USANDO O CONTRASTE PARA ME SENTIR BEM…

11 de agosto de 2019 por
Publicidade

iTAMARACÁ Então, o contraste faz com que eu ofereça foguetes de desejo. O desejo não está nem perto de onde estou vibrando. Eu estou querendo viajar, pegar uma praia distante e minha mulher quer ir para a sua academia. Então, eu dei à luz uma ideia de algo que eu quero, que eu ainda não sou uma combinação vibracional. Estou com raiva, e minha praia está no Bem Estar. Então, eu faço o meu melhor para encontrar por pensamentos que me aproximem cada vez mais desse meu desejo, e quando eu começar a sentir a alegria que sentirei quando isso se manifestar, mesmo antes de se manifestar, agora sim, minha praia deve se manifestar e manifestar-se rapidamente. A Fonte está sempre me perguntando; aqueles desejos não realizados agradam você?

Em algumas vezes eu minto dizendo que sim, outras dizendo que não. Mas, toda a minha diversão para chegar ao lugar onde eu digo: “Sim, eu amo esse desejo não realizado! Eu adoro saber que há algo ainda ao meu alcance. Eu amo saber que está lá fora, e eu amo fazer minha divertida jornada emocional, que é, gradualmente, suavemente, consistentemente me trazer ao alinhamento vibracional com a minha praia distante, é a parte mais divertida…

Quando eu sinto isso como o próximo passo lógico, então ele se encaixa. Então essa é a minha diversão, e como eu ainda estou na ausência de algo desejado, o negócio é; fingir mais, imaginar mais, me tornar tão familiar com a essência do que eu sentiria. como quando isso vem, que mesmo que eu ainda não tenha chegado na praia, eu ainda me sinto bem. É fácil perceber isso. Mesmo que a minha ida praia, ainda não tenha chegado, estou animado com a ideia de eu chegando lá. Estou antecipando. Eu me sinto mais animado com isso. Mas se eu continuasse deprimido, se ainda estou desanimado, se “todos os bons são tomados”, então, isso não é e nem será nunca o meu próximo passo lógico…