Posts com a Tag ‘Abraham’

VIVER OU SOBREVIVER, É SEMPRE MINHA ESCOLHA…

- terça-feira, 21 de novembro de 2017

feliz Eu adoro viver, mas isso é e sempre será uma escolha pessoal minha, eu adoro e aprecio a arte de permitir, me permitindo tudo e a todos eu permito tudo… Eu decido e dou a minha intenção todos os dias, a cada segmento que entro agora, quero ser bem mais consciente e muito mais deliberado sobre o que eu quero sentir com tudo em tudo. E assim, eu sou sempre um criador deliberado, e venho vivendo durante todos esses anos, momento a momento, à vida que todos ainda sonham em ter, apenas em suas férias. Tudo porque eu sei muito bem que não tenho a obrigação de fazer absolutamente nada, eu apenas faço aquilo que sou inspirado a fazer, tanto pela infinidade de contrastes bifurcados que a vida me dá, quanto pelos infinitos objetos de desejo que essa experiência me oferece agora, e assim eu penso e vivo mais inspirado em mais; liberdade, felicidade e diversão…

É maravilhoso poder apreciar tudo, e é ainda muito melhor, quando se pratica de verdade a arte da permissão. Porque é permitindo tudo que só então, eu posso dar muito mais valor à minha própria vida, o quanto é bom viver no fluxo do Bem Estar, eu sei disso quando vejo as pessoas escolhendo ser mais observadoras reagentes, elas sobrevivem a tudo e com medo de tudo, sempre muito estressadas, algumas até depressivas, por estarem sempre ruminando os velhos pensamentos que elas mesmas ainda escolhem e pedem, sempre sendo prontamente atendidos pelas várias mídias de massa; jornais, rádios, televisão e até pela Internet. E assim, elas mesmas passam o ano todo se obrigando a fazer o que elas acham que tem que fazer, não só para justificar sua sobrevivência como também fazerem os átomos se comportarem desse jeito, tudo para comprovar que elas não têm escolhas…

ESSE É O MEU DESTINO…

- terça-feira, 14 de novembro de 2017

adoro ser diferente Eu sou uma extensão da Energia Não-Física, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, levando um pensamento além do que ele já foi antes. E é através dos contrastes bifurcados, que eu chego as minhas muitas conclusões ou a uma decisão. E uma vez que eu me alinho com o meu desejo, que é passar a sentir mais Bem Estar passando por mim, essa energia que cria mundos fluirá naturalmente e facilmente através de mim, indo e vindo… Eu faço minhas escolhas, ativo a energia de qualquer coisa com o meu foco e faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção não dividida. O que significa mais apreciação com muito mais; entusiasmo, paixões e muitas realizações. Esse é o meu destino…

FACILITANDO MAIS A MINHA VIDA…

- domingo, 12 de novembro de 2017

bem estar O meu pensamento deve ser sempre o mais simples e mais fácil do mundo, sobre tudo isso ou aquilo que eu foco agora. Jamais devo me colocar fisicamente no meio das coisas. Eu só preciso saborear mais, tudo isso na minha mente, cada objeto de desejo. Faço sempre muito mais planos emocionais do que físicos, e sou sempre bem mais deliberado e específico sobre os planos, daquilo que eu mais quero sentir, em tudo o que estou fazendo e em tudo o que eu faço. Eu deixo a minha intenção dominante, ser a de sempre encontrar o que mais me agrada, sempre assim como eu já imagino agora…

O meu desejo é sempre de mais prazer, de sentir mais a sensação que eu mesmo quero sentir, e é sempre o meu desejo de me sentir bem agora. Eu quero que isso seja sempre a minha única luz guia. À medida que eu procuro por mais e mais pensamentos que me fazem sentir bem, estarei sempre entrando mais em harmonia vibracional com a Energia que é minha Fonte. E, nessas condições, apenas o bem pode chegar até mim; e só o bem pode vir de mim. E assim, eu estando consciente que estou no meu vórtice, eu procuro deliberar mais os pensamentos que eu quero ter, sempre provocando as sensações de mais, liberdade, felicidade e muita diversão…

APRECIANDO A MIM MESMO…

- quarta-feira, 8 de novembro de 2017

apreciando mais a vida Eu realmente aprecio ser que eu sou, quem eu me tornei agora. Sou um ser totalmente livre, já não me importo com o que as pessoas pensam de mim. Sou muito mais consciente e deliberado, em tudo o que eu escolho experimentar. Eu relembrei do meu vórtice, são poucas pessoas que sabem que elas realmente têm esse vórtex, e menos ainda aceitam que já tem tudo o que desejaram lá, nessa escritura vibracional, que ela só precisa se permitir o seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, para tudo o que já se colocou lá, poder vir para essa experiência, aqui e agora…

