SE SENTIR ERRADO É ESTAR DESCONECTADO…

1 de setembro de 2019 por
Publicidade

o primeiro mentiroso ”Enquanto eu ainda estiver explorando o contraste, eu jamais estou fazendo algo errado, nesse corpo físico, neste lugar contrastante que é esse mundo físico. Eu estou fazendo algo de ponta. Estou fazendo algo do mais refinado que existe. Estou fazendo algo mais específico. Eu jamais estou em um lugar errado. Eu estou na linha de ponta do pensamento, aqui e agora, no lugar mais do que certo”…

Eu estava tentando responder à uma pergunta que me fizeram, do porquê de eu ainda não ter me permitido um determinado desejo, se ele já deveria estar realizado em minha vida, e logo recebi essa resposta da Fonte. E foi ai que eu percebi o porquê de eu ainda não permitir. “Eu não me permitia estar certo”. Eu desejo o que quero, porque quero e ponto final. Eu não tenho que explicar meu desejo para ninguém. Eu jamais posso estar errado se o meu desejo já me faz sentir mais alegria…

Todas as vezes que eu me sinto errado, ou tento explicar algo ou um desejo para alguém, eu estou me desalinhando com o meu “Eu Interior”, que já se transformou no meu desejo, e se ele me faz sentir bem, eu estou alinhado com ele e tudo já pode vir a se manifestar, aqui e agora. Eu preciso estar acreditando mais, que quer dizer, pensando mais, que isso é mais do que certo vir para a minha experiência agora, e ninguém tem nada a ver com isso. A física quântica diz que eu sou o observador que dita como os átomos vão se comportar…