem Estar em tudo e com tudo…

NINGUÉM PODE ERRAR…

- terça-feira, 12 de junho de 2018

ESTHER Até hoje, muita gente que acabou me encontrando, seja pessoalmente ou pela Internet, ainda não entendeu ou não aceita na pratica, que ninguém realmente pode errar. E mesmo eu escrevendo com uma certa frequência, que eu só escrevo para mim mesmo, apenas com o intuito de manter e realimentar as minhas próprias crenças, muita gente pensa que eu estou querendo fazer elas mudarem suas crenças, ao eu não aceitar as crenças delas. Ou que estou querendo ser seguido por alguém. E tudo é apenas uma questão de escolhas, cada um cria ou realimenta as suas próprias crenças…

Ao montar esse grupo, além de reforçar todos os dias as minhas próprias crenças e a minha sincronicidade de pensamentos conscientes e deliberado diariamente, foi também para atrair pássaros da mesma plumagem, pessoas que realmente querem ser livres, que escolheram ser mais felizes do que ter razão. Por esse motivo poucas pessoas publicam no grupo, aqui não é um grupo para encontrar pessoas que pensem igual, é para encontrar pessoas que escolhem ser feliz de todo e qualquer jeito, que ela mesma escolher, sem querer que ninguém pense igual a ela, aqui ninguém ensina nada para alguém e nem tem o que aprender, é só apreciar e se escolher, experimentar, afinal ninguém tem como errar…

EU TROQUEI… E JÁ DESTROQUEI…

- segunda-feira, 11 de junho de 2018

arte da felicidade Eu vim para esse mundo físico experimentar escolher e sentir a fisicalidade de tudo, sempre me divertindo ainda mais. Eu nunca deixei de ser; livre, feliz e expansivo, porque eu faço parte inseparável desse Universo que está em eterna expansão. Mesmo eu sendo muito rebelde, em algum momento de minha infância, eu mesmo escolhi trocar essa minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, por sentir que eu não tinha escolhas, por sentir o que é sobreviver e ainda sentir o máximo dessa limitação física. Foi quando eu troquei escolher tudo o que eu pudesse querer, desejar, por essa coisa ridícula que é a religião, foi quando eu troquei viver tudo o que eu pudesse desejar mais, apenas pelo medo de não sobreviver e quando eu também troquei a minha arte de apreciação, pela limitada e massificada, tão nefasta gratidão…

E é até muito fácil perceber que; não ter escolha, sobreviver e ser grato, é a base de tudo, principalmente nessa sociedade atual das grandes mídias de massa. É sempre a base de toda e qualquer religião, é a base das escolas e seus professores, é a base de todo tipo de trabalho, é a base de todas as histórias; escritas, contadas e filmadas. E não é à toa que a maioria das pessoas ainda sobrevivam, grande parte a vida toda, sem ao menos ser feliz, nem com o que faz e muito menos com o que ganham. Elas nem percebem que, são elas mesmas quem estão reforçando todos os dias em todos os momentos, essa sincronicidade resistente a tudo o que elas mais querem e ainda desejam…

Hoje eu já destroquei, eu estou totalmente satisfeito onde estou, tenho clareza que estou me expandindo eternamente. E eu já me sinto feliz, vendo que já estou nesse lugar onde eu sinto uma enorme apreciação, até por tudo isso que já passei. Ou eu não saberia como é bom viver, a vida que eu ainda quero viver mais agora. E eu aprecio mesmo quem eu já me tornei, eu aceito que eu sou um ser eterno, uma expansão da Fonte, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sentindo que já posso ficar mais, nesse equilíbrio delicado de ser um eterno otimista sobre tudo o que ainda está por vir, e ainda sem ficar um só momento sem ser feliz, por eu ainda estar a onde eu ainda estou agora. Eu encontrei uma gostosa maneira de sempre ansiosamente antecipar minhas mudanças futuras, enquanto ao mesmo tempo, estou apaixonado e satisfeito com quem, com o que, onde e como eu estou agora…

