DUVIDO QUE ALGUÉM, JAMAIS QUIS GANHAR NA LOTERIA…

12 de agosto de 2019 por
Publicidade

dimdim E quem é que não quer? Pessoas, o tempo todo, estão dizendo: “Abraham, eu quero ganhar na loteria!” E a Consciência maior, sabe que todos querem ganhar mesmo na loteria. Isso é lógico. E essa gama de consciências, querem que todos ganhem na loteria! Os Abraham gostariam que cada um permitisse a abundância que é natural para cada um fluir para ela mesma. Todos nós sabemos que o dinheiro é sinônimo de liberdade e, quanto mais liberdade eu sinto, mais a minha válvula está aberta e mais eu me espalho esse sentimento para outros desejos…

Mas, não há um em um milhão de nós, que já tenha aberto saídas suficientes para que o dinheiro que se quer flua, facilmente e livremente. Alguém diz: “Eu quero nove bilhões de dólares, agora pra mim! E a pergunta é. O que você faria com isso? “E ela só sabe ou só pode dizer o que ela faria com alguns milhares. “Oh, eu sairia de dívidas”, e ainda dizendo isso com uma certa dificuldade. Alguns dizem. “Eu compraria um carro novo”, mas diz isso, também com dificuldade, ainda pensando no valor do seguro e do IPVA…

A maioria ainda está pedindo seus milhões, mas ainda está apenas despejando dez mil, para as fronteiras do Universo. Em outras palavras, há um tremendo desequilíbrio. Tem que se explodir esses milhões de reais de energia lá fora. “Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… E eu faria mais isso!” É, na identificação do que eu faria, que se abre as válvulas. Criando vórtices de energia. Criando uma sensação de afunilamento que literalmente suga, a partir dos limites do Universo, circunstâncias e eventos. que satisfarão todos os nossos desejos…