CURANDO O MEU PRÓPRIO CORPO…

31 de outubro de 2019 por
Publicidade

pensamento Eu tive um problema respiratório e por dois dias e duas noites, eu não dormi direito, não havia lado para deitar, a minha respiração encurtava e diminuía a remessa de ar entrando e saindo. Minha mulher ficou apavorada. Ela tem planos de saúde, um particular e outro pela fabrica onde ela é gerente industrial, ela me colocou como dependente dela no plano da empresa. E ficava o tempo todo querendo que eu marcasse uma consulta, chegou ao ponto de me seguir com o notebook pelo apto, tentando marcar uma consulta. Eu só dizia que tudo estava bem em meu mundo…

Como eu fiquei acordado quase que dois dias inteiros, liguei minha Smart TV no Youtube e passei a só assistir, os muitos vídeos maravilhosos dos Abraham com a Esther Hicks. Só foi preciso separar alguns que, as pessoas não traduzem direito, onde tem apreciação elas colocam gratidão, porque quem traduz ainda é mais um observador reagente. Mas, até as citações que eu recebo via e-mail, me respondiam na lata. Essa é uma delas. Abraham diz. Alguém nos perguntou recentemente: “Existe alguma limitação na capacidade de curar o corpo?” dissemos: “Porque ninguém acredita que pode”…

Outra coisa que eu notei, foi que a maioria dos vídeos me diziam que as pessoas, e eu fazia parte delas, ainda não aceitavam serem realmente seres vibracionais, interpretes vibracionais. Eles diziam que somos tão exímios interpretes que até acreditamos que, essa é uma realidade que, só podemos muda-la com o fazer, com o esforço, com sacrifício ou qualquer outra ação física. E por eu aceitar que sou realmente um Ser Vibracional, passei ontem o dia todo na praia, e a noite dormi que nem uma criança feliz, não tendo mais nenhum problema, ele simplesmente desapareceu…