UM DESEJO PODEROSO…

- domingo, 10 de junho de 2018

MÃE Uma decisão é o foco da energia do desejo, e o ponto de decisão acontece quando o desejo é poderoso o suficiente. E para o desejo ser poderoso o suficiente é preciso ser um sentimento tão puro, como o de uma criança, sem nenhum tipo de dúvidas ou pensamentos divididos. Que é o que mais acontece com a maioria das pessoas que ainda realizam poucas coisas na vida. Eu vejo pessoas decidindo o que querem, colocando o foco no desejo, mas elas não o permite se tornar um poderoso desejo, apenas por voltar a pensar com os pensamentos do ego. E lá vão elas dizendo; eu primeiro preciso disso, eu tenho que conseguir alguém para fazer isso, nisso eu sou bom, acho que vou pesquisar isso pela Internet e já vão limitando tudo pela frente e assim, tiram todo o poder da decisão e do desejo. Elas não acreditam ou não aceitam que elas mesmas tenham infinitas possibilidades. Elas esqueceram isso por si só ou até aceitaram esquecer, para não serem mais castigadas, quando elas faziam o que toda criança faz, quando elas desejavam e sonham acordadas com toda a felicidade que isso já lhes dava, sentiam uma liberdade como nunca sentida antes, elas nunca tinham medo de nada, essa coisa de dar errado nem passava na cabeça de nenhuma delas, elas nunca precisavam de nada e de ninguém para sentir o desejo vivo, elas já se divertiam e muito com o seu desejo, antes mesmo dele vir a se tornar a sua realidade… LEMBROU AGORA? Qualquer um pode agora, a voltar a ser criança de novo…

O VÓRTICE COLETIVO…

- sexta-feira, 8 de junho de 2018

drone-trip (1) No vórtice coletivo ainda existem muitos grandes tesouros que nunca foram encontrados. E não foi só Nikola Tesla que encontrou algo espetacular e que também colocou muitas coisas maravilhosas nesse vórtex coletivo, como o próprio símbolo de nosso maior avanço tecnológico, o smartphone que foi idealizado por Tesla. Antes dele, outras civilizações muito mais adiantadas que a nossa atual, como os Sumérios, já tinham suas tecnologias muito mais avançadas que as nossas. Poucos conseguem acompanhar essa natural evolução, porque querem carregar todo mundo nas costas para o novo, querem que todo mundo seja igual, isso é o que torna tudo muito mais lento…

O que eu tenho que fazer é, abandonar mais o meu racional, usar muito mais a minha imaginação, buscar mais a minha inspiração quando estou de dentro do meu vórtice criativo. Escolher mais, ativar com o meu foco apenas o que me faz mais feliz, e dedicar a minha poderosa atenção, em tudo que eu quero que seja mais agora. Não importa se as pessoas não vão me acompanhar ou não, algumas vão perceber as pontes que eu deixar, mesmo que a maioria deles fiquem boiando sobre o que eu estou pensando e sentindo agora. Enquanto eu ainda estiver perdendo o meu tempo em tentar explicar o que penso e sinto, eu só estarei me auto sabotando…

SOU EGO CONSCIENTE…

- quinta-feira, 7 de junho de 2018

visão 2 O ego consciente, é uma extensão da Fonte, sabe muito bem que o cérebro físico é só um mecanismo de foco, que ativa tudo o que ele mesmo escolher e que ainda faz com sua atenção não dividida, tudo já ativado por ele ou por qualquer outra extensão da Fonte, ser sempre mais, mesmo que ele não goste. E se eu tenho aspectos de algo ou de alguém ativado em minha vida que eu ainda não gosto, só existe um único motivo para isso ainda estar presente. Eu mesmo continuo os evocando com a minha poderosa atenção em cima deles. Todo é minha escolha, só minha, eu jamais sou obrigado a focar no que eu não quero…

Quando eu ainda não conhecia a simplicidade da Lei da Atração, eu não estava nem aí, para saber tirar melhor proveito, sobre a direção dessa minha maravilhosa gerente vibracional e do meu GPS emocional. E olha que eu já nasci com os dois inerentes em minha vida. Mas, mesmo assim, quando ainda inconsciente de quem eu sou, eu ainda só usava os meus velhos hábitos de observação reagente, que são justamente reações desses poucos pensamentos inconscientes, que eu ainda regurgito nesses momentos de falta de clareza, de pouco conhecimento. E assim, eu mesmo reagia mais, alcançando uma harmonia vibracional com as partes das quais eu ainda não gosto, e eu continuava a evocar essas partes através da minha constante oferta vibracional sobre isso. Escolhi jamais voltar a ser mais tolo novamente com com algo…