Adoro esse poder de estar cada vez mais esperançoso com tudo isso, adoro experimentar essa sensação gostosa de ausência absoluta da resistência ao fluxo, e ainda em alegria poder esperar mais, que é alcançar o alinhamento completo com tudo o que já me tronei e com tudo o que eu ainda desejo. Estou trazendo para essa minha experiência física de agora, tudo o que eu desejo. E tudo está sendo; escrito, feito e dirigido, pela minha própria apreciação a mim mesmo. Jamais houve ou há um objeto de atenção mais importante, para eu dedicar e deixar fluir a minha apreciação, do que para mim mesmo, aqui e agora…

A SINCRONICIDADE PERFEITA…

- terça-feira, 7 de novembro de 2017

Expansão (2) Tudo é uma consciência de energia e informação que pensa. O mais importante a fazer é estar o mais consciente e deliberado possível, sobre a sincronicidade que estou permitindo, a qual o ego está reforçando agora. Sempre quando me pergunto algo ou peço algo, a informação ou o desejo é sempre me dado, sou sempre atendido, só que, mesmo que a Fonte esteja me respondendo imediatamente, eu só vou aproveitar isso até onde as minhas próprias crenças, esses meus pensamentos de agora, me permitam ir…

Talvez esse seja o maior obstáculo para as pessoas entrarem no modo permissão. Elas pedem, mas ao receber ainda pensam fora do seu vórtice. Vou dar um exemplo simples. Eu estava com um problema qualquer de saúde, eu desejei me sentir melhor, ficar bem de saúde o mais rápido possível, e a Fonte sempre me atende de acordo com os pensamentos que eu mais penso no momento, que é a minha crença…

Então, me veio a mente usar a tecnologia de plasma Keshe, que além de me dar mais liberdade em não tomar remédios de farmácia, e ela ainda me dá uma sensação de modernidade que eu adoro. Só que, eu sempre tenho que usar qualquer coisa, já de dentro do meu próprio vórtice que tudo irá dar certo. Que é em vez de voltar a só usar o ego resistente, ao pensar na cura ou no processo, eu apenas me divertir mais, já me vendo maravilhosamente bem, usando isso como pura diversão… E nunca como tratamento ou obrigação… E assim eu me mantenho na sincronicidade perfeita e tudo fica melhor…

EU PAREI DE ME JUSTIFICAR…

- domingo, 5 de novembro de 2017

adoro meu corpo Eu tenho o controle completo sobre os meus próprios pensamentos… A maioria das pessoas ainda se encontram em uma sincronicidade resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que está em eterna expansão. Onde cada um, ainda continua a se explicar ou se justificar que, ela mesma ainda se sente mais negativa e resistente, por causa do comportamento negativo das outras pessoas. Como meu amigo Serginho Cavalli diz, isso e a norma delas, isso é o normal para elas… E isso para mim é ser só mais um observador reagente…

Mas, em vez disso, eu desejei e assumi o controle das minhas próprias emoções. Eu pratico e penso um pensamento melhorado consciente e deliberado, porque é o melhor que eu mesmo escolhi agora, e é o melhor que eu posso fazer para melhorar ainda mais o agora. Eu descobri que, jamais importa como qualquer tendência negativa tenha começado, eu posso transformá-la. Eu sei que não tenho controle real sobre o que qualquer outra pessoa está fazendo com suas vibrações ou com suas ações, para um determinado assunto, mas eu sim, eu tenho o total controle sobre os meus próprios pensamentos, minhas vibrações, essas emoções que fazem o meu ponto de atração…

O QUE EU QUERO QUE SEJA…

- quinta-feira, 26 de outubro de 2017

desejos-realizados Tudo nessa vida é uma jornada puramente emocional e a chave para todas jornadas é… Eu mesmo encontrar uma maneira qualquer de eu ainda ser bem mais feliz, onde quer que eu esteja agora, durante todas essas jornadas emocionais, sempre para onde eu realmente quero estar. E isso se refere ao estado vibracional do que eu realmente quero sentir, o meu Bem Estar. É preciso escolher mais, ser mais livre e apreciar ainda mais a vida. Isso, nunca importando onde eu ainda esteja agora, porque onde eu estou, nunca importa, e está sempre mudando agora, tudo muda constantemente, mas eu devo sempre voltar a minha própria atenção para onde eu quero ir. E essa é toda a diferença entre eu fazer o melhor de alguma coisa e fazer o pior de algo, jamais importando o que quer que seja, que eu esteja fazendo agora…

