Posts com a Tag ‘abençoado’

Por favor, só ler as pessoas abençoadas…

- segunda-feira, 2 de abril de 2012

Todos nós somos seres abençoados, todos sem distinção, merecemos o Bem Estar e o próprio Bem Estar está fluindo pra você a cada momento, ele está fazendo o seu caminho normal e permanente para você em todos os momentos, ele nunca deixou de fluir um só segundo em sua vida. Se você apenas relaxasse e encontrasse uma maneira de apenas permitir que ele fluisse pra você. Poderia até ser, encontrando um pequeno alivio. Com certeza, tudo o que você mais quer, tudo aquilo que você mais deseja, seria sua experiência agora, seria a sua realidade aqui e agora.

As pessoas resistem ao Bem Estar, criam suas próprias barreiras, obstruem esse fluxo continuo, quando elas mesmas são induzidas, a pensar que só elas são abençoadas, por apenas elas trilharem um caminho que, elas mesmas acreditam ser o único e verdadeiro, e assim despresam todas as outras possibilidades, então elas mesmas se colocam sem muitas escolhas, e asim criam suas contendas internas. Suas lutas diarias em provar sua única escolha. Elas mesmas dizem, todos os dias, é uma guerra contra o mal.

E colocam frases em seus carros velhos, tentam desesperadamente compartilhar essa demonstração de superioridade pela internet, porque no fundo se sentem incomodadas em ver muitas pessoas prosperas e muito mais felizes, todas, muito mais bem sucedidas em tudo na vida, tendo tudo o que elas mesmas já sonharam na vida, e que elas, as abençoadas, ainda não conseguiram realizarar, mesmo trilhando o seu caminho certo, que ela diz e quer provar de qualquer maneira, ser o único e verdadeiro.

Então elas vêem varias pessoas trilhando vários caminhos, e que não é o seu, aquele que ela mesma adotou como o único caminho, e na sede de se justificar, na sua preocupação de provar que ela está certa, elas colocam adesivos em seus carros, pintam a placas de ruas ou nos seus muros, colocam dizeres em suas barracas de rua, e de suas pequenas lojas localizadas nas favelas ou em bairros pobres, copiam e colam quadrinhos que elas copiaram no Facebook, no Orkut, para tentar desesperadamente compartilhar nas poucas horas que elas podem entrar na internet, e sempre são quadrinhos com palavras que tentam provar ou provocar nas outras pessoas, um pensamento que, só elas são abençoadas, e que o resto só será abençoado, se passar a seguir o caminho que ela escolheu, e que ela mesma ainda teima a dizer, ser a única salvação.

A verdade é que não há uma só maneira certa. A verdade é que não há apenas um caminho certo a ser seguido. A verdade é que todos os caminhos podem ser feitos, para ser o caminho certo. A verdade é que cada pessoa, cada ser humano é único, e que tem o seu caminho, a sua jornada emocional pela vida, completamente diferente, do jeito que ela quiser.

A única pessoa que pode de verdade, te permitir; ser, ter ou fazer qualquer coisa que você queira muito nessa vida, é você mesmo, e mais ninguém.

Esse caminho diferente que, cada indivíduo está lançando com sua forma própria, incrementando ele a cada segundo, sempre com pensamentos novos e diferentes, com novos desejos, com novos motivos para apreciar a vida, está sendo alterado constantemente. E que todos sejam muitos felizes…