EU SÓ FAÇO O QUE ME DIVERTE AINDA MAIS…

- sexta-feira, 1 de junho de 2018

praia Bv Eu passei grande parte da minha vida tentando fazer coisas, apenas para me sentir melhor, como todo mundo ainda faz. Eu estava com medo de alguma coisa, quase que sem energia, como vive acontecendo até hoje com a maioria das pessoas. Mas, logo me sentia inseguro e isso já melhorava um pouco, eu ganhava mais vibração de energia. Então, eu até me sentia um pouco melhor sentindo raiva de alguém ou de algo, eu sentia que tinha agora mais energia, e me sentia melhor ainda quando alguém se mostrava preocupado comigo, ou com alguma coisa que eu fazia, eu achava que isso era, eu ser amado e pulava de todo contente, e quando eu estava nessa emoção de contentamento, as pessoas diziam que eu devia ser grato, uns a Deus, outros ao Buda, e assim, minha energia não subia mais porque essa coisa de gratidão é um subproduto da emoção de contentamento, tem menos ainda energia do que o contentamento, e todos ainda dizem que isso é o mesmo que eu estar feliz e alegre, e eu parava de subir deliberadamente e despencava de novo, já no próximo medo que me era apresentado, quase que todos os dias. Eu me lembro bem, eu estava contente por ter melhorado, querendo subir ainda mais e logo vinha alguém dizendo, não se empolgue muito, cuidado com os demônios, cuidado com o Sansho Shima. E quem procura, sempre acha…

Hoje, eu mudei minha vida, vivo muito pouco nas emoções da falta ou ausência de Bem Estar. Quando me pego lá em baixo, baixando minha energia, eu dou um giro, eu adoro pivotar, e em menos de 18 segundos, estou de volta ao meu Bem Estar. Quanto melhor eu me sinto, emocionalmente, mais estou permitindo o meu alinhamento com a Fonte. Quanto pior eu me sinto, mais estou resistindo à Fonte. Mas, quando nenhuma resistência está sendo oferecida por mim, o meu estado natural de alinhamento é retomado e o mesmo acontece com o alinhamento entre as minhas células e a minha Fonte. Quanto mais pensamentos positivos eu foco, mais eu permito as minhas células do meu corpo prosperem. É até muito fácil notar essa melhora acentuada na minha; clareza, agilidade, vigor e vivacidade, pois estou literalmente inspirando mais, o meu Bem Estar, até que meus sentimentos crônicos de; apreciação, amor, ansiedade e alegria confirmem que eu liberei toda e qualquer resistência e estão agora, estou permitindo mais o meu natural Bem Estar e tudo é diversão…

ESTAR CONSCIENTE É ESTAR RECEPTIVO…

- domingo, 27 de maio de 2018

escalas de emeoções cor Quem lê essa citação dos Abraham. “Se o seu desejo é forte o suficiente, jamais importa quais sejam suas crenças. Se você tem um desejo que é forte o suficiente, esse desejo será a vibração dominante e superará qualquer outra vibração que você tenha”. Se eu ainda não estou bem mais consciente de tudo, certamente eu ficaria na dúvida sobre, “uma crença sempre vencer um desejo”…

Ao estar consciente, eu mesmo percebo que um desejo forte o suficiente, já é uma crença dominante, porque para ele ser forte o suficiente, eu tenho que pensar mais em termos de pensamentos que vão da esperança à alegria, na minha escala emocional. E se uma crença é apenas pensamentos mais pensados e repetidos e quanto mais envolvidos em fortes emoções, mais se tornam crenças dominantes…

Portanto, se algo ainda não veio, se um desejo ainda encontra alguma resistência, para se manifestar para mim, é porque o meu desejo ainda não é um desejo forte o suficiente. E se eu estou consciente disso, eu só preciso brincar mais e me divertir em fazer as minhas muitas jornadas emocionais com cada desejo que tenho, e eu mesmo já estarei bem mais receptivo a tudo aquilo que eu ainda mais quero…

EU NÃO CONFIO NO EGO, QUEM DIRÁ NO SEU…

- quinta-feira, 24 de maio de 2018

bem estar Eu já não confio no meu ego, quem dirá no sistema de crenças de uma outra pessoa. Eu acredito apenas na minha felicidade, ela nunca mente para mim. Eu sempre acredito mais, nas minhas escolhas muito felizes. Os meus desejos são sempre naturais e alegres, sem muitos porquês, e sempre mais sentimento. E é só por isso que o Universo sempre pula de imediato, para me atender em todo e qualquer desejo. Esse é um Universo baseado em energia e informação de puro Bem Estar, em eterna e ininterrupta expansão…

Eu confio sim, em pessoas felizes, porque elas têm sempre infinitas possibilidades de escolhas felizes e as agarram como se fosse sua vida. Quando elas falam de algo é sempre em cima do que elas sentem de melhor. Seu foco está sempre em algo que lhe traz mais e mais alegria, elas sabem que estão ativando mais disso e assim elas mesmas entram mais na sua sincronicidade permissiva e alegre. Elas só colocam mais atenção, exatamente naquilo que elas escolherem, para se divertirem mais, sabem que só isso, certamente será cada vez; mais, mais e mais…