DECIDIR É COMO RESPIRAR…

20 de outubro de 2019 por
Publicidade

bem-estar Não há pessoas mais felizes neste planeta do que aquelas que decidem que querem algo, e nunca importa o que seja, elas apenas observam, definem o que querem, se apossam do sentimento, antes mesmo de sua manifestação e então assistem alegremente ao desenrolar, a todo o desdobramento, enquanto, peça por peça, começa a se realizar em sua experiência. Essa é a verdadeira sensação de suas mãos no barro…

As pessoas que menos realizam coisas, que ainda tem seus muitos desejos apenas no vórtice criativo, esses que viram lembranças do que já se desejou, são exatamente aquelas que, antes querem dar um sentido qualquer ou uma razão lógica, para estar desejando algo, elas dizem que se sentiram muito felizes quando conseguirem o que querem, e passam a vida toda observando coisas e ainda fazendo as mesmas coisas sem estar se sentindo bem, na maior parte dos seus muitos momentos…

Qualquer decisão é melhor do que nenhuma. Tome uma decisão sobre o que deseja e, preste atenção e encontre o local ideal, um local emocional, vibracional, e você estará lá instantaneamente. São as nossas decisões que chamam a energia da vida, a força da vida, para fluir por esse corpo físico agora. Decidir é como respirar o ar. E nunca houve, jamais haverá e nem mesmo há um só motivo agora, para você sofrer ou se esforçar para chegar a um lugar ou através de algo…