O TEATRO DE UM SER VIBRACIONAL…

14 de novembro de 2019 por
Publicidade

teatroo Sou consciente de quem eu sou, um interprete vibracional em um mundo repleto de contrastes bifurcados. Adoro e aprecio muito ter todo esse conhecimento que tenho hoje e toda essa clareza fantástica para aplica-lo. Eu acordo todos os dias, ou melhor, todas as vezes que eu durmo até mesmo durante o dia, no meu vórtice criativo e, é maravilhoso já sair escolhendo mais o que eu quero experimentar. Tudo o que eu penso e sinto de verdade, pelos meus cinco sentidos, vem para mim, tanto o que quero quanto o que não quero…

É maravilhoso sair ou me liberar desse padrão do que é, que vem sendo reforçado pelos outros contrastes bifurcados, eles nem percebem que estão na sincronicidade do padrão do que é, e assim, a vida deles só é mais do que é. Então, ao acordar, eu faço uma espécie de laboratório mental, como se faz em uma peça teatral, afinal o teatro nasceu com esse único objetivo, espalhar uma crença, e ainda é usado para isso até hoje, é claro que ninguém quer a maioria saiba disso…

Eu nem me levanto da cama e já delibero o que eu mais quero pensar e sentir, e já saio escolhendo algumas coisas que eu quero sentir a esperança alegre e divertida, disso que escolhi, vindo para a minha realidade agora. Eu me divirto muito com isso, interpretando vibracionalmente e já sentindo, aquilo que eu quero sentir ao realizar isso que escolhi pensar mais. Observando, focando, deixando a energia fluir, e dedicando mais momentos de atenção, para que a Lei da Atração, tome as rédeas da situação e reorganize todos os cooperativados para a realização do meu desejo agora…