ABUNDÂNCIA SEM FIM…

12 de novembro de 2019 por
Publicidade

abundancia A abundância eternamente se expande proporcionalmente, para sempre corresponder ao desejo lançado e, existe uma grande abundância inexplorada ainda não permitida pelos próprios humanos que a criaram. Cada um que desejou; saúde, relacionamento, dinheiro e tudo mais, já tem e ainda não se permite ter. Quando a experiência de vida causa um desejo concentrado dentro de mim, os meios para satisfazer esse desejo são criados ao mesmo tempo, mas eu preciso estar no comprimento de onda vibracional com o meu desejo, a fim de ver o caminho para sua realização…

Uma crença em falta ou ausência, impedirá qualquer descoberta do caminho, para a minha própria criação, e qualquer sentimento de resistência indica que estou no caminho vibracional errado. No entanto, na minha “compreensão da abundância sem fim deste Universo”, eu sentirei um prazer pessoal, sempre que eu observar o alinhamento de alguém com o desejo dele, pois a conquista de qualquer pessoa, jamais pode de forma alguma diminuir a minha, mas apenas aprimorá-la…

Ao me concentrar na respiração, seja em casa, na piscina ou na praia, ou até mesmo na música e nas palavras da gravação da meditação, seja dos Abraham, ou até as gravações que eu mesmo faço, eu mesmo vou desativando a minha resistência habitual à abundância. Porque eu mesmo percebi que só assim alguém descobrirá o sentimento satisfatório da expectativa e sucesso positivos. E então, a manifestação desse sucesso deve chegar até mim. É lei!