A CLAREZA DO PENSAMENTO…

28 de setembro de 2019 por
Publicidade

abundancia Coisas que realmente existem; Bem-Estar, Energia/Informação, Consciência, Pensamento, Escolhas, Momentum e o Agora. Tudo mais são escolhas secundarias, conscientes e deliberadas ou escolhas reagentes aos outros pensamentos por parte do ego, que tem a única função, a de colocar todos os pensamentos em uma sincronicidade permanente, mediante as escolhas do Momentum, Agora…

Uma coisa que confunde o pensamento do ego é, que ele pensa que só escolhe o que foca, mas ele sempre está escolhendo mais, tudo aquilo que ele mesmo dedica a sua poderosa atenção. Todo ego tem 18 segundos para escolher onde coloca o seu foco, decidindo o que vai existir para sempre. Mas, ele só escolhe o que sempre vai ser mais ao atingir 69 segundos de atenção não dividida em cima de um objeto de atenção. E se sua atenção o levar a resistir sua energia, ele vai despencando em frequências de ausência de tudo o que existe. E tudo isso passa a ser as infinitas escolhas dele próprio…

Um exemplo muito simples. Eu deixei o meu ego reagir ao pensamento focado, não deliberei. Ele escolheu focar numa menina que está numa frequência de ausência de Bem-Estar, expressando o seu foco e a sua atenção não dividida em cima da escassez e a sobrevivência, que é a realidade que ela escolheu experimentar, fazendo quem também der atenção ao pensamento dela, fazer uma jornada descendo na escala vibracional, podendo chegar até na impotência ou um medo pavoroso. E só nessa descida, quem acompanhou, já escolheu atrair mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, com mais; raiva, ódio, inveja, culpas, desvalorizadas, impotentes, depressivas e de todas as outras frequências de ausência de Bem Estar. E não só o problema do clima, para a sua região…