EU ACEITO QUE SOU UM SER VIBRACIONAL…

2 de novembro de 2019 por
Publicidade

pensamentos Eu interpreto vibrações com os meus sentidos e ainda expando a minha consciência fazendo o pensamento ir além do que é. Diferente da vida física, eu como um avatar, ainda mantenho um cordão umbilical com o meu criador, o meu eu interior que é não-físico. O combinado é ele ficar no meu vórtice criativo para servir de indicador de como vai indo as minhas jornadas emocionais aqui nesse planeta Terra, ou em qualquer outro que eu escolha…

A vida é para ser divertida e é, quando eu me relembro de quem eu realmente sou e o que eu vim fazer aqui. Sentir a beleza e o esplendor do que é o Bem-Estar, de infinitas perspectivas diferentes e, tendo infinitas possibilidades. Eu me atirei do meu vórtice, desse centro de toda a criação, para esse mundo físico, e vou me divertindo de subir e descer nas minhas frequências vibracionais, que eu ganhei para poder interpretar vibracionalmente tudo, agora com os meus cinco sentidos…

As emoções são minhas indicações da distância que eu estou indo do meu eu interior, que está no meu vórtice. E conforme fui crescendo, com o tempo, fui perdendo essa natural interação, e dando mais valor ao meu relacionamento com o ego que eu mesmo criei. Só que o ego é em termos de informação é completamente insignificante perto do meu eu interior que tem toda informação do Universo em expansão. Só depois que eu fui aceitando ser quem eu realmente sou, que estou voltando a viver mais alegre, mais livre, com mais clareza e me divertindo a valer, sabendo que eu já tenho tudo o que eu desejei, eu só tenho que voltar a escutar o chamado do meu eu interior no vórtice, que tudo se desdobra facilmente com ajuda da minha gerente geral, a Lei da Atração…