ENTENDENDO O MUNDO QUÂNTICO…

24 de setembro de 2019 por
Publicidade

cerebro O que é “mover o pensamento para a frente”? É ser um núcleo que atrai diferentes componentes do pensamento, para que, quando eles se realizem ao seu redor, tudo seja completamente diferente do que jamais foi antes…

“Enquanto mantenho essa minha experiência focada, humana e de vanguarda, e escolho essa combinação de pensamentos e sentimentos, eu estou oferecendo um sinal que nunca foi oferecido antes. E assim, o Universo deve ceder exclusivamente a mim, o que me leva a oferecer uma vibração que talvez alguém em algum outro lugar esteja combinando agora. Se estiver alguém ou mais gente, com certeza entrarão na minha experiência durante o tempo em que estivermos combinando isso. É assim que eu afeto o mundo…

A maioria pensa em termos de um pensamento que afeta o mundo: alguém pensa em transmitir o pensamento para o exterior: “Eu vou afetar o mundo pelo meu sinal de saída”. E não é assim que funciona. Qualquer pessoa afeta o mundo alcançando a vibração que traz os sinais para ela mesma. Cada um, individualmente cria um núcleo que o Universo precisa responder. É assim que cada um é o criador de seu mundo, de sua realidade…