A minha crença sobre todo e qualquer tema importante em minha vida, são os meus próprios pensamentos de agora, os mais pensados e os mais repetitivos, momento a momento, sobre esse tema. Eu sei que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, que ativa tudo que eu despeje a energia que passa por mim, sei também que esse ego que eu sou agora tem um sistema de reforço de sincronicidade que é sempre usado, tanto para criar e realimentar novas crenças, quando estou consciente e deliberado sobre as minhas escolhas e liberdade, quanto para realimentar velhas crenças resistentes, quando não estou permitindo o fluxo natural de Bem Estar, e assim eu tanto amplio o Bem Estar, quanto a ausência do mesmo, nesse Universo. Eu adoro me divertir mais em brincar de subir na minha escala emocional e de dentro do meu vórtice, onde eu posso tudo…

OS ABRAHAM ME DISSERAM…

- terça-feira, 24 de outubro de 2017

abraham hicks Saia para a luz do sol, onde tudo é, com sua vibração tão dominante que; aqueles que te irritavam, aqueles que não concordavam com você, aqueles que ainda as vezes o faziam se sentir desconfortável, já não entrem mais em sua experiência, porque a sua vibração, através da sua prática diária se tornou tão clara, tão pura e tão limpa, de acordo com tudo o que você quer, que o mundo que gira agora em torno de você, apenas parece assim. E foi isso o que você mesmo planejou… E assim, é isso que eu mais aprecio agora…

A ALEGRIA DA VIDA, ESTÁ NA JORNADA…

- segunda-feira, 23 de outubro de 2017

esther hicks Os Abraham relembram, as pessoas; leem, ouvem e repetem: “A alegria está na jornada”, mas elas raramente entendem o que realmente estão dizendo. Estamos nesta realidade focados no espaço/tempo com metas e objetivos que nos chamam, porque ao eu identificar um desejo literalmente eu convoco a energia/informação da vida através de mim mesmo. A convocação da vida através de mim é do que tudo isso se trata, nunca é a conclusão de nada. Nada no Universo tem um fim. E como eu sou também uma extensão da Fonte de energia/informação de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Meus pensamentos repetitivos são minhas crenças atuais. Eu jamais posso ir além do que as minhas crenças me permitem ir… O meu cérebro é só um mecanismo de foco que ativa a energia/informação expandida em tudo na minha vida, na realidade de agora, tudo o que eu dedico a minha poderosa atenção não dividida, sempre será mais. Eu só preciso escolher mais o que me traz mais; liberdade, felicidade e expansão, e sair por aí nesse mundo repleto de contrastes bifurcados, apreciando tudo o que eu mais gosto e me divirto… Afinal, eu só posso incluir mais, mais e mais…

O PENSAMENTO SENTIMENTO E AS COISAS…

- domingo, 22 de outubro de 2017

ano novo É o meu pensamento sentimento que atraem outros pensamentos semelhantes que viram todas as coisas… Portanto tudo o que me impede de ter todas as coisas que eu mais quero agora; saúde, relacionamento ou dinheiro, é o medo de eu mesmo não ter o suficiente, que emana uma vibração de mim, e que é prontamente recebida e atendida pelo Universo, me impedindo que eu receba tudo o que eu já venho pedindo. Mesmo que eu já tenha pedido mais; liberdade, prosperidade e estabilidade, em tudo mais disso, o medo que eu estou sentindo agora é o indicador de que eu mesmo nesse exato momento não estou permitindo que isso seja a minha realidade…

Enquanto eu estiver causando os pensamentos que estão me fazendo sentir o medo, as coisas que eu desejo ainda não podem aparecer na minha vida. Eu preciso sempre em primeiro lugar, sentir o pensamento sentimento que viram coisas… Não seria bom eu estar me sentindo bem agora, nas águas quentinhas das piscininhas naturais das praias do nordeste? Como eu me sentiria vendo o meu relacionamento melhorar todos os dias e a cada momento? Como eu me sentiria vendo a minha liberdade financeira sempre se desdobrando maravilhosamente; bem, fácil e de maneira bem mais divertida, tendo sempre infinitas possibilidades de melhoras, sempre sobrando mais? É claro que eu adoro apreciar que tudo isso esteja já ocorrendo e se desdobrando bem na minha frente, aqui e agora…