LIDERAR O DESFILE DA VIDA…

18 de novembro de 2019 por
Publicidade

Margô e kk Aqueles que vemos que vivem uma vida longa não o fazem sem uma intenção poderosa de continuar atraindo. Em outras palavras, o que continua o movimento adiante é a continuação da nova intenção que atrai a vida. De fato, pretender uma vida longa garante que você deve liderar o desfile; as pessoas não começam a diminuir sua vida até que parem de liderar e voltem a cair nas fileiras do desfile, tentando fazer o que os outros os estão levando a fazer…

Eu recebi essa resposta da Fonte que me fez refletir mais. Já há alguns anos que eu estou deixando com que a vida dos outros ditem o que eu devo desejar. De um lado tem meus filhos e netos, com medo de aparecer num mundo violento que eles enxergam, como está o Estado do Rio. Fora alguns parentes que acham que eu deveria estar mais próximo deles e não sonhar mais tão alto como eu sempre sonhei. Do outro lado tem os parentes de minha atual mulher em Salvador, que devido a saúde de minha sogra, me fazem ficar restringindo os meus desejos. Já fazem anos que eu sonho em passar natal e ano novo num Resort…

Só que, para eu ter uma vida longa como eu desejo, eu preciso voltar a ser mais egoísta. Voltar a liderar o desfile. Não colocar ninguém nos meus sonhos, eu preciso fazer a minha festa, quem pular na minha festa, tudo bem. Como Esther diz, eu não preciso realizar o meu desejo para ser feliz, mas eu tenho que ser feliz com ele para chamar a energia da vida, para fluir por mim eu viver cada vez mais, ou eu vou passar a definhar como a maioria ainda acredita que é normal, o natural, todo mundo ter que definhar de acordo com a idade…