AINDA SE DISCUTE MAIS ESCASSEZ…

8 de outubro de 2019 por
Publicidade

o primeiro mentiroso As crenças de, “Não se ter escolhas”. E a de que, “É preciso sobreviver”, sempre foram frutos dos pensamentos mais reagentes e limitados, desde a época dos homens das cavernas, e ainda se proliferam até hoje. Hoje essas duas maiores falsas premissas, ainda são as bases de todas as leis seculares e das muitas novas leis que os congressos vêm criando ano após ano…

Os argumentos sempre foram os mesmos. “Devo estar ciente das coisas ruins e estar atento às coisas ruins, e devo cuidar das coisas ruins tentando me orientar para as coisas boas”. E a verdade é que ninguém pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Ninguém pode tomar cuidado com as coisas ruins e permitir as coisas boas ao mesmo tempo. Não é vibracionalmente possível…

O foco ainda está no lado da falta. A atenção agora global, no pouco que eles coletam de errado, sempre é colocada em baixo de holofotes, seja pelas mídias ou pelas próprias pessoas na Internet, que só fazem a escassez crescer, eles nem percebem que vivem num mundo Quântico, num mundo de puro Bem Estar onde tudo é abundante, prospero e está em eterna expansão…