EU SOU PURA VIBRAÇÃO…

20 de agosto de 2019 por
Publicidade

esther h Você está começando a entender que a arte de permitir é realmente estar satisfeito com quem, com o que e onde eu estou. Enquanto eu alcanço alegremente mais. Nesse sentido, fazer as pazes com o lugar onde estou pode, então, ser uma combinação vibracional de tudo o que venho pedindo. Que quando estou no modo de escrever um roteiro ou algo que desejo alcançar, é isso que estou fazendo acontecer. Pois isso já aconteceu. Isso é o que deixa acontecer. Que qualquer coisa que eu faça me fazendo sentir feliz, ou me faz sentir um alívio, ou me faz sentir entusiasmo, ou me faz amado. Qualquer pensamento que eu escolha sobre o passado, ou sobre o presente ou como eu antecipo o futuro, todos esses pensamentos positivos, estão apenas me fazendo praticar a arte de permitir. Fechando a lacuna entre onde estou em termos de manifestação e onde estou em termos de VIBRAÇÃO.

Então você entendeu que VOCÊ, procedeu-se vibracionalmente. E que você pode sentir o conteúdo desse novo você que está em processo de transformação. E você está começando a sentir realmente os dois pontos da relatividade vibracional? A vibração de onde estou agora, em relação vibracionalmente com o que eu me tornei. Você tem algum problema com a palavra vibração? Você está entendendo que tudo é vibração incluindo, e especialmente você. E quando você está ciente de que você é uma vibração, então você pode começar a sentir os harmônicos da harmonia vibracional. Ou você sentirá a discórdia em desarmonia de vibração. Em outras palavras… tudo é sobre isso, não é? Você entende que suas emoções são baseadas na vibração? E as emoções que você sente são o seu indicador do que você está fazendo vibracionalmente. O que significa… Suas emoções são o seu indicador desse estalo vibracional, entre o que se manifestou e o que você está observando e o que você está pensando sobre isso. E o que você está oferecendo vibracionalmente e a verdadeira natureza vibracional do seu ser. Você está ansioso para fechar a lacuna entre onde você está e o que você se tornou? Foi uma pergunta capciosa. Porque, enquanto queremos que você feche essa lacuna vibracional, queremos que você seja feliz com a próxima que está se abrindo. Pois essa é a sua natureza eterna…

Às vezes nossos amigos físicos dirão… Bem, quando eu chegar lá, então me sentirei muito melhor. E nós entendemos isso. Porque sabemos que há coisas que você quer, que você acredita que estava vivendo, você se sentiria melhor em vivê-las. Em vez de viver sem eles. Mas há uma armadilha nesse pensamento que é assim. Estou menos feliz aqui do que quando estarei lá. E desde que TODA sua oferta vibracional está sendo oferecida daqui, ENTÃO se você é menos feliz aqui, você não pode chegar lá. E então você diz… bem, quando eu chegar lá, então me sentirei melhor. E nós dizemos… não questionamos isso. É só que você não pode chegar lá até se sentir melhor. E você diz… Mas como eu me sinto melhor aqui quando não estou lá? E nós dizemos… Procurando por coisas que estão aqui, que também são boas. Mas tem outra coisa. Cuidando tanto de como você SENTE, quanto de como que você está disposto a divertir-se fora, divirta-se de todas as maneiras possíveis, até sentir o alinhamento vibracional acontecendo dentro de você…

Fomos acusados e foi uma acusação precisa, de não se importar muito se sua manifestação vem ou não. Fomos acusados de querer ensinar-lhe como visualizar tão profundamente, que você está tão feliz em sua visão que se a manifestação acontece agora ou amanhã, ou muito mais tarde, isso realmente não importa porque você está feliz no seu AGORA. E nós dizemos… isso é realmente um argumento válido. Nós fomos acusados com precisão. Porque sabemos que não houve nada que você queira, isto é, por qualquer outra razão que… Você acha que será melhor quando conseguir. Você acha que vai se sentir melhor em ter isso. Você acha que se sentirá melhor em ter mais dinheiro, ou em ter aquela amante, ou em ter uma diversão de ganhar muito dinheiro, bem mais satisfatório, ou em ter aquele corpo de sentimento mais feliz…

Sabemos que você sente que essas coisas precisam se manifestar antes que você se sinta mais feliz. Mas o que estamos querendo lembrar é que existe essa resposta para o que está acontecendo, na qual é uma resposta pós-manifestação ao mundo da ação que está ao seu redor. Mas isso é apenas uma fração da sua licença criativa. Se você estivesse entre os bilhões de humanos que estão esperando até que algo aconteça, e então você está oferecendo sua resposta vibracional, em resposta ao que aconteceu, então você não tem controle criativo de sua própria experiência…