DESCOBRINDO O OURO…

22 de outubro de 2019 por
Publicidade

mina ouro Eu mesmo passei a maior parte da minha vida até hoje, cavando algumas minas de ouro. Muitas das vezes deixei de encontrar o ouro, por eu parar de cavar à algumas poucas cavadas que me faltavam para chegar lá. E eu via que alguns continuavam de onde eu parei e ficavam ricos, facilitando mais a sua própria diversão que é viver bem mais; alegre, livre e apreciativo…

As pessoas dizem: “A alegria está na jornada”, mas raramente elas entendem o que estão dizendo. A jornada é a vida toda, Eu estou nessa realidade focado no tempo/espaço, com metas e objetivos que me chamam porque, ao identificar um desejo, esse desejo literalmente convoca a vida através de mim. A convocação da vida através de mim é o objetivo e nunca é a conclusão de nada…

E a idade não tem nada a ver com a convocação da vida através de mim mesmo. Eu ainda posso convocar vida. Eu descobri que quando estava perto de transformar a minha jornada, em uma jornada emocional, super divertida e feliz e, fazer dela o meu caminho de menor resistência. As coisas começavam a complicar de alguma maneira; pensamentos reagentes aparecem, pessoas, coisas e eventos, tentando me fazer abandonar essa minha jornada emocional, e muitas das vezes conseguiam. Mas, agora eu decidi desfrutar da minha mina de Ouro que é, eu mesmo me “apossar do sentimento” de tudo o que quero, antes de me deparar com o Ouro jorrando para mim…