AS CRENÇAS QUE ME FALTAVAM…

6 de agosto de 2019 por
Publicidade

CÂMARA Essas duas crenças que me faltavam, eu ao contrário, pensava completamente diferente delas, eu realimentei por anos a fio crenças completamente opostas. Hoje eu sei quem eu realmente sou, uma consciência que pensa e que deseja, eu sou uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E por eu saber disso, que sou eterno, eu sei também com mais clareza, que quem escolhe a minha volta a ser pura energia da Fonte, a hora de eu bater as botas, sou eu mesmo e mais ninguém…

A maioria das pessoas ainda pensam que existe um final. E então elas pensam podem morrer a qualquer momento. E isso as fazem viver mais, caindo sempre na escala emocional, passando a maior parte dos seus momentos, com medo, se sentindo impotente, as vezes desesperados, outras muito tristes e algumas até deprimidas. E nunca alguém irá chegar a nenhum lugar final. E só pensando mais e mais assim, se pode relaxar mais e começar a se divertir durante todo esse caminho…

Existe toda uma indústria que vive desse medo e ainda vendendo a falsa ideia de um final feliz que nunca chega. Já disseram que Deus deu seu filho para salvar o mundo. E milhões se mataram tentando salvar o mundo e até hoje ainda guerreiam. Hoje as pessoas passam a vida toda, fazendo o que não gostam e nem mesmo satisfeitos com o que ganham, esperando um final feliz. Agora, muitos deles, mesmo vendo que quem já se aposentou não chegou no final feliz, elas ainda se desesperam vendo a reforma da previdência. Eles se esqueceram de aproveitarem as suas jornadas…